Filtros : "ADMINISTRACAO" "2009" "Tese (Doutorado)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEA

    Subjects: HISTÓRIA ECONÔMICA, ANÁLISE DE SÉRIES TEMPORAIS, MERCANTILISMO, INTEGRAÇÃO ECONÔMICA, INTEGRAÇÃO ECONÔMICA INTERNACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAIXÃO, Ricardo Fernandes. Mercados coloniais: um estudo sobre a integração entre mercados latino-americanos e europeus de 1650 a 1820. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27032009-113238/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Paixão, R. F. (2009). Mercados coloniais: um estudo sobre a integração entre mercados latino-americanos e europeus de 1650 a 1820 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27032009-113238/
    • NLM

      Paixão RF. Mercados coloniais: um estudo sobre a integração entre mercados latino-americanos e europeus de 1650 a 1820 [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27032009-113238/
    • Vancouver

      Paixão RF. Mercados coloniais: um estudo sobre a integração entre mercados latino-americanos e europeus de 1650 a 1820 [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27032009-113238/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, DESEMPENHO ORGANIZACIONAL, ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOSQUETTI, Marcos Abilio. Gestão de pessoas, estratégia e performance organizacional: um estudo internacional de casos múltiplos. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08102009-123814/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Bosquetti, M. A. (2009). Gestão de pessoas, estratégia e performance organizacional: um estudo internacional de casos múltiplos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08102009-123814/
    • NLM

      Bosquetti MA. Gestão de pessoas, estratégia e performance organizacional: um estudo internacional de casos múltiplos [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08102009-123814/
    • Vancouver

      Bosquetti MA. Gestão de pessoas, estratégia e performance organizacional: um estudo internacional de casos múltiplos [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08102009-123814/
  • Unidade: FEA

    Subjects: GOVERNANÇA CORPORATIVA, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS, CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MURITIBA, Sérgio Nunes. Envolvimento dos conselhos de administração na estratégia das organizações. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08072009-154202/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Muritiba, S. N. (2009). Envolvimento dos conselhos de administração na estratégia das organizações (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08072009-154202/
    • NLM

      Muritiba SN. Envolvimento dos conselhos de administração na estratégia das organizações [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08072009-154202/
    • Vancouver

      Muritiba SN. Envolvimento dos conselhos de administração na estratégia das organizações [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08072009-154202/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, COMPETÊNCIA ORGANIZACIONAL, CONHECIMENTO, GESTÃO DO CONHECIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALHANO, Patrícia Portella Prado. Competências críticas e gestão do conhecimento em empresas concessionárias de distribuição de energia elétrica após o advento do marco regulatório. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16042009-093301/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Galhano, P. P. P. (2009). Competências críticas e gestão do conhecimento em empresas concessionárias de distribuição de energia elétrica após o advento do marco regulatório (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16042009-093301/
    • NLM

      Galhano PPP. Competências críticas e gestão do conhecimento em empresas concessionárias de distribuição de energia elétrica após o advento do marco regulatório [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16042009-093301/
    • Vancouver

      Galhano PPP. Competências críticas e gestão do conhecimento em empresas concessionárias de distribuição de energia elétrica após o advento do marco regulatório [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16042009-093301/
  • Unidade: FEA

    Subjects: FINANÇAS, MERCADO DE CAPITAIS, MODELOS PARA DADOS EM PAINEL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YOSHINAGA, Claudia Emiko. A relação entre índice de sentimento de mercado e as taxas de retorno das ações: uma análise com dados em painel. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17122009-105238/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Yoshinaga, C. E. (2009). A relação entre índice de sentimento de mercado e as taxas de retorno das ações: uma análise com dados em painel (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17122009-105238/
    • NLM

      Yoshinaga CE. A relação entre índice de sentimento de mercado e as taxas de retorno das ações: uma análise com dados em painel [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17122009-105238/
    • Vancouver

