Filtros : "2017" "Revista Brasileira de Educação Física e Esporte" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Conference titles: Seminário de Educação Física Escolar. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, RECREAÇÃO, ESCOLA PÚBLICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOAS, Marcos Vilas e FERRAZ, Osvaldo Luiz. Rope Skipping: da corda individual a roda chinesa. Cordas, saltos, acrobacias e manobras - um percurso do individual ao coletivo. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 31 maio 2024. , 2017
    • APA

      Boas, M. V., & Ferraz, O. L. (2017). Rope Skipping: da corda individual a roda chinesa. Cordas, saltos, acrobacias e manobras - um percurso do individual ao coletivo. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Boas MV, Ferraz OL. Rope Skipping: da corda individual a roda chinesa. Cordas, saltos, acrobacias e manobras - um percurso do individual ao coletivo. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2017 ; no 2017 .[citado 2024 maio 31 ]
    • Vancouver

      Boas MV, Ferraz OL. Rope Skipping: da corda individual a roda chinesa. Cordas, saltos, acrobacias e manobras - um percurso do individual ao coletivo. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2017 ; no 2017 .[citado 2024 maio 31 ]
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Conference titles: Seminário de Educação Física Escolar. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, ESCOLA PÚBLICA, EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO MÉDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUARINON, Poliani Claro e FERRAZ, Osvaldo Luiz. Representações Sociais e o currículo de Educação Física: com a palavra os alunos. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 31 maio 2024. , 2017
    • APA

      Guarinon, P. C., & Ferraz, O. L. (2017). Representações Sociais e o currículo de Educação Física: com a palavra os alunos. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Guarinon PC, Ferraz OL. Representações Sociais e o currículo de Educação Física: com a palavra os alunos. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2017 ; no 2017[citado 2024 maio 31 ]
    • Vancouver

      Guarinon PC, Ferraz OL. Representações Sociais e o currículo de Educação Física: com a palavra os alunos. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2017 ; no 2017[citado 2024 maio 31 ]
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EACH

    Subjects: GINÁSTICA ARTÍSTICA, HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA), EXTROVERSÃO, DIFERENÇAS INDIVIDUAIS, GINÁSTICA ARTÍSTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Mariana et al. Extroversão, prática mental e perspectivas de mentalização na aquisição da estrela da ginástica artística. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 31, n. ja/mar. 2017, p. 115-123, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/1807-5509201700010115. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Moura, M., Souza, M. M., Neiva, J. F. O., & Meira Junior, C. M. (2017). Extroversão, prática mental e perspectivas de mentalização na aquisição da estrela da ginástica artística. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 31( ja/mar. 2017), 115-123. doi:10.11606/1807-5509201700010115
    • NLM

      Moura M, Souza MM, Neiva JFO, Meira Junior CM. Extroversão, prática mental e perspectivas de mentalização na aquisição da estrela da ginástica artística [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2017 ; 31( ja/mar. 2017): 115-123.[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-5509201700010115
    • Vancouver

      Moura M, Souza MM, Neiva JFO, Meira Junior CM. Extroversão, prática mental e perspectivas de mentalização na aquisição da estrela da ginástica artística [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2017 ; 31( ja/mar. 2017): 115-123.[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-5509201700010115
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO FÍSICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ESPORTES, DESEMPENHO ESPORTIVO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRICOLI, Valmor Alberto Augusto et al. 40 anos da Pós-graduação da EEFE-USP: contribuições para o avanço do conhecimento em Treinamento Esportivo. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 31, p. 139-154, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/1807-55092017000nesp139. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Tricoli, V. A. A., Moreira, A., Franchini, E., Ugrinowitsch, C., & Bertuzzi, R. C. de M. (2017). 40 anos da Pós-graduação da EEFE-USP: contribuições para o avanço do conhecimento em Treinamento Esportivo. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 31, 139-154. doi:10.11606/1807-55092017000nesp139
    • NLM

      Tricoli VAA, Moreira A, Franchini E, Ugrinowitsch C, Bertuzzi RC de M. 40 anos da Pós-graduação da EEFE-USP: contribuições para o avanço do conhecimento em Treinamento Esportivo [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2017 ; 31 139-154.[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-55092017000nesp139
    • Vancouver

