Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "Chile" Removidos: "Formação, currículo e práticas pedagógicas" "PCC" "MATERIAL DIDATICO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: International Journal of Morphology. Unidade: FMVZ

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR, MEDICINA VETERINÁRIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSARI, Catia Helena de Almeida Lima et al. Veterinary anatomy during the COVID-19 pandemic in Brazil: research focused on pedagogical practice. International Journal of Morphology, v. 40, n. 1, p. 79-83, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4067/S0717-95022022000100079. Acesso em: 08 jul. 2024.
    • APA

      Massari, C. H. de A. L., Silva, M. D. da, Sasahara, T. H. de C., & Miglino, M. A. (2022). Veterinary anatomy during the COVID-19 pandemic in Brazil: research focused on pedagogical practice. International Journal of Morphology, 40( 1), 79-83. doi:10.4067/S0717-95022022000100079
    • NLM

      Massari CH de AL, Silva MD da, Sasahara TH de C, Miglino MA. Veterinary anatomy during the COVID-19 pandemic in Brazil: research focused on pedagogical practice [Internet]. International Journal of Morphology. 2022 ; 40( 1): 79-83.[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://doi.org/10.4067/S0717-95022022000100079
    • Vancouver

      Massari CH de AL, Silva MD da, Sasahara TH de C, Miglino MA. Veterinary anatomy during the COVID-19 pandemic in Brazil: research focused on pedagogical practice [Internet]. International Journal of Morphology. 2022 ; 40( 1): 79-83.[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://doi.org/10.4067/S0717-95022022000100079
  • Source: International Journal of Morphology. Unidade: FMVZ

    Subjects: BOVINOS, NEUROANATOMIA DE ANIMAL, ENSINO SUPERIOR

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FELIX, Marcílio et al. Development of an interactive multidisciplinary platform for the bovine neuroanatomy study. International Journal of Morphology, v. 40, n. 6, p. 1546-1551, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4067/S0717-95022022000601546. Acesso em: 08 jul. 2024.
    • APA

      Felix, M., Carvalho, H. J. C. de, Ribeiro, R. R., Silva, I. G. R. da, Baptista, C., Lebre Júnior, E., et al. (2022). Development of an interactive multidisciplinary platform for the bovine neuroanatomy study. International Journal of Morphology, 40( 6), 1546-1551. doi:10.4067/S0717-95022022000601546
    • NLM

      Felix M, Carvalho HJC de, Ribeiro RR, Silva IGR da, Baptista C, Lebre Júnior E, Sasahara TH de C, Hataka A, Valbão MC, Porto C, Prampero S, Miglino MA. Development of an interactive multidisciplinary platform for the bovine neuroanatomy study [Internet]. International Journal of Morphology. 2022 ; 40( 6): 1546-1551.[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://doi.org/10.4067/S0717-95022022000601546
    • Vancouver

      Felix M, Carvalho HJC de, Ribeiro RR, Silva IGR da, Baptista C, Lebre Júnior E, Sasahara TH de C, Hataka A, Valbão MC, Porto C, Prampero S, Miglino MA. Development of an interactive multidisciplinary platform for the bovine neuroanatomy study [Internet]. International Journal of Morphology. 2022 ; 40( 6): 1546-1551.[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://doi.org/10.4067/S0717-95022022000601546
  • Source: Enseñanza de la arquitectura en América del Sur: escuelas y facultades de arquitecturas públicas de ARQUISUR. Unidade: FAU

    Subjects: ARQUITETURA, ENSINO SUPERIOR, ENSINO PÚBLICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Maria Angela Faggin Pereira e D'OTTAVIANO, Maria Camila Loffredo. Faculdade de Arquitetura e Urbanismo. Universidade de São Paulo, São Paulo, Brasil. Enseñanza de la arquitectura en América del Sur: escuelas y facultades de arquitecturas públicas de ARQUISUR. Tradução . Chile: Dostercios, 2016. . . Acesso em: 08 jul. 2024.
    • APA

      Leite, M. A. F. P., & D'Ottaviano, M. C. L. (2016). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo. Universidade de São Paulo, São Paulo, Brasil. In Enseñanza de la arquitectura en América del Sur: escuelas y facultades de arquitecturas públicas de ARQUISUR. Chile: Dostercios.
    • NLM

      Leite MAFP, D'Ottaviano MCL. Faculdade de Arquitetura e Urbanismo. Universidade de São Paulo, São Paulo, Brasil. In: Enseñanza de la arquitectura en América del Sur: escuelas y facultades de arquitecturas públicas de ARQUISUR. Chile: Dostercios; 2016. [citado 2024 jul. 08 ]
    • Vancouver

