Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "2020" Removidos: "BIOQUIMICA E IMUNOLOGIA" "Rádio USP (93,7 MHz)" "Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Bioética, direito e medicina. Unidade: FM

    Subjects: BIOÉTICA, ÉTICA MÉDICA, MEDICINA, ENSINO SUPERIOR, SÃO PAULO (SP)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Reinaldo Ayer de e COHEN, Claudio e GOBBETTI, Gisele Joana. Ética médica e bioética na Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo [Apresentação]: uma trajetória. Bioética, direito e medicina. Barueri: Manole. . Acesso em: 08 jul. 2024. , 2020
    • APA

      Oliveira, R. A. de, Cohen, C., & Gobbetti, G. J. (2020). Ética médica e bioética na Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo [Apresentação]: uma trajetória. Bioética, direito e medicina. Barueri: Manole.
    • NLM

      Oliveira RA de, Cohen C, Gobbetti GJ. Ética médica e bioética na Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo [Apresentação]: uma trajetória. Bioética, direito e medicina. 2020 ;[citado 2024 jul. 08 ]
    • Vancouver

      Oliveira RA de, Cohen C, Gobbetti GJ. Ética médica e bioética na Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo [Apresentação]: uma trajetória. Bioética, direito e medicina. 2020 ;[citado 2024 jul. 08 ]
  • Source: Bioética, direito e medicina. Unidade: FM

    Subjects: CADÁVER, DOAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, EPESQUISA BIOMÉDICA, RESPONSABILIDADE LEGAL, VOLUNTARISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZERBINI, Talita e OLIVEIRA, Reinaldo Ayer de e MARTIN, Carmen Cinira Santos. Doação voluntária de corpos para ensino e pesquisa. Bioética, direito e medicina. Tradução . Barueri: Manole, 2020. . . Acesso em: 08 jul. 2024.
    • APA

      Zerbini, T., Oliveira, R. A. de, & Martin, C. C. S. (2020). Doação voluntária de corpos para ensino e pesquisa. In Bioética, direito e medicina. Barueri: Manole.
    • NLM

      Zerbini T, Oliveira RA de, Martin CCS. Doação voluntária de corpos para ensino e pesquisa. In: Bioética, direito e medicina. Barueri: Manole; 2020. [citado 2024 jul. 08 ]
    • Vancouver

      Zerbini T, Oliveira RA de, Martin CCS. Doação voluntária de corpos para ensino e pesquisa. In: Bioética, direito e medicina. Barueri: Manole; 2020. [citado 2024 jul. 08 ]
  • Source: Revolucionando a sala de aula 2 : novas metodologias ainda mais ativas. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM, CONTABILIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREZATTI, Fábio. Não tem como! Qualquer profissional que se proponha a fazer um prefácio de um livro tem que começar analisando os autores .. [Prefácio]. Revolucionando a sala de aula 2 : novas metodologias ainda mais ativas. São Paulo: Atlas. . Acesso em: 08 jul. 2024. , 2020
    • APA

      Frezatti, F. (2020). Não tem como! Qualquer profissional que se proponha a fazer um prefácio de um livro tem que começar analisando os autores .. [Prefácio]. Revolucionando a sala de aula 2 : novas metodologias ainda mais ativas. São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Frezatti F. Não tem como! Qualquer profissional que se proponha a fazer um prefácio de um livro tem que começar analisando os autores .. [Prefácio]. Revolucionando a sala de aula 2 : novas metodologias ainda mais ativas. 2020 ;[citado 2024 jul. 08 ]
    • Vancouver

      Frezatti F. Não tem como! Qualquer profissional que se proponha a fazer um prefácio de um livro tem que começar analisando os autores .. [Prefácio]. Revolucionando a sala de aula 2 : novas metodologias ainda mais ativas. 2020 ;[citado 2024 jul. 08 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: BIBLIOTECA UNIVERSITÁRIA, UNIVERSIDADE PÚBLICA, ENSINO SUPERIOR, SOCIEDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Thulio Pereira Dias. A biblioteca universitária de Campos dos Goytacazes: uma biblioteca na universidade pública brasileira. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-02032021-164317/. Acesso em: 08 jul. 2024.
    • APA