      Yoshinaga CE. A relação entre índice de sentimento de mercado e as taxas de retorno das ações: uma análise com dados em painel [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17122009-105238/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, POSICIONAMENTO, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, MARKETING ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAVIN, Flávia Helena Dante Alves. Comunicação do posicionamento de marketing das instituições de ensino superior. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05022010-114700/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Bravin, F. H. D. A. (2009). Comunicação do posicionamento de marketing das instituições de ensino superior (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05022010-114700/
    • NLM

      Bravin FHDA. Comunicação do posicionamento de marketing das instituições de ensino superior [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05022010-114700/
    • Vancouver

      Bravin FHDA. Comunicação do posicionamento de marketing das instituições de ensino superior [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05022010-114700/
  • Unidade: FEA

    Subjects: EMPRESAS FAMILIARES, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, EMPREENDEDORISMO, CAPITAL HUMANO, CAPITAL SOCIAL, ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIZUMOTO, Fábio Matuoka. Strategy and entrepreneurial action in family business: the analysis of human capital and social capital. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22022010-105105. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Mizumoto, F. M. (2009). Strategy and entrepreneurial action in family business: the analysis of human capital and social capital (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22022010-105105
    • NLM

      Mizumoto FM. Strategy and entrepreneurial action in family business: the analysis of human capital and social capital [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22022010-105105
    • Vancouver

      Mizumoto FM. Strategy and entrepreneurial action in family business: the analysis of human capital and social capital [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22022010-105105
  • Unidade: FEA

    Subjects: EMPREENDEDORISMO, EDUCAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS, ADMINISTRAÇÃO DE PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSAS, André Rosenfeld. Criação de um simulador educacional para empreendedores: simulando novos negócios B2B de base tecnológica. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04112009-172621/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Rosas, A. R. (2009). Criação de um simulador educacional para empreendedores: simulando novos negócios B2B de base tecnológica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04112009-172621/
    • NLM

      Rosas AR. Criação de um simulador educacional para empreendedores: simulando novos negócios B2B de base tecnológica [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04112009-172621/
    • Vancouver

      Rosas AR. Criação de um simulador educacional para empreendedores: simulando novos negócios B2B de base tecnológica [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04112009-172621/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PSICOLOGIA DA CRIANÇA, MARCAS, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Gisleine Bartolomei Fregoneze. Contribuições ao estudo da adoção de produtos/marcas por meio de comportamentos imitativos: uma investigação com o consumidor infantil. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04122009-155734/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Corrêa, G. B. F. (2009). Contribuições ao estudo da adoção de produtos/marcas por meio de comportamentos imitativos: uma investigação com o consumidor infantil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04122009-155734/
    • NLM

      Corrêa GBF. Contribuições ao estudo da adoção de produtos/marcas por meio de comportamentos imitativos: uma investigação com o consumidor infantil [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04122009-155734/
    • Vancouver

      Corrêa GBF. Contribuições ao estudo da adoção de produtos/marcas por meio de comportamentos imitativos: uma investigação com o consumidor infantil [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04122009-155734/
  • Unidade: FEA

    Subjects: GESTÃO DA INFORMAÇÃO, INFORMAÇÃO (QUALIDADE), TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (AVALIAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Gilson Ditzel. Estudo empírico da relação entre qualidade da informação e impacto individual no contexto organizacional. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-29012010-102937. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Santos, G. D. (2009). Estudo empírico da relação entre qualidade da informação e impacto individual no contexto organizacional (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-29012010-102937
    • NLM

      Santos GD. Estudo empírico da relação entre qualidade da informação e impacto individual no contexto organizacional [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-29012010-102937
    • Vancouver

      Santos GD. Estudo empírico da relação entre qualidade da informação e impacto individual no contexto organizacional [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-29012010-102937
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE SERVIÇO, MARKETING (MODELOS), MARKETING DE RELACIONAMENTO, MARKETING INTERNO, PRESTAÇÃO DE SERVIÇO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Newton Siqueira da. Considerações sobre o projeto e gestão do sistema de serviço: uma proposta de modelo orientado para a entrega de valor ao cliente. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07102009-162549/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Silva, N. S. da. (2009). Considerações sobre o projeto e gestão do sistema de serviço: uma proposta de modelo orientado para a entrega de valor ao cliente (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07102009-162549/
    • NLM

