Filtros : "PSIC DA APRENDIZ, DESENV E PERSON" "Financiamento CAPES" Removido: "Magalhães, Ana Carolina" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: AUTOCONCEITO, APRENDIZAGEM, PERCEPÇÃO, TRANSTORNOS COGNITIVOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NIERO, Barbara Cristina. O que eu digo sobre quem eu sou: a construção narrativa do autoconceito. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08042024-154027/. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Niero, B. C. (2023). O que eu digo sobre quem eu sou: a construção narrativa do autoconceito (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08042024-154027/
    • NLM

      Niero BC. O que eu digo sobre quem eu sou: a construção narrativa do autoconceito [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08042024-154027/
    • Vancouver

      Niero BC. O que eu digo sobre quem eu sou: a construção narrativa do autoconceito [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08042024-154027/
  • Unidade: IP

    Subjects: PARENTALIDADE, CONSTITUIÇÃO DO EU, PSICANÁLISE DA CRIANÇA, GRAVIDEZ DE ALTO RISCO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Fernanda Fernandes da. Riscos para a construção parental e a constituição psíquica do bebê: um estudo psicanalítico. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08092023-163912/. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Silva, F. F. da. (2023). Riscos para a construção parental e a constituição psíquica do bebê: um estudo psicanalítico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08092023-163912/
    • NLM

      Silva FF da. Riscos para a construção parental e a constituição psíquica do bebê: um estudo psicanalítico [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08092023-163912/
    • Vancouver

      Silva FF da. Riscos para a construção parental e a constituição psíquica do bebê: um estudo psicanalítico [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08092023-163912/
  • Unidade: IP

    Subjects: GESTALT-TERAPIA, DESENVOLVIMENTO HUMANO, DESENVOLVIMENTO EMOCIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAJARO, Mariana Vieira. Perspectivas do desenvolvimento e clínica: diálogos da Gestalt-terapia com Winnicott. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16112022-191239/. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Pajaro, M. V. (2022). Perspectivas do desenvolvimento e clínica: diálogos da Gestalt-terapia com Winnicott (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16112022-191239/
    • NLM

      Pajaro MV. Perspectivas do desenvolvimento e clínica: diálogos da Gestalt-terapia com Winnicott [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16112022-191239/
    • Vancouver

      Pajaro MV. Perspectivas do desenvolvimento e clínica: diálogos da Gestalt-terapia com Winnicott [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16112022-191239/
  • Unidade: IP

    Subjects: INTERDISCIPLINARIDADE, PSICOLOGIA, DIREITO, FENOMENOLOGIA, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REZENDE, Joyce Cristina de Oliveira. (Uma viagem) entre a psicologia e o direito: possibilidades de ações interdisciplinares no Departamento Jurídico XI de Agosto. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-31012023-122356/. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Rezende, J. C. de O. (2022). (Uma viagem) entre a psicologia e o direito: possibilidades de ações interdisciplinares no Departamento Jurídico XI de Agosto (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-31012023-122356/
    • NLM

      Rezende JC de O. (Uma viagem) entre a psicologia e o direito: possibilidades de ações interdisciplinares no Departamento Jurídico XI de Agosto [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-31012023-122356/
    • Vancouver

      Rezende JC de O. (Uma viagem) entre a psicologia e o direito: possibilidades de ações interdisciplinares no Departamento Jurídico XI de Agosto [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-31012023-122356/
  • Unidade: IP

    Subjects: COGNIÇÃO SOCIAL, TEORIA DA MENTE, EMPATIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Cintia Paloma Lopes. Relação entre cognição social e pró-socialidade em crianças com problemas de comportamento externalizante . 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03102022-152929/. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Lima, C. P. L. (2022). Relação entre cognição social e pró-socialidade em crianças com problemas de comportamento externalizante  (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03102022-152929/
    • NLM

      Lima CPL. Relação entre cognição social e pró-socialidade em crianças com problemas de comportamento externalizante  [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03102022-152929/
    • Vancouver