      Gomes, T. P. D. (2020). A biblioteca universitária de Campos dos Goytacazes: uma biblioteca na universidade pública brasileira (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-02032021-164317/
    • NLM

      Gomes TPD. A biblioteca universitária de Campos dos Goytacazes: uma biblioteca na universidade pública brasileira [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-02032021-164317/
    • Vancouver

      Gomes TPD. A biblioteca universitária de Campos dos Goytacazes: uma biblioteca na universidade pública brasileira [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-02032021-164317/
  • Unidade: FE

    Subjects: ESTUDANTES, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, ENSINO SUPERIOR, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASTORIZA, Tais Buch. Estudantes com deficiência na educação superior: estudo do perfil e do ingresso via Prouni. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28092020-174522/. Acesso em: 08 jul. 2024.
    • APA

      Pastoriza, T. B. (2020). Estudantes com deficiência na educação superior: estudo do perfil e do ingresso via Prouni (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28092020-174522/
    • NLM

      Pastoriza TB. Estudantes com deficiência na educação superior: estudo do perfil e do ingresso via Prouni [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28092020-174522/
    • Vancouver

      Pastoriza TB. Estudantes com deficiência na educação superior: estudo do perfil e do ingresso via Prouni [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28092020-174522/
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo. Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA, GESTÃO AMBIENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Michele de et al. Análise do egresso de Gestão Ambiental EACH/USP: subsídios para avaliação contínua do projeto pedagógico e da estrutura curricular do curso. 2020, Anais.. São Paulo: USP, 2020. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 08 jul. 2024.
    • APA

      Campos, M. de, Ueno, H. M., Morsello, C., & Dias, S. L. F. G. (2020). Análise do egresso de Gestão Ambiental EACH/USP: subsídios para avaliação contínua do projeto pedagógico e da estrutura curricular do curso. In Resumos. São Paulo: USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Campos M de, Ueno HM, Morsello C, Dias SLFG. Análise do egresso de Gestão Ambiental EACH/USP: subsídios para avaliação contínua do projeto pedagógico e da estrutura curricular do curso [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Campos M de, Ueno HM, Morsello C, Dias SLFG. Análise do egresso de Gestão Ambiental EACH/USP: subsídios para avaliação contínua do projeto pedagógico e da estrutura curricular do curso [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Livro de Resumos. Conference titles: Semana Integrada do Instituto de Física de São Carlos - SIFSC. Unidades: IFSC, INTER IFSC/IQSC/ICMC

    Subjects: FÍSICA (ENSINO), ENSINO SUPERIOR, MECÂNICA CLÁSSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Angélica Carrillo e MUNIZ, Sérgio Ricardo e PAIVA, Fernando Fernandes. Investigando as concepções conceituais em conteúdos de Mecânica de alunos de graduação. 2020, Anais.. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos - IFSC, 2020. Disponível em: https://drive.google.com/file/d/1zSpq9v0UajXDmQq5rhvZXa6H1S1icuwc/view. Acesso em: 08 jul. 2024.
    • APA

      Silva, A. C., Muniz, S. R., & Paiva, F. F. (2020). Investigando as concepções conceituais em conteúdos de Mecânica de alunos de graduação. In Livro de Resumos. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos - IFSC. Recuperado de https://drive.google.com/file/d/1zSpq9v0UajXDmQq5rhvZXa6H1S1icuwc/view
    • NLM

      Silva AC, Muniz SR, Paiva FF. Investigando as concepções conceituais em conteúdos de Mecânica de alunos de graduação [Internet]. Livro de Resumos. 2020 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1zSpq9v0UajXDmQq5rhvZXa6H1S1icuwc/view
    • Vancouver