      Silva NS da. Considerações sobre o projeto e gestão do sistema de serviço: uma proposta de modelo orientado para a entrega de valor ao cliente [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07102009-162549/
    • Vancouver

      Silva NS da. Considerações sobre o projeto e gestão do sistema de serviço: uma proposta de modelo orientado para a entrega de valor ao cliente [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07102009-162549/
  • Unidade: FEA

    Subjects: CLUSTERS, REDES DE NEGÓCIOS, ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIMARÃES, Antonio Teodoro Ribeiro. Empresas instaladas em clusters com orientação estratégica dual, originadas na governança de clusters e de redes de negócios: uma busca focada no negócio do vinho das regiões do Porto, em Portugal e do Vale dos Vinhedos, no Brasil. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16122009-152415/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Guimarães, A. T. R. (2009). Empresas instaladas em clusters com orientação estratégica dual, originadas na governança de clusters e de redes de negócios: uma busca focada no negócio do vinho das regiões do Porto, em Portugal e do Vale dos Vinhedos, no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16122009-152415/
    • NLM

      Guimarães ATR. Empresas instaladas em clusters com orientação estratégica dual, originadas na governança de clusters e de redes de negócios: uma busca focada no negócio do vinho das regiões do Porto, em Portugal e do Vale dos Vinhedos, no Brasil [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16122009-152415/
    • Vancouver

      Guimarães ATR. Empresas instaladas em clusters com orientação estratégica dual, originadas na governança de clusters e de redes de negócios: uma busca focada no negócio do vinho das regiões do Porto, em Portugal e do Vale dos Vinhedos, no Brasil [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16122009-152415/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING ESTRATÉGICO, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), MARKETING INDUSTRIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAMZA, Kavita Miadaira. Gestão do valor para o cliente e posicionamento estratégico: um estudo de caso no mercado empresarial. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05022010-115456. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Hamza, K. M. (2009). Gestão do valor para o cliente e posicionamento estratégico: um estudo de caso no mercado empresarial (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05022010-115456
    • NLM

      Hamza KM. Gestão do valor para o cliente e posicionamento estratégico: um estudo de caso no mercado empresarial [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05022010-115456
    • Vancouver

      Hamza KM. Gestão do valor para o cliente e posicionamento estratégico: um estudo de caso no mercado empresarial [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05022010-115456
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO, MARKETING (INDICADORES)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Maurício Jucá de. Métricas de desempenho de marketing em empresas brasileiras. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22042009-114612/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Queiroz, M. J. de. (2009). Métricas de desempenho de marketing em empresas brasileiras (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22042009-114612/
    • NLM

      Queiroz MJ de. Métricas de desempenho de marketing em empresas brasileiras [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22042009-114612/
    • Vancouver

      Queiroz MJ de. Métricas de desempenho de marketing em empresas brasileiras [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22042009-114612/
  • Unidade: FEA

    Subjects: SALÁRIOS, EXECUTIVOS, FINANÇAS DAS EMPRESAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KRAUTER, Elizabeth. Contribuições do sistema de remuneração dos executivos para o desempenho financeiro: um estudo com empresas industriais brasileiras. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-29052009-092957/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Krauter, E. (2009). Contribuições do sistema de remuneração dos executivos para o desempenho financeiro: um estudo com empresas industriais brasileiras (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-29052009-092957/
    • NLM

      Krauter E. Contribuições do sistema de remuneração dos executivos para o desempenho financeiro: um estudo com empresas industriais brasileiras [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-29052009-092957/
    • Vancouver

