Filtros : "IP-PSA" "ARTIGO DE PERIODICO-DIVULGACAO" Removidos: "Suíça" "Coordenador do Curso de Medicina da UNAERP" "FFLCH-FSL" "Índia" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista do Brasil. Unidade: IP

    Subjects: IMIGRANTES, ESTIGMA, ESPECULAÇÃO IMOBILIÁRIA, NEOLIBERALISMO, BARCELONA (ESPANHA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOHATSU, Lineu Norio. El Raval, Barcelona: imigração, estigmatização e gentrificação. Revista do Brasil. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.redebrasilatual.com.br/revistas/2019/01/el-raval-barcelona-imigracao-estigmatizacao-e-gentrificacao/. Acesso em: 29 jun. 2024. , 2019
    • APA

      Kohatsu, L. N. (2019). El Raval, Barcelona: imigração, estigmatização e gentrificação. Revista do Brasil. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.redebrasilatual.com.br/revistas/2019/01/el-raval-barcelona-imigracao-estigmatizacao-e-gentrificacao/
    • NLM

      Kohatsu LN. El Raval, Barcelona: imigração, estigmatização e gentrificação [Internet]. Revista do Brasil. 2019 ;( ja 2019): 1-9.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://www.redebrasilatual.com.br/revistas/2019/01/el-raval-barcelona-imigracao-estigmatizacao-e-gentrificacao/
    • Vancouver

      Kohatsu LN. El Raval, Barcelona: imigração, estigmatização e gentrificação [Internet]. Revista do Brasil. 2019 ;( ja 2019): 1-9.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://www.redebrasilatual.com.br/revistas/2019/01/el-raval-barcelona-imigracao-estigmatizacao-e-gentrificacao/
  • Source: Cadernos Adusp: Razões para exigir do reitor a imediata reativação da Creche Oeste. Unidade: IP

    Subjects: CRECHES, GESTÃO DEMOCRÁTICA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEKKEL, Marie Claire. Vida e trabalho: gestão democrática. Cadernos Adusp: Razões para exigir do reitor a imediata reativação da Creche Oeste. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.adusp.org.br/index.php/imprensa/cads/3465-razoes-para-exigir-do-reitor-a-imediata-reativacao-da-creche-oeste. Acesso em: 29 jun. 2024. , 2019
    • APA

      Sekkel, M. C. (2019). Vida e trabalho: gestão democrática. Cadernos Adusp: Razões para exigir do reitor a imediata reativação da Creche Oeste. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.adusp.org.br/index.php/imprensa/cads/3465-razoes-para-exigir-do-reitor-a-imediata-reativacao-da-creche-oeste
    • NLM

      Sekkel MC. Vida e trabalho: gestão democrática [Internet]. Cadernos Adusp: Razões para exigir do reitor a imediata reativação da Creche Oeste. 2019 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://www.adusp.org.br/index.php/imprensa/cads/3465-razoes-para-exigir-do-reitor-a-imediata-reativacao-da-creche-oeste
    • Vancouver

      Sekkel MC. Vida e trabalho: gestão democrática [Internet]. Cadernos Adusp: Razões para exigir do reitor a imediata reativação da Creche Oeste. 2019 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://www.adusp.org.br/index.php/imprensa/cads/3465-razoes-para-exigir-do-reitor-a-imediata-reativacao-da-creche-oeste
  • Source: Revista E. Unidade: IP

    Subjects: DECLARAÇÃO UNIVERSAL DOS DIREITOS HUMANOS, VALORES SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ENDO, Paulo Cesar. Crise e urgência nos 70 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos. Revista E. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.sescsp.org.br/online/artigo/12746_70+ANOS+DA+DECLARACAO+UNIVERSAL+DOS+DIREITOS+HUMANOS. Acesso em: 29 jun. 2024. , 2018
    • APA

      Endo, P. C. (2018). Crise e urgência nos 70 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos. Revista E. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.sescsp.org.br/online/artigo/12746_70+ANOS+DA+DECLARACAO+UNIVERSAL+DOS+DIREITOS+HUMANOS
    • NLM

      Endo PC. Crise e urgência nos 70 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos [Internet]. Revista E. 2018 ;( 269): 44-45.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://www.sescsp.org.br/online/artigo/12746_70+ANOS+DA+DECLARACAO+UNIVERSAL+DOS+DIREITOS+HUMANOS
    • Vancouver