      Lima CPL. Relação entre cognição social e pró-socialidade em crianças com problemas de comportamento externalizante  [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03102022-152929/
  • Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, EDUCAÇÃO INFANTIL, INTERAÇÃO INTERPESSOAL, COMPORTAMENTO PRÓ-SOCIAL, HABILIDADES SOCIAIS, ANÁLISE DO COMPORTAMENTO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Gabriela Eustáquio de. Práticas Inclusivas na Escola: Um Estudo Preliminar de Co-construção de uma Intervenção Preventiva com Educadores da Educação Infantil. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-31012023-121000/. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, G. E. de. (2022). Práticas Inclusivas na Escola: Um Estudo Preliminar de Co-construção de uma Intervenção Preventiva com Educadores da Educação Infantil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-31012023-121000/
    • NLM

      Oliveira GE de. Práticas Inclusivas na Escola: Um Estudo Preliminar de Co-construção de uma Intervenção Preventiva com Educadores da Educação Infantil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-31012023-121000/
    • Vancouver

      Oliveira GE de. Práticas Inclusivas na Escola: Um Estudo Preliminar de Co-construção de uma Intervenção Preventiva com Educadores da Educação Infantil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-31012023-121000/
  • Unidade: IP

    Subjects: MEDIDA SÓCIO-EDUCATIVA, ADOLESCÊNCIA, DESIGUALDADES, NARRATIVA, ESCRITA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAHNE, Beatriz Saks. No interior da medida socioeducativa: itinerários narrativos e encontro como resistência. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15022023-180824/. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Hahne, B. S. (2022). No interior da medida socioeducativa: itinerários narrativos e encontro como resistência (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15022023-180824/
    • NLM

      Hahne BS. No interior da medida socioeducativa: itinerários narrativos e encontro como resistência [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15022023-180824/
    • Vancouver

      Hahne BS. No interior da medida socioeducativa: itinerários narrativos e encontro como resistência [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15022023-180824/
  • Unidade: IP

    Subjects: PESSOAS COM DEFICIÊNCIA FÍSICA, PARENTALIDADE, ESTADOS EMOCIONAIS, DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Diego Rodrigues. Sofrimento e parentalidade de bebês com deficiência física: implicações para o desenvolvimento infantil. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17052022-140406/. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Silva, D. R. (2022). Sofrimento e parentalidade de bebês com deficiência física: implicações para o desenvolvimento infantil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17052022-140406/
    • NLM

      Silva DR. Sofrimento e parentalidade de bebês com deficiência física: implicações para o desenvolvimento infantil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17052022-140406/
    • Vancouver

      Silva DR. Sofrimento e parentalidade de bebês com deficiência física: implicações para o desenvolvimento infantil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17052022-140406/
  • Unidade: IP

    Subjects: FENOMENOLOGIA, HERMENÊUTICA, PLANTÃO PSICOLÓGICO, ASSISTÊNCIA À SAÚDE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NARDONI, Fernanda. Possibilidades de cuidado a profissionais de saúde de instituição hospitalar universitária: experiências a partir de um projeto de plantão psicológico. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-31052022-170430/. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Nardoni, F. (2022). Possibilidades de cuidado a profissionais de saúde de instituição hospitalar universitária: experiências a partir de um projeto de plantão psicológico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-31052022-170430/
    • NLM

      Nardoni F. Possibilidades de cuidado a profissionais de saúde de instituição hospitalar universitária: experiências a partir de um projeto de plantão psicológico [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-31052022-170430/
    • Vancouver

      Nardoni F. Possibilidades de cuidado a profissionais de saúde de instituição hospitalar universitária: experiências a partir de um projeto de plantão psicológico [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-31052022-170430/
  • Unidade: IP

    Subjects: HABILIDADES SOCIAIS, SALA DE AULA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIZZI, Karin Cristina. Intervenções para desenvolvimento de habilidades de gestão da sala de aula: uma revisão Integrativa. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16112022-190750/. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Rizzi, K. C. (2022). Intervenções para desenvolvimento de habilidades de gestão da sala de aula: uma revisão Integrativa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16112022-190750/
    • NLM

      Rizzi KC. Intervenções para desenvolvimento de habilidades de gestão da sala de aula: uma revisão Integrativa [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16112022-190750/
    • Vancouver