      Tricoli VAA, Moreira A, Franchini E, Ugrinowitsch C, Bertuzzi RC de M. 40 anos da Pós-graduação da EEFE-USP: contribuições para o avanço do conhecimento em Treinamento Esportivo [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2017 ; 31 139-154.[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-55092017000nesp139
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO FÍSICA, PÓS-GRADUAÇÃO, INTERDISCIPLINARIDADE, SOCIOLOGIA, CULTURA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAURA, Soraia Chung e ZIMMERMANN, Ana Cristina e RUBIO, Katia. Os estudos socioculturais do movimento humano e os 40 anos da Pós-graduação da EEFE-USP. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 31, p. 111-119, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/1807-55092017000nesp111. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Saura, S. C., Zimmermann, A. C., & Rubio, K. (2017). Os estudos socioculturais do movimento humano e os 40 anos da Pós-graduação da EEFE-USP. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 31, 111-119. doi:10.11606/1807-55092017000nesp111
    • NLM

      Saura SC, Zimmermann AC, Rubio K. Os estudos socioculturais do movimento humano e os 40 anos da Pós-graduação da EEFE-USP [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2017 ; 31 111-119.[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-55092017000nesp111
    • Vancouver

      Saura SC, Zimmermann AC, Rubio K. Os estudos socioculturais do movimento humano e os 40 anos da Pós-graduação da EEFE-USP [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2017 ; 31 111-119.[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-55092017000nesp111
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO FÍSICA, PÓS-GRADUAÇÃO, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Walter Roberto. Pós-graduação 40 anos: entre luzes e sombras na "meia idade". Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 31, p. 121-127, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/1807-55092017000nesp121. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Correia, W. R. (2017). Pós-graduação 40 anos: entre luzes e sombras na "meia idade". Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 31, 121-127. doi:10.11606/1807-55092017000nesp121
    • NLM

      Correia WR. Pós-graduação 40 anos: entre luzes e sombras na "meia idade" [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2017 ; 31 121-127.[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-55092017000nesp121
    • Vancouver

      Correia WR. Pós-graduação 40 anos: entre luzes e sombras na "meia idade" [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2017 ; 31 121-127.[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-55092017000nesp121
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: JOGOS OLÍMPICOS, ESPORTES, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, SUCESSO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS NETO, Silvestre Cirilo dos et al. Brazilian medals’ plan: strategic or emergency plan [?]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 31, n. 3, p. 709-720, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/1807-5509201700030709. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Santos Neto, S. C. dos, Franceschi Neto, V., Bastos, F. da C., Haiachi, M. de C., Mataruna-dos-Santos, L., & Costa, L. P. da. (2017). Brazilian medals’ plan: strategic or emergency plan [?]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 31( 3), 709-720. doi:10.11606/1807-5509201700030709
    • NLM

      Santos Neto SC dos, Franceschi Neto V, Bastos F da C, Haiachi M de C, Mataruna-dos-Santos L, Costa LP da. Brazilian medals’ plan: strategic or emergency plan [?] [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2017 ; 31( 3): 709-720.[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-5509201700030709
    • Vancouver

      Santos Neto SC dos, Franceschi Neto V, Bastos F da C, Haiachi M de C, Mataruna-dos-Santos L, Costa LP da. Brazilian medals’ plan: strategic or emergency plan [?] [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2017 ; 31( 3): 709-720.[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-5509201700030709
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Conference titles: Seminário de Educação Física Escolar. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Luiza Lana e MONACO, Hananza dos Santos e CARBINATTO, Michele Viviene. Corporeidade de educação integral: a visão dos educadores de uma Escola de Tempo Integral. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 31 maio 2024. , 2017
    • APA

      Gonçalves, L. L., Monaco, H. dos S., & Carbinatto, M. V. (2017). Corporeidade de educação integral: a visão dos educadores de uma Escola de Tempo Integral. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Gonçalves LL, Monaco H dos S, Carbinatto MV. Corporeidade de educação integral: a visão dos educadores de uma Escola de Tempo Integral. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2017 ; no 2017[citado 2024 maio 31 ]
    • Vancouver

      Gonçalves LL, Monaco H dos S, Carbinatto MV. Corporeidade de educação integral: a visão dos educadores de uma Escola de Tempo Integral. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2017 ; no 2017[citado 2024 maio 31 ]
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Conference titles: Seminário de Educação Física Escolar. Unidades: EEFE, FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, GINÁSTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BLANCO, Ana Clara de Queiroz et al. Ginástica no contraturno escolar: experiência do GYMNUSP. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 31 maio 2024. , 2017
    • APA

