Filtros : "METODOLOGIA DO ENSINO E ED COMPARADA" "Santos, Vinicio de Macedo" Removidos: "IQ012" "ARANHA, VALÉRIA CRISTINA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, MATEMÁTICA, MÉTODO PAULO FREIRE, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TERUZZI, Alessandro Emilio. Ensino da matemática e a Pedagogia de Paulo Freire: olhares oblíquos por uma educação matemática emancipadora. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-11052023-093917/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Teruzzi, A. E. (2023). Ensino da matemática e a Pedagogia de Paulo Freire: olhares oblíquos por uma educação matemática emancipadora (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-11052023-093917/
    • NLM

      Teruzzi AE. Ensino da matemática e a Pedagogia de Paulo Freire: olhares oblíquos por uma educação matemática emancipadora [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-11052023-093917/
    • Vancouver

      Teruzzi AE. Ensino da matemática e a Pedagogia de Paulo Freire: olhares oblíquos por uma educação matemática emancipadora [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-11052023-093917/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CURRÍCULO, MATEMÁTICA, LICENCIATURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KLÖPSCH, Cristiane. Reformulações curriculares em cursos de licenciatura em matemática: atores e elementos de influência. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-26092022-151131/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Klöpsch, C. (2022). Reformulações curriculares em cursos de licenciatura em matemática: atores e elementos de influência (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-26092022-151131/
    • NLM

      Klöpsch C. Reformulações curriculares em cursos de licenciatura em matemática: atores e elementos de influência [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-26092022-151131/
    • Vancouver

      Klöpsch C. Reformulações curriculares em cursos de licenciatura em matemática: atores e elementos de influência [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-26092022-151131/
  • Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, CURRÍCULO, CIÊNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUGLIESE, Gustavo Oliveira. STEM education no contexto das reformas educacionais: os efeitos das políticas de educação globalizantes no currículo e na profissionalização docente. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-17032022-110235/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Pugliese, G. O. (2022). STEM education no contexto das reformas educacionais: os efeitos das políticas de educação globalizantes no currículo e na profissionalização docente (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-17032022-110235/
    • NLM

      Pugliese GO. STEM education no contexto das reformas educacionais: os efeitos das políticas de educação globalizantes no currículo e na profissionalização docente [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-17032022-110235/
    • Vancouver

      Pugliese GO. STEM education no contexto das reformas educacionais: os efeitos das políticas de educação globalizantes no currículo e na profissionalização docente [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-17032022-110235/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, SABERES DO DOCENTE, MATEMÁTICA, CONDIÇÕES DE TRABALHO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Elivelton Serafim. Condição docente e positividade da profissão sob a perspectiva de professores de matemática. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-28062022-112242/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Silva, E. S. (2022). Condição docente e positividade da profissão sob a perspectiva de professores de matemática (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-28062022-112242/
    • NLM

      Silva ES. Condição docente e positividade da profissão sob a perspectiva de professores de matemática [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-28062022-112242/
    • Vancouver

      Silva ES. Condição docente e positividade da profissão sob a perspectiva de professores de matemática [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-28062022-112242/
  • Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA, CÁLCULO DIFERENCIAL E INTEGRAL, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Eduardo Machado da. Concepções dos professores de cálculo diferencial e integral das FATECs sobre o processo de ensino e aprendizagem na formação de tecnólogos. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. . Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Silva, E. M. da. (2020). Concepções dos professores de cálculo diferencial e integral das FATECs sobre o processo de ensino e aprendizagem na formação de tecnólogos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Silva EM da. Concepções dos professores de cálculo diferencial e integral das FATECs sobre o processo de ensino e aprendizagem na formação de tecnólogos. 2020 ;[citado 2024 jul. 06 ]
    • Vancouver

