Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "Coordination for the Improvement for the Improvement of Higher Education Personnel -CAPES" Removidos: "COMUNICACOES E ARTES" "IOKOI, ZILDA MARCIA GRICOLI" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Cadernos brasileiros de terapia ocupacional-brazilian journal of occupational therapy. Unidade: FM

    Assuntos: TERAPIA OCUPACIONAL, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, INCLUSÃO SOCIAL, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGUEIRA, Lilian de Fatima Zanoni e OLIVER, Fatima Correa. Contribuições e desafios para a gestão de terapeutas ocupacionais em programas de inclusão de estudantes com deficiência no ensino superior. Cadernos brasileiros de terapia ocupacional-brazilian journal of occupational therapy, v. 30, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2526-8910.ctoAO24113146. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Nogueira, L. de F. Z., & Oliver, F. C. (2022). Contribuições e desafios para a gestão de terapeutas ocupacionais em programas de inclusão de estudantes com deficiência no ensino superior. Cadernos brasileiros de terapia ocupacional-brazilian journal of occupational therapy, 30. doi:10.1590/2526-8910.ctoAO24113146
    • NLM

      Nogueira L de FZ, Oliver FC. Contribuições e desafios para a gestão de terapeutas ocupacionais em programas de inclusão de estudantes com deficiência no ensino superior [Internet]. Cadernos brasileiros de terapia ocupacional-brazilian journal of occupational therapy. 2022 ; 30[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2526-8910.ctoAO24113146
    • Vancouver

      Nogueira L de FZ, Oliver FC. Contribuições e desafios para a gestão de terapeutas ocupacionais em programas de inclusão de estudantes com deficiência no ensino superior [Internet]. Cadernos brasileiros de terapia ocupacional-brazilian journal of occupational therapy. 2022 ; 30[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2526-8910.ctoAO24113146

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024