      Silva AC, Muniz SR, Paiva FF. Investigando as concepções conceituais em conteúdos de Mecânica de alunos de graduação [Internet]. Livro de Resumos. 2020 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1zSpq9v0UajXDmQq5rhvZXa6H1S1icuwc/view
  • Source: Jota. Unidade: FD

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENSINO JURÍDICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Jean Paul Cabral Veiga da. A verdadeira reforma do ensino jurídico. Jota. São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.jota.info/carreira/a-verdadeira-reforma-do-ensino-juridico-15012020. Acesso em: 08 jul. 2024. , 2020
    • APA

      Rocha, J. P. C. V. da. (2020). A verdadeira reforma do ensino jurídico. Jota. São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.jota.info/carreira/a-verdadeira-reforma-do-ensino-juridico-15012020
    • NLM

      Rocha JPCV da. A verdadeira reforma do ensino jurídico [Internet]. Jota. 2020 ;(15 ja 2020):[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://www.jota.info/carreira/a-verdadeira-reforma-do-ensino-juridico-15012020
    • Vancouver

      Rocha JPCV da. A verdadeira reforma do ensino jurídico [Internet]. Jota. 2020 ;(15 ja 2020):[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://www.jota.info/carreira/a-verdadeira-reforma-do-ensino-juridico-15012020
  • Unidade: FD

    Assunto: ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RANIERI, Nina Beatriz Stocco. Autonomia universitária vive crise mundo afora [depoimento]. . Belo Horizonte: Universidade Federal de Minas Gerais, UFMG. Disponível em: https://ufmg.br/comunicacao/noticias/autonomia-universitaria-vive-crise-mundo-afora. Acesso em: 08 jul. 2024. , 2020
    • APA

      Ranieri, N. B. S. (2020). Autonomia universitária vive crise mundo afora [depoimento]. Belo Horizonte: Universidade Federal de Minas Gerais, UFMG. Recuperado de https://ufmg.br/comunicacao/noticias/autonomia-universitaria-vive-crise-mundo-afora
    • NLM

      Ranieri NBS. Autonomia universitária vive crise mundo afora [depoimento] [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://ufmg.br/comunicacao/noticias/autonomia-universitaria-vive-crise-mundo-afora
    • Vancouver

      Ranieri NBS. Autonomia universitária vive crise mundo afora [depoimento] [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://ufmg.br/comunicacao/noticias/autonomia-universitaria-vive-crise-mundo-afora
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidades: EACH, FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HUBNER, Otávio Scalabrin e ELIAS, André Felipe Dutra Martins Rocha e BARREYRO, Gladys Beatriz. Universidades de classe mundial e rankings acadêmicos internacionais: influências em universidades de pesquisa no Brasil. 2020, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2020. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 08 jul. 2024.
    • APA

      Hubner, O. S., Elias, A. F. D. M. R., & Barreyro, G. B. (2020). Universidades de classe mundial e rankings acadêmicos internacionais: influências em universidades de pesquisa no Brasil. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Hubner OS, Elias AFDMR, Barreyro GB. Universidades de classe mundial e rankings acadêmicos internacionais: influências em universidades de pesquisa no Brasil [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Hubner OS, Elias AFDMR, Barreyro GB. Universidades de classe mundial e rankings acadêmicos internacionais: influências em universidades de pesquisa no Brasil [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Revista de Educación Superior del Sur Global -RESUR. Unidade: EACH

    Subjects: COVID-19, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEROSA, Graziela Serroni e GURIDI, Verónica Marcela e FALCETA GONÇALVES, Diego Antonio. Face à epidemia COVID19, um estudo sobre conectividade e as condições de estudo de estudantes de uma universidade pública brasileira. Revista de Educación Superior del Sur Global -RESUR, n. 9-10, p. 117-146, 2020Tradução . . Disponível em: http://www.iusur.edu.uy/publicaciones/index.php/RESUR/article/view/124/284. Acesso em: 08 jul. 2024.
    • APA

