Filtros : "METODOLOGIA DO ENSINO E ED COMPARADA" "Mate, Cecilia Hanna" Removidos: "IQ012" "ARANHA, VALÉRIA CRISTINA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: EXPERIÊNCIA (FILOSOFIA), ANÁLISE DO DISCURSO, HISTÓRIA DO BRASIL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ENGELBERG, Marcel Francis D\'Angio. A invenção do inexperiente: dos classificados de emprego no Brasil do século XX ao jogo de classificações curriculares do(s) presente(s). 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-01112023-145851/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Engelberg, M. F. D. \'A. (2023). A invenção do inexperiente: dos classificados de emprego no Brasil do século XX ao jogo de classificações curriculares do(s) presente(s) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-01112023-145851/
    • NLM

      Engelberg MFD\'A. A invenção do inexperiente: dos classificados de emprego no Brasil do século XX ao jogo de classificações curriculares do(s) presente(s) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-01112023-145851/
    • Vancouver

      Engelberg MFD\'A. A invenção do inexperiente: dos classificados de emprego no Brasil do século XX ao jogo de classificações curriculares do(s) presente(s) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-01112023-145851/
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA NOVA, DIREITO À EDUCAÇÃO, NEGROS, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Marcia Luiza Pires de. A escolarização de crianças negras paulistas (1920-1940). 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27062013-124505/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Araújo, M. L. P. de. (2013). A escolarização de crianças negras paulistas (1920-1940) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27062013-124505/
    • NLM

      Araújo MLP de. A escolarização de crianças negras paulistas (1920-1940) [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27062013-124505/
    • Vancouver

      Araújo MLP de. A escolarização de crianças negras paulistas (1920-1940) [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27062013-124505/
  • Unidade: FE

    Subjects: LIVRO DIDÁTICO, LÍNGUA PORTUGUESA (ENSINO), DESIGN GRÁFICO, SEMIÓTICA, COMUNICAÇÃO NÃO VERBAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAKAMOTO, Persio. A configuração gráfica do livro didático: um espaço pleno de significados. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02082010-141808/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Nakamoto, P. (2010). A configuração gráfica do livro didático: um espaço pleno de significados (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02082010-141808/
    • NLM

      Nakamoto P. A configuração gráfica do livro didático: um espaço pleno de significados [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02082010-141808/
    • Vancouver

      Nakamoto P. A configuração gráfica do livro didático: um espaço pleno de significados [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02082010-141808/
  • Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, REFORMA DO ENSINO, DIDÁTICA, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATE, Cecilia Hanna. Didática e história: encontros possíveis. 2010. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-18092013-121843/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Mate, C. H. (2010). Didática e história: encontros possíveis (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-18092013-121843/
    • NLM

      Mate CH. Didática e história: encontros possíveis [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-18092013-121843/
    • Vancouver

      Mate CH. Didática e história: encontros possíveis [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-18092013-121843/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, INFÂNCIA (EDUCAÇÃO), JOGOS EDUCATIVOS, BRINCADEIRAS, DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIRA, Aliandra Cristina Mesomo. Problematizando o uso dos jogos e das brincadeiras na educação das crianças de 0 a 6 anos: uma análise de propostas exemplares. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01092009-135600/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Lira, A. C. M. (2009). Problematizando o uso dos jogos e das brincadeiras na educação das crianças de 0 a 6 anos: uma análise de propostas exemplares (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01092009-135600/
    • NLM

      Lira ACM. Problematizando o uso dos jogos e das brincadeiras na educação das crianças de 0 a 6 anos: uma análise de propostas exemplares [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01092009-135600/
    • Vancouver

      Lira ACM. Problematizando o uso dos jogos e das brincadeiras na educação das crianças de 0 a 6 anos: uma análise de propostas exemplares [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01092009-135600/
  • Unidade: FE

    Subjects: AUTOGESTÃO, CIDADANIA, PARTICIPAÇÃO POLÍTICA, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIQUETI, Carlos Eduardo. Uma experiência de auto-gestão de professores e alunos da E.E.S.G. Prof. Ayres de Moura - 1984 a 1994. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05082008-165509/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Riqueti, C. E. (2008). Uma experiência de auto-gestão de professores e alunos da E.E.S.G. Prof. Ayres de Moura - 1984 a 1994 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05082008-165509/
    • NLM

      Riqueti CE. Uma experiência de auto-gestão de professores e alunos da E.E.S.G. Prof. Ayres de Moura - 1984 a 1994 [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05082008-165509/
    • Vancouver

      Riqueti CE. Uma experiência de auto-gestão de professores e alunos da E.E.S.G. Prof. Ayres de Moura - 1984 a 1994 [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05082008-165509/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024