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  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: BIOÉTICA, ÉTICA, ÉTICA DA ENFERMAGEM, HISTÓRIA

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    • ABNT

      ZOBOLI, Elma Lourdes Campos Pavone. A redescoberta da ética do cuidado :: o foco e a ênfase nas relações. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 38, n. 1, p. 21-27, 2004Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342004000100003. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Zoboli, E. L. C. P. (2004). A redescoberta da ética do cuidado :: o foco e a ênfase nas relações. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 38( 1), 21-27. doi:10.1590/s0080-62342004000100003
    • NLM

      Zoboli ELCP. A redescoberta da ética do cuidado :: o foco e a ênfase nas relações [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2004 ; 38( 1): 21-27.[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342004000100003
    • Vancouver

      Zoboli ELCP. A redescoberta da ética do cuidado :: o foco e a ênfase nas relações [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2004 ; 38( 1): 21-27.[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342004000100003
  • Source: Escola Anna Nery : Revista de Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: LIDERANÇA, ENFERMAGEM

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    • ABNT

      MARQUES, Mariana Cabau e MELO, Márcia Regina Antonietto da Costa. O grid gerencial: uma análise descritiva na área da enfermagem. Escola Anna Nery : Revista de Enfermagem, v. 8, n. 2, p. 275-278, 2004Tradução . . Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Marques, M. C., & Melo, M. R. A. da C. (2004). O grid gerencial: uma análise descritiva na área da enfermagem. Escola Anna Nery : Revista de Enfermagem, 8( 2), 275-278.
    • NLM

      Marques MC, Melo MRA da C. O grid gerencial: uma análise descritiva na área da enfermagem. Escola Anna Nery : Revista de Enfermagem. 2004 ; 8( 2): 275-278.[citado 2024 ago. 06 ]
    • Vancouver

      Marques MC, Melo MRA da C. O grid gerencial: uma análise descritiva na área da enfermagem. Escola Anna Nery : Revista de Enfermagem. 2004 ; 8( 2): 275-278.[citado 2024 ago. 06 ]
  • Source: Nursing (ed brasileira). Unidade: EE

    Subjects: ENSINO, APRENDIZAGEM, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, RESPONSABILIDADE SOCIAL

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    • ABNT

      TOBASE, Lucia e TAKAHASHI, Regina Toshie. Qualificação profissional dos enfermeiros do ensino médio. Nursing (ed brasileira), v. 7, p. 38-42, 2004Tradução . . Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Tobase, L., & Takahashi, R. T. (2004). Qualificação profissional dos enfermeiros do ensino médio. Nursing (ed brasileira), 7, 38-42.
    • NLM

      Tobase L, Takahashi RT. Qualificação profissional dos enfermeiros do ensino médio. Nursing (ed brasileira). 2004 ; 7 38-42.[citado 2024 ago. 06 ]
    • Vancouver

      Tobase L, Takahashi RT. Qualificação profissional dos enfermeiros do ensino médio. Nursing (ed brasileira). 2004 ; 7 38-42.[citado 2024 ago. 06 ]
  • Source: Revista Latino americana de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: CUIDADOS DE ENFERMAGEM, ANSIEDADE, CUIDADORES, CATETERISMO CARDÍACO

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    • ABNT

      GRAZIANO, Eliane da Silva e BIANCHI, Estela Regina Ferraz. Nivel de ansiedade de clientes submetidos a cineangiocoronariografia e de seus acompanhantes. Revista Latino americana de Enfermagem, v. 12, n. 2, p. 168-174, 2004Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-11692004000200004. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Graziano, E. da S., & Bianchi, E. R. F. (2004). Nivel de ansiedade de clientes submetidos a cineangiocoronariografia e de seus acompanhantes. Revista Latino americana de Enfermagem, 12( 2), 168-174. doi:10.1590/s0104-11692004000200004
    • NLM

      Graziano E da S, Bianchi ERF. Nivel de ansiedade de clientes submetidos a cineangiocoronariografia e de seus acompanhantes [Internet]. Revista Latino americana de Enfermagem. 2004 ; 12( 2): 168-174.[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-11692004000200004
    • Vancouver

      Graziano E da S, Bianchi ERF. Nivel de ansiedade de clientes submetidos a cineangiocoronariografia e de seus acompanhantes [Internet]. Revista Latino americana de Enfermagem. 2004 ; 12( 2): 168-174.[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-11692004000200004
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: TRAUMATISMOS DA MEDULA ESPINHAL, REABILITAÇÃO, ENFERMAGEM