      Blanco, A. C. de Q., Carbinatto, M. V., Cruz, A. L. B. N., & Luguetti, C. (2017). Ginástica no contraturno escolar: experiência do GYMNUSP. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Blanco AC de Q, Carbinatto MV, Cruz ALBN, Luguetti C. Ginástica no contraturno escolar: experiência do GYMNUSP. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2017 ; no 2017[citado 2024 maio 31 ]
    • Vancouver

      Blanco AC de Q, Carbinatto MV, Cruz ALBN, Luguetti C. Ginástica no contraturno escolar: experiência do GYMNUSP. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2017 ; no 2017[citado 2024 maio 31 ]
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Conference titles: Seminário de Educação Física Escolar. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAZETTO, Fabiano Filier e FERRAZ, Osvaldo Luiz. Formação contínua de professores: uso de nuvens virtuais para o compartilhamento de experiências pedagógicas e estratégias de ensino. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 31 maio 2024. , 2017
    • APA

      Cazetto, F. F., & Ferraz, O. L. (2017). Formação contínua de professores: uso de nuvens virtuais para o compartilhamento de experiências pedagógicas e estratégias de ensino. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Cazetto FF, Ferraz OL. Formação contínua de professores: uso de nuvens virtuais para o compartilhamento de experiências pedagógicas e estratégias de ensino. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2017 ; no 2017[citado 2024 maio 31 ]
    • Vancouver

      Cazetto FF, Ferraz OL. Formação contínua de professores: uso de nuvens virtuais para o compartilhamento de experiências pedagógicas e estratégias de ensino. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2017 ; no 2017[citado 2024 maio 31 ]
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO FÍSICA, PÓS-GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRUM, Patricia Chakur e OLIVEIRA, Edilamar Menezes de e SERRÃO, Júlio Cerca. 40 anos da Pós-graduação da EEFE-USP: a sua contribuição para o avanço do conhecimento em biodinâmica do movimento humano. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 31, p. 155-160, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/1807-55092017000nesp155. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Brum, P. C., Oliveira, E. M. de, & Serrão, J. C. (2017). 40 anos da Pós-graduação da EEFE-USP: a sua contribuição para o avanço do conhecimento em biodinâmica do movimento humano. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 31, 155-160. doi:10.11606/1807-55092017000nesp155
    • NLM

      Brum PC, Oliveira EM de, Serrão JC. 40 anos da Pós-graduação da EEFE-USP: a sua contribuição para o avanço do conhecimento em biodinâmica do movimento humano [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2017 ; 31 155-160.[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-55092017000nesp155
    • Vancouver

      Brum PC, Oliveira EM de, Serrão JC. 40 anos da Pós-graduação da EEFE-USP: a sua contribuição para o avanço do conhecimento em biodinâmica do movimento humano [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2017 ; 31 155-160.[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-55092017000nesp155
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, PÓS-GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORJAZ, C. L. M. e CORRÊA, Umberto Cesar e TRICOLI, Valmor Alberto Augusto. 40 anos da Pós-graduação da EEFE-USP: uma autocrítica. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 31, p. 81-87, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/1807-55092017000nesp081. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Forjaz, C. L. M., Corrêa, U. C., & Tricoli, V. A. A. (2017). 40 anos da Pós-graduação da EEFE-USP: uma autocrítica. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 31, 81-87. doi:10.11606/1807-55092017000nesp081
    • NLM

      Forjaz CLM, Corrêa UC, Tricoli VAA. 40 anos da Pós-graduação da EEFE-USP: uma autocrítica [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2017 ; 31 81-87.[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-55092017000nesp081
    • Vancouver

      Forjaz CLM, Corrêa UC, Tricoli VAA. 40 anos da Pós-graduação da EEFE-USP: uma autocrítica [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2017 ; 31 81-87.[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-55092017000nesp081
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Conference titles: Seminário Internacional de Ginástica Artística e Rítmica de Competição (SIGARC). Unidade: EEFE

    Subjects: GINÁSTICA ARTÍSTICA, MULHERES, COMPETIÇÃO, ESPORTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Pâmela Pires da e CARBINATTO, Michele Viviene. Formação competitiva na ginástica artística feminina. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-v-seminrio-internacional-de-ginstica-artstica-e-rtmica-de-competio-sigarc/1. Acesso em: 31 maio 2024. , 2017
    • APA