      Leite MAFP, D'Ottaviano MCL. Faculdade de Arquitetura e Urbanismo. Universidade de São Paulo, São Paulo, Brasil. In: Enseñanza de la arquitectura en América del Sur: escuelas y facultades de arquitecturas públicas de ARQUISUR. Chile: Dostercios; 2016. [citado 2024 jul. 08 ]
  • Source: La transferencia de I+D, la innovación y el emprendimiento en las universidades: educación superior en iberoamérica, informe 2015. Unidades: EP, FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, PESQUISA, CONHECIMENTO, TRANSFERÊNCIA DE TECNOLOGIA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PLONSKI, Guilherme Ary. Brasil. La transferencia de I+D, la innovación y el emprendimiento en las universidades: educación superior en iberoamérica, informe 2015. Tradução . Santiago, Chile: Centro Interuniversitario de Desarrollo (CINDA), 2015. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/22dcc143-5921-47fa-a5f4-afaeec5ed263/Plonski-2015-Brasil.pdf. Acesso em: 08 jul. 2024.
    • APA

      Plonski, G. A. (2015). Brasil. In La transferencia de I+D, la innovación y el emprendimiento en las universidades: educación superior en iberoamérica, informe 2015. Santiago, Chile: Centro Interuniversitario de Desarrollo (CINDA). Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/22dcc143-5921-47fa-a5f4-afaeec5ed263/Plonski-2015-Brasil.pdf
    • NLM

      Plonski GA. Brasil [Internet]. In: La transferencia de I+D, la innovación y el emprendimiento en las universidades: educación superior en iberoamérica, informe 2015. Santiago, Chile: Centro Interuniversitario de Desarrollo (CINDA); 2015. [citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/22dcc143-5921-47fa-a5f4-afaeec5ed263/Plonski-2015-Brasil.pdf
    • Vancouver

      Plonski GA. Brasil [Internet]. In: La transferencia de I+D, la innovación y el emprendimiento en las universidades: educación superior en iberoamérica, informe 2015. Santiago, Chile: Centro Interuniversitario de Desarrollo (CINDA); 2015. [citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/22dcc143-5921-47fa-a5f4-afaeec5ed263/Plonski-2015-Brasil.pdf
  • Source: Actas. Conference titles: Congreso Latinoamericano de Germanística. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ALEMÃ, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GLENK, Eva Maria Ferreira e BATTAGLIA, Maria Helena Voorsluys. Die deutsche Sprache an der USP. 1998, Anais.. Concepción: ALEG, 1998. . Acesso em: 08 jul. 2024.
    • APA

      Glenk, E. M. F., & Battaglia, M. H. V. (1998). Die deutsche Sprache an der USP. In Actas. Concepción: ALEG.
    • NLM

      Glenk EMF, Battaglia MHV. Die deutsche Sprache an der USP. Actas. 1998 ;[citado 2024 jul. 08 ]
    • Vancouver

      Glenk EMF, Battaglia MHV. Die deutsche Sprache an der USP. Actas. 1998 ;[citado 2024 jul. 08 ]
  • Source: Libro de Resúmenes. Conference titles: Congreso Latinoamericano de Psicodiagnostico de Rorschach y otras Tecnicas Proyectivas. Unidade: IP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, TESTES PSICOLÓGICOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Isabel Cristina. Ensino de técnicas projetivas gráficas num curso de psicologia de uma instituição privada de ensino superior, em São Paulo. 1998, Anais.. Santiago: Asociacion Latinoamericana de Rorschach, 1998. . Acesso em: 08 jul. 2024.
    • APA

      Gomes, I. C. (1998). Ensino de técnicas projetivas gráficas num curso de psicologia de uma instituição privada de ensino superior, em São Paulo. In Libro de Resúmenes. Santiago: Asociacion Latinoamericana de Rorschach.
    • NLM

      Gomes IC. Ensino de técnicas projetivas gráficas num curso de psicologia de uma instituição privada de ensino superior, em São Paulo. Libro de Resúmenes. 1998 ;[citado 2024 jul. 08 ]
    • Vancouver

      Gomes IC. Ensino de técnicas projetivas gráficas num curso de psicologia de uma instituição privada de ensino superior, em São Paulo. Libro de Resúmenes. 1998 ;[citado 2024 jul. 08 ]
  • Source: Ensenanza Y Desarrolo de las Ciencias. Que Hacer?. Unidade: IQ

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, CIÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEGHINI, R. Performance of brazilian scientists and the pattern of scientific training. Ensenanza Y Desarrolo de las Ciencias. Que Hacer? Tradução . Santiago: Centro de Estudos Cientificos de Santiago, 1994. . . Acesso em: 08 jul. 2024.
    • APA

      Meneghini, R. (1994). Performance of brazilian scientists and the pattern of scientific training. In Ensenanza Y Desarrolo de las Ciencias. Que Hacer?. Santiago: Centro de Estudos Cientificos de Santiago.
    • NLM

      Meneghini R. Performance of brazilian scientists and the pattern of scientific training. In: Ensenanza Y Desarrolo de las Ciencias. Que Hacer? Santiago: Centro de Estudos Cientificos de Santiago; 1994. [citado 2024 jul. 08 ]
    • Vancouver

      Meneghini R. Performance of brazilian scientists and the pattern of scientific training. In: Ensenanza Y Desarrolo de las Ciencias. Que Hacer? Santiago: Centro de Estudos Cientificos de Santiago; 1994. [citado 2024 jul. 08 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024