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    • ABNT

      BRUNI, Denise Stela et al. Aspectos fisiopatológicos e assistenciais de enfermagem na reabilitação da pessoa com lesão medular. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 38, n. 1, p. 71-79, 2004Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342004000100009. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Bruni, D. S., Strazzieri, K. C., Gumieiro, M. N., Giovanazzi, R., Sá, V. de G., & Faro, A. C. M. e. (2004). Aspectos fisiopatológicos e assistenciais de enfermagem na reabilitação da pessoa com lesão medular. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 38( 1), 71-79. doi:10.1590/s0080-62342004000100009
    • NLM

      Bruni DS, Strazzieri KC, Gumieiro MN, Giovanazzi R, Sá V de G, Faro ACM e. Aspectos fisiopatológicos e assistenciais de enfermagem na reabilitação da pessoa com lesão medular [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2004 ; 38( 1): 71-79.[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342004000100009
    • Vancouver

      Bruni DS, Strazzieri KC, Gumieiro MN, Giovanazzi R, Sá V de G, Faro ACM e. Aspectos fisiopatológicos e assistenciais de enfermagem na reabilitação da pessoa com lesão medular [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2004 ; 38( 1): 71-79.[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342004000100009
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: CUSTOS EM ENFERMAGEM, INSTITUIÇÕES DE SAÚDE

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    • ABNT

      JERICÓ, Marli de Carvalho e CASTILHO, Valeria. Treinamento e desenvolvimentode pessoal de enfermagem :: um modelo de planilha de custos. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 38, n. 3, p. 326-31, 2004Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342004000300011. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Jericó, M. de C., & Castilho, V. (2004). Treinamento e desenvolvimentode pessoal de enfermagem :: um modelo de planilha de custos. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 38( 3), 326-31. doi:10.1590/s0080-62342004000300011
    • NLM

      Jericó M de C, Castilho V. Treinamento e desenvolvimentode pessoal de enfermagem :: um modelo de planilha de custos [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2004 ; 38( 3): 326-31.[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342004000300011
    • Vancouver

      Jericó M de C, Castilho V. Treinamento e desenvolvimentode pessoal de enfermagem :: um modelo de planilha de custos [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2004 ; 38( 3): 326-31.[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342004000300011
  • Source: REME-Revista Mineira de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM PSIQUIÁTRICA, SAÚDE MENTAL, FAMÍLIA

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    • ABNT

      VIANNA, Paula Cambraia de Mendonça e BARROS, Sônia. A reforma psiquiatrica e as associações de familiares:: unidade e oposição. REME-Revista Mineira de Enfermagem, v. 8, n. 2, p. 275-82, 2004Tradução . . Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Vianna, P. C. de M., & Barros, S. (2004). A reforma psiquiatrica e as associações de familiares:: unidade e oposição. REME-Revista Mineira de Enfermagem, 8( 2), 275-82.
    • NLM

      Vianna PC de M, Barros S. A reforma psiquiatrica e as associações de familiares:: unidade e oposição. REME-Revista Mineira de Enfermagem. 2004 ; 8( 2): 275-82.[citado 2024 ago. 06 ]
    • Vancouver

      Vianna PC de M, Barros S. A reforma psiquiatrica e as associações de familiares:: unidade e oposição. REME-Revista Mineira de Enfermagem. 2004 ; 8( 2): 275-82.[citado 2024 ago. 06 ]
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: AVALIAÇÃO EM ENFERMAGEM, CUIDADOS DE ENFERMAGEM, CUIDADOS DOMICILIARES DE SAÚDE

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    • ABNT

      DAL BEN, Luiza Watanabe e SOUSA, Regina Márcia Cardoso de. Adaptação de instrumento para dimensionar horas diárias de assistencia de enfermagem residencial. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 38, n. 1, p. 80-89, 2004Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342004000100010. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Dal Ben, L. W., & Sousa, R. M. C. de. (2004). Adaptação de instrumento para dimensionar horas diárias de assistencia de enfermagem residencial. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 38( 1), 80-89. doi:10.1590/s0080-62342004000100010
    • NLM

      Dal Ben LW, Sousa RMC de. Adaptação de instrumento para dimensionar horas diárias de assistencia de enfermagem residencial [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2004 ; 38( 1): 80-89.[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342004000100010
    • Vancouver