      Endo PC. Crise e urgência nos 70 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos [Internet]. Revista E. 2018 ;( 269): 44-45.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://www.sescsp.org.br/online/artigo/12746_70+ANOS+DA+DECLARACAO+UNIVERSAL+DOS+DIREITOS+HUMANOS
  • Source: Veja. Unidade: IP

    Subjects: MORTE, IDOSO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOVÁCS, Maria Júlia. Qualidade de morte. Veja. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 29 jun. 2024. , 2017
    • APA

      Kovács, M. J. (2017). Qualidade de morte. Veja. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Kovács MJ. Qualidade de morte. Veja. 2017 ;( 24): 80-81.[citado 2024 jun. 29 ]
    • Vancouver

      Kovács MJ. Qualidade de morte. Veja. 2017 ;( 24): 80-81.[citado 2024 jun. 29 ]
  • Source: Revista psico.usp. Unidade: IP

    Assunto: EDUCAÇÃO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IWATA, Tatiana e PAULA, Fraulein Vidigal de. Fundamental é mesmo a pré-escola. Revista psico.usp. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.ip.usp.br/revistapsico.usp/index.php/2-uncategorised/7-fundamental-e-mesmo-a-pre-escola.html. Acesso em: 29 jun. 2024. , 2015
    • APA

      Iwata, T., & Paula, F. V. de. (2015). Fundamental é mesmo a pré-escola. Revista psico.usp. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.ip.usp.br/revistapsico.usp/index.php/2-uncategorised/7-fundamental-e-mesmo-a-pre-escola.html
    • NLM

      Iwata T, Paula FV de. Fundamental é mesmo a pré-escola [Internet]. Revista psico.usp. 2015 ;( 1): 19-27.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.ip.usp.br/revistapsico.usp/index.php/2-uncategorised/7-fundamental-e-mesmo-a-pre-escola.html
    • Vancouver

      Iwata T, Paula FV de. Fundamental é mesmo a pré-escola [Internet]. Revista psico.usp. 2015 ;( 1): 19-27.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.ip.usp.br/revistapsico.usp/index.php/2-uncategorised/7-fundamental-e-mesmo-a-pre-escola.html
  • Source: Mente e cérebro. Unidade: IP

    Subjects: MORAL, ÉTICA, INFÂNCIA, DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LA TAILLE, Yves Joel Jean Marie Rodolphe de. O despertar do senso moral. Mente e cérebro. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 29 jun. 2024. , 2012
    • APA

      La Taille, Y. J. J. M. R. de. (2012). O despertar do senso moral. Mente e cérebro. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      La Taille YJJMR de. O despertar do senso moral. Mente e cérebro. 2012 ;( 230): 32-37.[citado 2024 jun. 29 ]
    • Vancouver

      La Taille YJJMR de. O despertar do senso moral. Mente e cérebro. 2012 ;( 230): 32-37.[citado 2024 jun. 29 ]
  • Source: Época. Unidade: IP

    Subjects: CRIANÇAS, ÉTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LA TAILLE, Yves Joel Jean Marie Rodolphe de. As crianças notam contradições éticas. Época. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,ERT229202-15228-229202-3934,00.html. Acesso em: 29 jun. 2024. , 2011
    • APA

      La Taille, Y. J. J. M. R. de. (2011). As crianças notam contradições éticas. Época. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,ERT229202-15228-229202-3934,00.html
    • NLM

      La Taille YJJMR de. As crianças notam contradições éticas [Internet]. Época. 2011 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,ERT229202-15228-229202-3934,00.html
    • Vancouver

      La Taille YJJMR de. As crianças notam contradições éticas [Internet]. Época. 2011 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,ERT229202-15228-229202-3934,00.html
  • Source: Revista Época. Unidade: IP

    Subjects: RESILIÊNCIA (PSICOLOGIA), MORTE, LUTO (ESTADO EMOCIONAL)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOVÁCS, Maria Júlia. A vida depois da morte: novos estudos mostram que o luto é um processo mais complexo e muitas vezes mais rápido do que se imaginava. De onde vem a força do ser humano para superar a dor?. Revista Época. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI128114-15228,00.html. Acesso em: 29 jun. 2024. , 2010
    • APA

