Filtros : "LES" "Silva, Hermes Moretti Ribeiro da" Removidos: "PSICOLOGIA SOCIAL E DO TRABALHO" "EFEITO ESTUFA" "Ambrósio, Luis Alberto" "MAE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ESALQ

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, IMPACTOS AMBIENTAIS, MARKETING AMBIENTAL, RÓTULOS, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Talles Silva do. Rotulagem ecológica e sua influência na intenção de compra dos consumidores. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-11092023-163138/. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Nascimento, T. S. do. (2023). Rotulagem ecológica e sua influência na intenção de compra dos consumidores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-11092023-163138/
    • NLM

      Nascimento TS do. Rotulagem ecológica e sua influência na intenção de compra dos consumidores [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-11092023-163138/
    • Vancouver

      Nascimento TS do. Rotulagem ecológica e sua influência na intenção de compra dos consumidores [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-11092023-163138/
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: BANCOS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PESQUISA DE OPINIÃO, TECNOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Matheus Vieira de. Fatores influenciadores da intenção de continuidade de uso e de recomendação de bancos digitais. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-12072022-152824/. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Souza, M. V. de. (2022). Fatores influenciadores da intenção de continuidade de uso e de recomendação de bancos digitais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-12072022-152824/
    • NLM

      Souza MV de. Fatores influenciadores da intenção de continuidade de uso e de recomendação de bancos digitais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-12072022-152824/
    • Vancouver

      Souza MV de. Fatores influenciadores da intenção de continuidade de uso e de recomendação de bancos digitais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-12072022-152824/
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO, INFLUÊNCIAS INTERPESSOAIS, INTERNET, MÍDIAS SOCIAIS, RESPONSABILIDADE SOCIAL, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZIMMERMANN, Sara Martins Vieira. Consumo sustentável e o potencial de influência interpessoal nas mídias sociais. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-29072019-154043/. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Zimmermann, S. M. V. (2019). Consumo sustentável e o potencial de influência interpessoal nas mídias sociais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-29072019-154043/
    • NLM

      Zimmermann SMV. Consumo sustentável e o potencial de influência interpessoal nas mídias sociais [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-29072019-154043/
    • Vancouver

      Zimmermann SMV. Consumo sustentável e o potencial de influência interpessoal nas mídias sociais [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-29072019-154043/
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: CONSUMO, DÍVIDA, FAMÍLIA, ORÇAMENTO DOMÉSTICO, PESQUISA DE CONSUMIDOR, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALLESTERO, Isabella Galdino. Padrões de orçamento familiar no Brasil: um estudo sobre o orçamento das famílias endividadas e positivas. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-02082019-094430/. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Ballestero, I. G. (2019). Padrões de orçamento familiar no Brasil: um estudo sobre o orçamento das famílias endividadas e positivas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-02082019-094430/
    • NLM

      Ballestero IG. Padrões de orçamento familiar no Brasil: um estudo sobre o orçamento das famílias endividadas e positivas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-02082019-094430/
    • Vancouver

      Ballestero IG. Padrões de orçamento familiar no Brasil: um estudo sobre o orçamento das famílias endividadas e positivas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-02082019-094430/
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COOPERAÇÃO, IDADE, INTERNET, TECNOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARO, Carlos Eduardo. Proposição de um modelo teórico de intenção de consumo colaborativo entre idades. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-07052019-183844/. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Paro, C. E. (2019). Proposição de um modelo teórico de intenção de consumo colaborativo entre idades (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-07052019-183844/
    • NLM

      Paro CE. Proposição de um modelo teórico de intenção de consumo colaborativo entre idades [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-07052019-183844/
    • Vancouver

      Paro CE. Proposição de um modelo teórico de intenção de consumo colaborativo entre idades [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-07052019-183844/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024