      Dal Ben LW, Sousa RMC de. Adaptação de instrumento para dimensionar horas diárias de assistencia de enfermagem residencial [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2004 ; 38( 1): 80-89.[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342004000100010
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: CUIDADOS INTENSIVOS, PROGNÓSTICO

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    • ABNT

      SILVA, Maria Claudia Moreira da e SOUSA, Regina Márcia Cardoso de. A versão simplificada do therapeutic intervention scoring system e seu valor prognóstico. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 38, n. 2, p. 217-24, 2004Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342004000200013. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Silva, M. C. M. da, & Sousa, R. M. C. de. (2004). A versão simplificada do therapeutic intervention scoring system e seu valor prognóstico. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 38( 2), 217-24. doi:10.1590/s0080-62342004000200013
    • NLM

      Silva MCM da, Sousa RMC de. A versão simplificada do therapeutic intervention scoring system e seu valor prognóstico [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2004 ; 38( 2): 217-24.[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342004000200013
    • Vancouver

      Silva MCM da, Sousa RMC de. A versão simplificada do therapeutic intervention scoring system e seu valor prognóstico [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2004 ; 38( 2): 217-24.[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342004000200013
  • Source: Nursing (Ed. Brasileira). Unidade: EE

    Assunto: EDITORIAL

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    • ABNT

      TURRINI, Ruth Natalia Teresa. Necessidades de diversificar e de agir/editorial/. Nursing (Ed. Brasileira). São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 ago. 2024. , 2004
    • APA

      Turrini, R. N. T. (2004). Necessidades de diversificar e de agir/editorial/. Nursing (Ed. Brasileira). São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Turrini RNT. Necessidades de diversificar e de agir/editorial/. Nursing (Ed. Brasileira). 2004 ; 7( 74): 06.[citado 2024 ago. 06 ]
    • Vancouver

      Turrini RNT. Necessidades de diversificar e de agir/editorial/. Nursing (Ed. Brasileira). 2004 ; 7( 74): 06.[citado 2024 ago. 06 ]
  • Source: REME - Revista Mineira de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: PESQUISA QUALITATIVA (MÉTODOS), ENFERMAGEM (PESQUISA)

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    • ABNT

      POLES, Kátia e SZYLIT, Regina. O interacionismo interpretativo como referencial metodológico para gerar evidências nas pesquisas em enfermagem. REME - Revista Mineira de Enfermagem, v. 8, n. 3, p. 395-397, 2004Tradução . . Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Poles, K., & Szylit, R. (2004). O interacionismo interpretativo como referencial metodológico para gerar evidências nas pesquisas em enfermagem. REME - Revista Mineira de Enfermagem, 8( 3), 395-397.
    • NLM

      Poles K, Szylit R. O interacionismo interpretativo como referencial metodológico para gerar evidências nas pesquisas em enfermagem. REME - Revista Mineira de Enfermagem. 2004 ; 8( 3): 395-397.[citado 2024 ago. 06 ]
    • Vancouver

      Poles K, Szylit R. O interacionismo interpretativo como referencial metodológico para gerar evidências nas pesquisas em enfermagem. REME - Revista Mineira de Enfermagem. 2004 ; 8( 3): 395-397.[citado 2024 ago. 06 ]
  • Source: Revista Paulista de Enfermagem. Unidade: EE

    Assunto: EDITORIAL

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    • ABNT

      TURRINI, Ruth Natalia Teresa e PÜSCHEL, Vilanice Alves de Araújo. Agir para projetar a enfermagem. [Editorial]. Revista Paulista de Enfermagem. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 ago. 2024. , 2004
    • APA

      Turrini, R. N. T., & Püschel, V. A. de A. (2004). Agir para projetar a enfermagem. [Editorial]. Revista Paulista de Enfermagem. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Turrini RNT, Püschel VA de A. Agir para projetar a enfermagem. [Editorial]. Revista Paulista de Enfermagem. 2004 ; 23( 3/4): 187-8.[citado 2024 ago. 06 ]
    • Vancouver

      Turrini RNT, Püschel VA de A. Agir para projetar a enfermagem. [Editorial]. Revista Paulista de Enfermagem. 2004 ; 23( 3/4): 187-8.[citado 2024 ago. 06 ]
  • Source: Revista Paulista de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM (QUALIDADE), QUALIDADE DOS CUIDADOS DE SAÚDE

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    • ABNT

      TURRINI, Ruth Natalia Teresa. Qualidade da assistência em enfermagem. Revista Paulista de Enfermagem. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 ago. 2024. , 2004
    • APA

