Filtros : "ORTALE, FERNANDA LANDUCCI" "Humanitas" Removido: "Engenharia Elétrica" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Luz, câmera e ação!: o professor-autor da sala de línguas estrangeiras. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ITALIANA, MATERIAL DIDÁTICO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACCIN, Paola e MAGGIO, Giliola e ORTALE, Fernanda Landucci. Dire, Fare, Partire!: um material didático on-line específico para brasileiros. Luz, câmera e ação!: o professor-autor da sala de línguas estrangeiras. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2017. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Baccin_PG_24_2843569_DireFarePartire.pdf. Acesso em: 14 jun. 2024.
    • APA

      Baccin, P., Maggio, G., & Ortale, F. L. (2017). Dire, Fare, Partire!: um material didático on-line específico para brasileiros. In Luz, câmera e ação!: o professor-autor da sala de línguas estrangeiras. São Paulo: Humanitas. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Baccin_PG_24_2843569_DireFarePartire.pdf
    • NLM

      Baccin P, Maggio G, Ortale FL. Dire, Fare, Partire!: um material didático on-line específico para brasileiros [Internet]. In: Luz, câmera e ação!: o professor-autor da sala de línguas estrangeiras. São Paulo: Humanitas; 2017. [citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Baccin_PG_24_2843569_DireFarePartire.pdf
    • Vancouver

      Baccin P, Maggio G, Ortale FL. Dire, Fare, Partire!: um material didático on-line específico para brasileiros [Internet]. In: Luz, câmera e ação!: o professor-autor da sala de línguas estrangeiras. São Paulo: Humanitas; 2017. [citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Baccin_PG_24_2843569_DireFarePartire.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ITALIANA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Luz, câmera e ação!: o professor-autor da sala de línguas estrangeiras. . São Paulo: Humanitas. . Acesso em: 14 jun. 2024. , 2017
    • APA

      Luz, câmera e ação!: o professor-autor da sala de línguas estrangeiras. (2017). Luz, câmera e ação!: o professor-autor da sala de línguas estrangeiras. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Luz, câmera e ação!: o professor-autor da sala de línguas estrangeiras. 2017 ;[citado 2024 jun. 14 ]
    • Vancouver

      Luz, câmera e ação!: o professor-autor da sala de línguas estrangeiras. 2017 ;[citado 2024 jun. 14 ]
  • Source: Habilidade de leitura em italiano no contexto universitário. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ITALIANA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORTALE, Fernanda Landucci. As perguntas em sala de aula: subsídios para refletir sobre as atividades de compreensão em língua estrangeira. Habilidade de leitura em italiano no contexto universitário. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2011. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Ortale_FL_3189342_AsPerguntasEmSalaDeAula.pdf. Acesso em: 14 jun. 2024.
    • APA

      Ortale, F. L. (2011). As perguntas em sala de aula: subsídios para refletir sobre as atividades de compreensão em língua estrangeira. In Habilidade de leitura em italiano no contexto universitário. São Paulo: Humanitas. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Ortale_FL_3189342_AsPerguntasEmSalaDeAula.pdf
    • NLM

      Ortale FL. As perguntas em sala de aula: subsídios para refletir sobre as atividades de compreensão em língua estrangeira [Internet]. In: Habilidade de leitura em italiano no contexto universitário. São Paulo: Humanitas; 2011. [citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Ortale_FL_3189342_AsPerguntasEmSalaDeAula.pdf
    • Vancouver

      Ortale FL. As perguntas em sala de aula: subsídios para refletir sobre as atividades de compreensão em língua estrangeira [Internet]. In: Habilidade de leitura em italiano no contexto universitário. São Paulo: Humanitas; 2011. [citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Ortale_FL_3189342_AsPerguntasEmSalaDeAula.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024