      Silva EM da. Concepções dos professores de cálculo diferencial e integral das FATECs sobre o processo de ensino e aprendizagem na formação de tecnólogos. 2020 ;[citado 2024 jul. 06 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: REFORMA DO ENSINO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUSQUINI, João Acácio. A proposta curricular do estado de São Paulo de 2008: discurso, participação e prática dos professores de matemática. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02072013-133610/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Busquini, J. A. (2013). A proposta curricular do estado de São Paulo de 2008: discurso, participação e prática dos professores de matemática (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02072013-133610/
    • NLM

      Busquini JA. A proposta curricular do estado de São Paulo de 2008: discurso, participação e prática dos professores de matemática [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02072013-133610/
    • Vancouver

      Busquini JA. A proposta curricular do estado de São Paulo de 2008: discurso, participação e prática dos professores de matemática [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02072013-133610/
  • Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO;ASPECTOS SOCIAIS), EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, SABERES ESCOLARES, ALUNO TRABALHADOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Carla Cristina. A experiência escolar de alunos jovens e adultos e sua relação com a matemática. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072011-152859/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Pompeu, C. C. (2011). A experiência escolar de alunos jovens e adultos e sua relação com a matemática (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072011-152859/
    • NLM

      Pompeu CC. A experiência escolar de alunos jovens e adultos e sua relação com a matemática [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072011-152859/
    • Vancouver

      Pompeu CC. A experiência escolar de alunos jovens e adultos e sua relação com a matemática [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072011-152859/
  • Unidade: FE

    Subjects: SABERES DO DOCENTE, ENSINO FUNDAMENTAL, MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORTEGA, Eliane Maria Vani. A construção dos saberes dos estudantes de pedadogia em relação à matemática e seu ensino no decorrer da formação inicial. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04082011-122255/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Ortega, E. M. V. (2011). A construção dos saberes dos estudantes de pedadogia em relação à matemática e seu ensino no decorrer da formação inicial (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04082011-122255/
    • NLM

      Ortega EMV. A construção dos saberes dos estudantes de pedadogia em relação à matemática e seu ensino no decorrer da formação inicial [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04082011-122255/
    • Vancouver

      Ortega EMV. A construção dos saberes dos estudantes de pedadogia em relação à matemática e seu ensino no decorrer da formação inicial [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04082011-122255/
  • Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO), CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO, ENSINO MÉDIO (HISTÓRIA), DADOS QUALITATIVOS, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Jose Carlos Oliveira. O currículo de matemática no ensino médio do Brasil e a diversidade de percursos formativos. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06122011-162114/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Costa, J. C. O. (2011). O currículo de matemática no ensino médio do Brasil e a diversidade de percursos formativos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06122011-162114/
    • NLM

      Costa JCO. O currículo de matemática no ensino médio do Brasil e a diversidade de percursos formativos [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06122011-162114/
    • Vancouver

      Costa JCO. O currículo de matemática no ensino médio do Brasil e a diversidade de percursos formativos [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06122011-162114/
  • Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, CULTURA, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GODOY, Elenilton Vieira. Currículo, cultura e educação matemática: uma aproximação possivel?. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20012012-094632/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Godoy, E. V. (2011). Currículo, cultura e educação matemática: uma aproximação possivel? (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20012012-094632/
    • NLM

      Godoy EV. Currículo, cultura e educação matemática: uma aproximação possivel? [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20012012-094632/
    • Vancouver

      Godoy EV. Currículo, cultura e educação matemática: uma aproximação possivel? [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20012012-094632/
  • Unidade: FE

    Subjects: LIVRO DIDÁTICO, MATEMÁTICA (EDUCAÇÃO), POLÍTICA EDUCACIONAL, MERCADO EDITORIAL, VALORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Daniel Romao da. Livro didático de matemática: lugar histórico e perspectivas. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03082010-103617/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Silva, D. R. da. (2010). Livro didático de matemática: lugar histórico e perspectivas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03082010-103617/
    • NLM

      Silva DR da. Livro didático de matemática: lugar histórico e perspectivas [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03082010-103617/
    • Vancouver

      Silva DR da. Livro didático de matemática: lugar histórico e perspectivas [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03082010-103617/
  • Unidade: FE