      Perosa, G. S., Guridi, V. M., & Falceta Gonçalves, D. A. (2020). Face à epidemia COVID19, um estudo sobre conectividade e as condições de estudo de estudantes de uma universidade pública brasileira. Revista de Educación Superior del Sur Global -RESUR, ( 9-10), 117-146. Recuperado de http://www.iusur.edu.uy/publicaciones/index.php/RESUR/article/view/124/284
    • NLM

      Perosa GS, Guridi VM, Falceta Gonçalves DA. Face à epidemia COVID19, um estudo sobre conectividade e as condições de estudo de estudantes de uma universidade pública brasileira [Internet]. Revista de Educación Superior del Sur Global -RESUR. 2020 ;( 9-10): 117-146.[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://www.iusur.edu.uy/publicaciones/index.php/RESUR/article/view/124/284
    • Vancouver

      Perosa GS, Guridi VM, Falceta Gonçalves DA. Face à epidemia COVID19, um estudo sobre conectividade e as condições de estudo de estudantes de uma universidade pública brasileira [Internet]. Revista de Educación Superior del Sur Global -RESUR. 2020 ;( 9-10): 117-146.[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://www.iusur.edu.uy/publicaciones/index.php/RESUR/article/view/124/284
  • Source: Jornal do Campus. Unidades: CENA, IP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELOS, Gustavo e ROCHA, Fábio Rodrigo Piovezani e ROSA, Helena Rinaldi. Experiências com o ensino à distância [Depoimento]. Jornal do Campus. São Paulo: Centro de Energia Nuclear na Agricultura, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2020/11/experiencias-com-o-ensino-a-distancia. Acesso em: 08 jul. 2024. , 2020
    • APA

      Vasconcelos, G., Rocha, F. R. P., & Rosa, H. R. (2020). Experiências com o ensino à distância [Depoimento]. Jornal do Campus. São Paulo: Centro de Energia Nuclear na Agricultura, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2020/11/experiencias-com-o-ensino-a-distancia
    • NLM

      Vasconcelos G, Rocha FRP, Rosa HR. Experiências com o ensino à distância [Depoimento] [Internet]. Jornal do Campus. 2020 ;(4 ju 2021. p. 1-9):[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2020/11/experiencias-com-o-ensino-a-distancia
    • Vancouver

      Vasconcelos G, Rocha FRP, Rosa HR. Experiências com o ensino à distância [Depoimento] [Internet]. Jornal do Campus. 2020 ;(4 ju 2021. p. 1-9):[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2020/11/experiencias-com-o-ensino-a-distancia
  • Source: Cuadernos de Contabilidad. Unidades: FEARP, FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, CONTABILIDADE, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Claudio de Souza e LIMA, João Paulo Resende de e VENDRAMIN, Elisabeth de Oliveira. Domínio das planilhas eletrônicas por profissionais da área contábil-financeira na América hispânica. Cuadernos de Contabilidad, v. 21, p. 1-21, 2020Tradução . . Disponível em: https://revistas.javeriana.edu.co/files-articulos/CC/21%20(2020)/151563103001/151563103001_visor_jats.pdf. Acesso em: 08 jul. 2024.
    • APA

      Miranda, C. de S., Lima, J. P. R. de, & Vendramin, E. de O. (2020). Domínio das planilhas eletrônicas por profissionais da área contábil-financeira na América hispânica. Cuadernos de Contabilidad, 21, 1-21. Recuperado de https://revistas.javeriana.edu.co/files-articulos/CC/21%20(2020)/151563103001/151563103001_visor_jats.pdf
    • NLM

      Miranda C de S, Lima JPR de, Vendramin E de O. Domínio das planilhas eletrônicas por profissionais da área contábil-financeira na América hispânica [Internet]. Cuadernos de Contabilidad. 2020 ; 21 1-21.[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://revistas.javeriana.edu.co/files-articulos/CC/21%20(2020)/151563103001/151563103001_visor_jats.pdf
    • Vancouver