      Silva, P. P. da, & Carbinatto, M. V. (2017). Formação competitiva na ginástica artística feminina. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-v-seminrio-internacional-de-ginstica-artstica-e-rtmica-de-competio-sigarc/1
    • NLM

      Silva PP da, Carbinatto MV. Formação competitiva na ginástica artística feminina [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2017 ; 31 R.77.[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-v-seminrio-internacional-de-ginstica-artstica-e-rtmica-de-competio-sigarc/1
    • Vancouver

      Silva PP da, Carbinatto MV. Formação competitiva na ginástica artística feminina [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2017 ; 31 R.77.[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-v-seminrio-internacional-de-ginstica-artstica-e-rtmica-de-competio-sigarc/1
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: ATLETISMO, JOGOS OLÍMPICOS, SALTOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINHO, João Pedro et al. Eight steps' paradigm shift in men’s 110 metres hurdles: an 89 years retrospective study. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 31, n. 3, p. 543-551, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/1807-5509201700030543. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Pinho, J. P., Lima, M., Claudino, J. G., Andrade, R. M., Soncin, R., Mezêncio, B., et al. (2017). Eight steps' paradigm shift in men’s 110 metres hurdles: an 89 years retrospective study. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 31( 3), 543-551. doi:10.11606/1807-5509201700030543
    • NLM

      Pinho JP, Lima M, Claudino JG, Andrade RM, Soncin R, Mezêncio B, Bourgeois FA, Amadio AC, Serrão JC. Eight steps' paradigm shift in men’s 110 metres hurdles: an 89 years retrospective study [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2017 ; 31( 3): 543-551.[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-5509201700030543
    • Vancouver

      Pinho JP, Lima M, Claudino JG, Andrade RM, Soncin R, Mezêncio B, Bourgeois FA, Amadio AC, Serrão JC. Eight steps' paradigm shift in men’s 110 metres hurdles: an 89 years retrospective study [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2017 ; 31( 3): 543-551.[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-5509201700030543
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidades: EACH, EEFE

    Subjects: HABILIDADES MOTORAS, PSICOMOTRICIDADE, FEEDBACK, ADULTOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELTRÃO, Natália Barros et al. Efeito da frequência de feedback concorrente na aprendizagem de uma habilidade seriada. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 31, n. abr./ju 2017, p. 423-431, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/1807-5509201700020423. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Beltrão, N. B., Meira Junior, C. M., Cattuzzo, M. T., Santos, J. N. C., & Tani, G. (2017). Efeito da frequência de feedback concorrente na aprendizagem de uma habilidade seriada. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 31( abr./ju 2017), 423-431. doi:10.11606/1807-5509201700020423
    • NLM

      Beltrão NB, Meira Junior CM, Cattuzzo MT, Santos JNC, Tani G. Efeito da frequência de feedback concorrente na aprendizagem de uma habilidade seriada [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2017 ; 31( abr./ju 2017): 423-431.[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-5509201700020423
    • Vancouver

      Beltrão NB, Meira Junior CM, Cattuzzo MT, Santos JNC, Tani G. Efeito da frequência de feedback concorrente na aprendizagem de uma habilidade seriada [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2017 ; 31( abr./ju 2017): 423-431.[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-5509201700020423
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: ESPORTES, FUTEBOL DE SALÃO, FREQUÊNCIA CARDÍACA, JOVENS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALUDO, Ana Carolina et al. Efeito agudo de uma sessão de treinamento de futsal na modulação autonômica cardíaca de jovens jogadores. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 31, n. 3, p. 527-534, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/1807-5509201700030527. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Paludo, A. C., Rabelo, F. N., Miloski, B., Ronque, E. R. V., Serassuelo Junior, H., & Simões, A. C. (2017). Efeito agudo de uma sessão de treinamento de futsal na modulação autonômica cardíaca de jovens jogadores. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 31( 3), 527-534. doi:10.11606/1807-5509201700030527
    • NLM

      Paludo AC, Rabelo FN, Miloski B, Ronque ERV, Serassuelo Junior H, Simões AC. Efeito agudo de uma sessão de treinamento de futsal na modulação autonômica cardíaca de jovens jogadores [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2017 ; 31( 3): 527-534.[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-5509201700030527
    • Vancouver

