Filtros : "EDM" "Barzotto, Valdir Heitor" Removido: "ARTIGO DE PERIODICO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, LEITURA, FORMAÇÃO DE LEITORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Arlene Moreno de. A imagem do professor das séries iniciais na formação de leitores em textos acadêmicos. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-21112023-160718/. Acesso em: 14 jun. 2024.
    • APA

      Castro, A. M. de. (2023). A imagem do professor das séries iniciais na formação de leitores em textos acadêmicos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-21112023-160718/
    • NLM

      Castro AM de. A imagem do professor das séries iniciais na formação de leitores em textos acadêmicos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-21112023-160718/
    • Vancouver

      Castro AM de. A imagem do professor das séries iniciais na formação de leitores em textos acadêmicos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-21112023-160718/
  • Unidade: FE

    Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EMANCIPAÇÃO, ESCRITA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Maristela Silva de. Produção de textos na sala de aula e emancipação docente: a investigação de uma professora-pesquisadora. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-15082022-091832/. Acesso em: 14 jun. 2024.
    • APA

      Freitas, M. S. de. (2022). Produção de textos na sala de aula e emancipação docente: a investigação de uma professora-pesquisadora (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-15082022-091832/
    • NLM

      Freitas MS de. Produção de textos na sala de aula e emancipação docente: a investigação de uma professora-pesquisadora [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-15082022-091832/
    • Vancouver

      Freitas MS de. Produção de textos na sala de aula e emancipação docente: a investigação de uma professora-pesquisadora [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-15082022-091832/
  • Unidade: FE

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, LICENCIATURA, BIOCIÊNCIAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAZÓN, Heron Omar Arraya. A análise dos dizeres de licenciandos de Ciências Biológicas sobre o que é ser professor através do processo de interpelação-identificação: repetição e ressignificação. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-08122022-161218/. Acesso em: 14 jun. 2024.
    • APA

      Cazón, H. O. A. (2022). A análise dos dizeres de licenciandos de Ciências Biológicas sobre o que é ser professor através do processo de interpelação-identificação: repetição e ressignificação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-08122022-161218/
    • NLM

      Cazón HOA. A análise dos dizeres de licenciandos de Ciências Biológicas sobre o que é ser professor através do processo de interpelação-identificação: repetição e ressignificação [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-08122022-161218/
    • Vancouver

      Cazón HOA. A análise dos dizeres de licenciandos de Ciências Biológicas sobre o que é ser professor através do processo de interpelação-identificação: repetição e ressignificação [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-08122022-161218/
  • Unidade: FE

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, EMANCIPAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENA, Thiago. Educação, idealismo e os sentidos de transformação, mudança e emancipação em textos científicos do campo da educação matemática. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-24102022-100121/. Acesso em: 14 jun. 2024.
    • APA

      Mena, T. (2022). Educação, idealismo e os sentidos de transformação, mudança e emancipação em textos científicos do campo da educação matemática (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-24102022-100121/
    • NLM

      Mena T. Educação, idealismo e os sentidos de transformação, mudança e emancipação em textos científicos do campo da educação matemática [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-24102022-100121/
    • Vancouver

      Mena T. Educação, idealismo e os sentidos de transformação, mudança e emancipação em textos científicos do campo da educação matemática [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-24102022-100121/
  • Unidade: FE

    Subjects: JOGOS DE COMPUTADOR, ESCRITA, LEITURA, LINGUAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Silvia Aparecida José e. Língua, leitura e escrita nos jogos digitais: marcas de uma história. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-07072022-085729/. Acesso em: 14 jun. 2024.
    • APA

      Silva, S. A. J. e. (2022). Língua, leitura e escrita nos jogos digitais: marcas de uma história (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-07072022-085729/
    • NLM

      Silva SAJ e. Língua, leitura e escrita nos jogos digitais: marcas de uma história [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-07072022-085729/
    • Vancouver

      Silva SAJ e. Língua, leitura e escrita nos jogos digitais: marcas de uma história [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-07072022-085729/
  • Unidade: FE