      Miranda C de S, Lima JPR de, Vendramin E de O. Domínio das planilhas eletrônicas por profissionais da área contábil-financeira na América hispânica [Internet]. Cuadernos de Contabilidad. 2020 ; 21 1-21.[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://revistas.javeriana.edu.co/files-articulos/CC/21%20(2020)/151563103001/151563103001_visor_jats.pdf
  • Source: Pegagogos em cena: espaços de atuação e experiências profissionais. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Selma Garrido. Com satisfação, aceitei o convite.. [Prefácio]. Pegagogos em cena: espaços de atuação e experiências profissionais. Jundiaí, SP: Paco Editorial. . Acesso em: 08 jul. 2024. , 2020
    • APA

      Pimenta, S. G. (2020). Com satisfação, aceitei o convite.. [Prefácio]. Pegagogos em cena: espaços de atuação e experiências profissionais. Jundiaí, SP: Paco Editorial.
    • NLM

      Pimenta SG. Com satisfação, aceitei o convite.. [Prefácio]. Pegagogos em cena: espaços de atuação e experiências profissionais. 2020 ;[citado 2024 jul. 08 ]
    • Vancouver

      Pimenta SG. Com satisfação, aceitei o convite.. [Prefácio]. Pegagogos em cena: espaços de atuação e experiências profissionais. 2020 ;[citado 2024 jul. 08 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, UNIVERSIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDEIRO, Jaime Francisco Parreira. Escrevendo sobre universidade, campo educacional e história da educação: algumas experiências. . Curitiba: Brazil Publishing. . Acesso em: 08 jul. 2024. , 2020
    • APA

      Cordeiro, J. F. P. (2020). Escrevendo sobre universidade, campo educacional e história da educação: algumas experiências. Curitiba: Brazil Publishing.
    • NLM

      Cordeiro JFP. Escrevendo sobre universidade, campo educacional e história da educação: algumas experiências. 2020 ;[citado 2024 jul. 08 ]
    • Vancouver

      Cordeiro JFP. Escrevendo sobre universidade, campo educacional e história da educação: algumas experiências. 2020 ;[citado 2024 jul. 08 ]
  • Source: Formação de educadores. Inovação e tradição: preservar e criar na formação docente. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Maria Isabel de e PIMENTA, Selma Garrido. Pedagogia universitária: valorizando o ensino e a docência na universidade. Formação de educadores. Inovação e tradição: preservar e criar na formação docente. Tradução . São Paulo: UNESP Digital, 2020. . . Acesso em: 08 jul. 2024.
    • APA

      Almeida, M. I. de, & Pimenta, S. G. (2020). Pedagogia universitária: valorizando o ensino e a docência na universidade. In Formação de educadores. Inovação e tradição: preservar e criar na formação docente. São Paulo: UNESP Digital.
    • NLM

      Almeida MI de, Pimenta SG. Pedagogia universitária: valorizando o ensino e a docência na universidade. In: Formação de educadores. Inovação e tradição: preservar e criar na formação docente. São Paulo: UNESP Digital; 2020. [citado 2024 jul. 08 ]
    • Vancouver

      Almeida MI de, Pimenta SG. Pedagogia universitária: valorizando o ensino e a docência na universidade. In: Formação de educadores. Inovação e tradição: preservar e criar na formação docente. São Paulo: UNESP Digital; 2020. [citado 2024 jul. 08 ]
  • Source: Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. Conference titles: Webinário de Formação de Professores. Unidade: ESALQ

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, LICENCIATURA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONZANINI, Taitiany Karita e MORAIS, Maristela Calvente e BALBINO, Márcia Regina. Percepções de licenciandos sobre o uso da tecnologia na graduação: contribuições de atividades presenciais e remotas. 2020, Anais.. Piracicaba: ESALQ/USP, 2020. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391038. Acesso em: 08 jul. 2024.
    • APA

      Bonzanini, T. K., Morais, M. C., & Balbino, M. R. (2020). Percepções de licenciandos sobre o uso da tecnologia na graduação: contribuições de atividades presenciais e remotas. In Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. Piracicaba: ESALQ/USP. doi:10.11606/9786587391038
    • NLM