      Paludo AC, Rabelo FN, Miloski B, Ronque ERV, Serassuelo Junior H, Simões AC. Efeito agudo de uma sessão de treinamento de futsal na modulação autonômica cardíaca de jovens jogadores [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2017 ; 31( 3): 527-534.[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-5509201700030527
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Conference titles: Seminário Internacional de Ginástica Artística e Rítmica de Competição (SIGARC). Unidade: EEFE

    Subjects: GINÁSTICA ARTÍSTICA, PEDAGOGIA DO ESPORTE, FESTIVAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Lorena N e CARBINATTO, Michele Viviene. Iniciação às competições de ginástica rítmica: os festivais em foco. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-v-seminrio-internacional-de-ginstica-artstica-e-rtmica-de-competio-sigarc/1. Acesso em: 31 maio 2024. , 2017
    • APA

      Reis, L. N., & Carbinatto, M. V. (2017). Iniciação às competições de ginástica rítmica: os festivais em foco. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-v-seminrio-internacional-de-ginstica-artstica-e-rtmica-de-competio-sigarc/1
    • NLM

      Reis LN, Carbinatto MV. Iniciação às competições de ginástica rítmica: os festivais em foco [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2017 ; 31[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-v-seminrio-internacional-de-ginstica-artstica-e-rtmica-de-competio-sigarc/1
    • Vancouver

      Reis LN, Carbinatto MV. Iniciação às competições de ginástica rítmica: os festivais em foco [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2017 ; 31[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-v-seminrio-internacional-de-ginstica-artstica-e-rtmica-de-competio-sigarc/1
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFERP

    Subjects: PEDAGOGIA DO ESPORTE, INFÂNCIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Laura de et al. Motivação para o início da prática de ginástica rítmica. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 31, p. 63-72, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/1807-55092017000v31s10063. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, L. de, Oliveira, M. S., Costa, V. R., & Nunomura, M. (2017). Motivação para o início da prática de ginástica rítmica. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 31, 63-72. doi:10.11606/1807-55092017000v31s10063
    • NLM

      Oliveira L de, Oliveira MS, Costa VR, Nunomura M. Motivação para o início da prática de ginástica rítmica [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2017 ; 31 63-72.[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-55092017000v31s10063
    • Vancouver

      Oliveira L de, Oliveira MS, Costa VR, Nunomura M. Motivação para o início da prática de ginástica rítmica [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2017 ; 31 63-72.[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-55092017000v31s10063
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFERP

    Subjects: ARBITRAGEM, ESTÉTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Mauricio Santos et al. A compreensão e a avaliação do componente artístico da ginástica artística. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 31, p. 41-50, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/1807-55092017000v31s10041. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, M. S., Pires, F. R., Roble, O. J., Molinari, C. I., & Nunomura, M. (2017). A compreensão e a avaliação do componente artístico da ginástica artística. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 31, 41-50. doi:10.11606/1807-55092017000v31s10041
    • NLM

      Oliveira MS, Pires FR, Roble OJ, Molinari CI, Nunomura M. A compreensão e a avaliação do componente artístico da ginástica artística [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2017 ; 31 41-50.[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-55092017000v31s10041
    • Vancouver

      Oliveira MS, Pires FR, Roble OJ, Molinari CI, Nunomura M. A compreensão e a avaliação do componente artístico da ginástica artística [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2017 ; 31 41-50.[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-55092017000v31s10041
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, EDUCAÇÃO INFANTIL, CRECHES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Elina Elias de e NEIRA, Marcos Garcia. A Educação Física na creche: tematizando as práticas corporais. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 31, n. p. 99-106 ja/mar. 2017, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/1807-5509201700010099. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Macedo, E. E. de, & Neira, M. G. (2017). A Educação Física na creche: tematizando as práticas corporais. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 31( p. 99-106 ja/mar. 2017). doi:10.11606/1807-5509201700010099
    • NLM

      Macedo EE de, Neira MG. A Educação Física na creche: tematizando as práticas corporais [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2017 ; 31( p. 99-106 ja/mar. 2017):[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-5509201700010099
    • Vancouver

      Macedo EE de, Neira MG. A Educação Física na creche: tematizando as práticas corporais [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2017 ; 31( p. 99-106 ja/mar. 2017):[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-5509201700010099

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024