      Turrini, R. N. T. (2004). Qualidade da assistência em enfermagem. Revista Paulista de Enfermagem. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Turrini RNT. Qualidade da assistência em enfermagem. Revista Paulista de Enfermagem. 2004 ; 23( 2): 95.[citado 2024 ago. 06 ]
    • Vancouver

      Turrini RNT. Qualidade da assistência em enfermagem. Revista Paulista de Enfermagem. 2004 ; 23( 2): 95.[citado 2024 ago. 06 ]
  • Source: Revista Latino-americana de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: AVALIAÇÃO EM ENFERMAGEM, CUIDADOS DE ENFERMAGEM

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    • ABNT

      PERROCA, Marcia Galan e GAIDZINSKI, Raquel Rapone. Analise da validade de constructo do instrumento de classificacao de pacientes proposto por Perroca. Revista Latino-americana de Enfermagem, v. 12, n. 1, p. 83-91, 2004Tradução . . Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Perroca, M. G., & Gaidzinski, R. R. (2004). Analise da validade de constructo do instrumento de classificacao de pacientes proposto por Perroca. Revista Latino-americana de Enfermagem, 12( 1), 83-91.
    • NLM

      Perroca MG, Gaidzinski RR. Analise da validade de constructo do instrumento de classificacao de pacientes proposto por Perroca. Revista Latino-americana de Enfermagem. 2004 ; 12( 1): 83-91.[citado 2024 ago. 06 ]
    • Vancouver

      Perroca MG, Gaidzinski RR. Analise da validade de constructo do instrumento de classificacao de pacientes proposto por Perroca. Revista Latino-americana de Enfermagem. 2004 ; 12( 1): 83-91.[citado 2024 ago. 06 ]
  • Source: Revista Paulista de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: HISTÓRIA DA ENFERMAGEM (INFLUÊNCIA FRANCESA), ENFERMAGEM

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    • ABNT

      OGUISSO, Taka. Influência francesa na enfermagem brasileira. Revista Paulista de Enfermagem, v. 23, n. 3/4, p. 190-201, 2004Tradução . . Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Oguisso, T. (2004). Influência francesa na enfermagem brasileira. Revista Paulista de Enfermagem, 23( 3/4), 190-201.
    • NLM

      Oguisso T. Influência francesa na enfermagem brasileira. Revista Paulista de Enfermagem. 2004 ; 23( 3/4): 190-201.[citado 2024 ago. 06 ]
    • Vancouver

      Oguisso T. Influência francesa na enfermagem brasileira. Revista Paulista de Enfermagem. 2004 ; 23( 3/4): 190-201.[citado 2024 ago. 06 ]
  • Source: Revista Latino-americana de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERES, Heloisa Helena Ciqueto e KURCGANT, Paulina. O ser docente de enfermagem frente ao mundo da informática. Revista Latino-americana de Enfermagem, v. 12, n. 1, p. 101-8, 2004Tradução . . Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Peres, H. H. C., & Kurcgant, P. (2004). O ser docente de enfermagem frente ao mundo da informática. Revista Latino-americana de Enfermagem, 12( 1), 101-8.
    • NLM

      Peres HHC, Kurcgant P. O ser docente de enfermagem frente ao mundo da informática. Revista Latino-americana de Enfermagem. 2004 ; 12( 1): 101-8.[citado 2024 ago. 06 ]
    • Vancouver

      Peres HHC, Kurcgant P. O ser docente de enfermagem frente ao mundo da informática. Revista Latino-americana de Enfermagem. 2004 ; 12( 1): 101-8.[citado 2024 ago. 06 ]
  • Source: Revista Brasileira de Enfermagem. Unidades: EERP, FEARP

    Subjects: ENFERMAGEM (PESQUISA;EDUCAÇÃO), CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      SEIXAS, Carlos Alberto et al. Implantação de sistema de videoconferência aplicado a ambientes de pesquisa e de ensino de enfermagem. Revista Brasileira de Enfermagem, v. 57, n. 5, p. 620-624, 2004Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0034-71672004000500022. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Seixas, C. A., Mendes, I. A. C., Costa, S. de G., & Costa, A. L. (2004). Implantação de sistema de videoconferência aplicado a ambientes de pesquisa e de ensino de enfermagem. Revista Brasileira de Enfermagem, 57( 5), 620-624. doi:10.1590/s0034-71672004000500022
    • NLM