    Subjects: CURIOSIDADE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MATEMÁTICA (ENSINO), EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEDESCHI, Wania. O professor curioso: indícios de atitudes investigativas na formação de professores de matemática. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11112010-111654/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Tedeschi, W. (2010). O professor curioso: indícios de atitudes investigativas na formação de professores de matemática (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11112010-111654/
    • NLM

      Tedeschi W. O professor curioso: indícios de atitudes investigativas na formação de professores de matemática [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11112010-111654/
    • Vancouver

      Tedeschi W. O professor curioso: indícios de atitudes investigativas na formação de professores de matemática [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11112010-111654/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO, MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO), MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Viviane Lovatti. O processo de disciplinarização da metodologia do ensino de matemática. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03092009-161620/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Ferreira, V. L. (2009). O processo de disciplinarização da metodologia do ensino de matemática (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03092009-161620/
    • NLM

      Ferreira VL. O processo de disciplinarização da metodologia do ensino de matemática [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03092009-161620/
    • Vancouver

      Ferreira VL. O processo de disciplinarização da metodologia do ensino de matemática [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03092009-161620/
  • Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO), INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, ENSINO E APRENDIZAGEM, COMUNICAÇÃO, TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FANIZZI, Sueli. A interação nas aulas de matemática: um estudo sobre aspectos constitutivos do processo interativo e suas implicações na aprendizagem. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05082008-142903/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Fanizzi, S. (2008). A interação nas aulas de matemática: um estudo sobre aspectos constitutivos do processo interativo e suas implicações na aprendizagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05082008-142903/
    • NLM

      Fanizzi S. A interação nas aulas de matemática: um estudo sobre aspectos constitutivos do processo interativo e suas implicações na aprendizagem [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05082008-142903/
    • Vancouver

      Fanizzi S. A interação nas aulas de matemática: um estudo sobre aspectos constitutivos do processo interativo e suas implicações na aprendizagem [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05082008-142903/
  • Unidade: FE

    Subjects: ÁLGEBRA (ESTUDO E ENSINO), MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO), METACOGNIÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CONHECIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Adilson Sebastião de. Metacognição e ensino da Álgebra: análise do que pensam e dizem professores de Matemática da educação básica. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29012009-120830/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Sousa, A. S. de. (2007). Metacognição e ensino da Álgebra: análise do que pensam e dizem professores de Matemática da educação básica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29012009-120830/
    • NLM

      Sousa AS de. Metacognição e ensino da Álgebra: análise do que pensam e dizem professores de Matemática da educação básica [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29012009-120830/
    • Vancouver

      Sousa AS de. Metacognição e ensino da Álgebra: análise do que pensam e dizem professores de Matemática da educação básica [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29012009-120830/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESTÁGIOS, PESQUISA QUALITATIVA, MATEMÁTICA (EDUCAÇÃO;ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM, SABERES DO DOCENTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Raquel Gomes de. Estágio supervisionado participativo na licenciatura em matemática, uma parceria escola-universidade: respostas e questões. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. . Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Oliveira, R. G. de. (2006). Estágio supervisionado participativo na licenciatura em matemática, uma parceria escola-universidade: respostas e questões (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Oliveira RG de. Estágio supervisionado participativo na licenciatura em matemática, uma parceria escola-universidade: respostas e questões. 2006 ;[citado 2024 jul. 06 ]
    • Vancouver

      Oliveira RG de. Estágio supervisionado participativo na licenciatura em matemática, uma parceria escola-universidade: respostas e questões. 2006 ;[citado 2024 jul. 06 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Vinicio de Macedo. O infinito: concepções e consequências pedagógicas. 1995. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1995. . Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Santos, V. de M. (1995). O infinito: concepções e consequências pedagógicas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Santos V de M. O infinito: concepções e consequências pedagógicas. 1995 ;[citado 2024 jul. 06 ]
    • Vancouver

      Santos V de M. O infinito: concepções e consequências pedagógicas. 1995 ;[citado 2024 jul. 06 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024