      Rizzi KC. Intervenções para desenvolvimento de habilidades de gestão da sala de aula: uma revisão Integrativa [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16112022-190750/
  • Unidade: IP

    Subjects: BULIMIA, BULIMIA, INTERSUBJETIVIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WAINSTEIN, Veronica Lara. Meu coração pertence à mamãe: efeitos da transmissão psíquica entre as gerações em um caso clínico de distúrbio alimentar. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17052022-134829/. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Wainstein, V. L. (2022). Meu coração pertence à mamãe: efeitos da transmissão psíquica entre as gerações em um caso clínico de distúrbio alimentar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17052022-134829/
    • NLM

      Wainstein VL. Meu coração pertence à mamãe: efeitos da transmissão psíquica entre as gerações em um caso clínico de distúrbio alimentar [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17052022-134829/
    • Vancouver

      Wainstein VL. Meu coração pertence à mamãe: efeitos da transmissão psíquica entre as gerações em um caso clínico de distúrbio alimentar [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17052022-134829/
  • Unidade: IP

    Subjects: RELAÇÕES MÃE-CRIANÇA, PRISÕES, PRESO, MULHERES, MATERNIDADE, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Luiza Ribeiro Pinto. Quando a mãe é presa a casa cai: a separação, legalizada pelo Estado, de mulheres-mães e seus bebê sem situação de cárcere. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15022023-191316/. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Ferreira, L. R. P. (2022). Quando a mãe é presa a casa cai: a separação, legalizada pelo Estado, de mulheres-mães e seus bebê sem situação de cárcere (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15022023-191316/
    • NLM

      Ferreira LRP. Quando a mãe é presa a casa cai: a separação, legalizada pelo Estado, de mulheres-mães e seus bebê sem situação de cárcere [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15022023-191316/
    • Vancouver

      Ferreira LRP. Quando a mãe é presa a casa cai: a separação, legalizada pelo Estado, de mulheres-mães e seus bebê sem situação de cárcere [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15022023-191316/
  • Unidade: IP

    Subjects: MULHERES, ESCOLARIZAÇÃO, RITOS DE INICIAÇÃO, PSICOLOGIA ESCOLAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BINZE, Aida Duarte. Práticas culturais e escolarização de mulheres em Moçambique: um caminho para ressignificação dos ritos de Iniciação. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28042022-155046/. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Binze, A. D. (2022). Práticas culturais e escolarização de mulheres em Moçambique: um caminho para ressignificação dos ritos de Iniciação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28042022-155046/
    • NLM

      Binze AD. Práticas culturais e escolarização de mulheres em Moçambique: um caminho para ressignificação dos ritos de Iniciação [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28042022-155046/
    • Vancouver

      Binze AD. Práticas culturais e escolarização de mulheres em Moçambique: um caminho para ressignificação dos ritos de Iniciação [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28042022-155046/
  • Unidade: IP

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUSSO, Diego Rafael Betti. Subjetivação, temporalidade e discurso: atualizações da forma-homem. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20032023-122733/. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Russo, D. R. B. (2022). Subjetivação, temporalidade e discurso: atualizações da forma-homem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20032023-122733/
    • NLM

      Russo DRB. Subjetivação, temporalidade e discurso: atualizações da forma-homem [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20032023-122733/
    • Vancouver

      Russo DRB. Subjetivação, temporalidade e discurso: atualizações da forma-homem [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20032023-122733/
  • Unidade: IP

    Subjects: SISTEMA ÚNICO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, INSTITUIÇÕES, JOVENS, ADULTOS, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, DEPENDENTES QUÍMICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FURLAN, Paula Carolina Mariano. Encaminhamentos para a residência inclusiva e suas disposições sobre o trabalho das equipes e a moradia dos usuários. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-23062021-180216/. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Furlan, P. C. M. (2021). Encaminhamentos para a residência inclusiva e suas disposições sobre o trabalho das equipes e a moradia dos usuários (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-23062021-180216/
    • NLM