      Seixas CA, Mendes IAC, Costa S de G, Costa AL. Implantação de sistema de videoconferência aplicado a ambientes de pesquisa e de ensino de enfermagem [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2004 ; 57( 5): 620-624.[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-71672004000500022
    • Vancouver

      Seixas CA, Mendes IAC, Costa S de G, Costa AL. Implantação de sistema de videoconferência aplicado a ambientes de pesquisa e de ensino de enfermagem [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2004 ; 57( 5): 620-624.[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-71672004000500022
  • Source: Revista Brasileira de Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM (ESTUDO E ENSINO), PÓS-GRADUAÇÃO (ENFERMAGEM;SELEÇÃO)

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    • ABNT

      LABATE, Renata Curi e GALERA, Sueli Aparecida Frari e AVANCI, Rita de Cássia. Visita domiciliária: um olhar da enfermagem psiquiátrica. Revista Brasileira de Enfermagem, v. 57, n. 5, p. 625-626, 2004Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0034-71672004000500024. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Labate, R. C., Galera, S. A. F., & Avanci, R. de C. (2004). Visita domiciliária: um olhar da enfermagem psiquiátrica. Revista Brasileira de Enfermagem, 57( 5), 625-626. doi:10.1590/s0034-71672004000500024
    • NLM

      Labate RC, Galera SAF, Avanci R de C. Visita domiciliária: um olhar da enfermagem psiquiátrica [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2004 ; 57( 5): 625-626.[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-71672004000500024
    • Vancouver

      Labate RC, Galera SAF, Avanci R de C. Visita domiciliária: um olhar da enfermagem psiquiátrica [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2004 ; 57( 5): 625-626.[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-71672004000500024
  • Source: Acta Paulista de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO (ENFERMAGEM), ENSINO

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    • ABNT

      TAKAHASHI, Regina Toshie e FERNANDES, Maria de Fátima Prado. Plano de aula :: conceitos e metodologia. Acta Paulista de Enfermagem, v. 17, n. 1, p. 114-8, 2004Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/341e6852-49bc-47f6-81d9-3cf6e0cc2154/TAKAHASHI%2C%20R%20T%20doc%2015.pdf. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Takahashi, R. T., & Fernandes, M. de F. P. (2004). Plano de aula :: conceitos e metodologia. Acta Paulista de Enfermagem, 17( 1), 114-8. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/341e6852-49bc-47f6-81d9-3cf6e0cc2154/TAKAHASHI%2C%20R%20T%20doc%2015.pdf
    • NLM

      Takahashi RT, Fernandes M de FP. Plano de aula :: conceitos e metodologia [Internet]. Acta Paulista de Enfermagem. 2004 ; 17( 1): 114-8.[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/341e6852-49bc-47f6-81d9-3cf6e0cc2154/TAKAHASHI%2C%20R%20T%20doc%2015.pdf
    • Vancouver

      Takahashi RT, Fernandes M de FP. Plano de aula :: conceitos e metodologia [Internet]. Acta Paulista de Enfermagem. 2004 ; 17( 1): 114-8.[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/341e6852-49bc-47f6-81d9-3cf6e0cc2154/TAKAHASHI%2C%20R%20T%20doc%2015.pdf
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: SAÚDE DO IDOSO, PÓS-GRADUAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, ENFERMAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Cibele Andrucioli de Mattos e CRUZ, Dina de Almeida Lopes Monteiro da e PADILHA, Katia Grillo. Programa de Pós-Graduação em Enfermagem na saúde do adulto da Escola de Enfermagem da USP. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 38, n. 4, p. 458-66, 2004Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342004000400012. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Pimenta, C. A. de M., Cruz, D. de A. L. M. da, & Padilha, K. G. (2004). Programa de Pós-Graduação em Enfermagem na saúde do adulto da Escola de Enfermagem da USP. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 38( 4), 458-66. doi:10.1590/s0080-62342004000400012
    • NLM

      Pimenta CA de M, Cruz D de ALM da, Padilha KG. Programa de Pós-Graduação em Enfermagem na saúde do adulto da Escola de Enfermagem da USP [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2004 ; 38( 4): 458-66.[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342004000400012
    • Vancouver

      Pimenta CA de M, Cruz D de ALM da, Padilha KG. Programa de Pós-Graduação em Enfermagem na saúde do adulto da Escola de Enfermagem da USP [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2004 ; 38( 4): 458-66.[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342004000400012

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