      Bonzanini TK, Morais MC, Balbino MR. Percepções de licenciandos sobre o uso da tecnologia na graduação: contribuições de atividades presenciais e remotas [Internet]. Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. 2020 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391038
    • Vancouver

      Bonzanini TK, Morais MC, Balbino MR. Percepções de licenciandos sobre o uso da tecnologia na graduação: contribuições de atividades presenciais e remotas [Internet]. Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. 2020 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391038
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidades: IFSC, INTER IFSC/IQSC/ICMC

    Subjects: FÍSICA (ENSINO), ENSINO SUPERIOR, MECÂNICA CLÁSSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Angélica Carrillo e MUNIZ, Sérgio Ricardo e PAIVA, Fernando Fernandes. Investigando as concepções conceituais em conteúdos de mecânica de alunos de graduação. 2020, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2020. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 08 jul. 2024.
    • APA

      Silva, A. C., Muniz, S. R., & Paiva, F. F. (2020). Investigando as concepções conceituais em conteúdos de mecânica de alunos de graduação. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Silva AC, Muniz SR, Paiva FF. Investigando as concepções conceituais em conteúdos de mecânica de alunos de graduação [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Silva AC, Muniz SR, Paiva FF. Investigando as concepções conceituais em conteúdos de mecânica de alunos de graduação [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Unidade: FZEA

    Subjects: MATEMÁTICA, ÁLGEBRA, ENSINO MÉDIO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LINARES, Juan Lopez. Soluções detalhadas para 20 problemas da Olimpíada Internacional de Matemática. . Pirassununga: Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos da USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587023045. Acesso em: 08 jul. 2024. , 2020
    • APA

      Linares, J. L. (2020). Soluções detalhadas para 20 problemas da Olimpíada Internacional de Matemática. Pirassununga: Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos da USP. doi:10.11606/9786587023045
    • NLM

      Linares JL. Soluções detalhadas para 20 problemas da Olimpíada Internacional de Matemática [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587023045
    • Vancouver

      Linares JL. Soluções detalhadas para 20 problemas da Olimpíada Internacional de Matemática [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587023045
  • Source: Educação Profissional e Tecnológica em Revista. Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, MODA, CRIATIVIDADE, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIRES, Beatriz Helena Fonseca Ferreira e VICENTINI, Claudia Regina Garcia e GOMES, Suzana Helena de Avelar. Metodologias ativas no ensino de graduação: uma experiência em disciplinas projetuais no curso de graduação em Têxtil e Moda da Universidade de São Paulo. Educação Profissional e Tecnológica em Revista, v. 4, n. 2, p. 27-41, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.36524/profept.v4i2.537. Acesso em: 08 jul. 2024.
    • APA

      Pires, B. H. F. F., Vicentini, C. R. G., & Gomes, S. H. de A. (2020). Metodologias ativas no ensino de graduação: uma experiência em disciplinas projetuais no curso de graduação em Têxtil e Moda da Universidade de São Paulo. Educação Profissional e Tecnológica em Revista, 4( 2), 27-41. doi:10.36524/profept.v4i2.537
    • NLM

      Pires BHFF, Vicentini CRG, Gomes SH de A. Metodologias ativas no ensino de graduação: uma experiência em disciplinas projetuais no curso de graduação em Têxtil e Moda da Universidade de São Paulo [Internet]. Educação Profissional e Tecnológica em Revista. 2020 ; 4( 2): 27-41.[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://doi.org/10.36524/profept.v4i2.537
    • Vancouver

      Pires BHFF, Vicentini CRG, Gomes SH de A. Metodologias ativas no ensino de graduação: uma experiência em disciplinas projetuais no curso de graduação em Têxtil e Moda da Universidade de São Paulo [Internet]. Educação Profissional e Tecnológica em Revista. 2020 ; 4( 2): 27-41.[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://doi.org/10.36524/profept.v4i2.537

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024