      Furlan PCM. Encaminhamentos para a residência inclusiva e suas disposições sobre o trabalho das equipes e a moradia dos usuários [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-23062021-180216/
    • Vancouver

      Furlan PCM. Encaminhamentos para a residência inclusiva e suas disposições sobre o trabalho das equipes e a moradia dos usuários [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-23062021-180216/
  • Unidade: IP

    Subjects: PORTUGUÊS DO BRASIL, LEITURA, ENSINO FUNDAMENTAL, MORFOLOGIA (LINGUÍSTICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABBATE, Stefani Parraga. O processamento morfológico no português brasileiro em estudantes do ensino. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-14062021-173004/. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Abbate, S. P. (2021). O processamento morfológico no português brasileiro em estudantes do ensino (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-14062021-173004/
    • NLM

      Abbate SP. O processamento morfológico no português brasileiro em estudantes do ensino [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-14062021-173004/
    • Vancouver

      Abbate SP. O processamento morfológico no português brasileiro em estudantes do ensino [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-14062021-173004/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA CLÍNICA, LUTO (ESTADO EMOCIONAL), PSICOLOGIA JUNGUIANA, VISITA DOMICILIAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONZAGA, Ludymilla Zacarias Martins. Atuação clínica junto a familiares em luto antecipatório em contexto domiciliar: uma proposta a partir do ponto de vista da psicologia analítica, com contribuições de Winnicott. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28052021-143116/. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Gonzaga, L. Z. M. (2021). Atuação clínica junto a familiares em luto antecipatório em contexto domiciliar: uma proposta a partir do ponto de vista da psicologia analítica, com contribuições de Winnicott (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28052021-143116/
    • NLM

      Gonzaga LZM. Atuação clínica junto a familiares em luto antecipatório em contexto domiciliar: uma proposta a partir do ponto de vista da psicologia analítica, com contribuições de Winnicott [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28052021-143116/
    • Vancouver

      Gonzaga LZM. Atuação clínica junto a familiares em luto antecipatório em contexto domiciliar: uma proposta a partir do ponto de vista da psicologia analítica, com contribuições de Winnicott [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28052021-143116/
  • Unidade: IP

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, COTIDIANO ESCOLAR, POLÍTICA EDUCACIONAL, COLETIVISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINEZ, Carolina Terruggi. O cotidiano do trabalho pedagógico coletivo: impasses políticos em uma escola pública municipal de São Paulo. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03122021-165020/. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Martinez, C. T. (2021). O cotidiano do trabalho pedagógico coletivo: impasses políticos em uma escola pública municipal de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03122021-165020/
    • NLM

      Martinez CT. O cotidiano do trabalho pedagógico coletivo: impasses políticos em uma escola pública municipal de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03122021-165020/
    • Vancouver

      Martinez CT. O cotidiano do trabalho pedagógico coletivo: impasses políticos em uma escola pública municipal de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03122021-165020/
  • Unidade: IP

    Subjects: SEXUALIDADE, IDENTIDADE, DESENVOLVIMENTO EMOCIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Fernanda Cristina. Winnicott e a identidade feminina: uma análise histórico-crítica. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13072021-173943/. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Dias, F. C. (2021). Winnicott e a identidade feminina: uma análise histórico-crítica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13072021-173943/
    • NLM

      Dias FC. Winnicott e a identidade feminina: uma análise histórico-crítica [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13072021-173943/
    • Vancouver

      Dias FC. Winnicott e a identidade feminina: uma análise histórico-crítica [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13072021-173943/
  • Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, ENSINO FUNDAMENTAL, CRECHES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZAMA, Erika Alicia Budin. A transição entre a educação infantil e o ensino fundamental: a experiência da creche oeste. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-29032022-102331/. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Bizama, E. A. B. (2020). A transição entre a educação infantil e o ensino fundamental: a experiência da creche oeste (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-29032022-102331/
    • NLM

      Bizama EAB. A transição entre a educação infantil e o ensino fundamental: a experiência da creche oeste [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-29032022-102331/
    • Vancouver

      Bizama EAB. A transição entre a educação infantil e o ensino fundamental: a experiência da creche oeste [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-29032022-102331/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024