      Kovács, M. J. (2010). A vida depois da morte: novos estudos mostram que o luto é um processo mais complexo e muitas vezes mais rápido do que se imaginava. De onde vem a força do ser humano para superar a dor? Revista Época. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI128114-15228,00.html
    • NLM

      Kovács MJ. A vida depois da morte: novos estudos mostram que o luto é um processo mais complexo e muitas vezes mais rápido do que se imaginava. De onde vem a força do ser humano para superar a dor? [Internet]. Revista Época. 2010 ; 1-4.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI128114-15228,00.html
    • Vancouver

      Kovács MJ. A vida depois da morte: novos estudos mostram que o luto é um processo mais complexo e muitas vezes mais rápido do que se imaginava. De onde vem a força do ser humano para superar a dor? [Internet]. Revista Época. 2010 ; 1-4.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI128114-15228,00.html
  • Source: Revista Crescer. Unidade: IP

    Subjects: RELIGIÃO, ATITUDES, MORAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LA TAILLE, Yves Joel Jean Marie Rodolphe de e PAIVA, Geraldo José de. Religião: sentido para a vida. Revista Crescer. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revistacrescer.globo.com/Revista/Crescer/0,,EMI3170-15546,00.html. Acesso em: 29 jun. 2024. , 2010
    • APA

      La Taille, Y. J. J. M. R. de, & Paiva, G. J. de. (2010). Religião: sentido para a vida. Revista Crescer. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://revistacrescer.globo.com/Revista/Crescer/0,,EMI3170-15546,00.html
    • NLM

      La Taille YJJMR de, Paiva GJ de. Religião: sentido para a vida [Internet]. Revista Crescer. 2010 ; 1-2.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://revistacrescer.globo.com/Revista/Crescer/0,,EMI3170-15546,00.html
    • Vancouver

      La Taille YJJMR de, Paiva GJ de. Religião: sentido para a vida [Internet]. Revista Crescer. 2010 ; 1-2.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://revistacrescer.globo.com/Revista/Crescer/0,,EMI3170-15546,00.html
  • Source: Mente e cérebro. Unidade: IP

    Subjects: BIOENERGÉTICA, PSICOTERAPIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBERTINI, Paulo e LIMA, Rafael Alves e REGO, Ricardo Amaral. Psicoterapias corporais. Mente e cérebro. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 29 jun. 2024. , 2010
    • APA

      Albertini, P., Lima, R. A., & Rego, R. A. (2010). Psicoterapias corporais. Mente e cérebro. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Albertini P, Lima RA, Rego RA. Psicoterapias corporais. Mente e cérebro. 2010 ;[citado 2024 jun. 29 ]
    • Vancouver

      Albertini P, Lima RA, Rego RA. Psicoterapias corporais. Mente e cérebro. 2010 ;[citado 2024 jun. 29 ]
  • Source: Nova Escola. Unidade: IP

    Subjects: MORTE, LUTO (ESTADO EMOCIONAL), CRIANÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOVÁCS, Maria Júlia. A morte sem rodeios. Nova Escola. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revistaescola.abril.com.br/formacao/formacao-continuada/cinco-pontos-abordar-morte-sala-aula-567951.shtml. Acesso em: 29 jun. 2024. , 2010
    • APA

      Kovács, M. J. (2010). A morte sem rodeios. Nova Escola. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://revistaescola.abril.com.br/formacao/formacao-continuada/cinco-pontos-abordar-morte-sala-aula-567951.shtml
    • NLM

      Kovács MJ. A morte sem rodeios [Internet]. Nova Escola. 2010 ;( 23): 96-99.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://revistaescola.abril.com.br/formacao/formacao-continuada/cinco-pontos-abordar-morte-sala-aula-567951.shtml
    • Vancouver

      Kovács MJ. A morte sem rodeios [Internet]. Nova Escola. 2010 ;( 23): 96-99.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://revistaescola.abril.com.br/formacao/formacao-continuada/cinco-pontos-abordar-morte-sala-aula-567951.shtml
  • Source: Mente cérebro. Unidade: IP

    Subjects: BEHAVIORISMO, PSICOTERAPIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORATO, Henriette Tognetti Penha e MOSQUEIRA, Sáshenka Meza e LIMA, Rafael Alves. Abordagem centrada na pessoa: Rogers. Mente cérebro. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 29 jun. 2024. , 2010
    • APA

