Filtros : "MARKETING" "FEA-EAD" "HAMZA, KAVITA MIADAIRA" Removidos: "Indexado no: Global Health" "Ritacco, G" "Safatle, Vladimir Pinheiro" "FM-MCM" "Finlândia" "Áustria" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, HÁBITOS ALIMENTARES, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Caroline Aparicio Dutra de Souza et al. As emoções no processo de redução do consumo de carne. 2023, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2023. Disponível em: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/1554.pdf? Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Pereira, C. A. D. de S., Gomes, A. R., Dias, G. N., & Hamza, K. M. (2023). As emoções no processo de redução do consumo de carne. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/1554.pdf?
    • NLM

      Pereira CAD de S, Gomes AR, Dias GN, Hamza KM. As emoções no processo de redução do consumo de carne [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/1554.pdf?
    • Vancouver

      Pereira CAD de S, Gomes AR, Dias GN, Hamza KM. As emoções no processo de redução do consumo de carne [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/1554.pdf?
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: INOVAÇÃO, SUSTENTABILIDADE, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Gabriela Nobre e HAMZA, Kavita Miadaira. O processo de adoção da sustentabilidade em inovações em marketing na perspectiva dos gestores de marketing. 2021, Anais.. Maringá: ANPAD, 2021. Disponível em: http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/2c6ae45a3e88aee548c0714fad7f8269.pdf. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Dias, G. N., & Hamza, K. M. (2021). O processo de adoção da sustentabilidade em inovações em marketing na perspectiva dos gestores de marketing. In Anais. Maringá: ANPAD. Recuperado de http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/2c6ae45a3e88aee548c0714fad7f8269.pdf
    • NLM

      Dias GN, Hamza KM. O processo de adoção da sustentabilidade em inovações em marketing na perspectiva dos gestores de marketing [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/2c6ae45a3e88aee548c0714fad7f8269.pdf
    • Vancouver

      Dias GN, Hamza KM. O processo de adoção da sustentabilidade em inovações em marketing na perspectiva dos gestores de marketing [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/2c6ae45a3e88aee548c0714fad7f8269.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, MARKETING SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Marketing: influenciando comportamentos para o bem. . São Paulo: Saraiva. . Acesso em: 13 jul. 2024. , 2020
    • APA

      Marketing: influenciando comportamentos para o bem. (2020). Marketing: influenciando comportamentos para o bem. São Paulo: Saraiva.
    • NLM

      Marketing: influenciando comportamentos para o bem. 2020 ;[citado 2024 jul. 13 ]
    • Vancouver

      Marketing: influenciando comportamentos para o bem. 2020 ;[citado 2024 jul. 13 ]
  • Source: REGE - Revista de Gestão. Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS, MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      XARA-BRASIL, Duarte Miguel e HAMZA, Kavita Miadaira e MARQUINA, Percy. The meaning of a brand?: an archetypal approach. REGE - Revista de Gestão, v. 25, n. 2, p. 142-159, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/REGE-02-2018-0029. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Xara-Brasil, D. M., Hamza, K. M., & Marquina, P. (2018). The meaning of a brand?: an archetypal approach. REGE - Revista de Gestão, 25( 2), 142-159. doi:10.1108/REGE-02-2018-0029
    • NLM

      Xara-Brasil DM, Hamza KM, Marquina P. The meaning of a brand?: an archetypal approach [Internet]. REGE - Revista de Gestão. 2018 ; 25( 2): 142-159.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1108/REGE-02-2018-0029
    • Vancouver

      Xara-Brasil DM, Hamza KM, Marquina P. The meaning of a brand?: an archetypal approach [Internet]. REGE - Revista de Gestão. 2018 ; 25( 2): 142-159.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1108/REGE-02-2018-0029
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, REDES SOCIAIS, COMPANHIAS DE DANÇA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAURENTINO, Samuely Bezerra Barbosa e HAMZA, Kavita Miadaira e CRESCITELLI, Edson. Social networks and online communication: attracting audience to dance companies. 2018, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2018. Disponível em: http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/1227.pdf. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Laurentino, S. B. B., Hamza, K. M., & Crescitelli, E. (2018). Social networks and online communication: attracting audience to dance companies. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/1227.pdf
    • NLM

      Laurentino SBB, Hamza KM, Crescitelli E. Social networks and online communication: attracting audience to dance companies [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/1227.pdf
    • Vancouver

      Laurentino SBB, Hamza KM, Crescitelli E. Social networks and online communication: attracting audience to dance companies [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/1227.pdf
  • Source: Australian Journal of Basic and Applied Sciences. Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS, MARKETING, IMAGEM ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HADDAD, Luiza e HAMZA, Kavita Miadaira e XARA-BRASIL, Duarte Miguel. Archetypes and brand image: an international comparison. Australian Journal of Basic and Applied Sciences, v. 9, n. 34, p. 22-31, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.ajbasweb.com/old/ajbas/2015/Special%20IPN%20Nov/22-31.pdf. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Haddad, L., Hamza, K. M., & Xara-Brasil, D. M. (2015). Archetypes and brand image: an international comparison. Australian Journal of Basic and Applied Sciences, 9( 34), 22-31. Recuperado de http://www.ajbasweb.com/old/ajbas/2015/Special%20IPN%20Nov/22-31.pdf
    • NLM

      Haddad L, Hamza KM, Xara-Brasil DM. Archetypes and brand image: an international comparison [Internet]. Australian Journal of Basic and Applied Sciences. 2015 ; 9( 34): 22-31.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: http://www.ajbasweb.com/old/ajbas/2015/Special%20IPN%20Nov/22-31.pdf
    • Vancouver

      Haddad L, Hamza KM, Xara-Brasil DM. Archetypes and brand image: an international comparison [Internet]. Australian Journal of Basic and Applied Sciences. 2015 ; 9( 34): 22-31.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: http://www.ajbasweb.com/old/ajbas/2015/Special%20IPN%20Nov/22-31.pdf
  • Source: Administração no contexto internacional. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAMZA, Kavita Miadaira e GALHANONE, Renata Fernandes e TOLEDO, Geraldo Luciano. Foco, objetivos e atividades de marketing: estudo exploratório com profissionais de gestão. 2006, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2006. . Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Hamza, K. M., Galhanone, R. F., & Toledo, G. L. (2006). Foco, objetivos e atividades de marketing: estudo exploratório com profissionais de gestão. In Administração no contexto internacional. São Paulo: EAD/FEA/USP.
    • NLM

      Hamza KM, Galhanone RF, Toledo GL. Foco, objetivos e atividades de marketing: estudo exploratório com profissionais de gestão. Administração no contexto internacional. 2006 ;[citado 2024 jul. 13 ]
    • Vancouver

      Hamza KM, Galhanone RF, Toledo GL. Foco, objetivos e atividades de marketing: estudo exploratório com profissionais de gestão. Administração no contexto internacional. 2006 ;[citado 2024 jul. 13 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024