      Krauter E. Contribuições do sistema de remuneração dos executivos para o desempenho financeiro: um estudo com empresas industriais brasileiras [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-29052009-092957/
  • Unidade: FEA

    Subjects: GOVERNANÇA CORPORATIVA, RESPONSABILIDADE SOCIAL, TERCEIRO SETOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MINDLIN, Sérgio Ephim. A governança de fundações e institutos empresariais: um estudo exploratório. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-29052009-120629/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Mindlin, S. E. (2009). A governança de fundações e institutos empresariais: um estudo exploratório (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-29052009-120629/
    • NLM

      Mindlin SE. A governança de fundações e institutos empresariais: um estudo exploratório [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-29052009-120629/
    • Vancouver

      Mindlin SE. A governança de fundações e institutos empresariais: um estudo exploratório [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-29052009-120629/
  • Unidade: FEA

    Subjects: REDES DE NEGÓCIOS, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, LÓGICA FUZZY, ANÁLISE MULTIVARIADA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUTRA, Ivan de Souza. Redes empresariais de negócios orientadas por estratégia definida pela governança supra-empresas: estudo e metodologia de avaliação dos atributos componentes e respectivas influências sobre o poder de competitividade. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27042009-103511/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Dutra, I. de S. (2009). Redes empresariais de negócios orientadas por estratégia definida pela governança supra-empresas: estudo e metodologia de avaliação dos atributos componentes e respectivas influências sobre o poder de competitividade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27042009-103511/
    • NLM

      Dutra I de S. Redes empresariais de negócios orientadas por estratégia definida pela governança supra-empresas: estudo e metodologia de avaliação dos atributos componentes e respectivas influências sobre o poder de competitividade [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27042009-103511/
    • Vancouver

      Dutra I de S. Redes empresariais de negócios orientadas por estratégia definida pela governança supra-empresas: estudo e metodologia de avaliação dos atributos componentes e respectivas influências sobre o poder de competitividade [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27042009-103511/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS, EMPRESAS MULTINACIONAIS, INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MURITIBA, Patrícia Morilha. Estratégia internacional de gestão de pessoas nas multinacionais brasileiras. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08072009-153514/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Muritiba, P. M. (2009). Estratégia internacional de gestão de pessoas nas multinacionais brasileiras (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08072009-153514/
    • NLM

      Muritiba PM. Estratégia internacional de gestão de pessoas nas multinacionais brasileiras [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08072009-153514/
    • Vancouver

      Muritiba PM. Estratégia internacional de gestão de pessoas nas multinacionais brasileiras [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08072009-153514/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ANÁLISE MULTIVARIADA, LEALDADE, QUALIDADE TOTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ONUSIC, Luciana Massaro. A qualidade de serviços de ensino superior: o caso de uma instituição de ensino público. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10092009-092817/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Onusic, L. M. (2009). A qualidade de serviços de ensino superior: o caso de uma instituição de ensino público (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10092009-092817/
    • NLM

      Onusic LM. A qualidade de serviços de ensino superior: o caso de uma instituição de ensino público [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10092009-092817/
    • Vancouver

      Onusic LM. A qualidade de serviços de ensino superior: o caso de uma instituição de ensino público [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10092009-092817/
  • Unidade: FEA

    Subjects: SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, ATITUDES, PRODUTOS (ASPECTOS AMBIENTAIS), ANÁLISE MULTIVARIADA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTTA, Sérgio Luís Stirbolov. Estudo sobre segmentação de mercado consumidor por atitude e atributos ecológicos de produtos. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30062009-161308/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Motta, S. L. S. (2009). Estudo sobre segmentação de mercado consumidor por atitude e atributos ecológicos de produtos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30062009-161308/
    • NLM

      Motta SLS. Estudo sobre segmentação de mercado consumidor por atitude e atributos ecológicos de produtos [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30062009-161308/
    • Vancouver

      Motta SLS. Estudo sobre segmentação de mercado consumidor por atitude e atributos ecológicos de produtos [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30062009-161308/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024