Filtros : "ADMINISTRACAO" "ANÁLISE MULTIVARIADA" "2009" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEA

    Subjects: REDES DE NEGÓCIOS, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, LÓGICA FUZZY, ANÁLISE MULTIVARIADA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUTRA, Ivan de Souza. Redes empresariais de negócios orientadas por estratégia definida pela governança supra-empresas: estudo e metodologia de avaliação dos atributos componentes e respectivas influências sobre o poder de competitividade. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27042009-103511/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Dutra, I. de S. (2009). Redes empresariais de negócios orientadas por estratégia definida pela governança supra-empresas: estudo e metodologia de avaliação dos atributos componentes e respectivas influências sobre o poder de competitividade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27042009-103511/
    • NLM

      Dutra I de S. Redes empresariais de negócios orientadas por estratégia definida pela governança supra-empresas: estudo e metodologia de avaliação dos atributos componentes e respectivas influências sobre o poder de competitividade [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27042009-103511/
    • Vancouver

      Dutra I de S. Redes empresariais de negócios orientadas por estratégia definida pela governança supra-empresas: estudo e metodologia de avaliação dos atributos componentes e respectivas influências sobre o poder de competitividade [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27042009-103511/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ANÁLISE MULTIVARIADA, LEALDADE, QUALIDADE TOTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ONUSIC, Luciana Massaro. A qualidade de serviços de ensino superior: o caso de uma instituição de ensino público. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10092009-092817/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Onusic, L. M. (2009). A qualidade de serviços de ensino superior: o caso de uma instituição de ensino público (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10092009-092817/
    • NLM

      Onusic LM. A qualidade de serviços de ensino superior: o caso de uma instituição de ensino público [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10092009-092817/
    • Vancouver

      Onusic LM. A qualidade de serviços de ensino superior: o caso de uma instituição de ensino público [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10092009-092817/
  • Unidade: FEA

    Subjects: SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, ATITUDES, PRODUTOS (ASPECTOS AMBIENTAIS), ANÁLISE MULTIVARIADA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTTA, Sérgio Luís Stirbolov. Estudo sobre segmentação de mercado consumidor por atitude e atributos ecológicos de produtos. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30062009-161308/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Motta, S. L. S. (2009). Estudo sobre segmentação de mercado consumidor por atitude e atributos ecológicos de produtos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30062009-161308/
    • NLM

      Motta SLS. Estudo sobre segmentação de mercado consumidor por atitude e atributos ecológicos de produtos [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30062009-161308/
    • Vancouver

      Motta SLS. Estudo sobre segmentação de mercado consumidor por atitude e atributos ecológicos de produtos [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30062009-161308/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS, ANÁLISE MULTIVARIADA, TELEFONIA CELULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      D'EMIDIO, Marcelo. O valor de marca: uma abordagem de equações estruturais. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15092009-164939/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      D'Emidio, M. (2009). O valor de marca: uma abordagem de equações estruturais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15092009-164939/
    • NLM

      D'Emidio M. O valor de marca: uma abordagem de equações estruturais [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15092009-164939/
    • Vancouver

      D'Emidio M. O valor de marca: uma abordagem de equações estruturais [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15092009-164939/
  • Unidade: FEA

    Subjects: INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS, GLOBALIZAÇÃO, ÍNDICES (ECONOMIA), ANÁLISE MULTIVARIADA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Luís Fernando. Modelo para determinação do grau de globalização da empresa. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-06052009-142632/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Moreira, L. F. (2009). Modelo para determinação do grau de globalização da empresa (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-06052009-142632/
    • NLM

      Moreira LF. Modelo para determinação do grau de globalização da empresa [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-06052009-142632/
    • Vancouver

      Moreira LF. Modelo para determinação do grau de globalização da empresa [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-06052009-142632/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024