      Morato, H. T. P., Mosqueira, S. M., & Lima, R. A. (2010). Abordagem centrada na pessoa: Rogers. Mente cérebro. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Morato HTP, Mosqueira SM, Lima RA. Abordagem centrada na pessoa: Rogers. Mente cérebro. 2010 ;[citado 2024 jun. 29 ]
    • Vancouver

      Morato HTP, Mosqueira SM, Lima RA. Abordagem centrada na pessoa: Rogers. Mente cérebro. 2010 ;[citado 2024 jun. 29 ]
  • Source: Nova Escola. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO, APRENDIZAGEM, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Educadores contam como aprenderam com seus erros [Depoimento]. Nova Escola. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revistaescola.abril.com.br/formacao/formacao-continuada/educadores-contam-como-aprenderam-com-seus-erros-equivocos-formacao-reflexao-538888.shtml. Acesso em: 29 jun. 2024. , 2010
    • APA

      Educadores contam como aprenderam com seus erros [Depoimento]. (2010). Educadores contam como aprenderam com seus erros [Depoimento]. Nova Escola. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://revistaescola.abril.com.br/formacao/formacao-continuada/educadores-contam-como-aprenderam-com-seus-erros-equivocos-formacao-reflexao-538888.shtml
    • NLM

      Educadores contam como aprenderam com seus erros [Depoimento] [Internet]. Nova Escola. 2010 ;( 230): 1-2.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://revistaescola.abril.com.br/formacao/formacao-continuada/educadores-contam-como-aprenderam-com-seus-erros-equivocos-formacao-reflexao-538888.shtml
    • Vancouver

      Educadores contam como aprenderam com seus erros [Depoimento] [Internet]. Nova Escola. 2010 ;( 230): 1-2.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://revistaescola.abril.com.br/formacao/formacao-continuada/educadores-contam-como-aprenderam-com-seus-erros-equivocos-formacao-reflexao-538888.shtml
  • Source: Revista Língua - Psicanálise e linguagem. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLINGUÍSTICA, PSICANÁLISE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LERNER, Rogério. A linguística do psíquico: texto sobre afasia aborda linguagem na psiquê. Revista Língua - Psicanálise e linguagem. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 29 jun. 2024. , 2009
    • APA

      Lerner, R. (2009). A linguística do psíquico: texto sobre afasia aborda linguagem na psiquê. Revista Língua - Psicanálise e linguagem. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Lerner R. A linguística do psíquico: texto sobre afasia aborda linguagem na psiquê. Revista Língua - Psicanálise e linguagem. 2009 ;( esp. ): 28-29.[citado 2024 jun. 29 ]
    • Vancouver

      Lerner R. A linguística do psíquico: texto sobre afasia aborda linguagem na psiquê. Revista Língua - Psicanálise e linguagem. 2009 ;( esp. ): 28-29.[citado 2024 jun. 29 ]
  • Source: Revista Educação. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, INFORMAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon. O risco da heteronomia [Entrevista]. Revista Educação. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 29 jun. 2024. , 2009
    • APA

      Crochick, J. L. (2009). O risco da heteronomia [Entrevista]. Revista Educação. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Crochick JL. O risco da heteronomia [Entrevista]. Revista Educação. 2009 ;( 143): 34-35.[citado 2024 jun. 29 ]
    • Vancouver

      Crochick JL. O risco da heteronomia [Entrevista]. Revista Educação. 2009 ;( 143): 34-35.[citado 2024 jun. 29 ]
  • Source: Revista Educação - Especial: Biblioteca do Professor. Unidade: IP

    Subjects: RETARDO MENTAL, PRECONCEITO, INCLUSÃO SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon. Progresso e (in)felicidade: podemos ter uma sociedade na qual nenhum de nós incluindo os que têm deficiência precise sofrer ameaça do abandono devido a seus limites. Revista Educação - Especial: Biblioteca do Professor. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 29 jun. 2024. , 2009
    • APA

      Crochick, J. L. (2009). Progresso e (in)felicidade: podemos ter uma sociedade na qual nenhum de nós incluindo os que têm deficiência precise sofrer ameaça do abandono devido a seus limites. Revista Educação - Especial: Biblioteca do Professor. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Crochick JL. Progresso e (in)felicidade: podemos ter uma sociedade na qual nenhum de nós incluindo os que têm deficiência precise sofrer ameaça do abandono devido a seus limites. Revista Educação - Especial: Biblioteca do Professor. 2009 ;( 10): 56-65.[citado 2024 jun. 29 ]
    • Vancouver

