Filtros : "SOUZA, VITOR FABRICIO MACHADO" "ENSINO CIÊNCIAS" Removidos: "Universidade Federal de São Carlos/UFSCAR - Centro de Ciências e Tecnologias para a Sustentabilidade/CCTS, Sorocaba, SP, Brasil" "Financiamento CNPq" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Ciência & Educação. Unidades: FE, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, DISCURSO, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Vitor Fabrício Machado e SASSERON, Lúcia Helena. As interações discursivas no ensino de física: a promoção da discussão pelo professor e a alfabetização científica dos alunos. Ciência & Educação, v. 18, n. 3, p. 593-611, 2012Tradução . . Disponível em: https://www.scielo.br/j/ciedu/a/mgrcsn7H6687QB9y6w8qvHz/?format=pdf&lang=pt. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Souza, V. F. M., & Sasseron, L. H. (2012). As interações discursivas no ensino de física: a promoção da discussão pelo professor e a alfabetização científica dos alunos. Ciência & Educação, 18( 3), 593-611. Recuperado de https://www.scielo.br/j/ciedu/a/mgrcsn7H6687QB9y6w8qvHz/?format=pdf&lang=pt
    • NLM

      Souza VFM, Sasseron LH. As interações discursivas no ensino de física: a promoção da discussão pelo professor e a alfabetização científica dos alunos [Internet]. Ciência & Educação. 2012 ; 18( 3): 593-611.[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://www.scielo.br/j/ciedu/a/mgrcsn7H6687QB9y6w8qvHz/?format=pdf&lang=pt
    • Vancouver

      Souza VFM, Sasseron LH. As interações discursivas no ensino de física: a promoção da discussão pelo professor e a alfabetização científica dos alunos [Internet]. Ciência & Educação. 2012 ; 18( 3): 593-611.[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://www.scielo.br/j/ciedu/a/mgrcsn7H6687QB9y6w8qvHz/?format=pdf&lang=pt
  • Source: Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. Unidades: FE, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: CIÊNCIA, PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM, ARGUMENTAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Vitor Fabrício Machado e SASSERON, Lúcia Helena. As perguntas em aulas investigativas de ciências: a construção teórica de categorias. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências, v. 12, n. 2, p. 29-44, 2012Tradução . . Disponível em: https://periodicos.ufmg.br/index.php/rbpec/article/view/4229. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Souza, V. F. M., & Sasseron, L. H. (2012). As perguntas em aulas investigativas de ciências: a construção teórica de categorias. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências, 12( 2), 29-44. Recuperado de https://periodicos.ufmg.br/index.php/rbpec/article/view/4229
    • NLM

      Souza VFM, Sasseron LH. As perguntas em aulas investigativas de ciências: a construção teórica de categorias [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. 2012 ; 12( 2): 29-44.[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://periodicos.ufmg.br/index.php/rbpec/article/view/4229
    • Vancouver

      Souza VFM, Sasseron LH. As perguntas em aulas investigativas de ciências: a construção teórica de categorias [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. 2012 ; 12( 2): 29-44.[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://periodicos.ufmg.br/index.php/rbpec/article/view/4229

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024