      Crochick JL. Progresso e (in)felicidade: podemos ter uma sociedade na qual nenhum de nós incluindo os que têm deficiência precise sofrer ameaça do abandono devido a seus limites. Revista Educação - Especial: Biblioteca do Professor. 2009 ;( 10): 56-65.[citado 2024 jun. 29 ]
  • Source: Revista Educação: Biblioteca do Professor. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO POLÍTICA, IDEOLOGIA, EDUCAÇÃO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon. educação para a resistência contra a barbárie. Revista Educação: Biblioteca do Professor. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 29 jun. 2024. , 2009
    • APA

      Crochick, J. L. (2009). educação para a resistência contra a barbárie. Revista Educação: Biblioteca do Professor. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Crochick JL. educação para a resistência contra a barbárie. Revista Educação: Biblioteca do Professor. 2009 ;( 10): 16-25.[citado 2024 jun. 29 ]
    • Vancouver

      Crochick JL. educação para a resistência contra a barbárie. Revista Educação: Biblioteca do Professor. 2009 ;( 10): 16-25.[citado 2024 jun. 29 ]
  • Source: Revista Educação - Educação e Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, ADOLESCENTES, DESENVOLVIMENTO HUMANO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon. A juventude e a transformação social: o tempo da junventude ampliou-se. E isso é uma conquista, desde que os jovens continuem a representar os sonhos de uma sociedade justa e de uma vida digna. Revista Educação - Educação e Psicologia. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 29 jun. 2024. , 2009
    • APA

      Crochick, J. L. (2009). A juventude e a transformação social: o tempo da junventude ampliou-se. E isso é uma conquista, desde que os jovens continuem a representar os sonhos de uma sociedade justa e de uma vida digna. Revista Educação - Educação e Psicologia. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Crochick JL. A juventude e a transformação social: o tempo da junventude ampliou-se. E isso é uma conquista, desde que os jovens continuem a representar os sonhos de uma sociedade justa e de uma vida digna. Revista Educação - Educação e Psicologia. 2009 ;( 3): 16-25.[citado 2024 jun. 29 ]
    • Vancouver

      Crochick JL. A juventude e a transformação social: o tempo da junventude ampliou-se. E isso é uma conquista, desde que os jovens continuem a representar os sonhos de uma sociedade justa e de uma vida digna. Revista Educação - Educação e Psicologia. 2009 ;( 3): 16-25.[citado 2024 jun. 29 ]
  • Source: Revista Aprendizagem. Unidade: IP

    Subjects: MORAL, COMPORTAMENTO SOCIAL, VALORES ÉTNICOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LA TAILLE, Yves Joel Jean Marie Rodolphe de. Três aspectos da (in)disciplina: autoridade com base em valores. Revista Aprendizagem. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 29 jun. 2024. , 2009
    • APA

      La Taille, Y. J. J. M. R. de. (2009). Três aspectos da (in)disciplina: autoridade com base em valores. Revista Aprendizagem. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      La Taille YJJMR de. Três aspectos da (in)disciplina: autoridade com base em valores. Revista Aprendizagem. 2009 ;( 11): 40-41.[citado 2024 jun. 29 ]
    • Vancouver

      La Taille YJJMR de. Três aspectos da (in)disciplina: autoridade com base em valores. Revista Aprendizagem. 2009 ;( 11): 40-41.[citado 2024 jun. 29 ]
  • Source: Revista Pedagógica. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO ESCOLAR, VALORES ÉTNICOS, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LA TAILLE, Yves Joel Jean Marie Rodolphe de. Moral, ética e educação. Revista Pedagógica. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 29 jun. 2024. , 2008
    • APA

      La Taille, Y. J. J. M. R. de. (2008). Moral, ética e educação. Revista Pedagógica. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      La Taille YJJMR de. Moral, ética e educação. Revista Pedagógica. 2008 ;( 6): 16-25.[citado 2024 jun. 29 ]
    • Vancouver

      La Taille YJJMR de. Moral, ética e educação. Revista Pedagógica. 2008 ;( 6): 16-25.[citado 2024 jun. 29 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024