    Subjects: MULHERES, NEGROS, LITERATURA, ESCRITA, FETICHISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Tatiane Silva. O corpo-fetiche: representações da escritora Carolina Maria de Jesus no discurso jornalístico. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-28062022-105050/. Acesso em: 14 jun. 2024.
    • APA

      Santos, T. S. (2022). O corpo-fetiche: representações da escritora Carolina Maria de Jesus no discurso jornalístico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-28062022-105050/
    • NLM

      Santos TS. O corpo-fetiche: representações da escritora Carolina Maria de Jesus no discurso jornalístico [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-28062022-105050/
    • Vancouver

      Santos TS. O corpo-fetiche: representações da escritora Carolina Maria de Jesus no discurso jornalístico [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-28062022-105050/
  • Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, ANÁLISE DO DISCURSO, MEMÓRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Felipe de Souza. Memória e (inter)discurso em documentos curriculares de língua portuguesa do município de São Paulo. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-29112021-121224/. Acesso em: 14 jun. 2024.
    • APA

      Costa, F. de S. (2021). Memória e (inter)discurso em documentos curriculares de língua portuguesa do município de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-29112021-121224/
    • NLM

      Costa F de S. Memória e (inter)discurso em documentos curriculares de língua portuguesa do município de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-29112021-121224/
    • Vancouver

      Costa F de S. Memória e (inter)discurso em documentos curriculares de língua portuguesa do município de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-29112021-121224/
  • Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VITA, Ercilene Maria de Souza. Mar de palavras-chave: domínio e estranhamento em relação à língua portuguesa. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23102020-165150/. Acesso em: 14 jun. 2024.
    • APA

      Vita, E. M. de S. (2020). Mar de palavras-chave: domínio e estranhamento em relação à língua portuguesa (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23102020-165150/
    • NLM

      Vita EM de S. Mar de palavras-chave: domínio e estranhamento em relação à língua portuguesa [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23102020-165150/
    • Vancouver

      Vita EM de S. Mar de palavras-chave: domínio e estranhamento em relação à língua portuguesa [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23102020-165150/
  • Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, FORMAÇÃO DE LEITORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORSTER, Larissa Gonçalves. Situações de leitura: contribuição aos estudos sobre formação de leitores. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-01102020-110429/. Acesso em: 14 jun. 2024.
    • APA

      Forster, L. G. (2020). Situações de leitura: contribuição aos estudos sobre formação de leitores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-01102020-110429/
    • NLM

      Forster LG. Situações de leitura: contribuição aos estudos sobre formação de leitores [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-01102020-110429/
    • Vancouver

      Forster LG. Situações de leitura: contribuição aos estudos sobre formação de leitores [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-01102020-110429/
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCOLAS, LÍNGUA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Sheila Perina de. Imagens de língua: um estudo educacional a respeito das línguas bantu na escola moçambicana. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-03122020-151615/. Acesso em: 14 jun. 2024.
    • APA

      Souza, S. P. de. (2020). Imagens de língua: um estudo educacional a respeito das línguas bantu na escola moçambicana (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-03122020-151615/
    • NLM

      Souza SP de. Imagens de língua: um estudo educacional a respeito das línguas bantu na escola moçambicana [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-03122020-151615/
    • Vancouver

      Souza SP de. Imagens de língua: um estudo educacional a respeito das línguas bantu na escola moçambicana [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-03122020-151615/
  • Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, ESCRITA, CONHECIMENTO, LINGUAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARZOTTO, Valdir Heitor. Leitura, escrita e relação com o conhecimento. 2013. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. . Acesso em: 14 jun. 2024.
    • APA

      Barzotto, V. H. (2013). Leitura, escrita e relação com o conhecimento (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Barzotto VH. Leitura, escrita e relação com o conhecimento. 2013 ;[citado 2024 jun. 14 ]
    • Vancouver

      Barzotto VH. Leitura, escrita e relação com o conhecimento. 2013 ;[citado 2024 jun. 14 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: DISCURSO, LETRAMENTO, CONHECIMENTO, PESQUISA (FORMAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Margarete Fátima Pauletto Sales e. Mobilização da escrita no mestrado: imagens e constituição de sentidos sobre letramento no discurso de pesquisadores em formação. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21012013-141737/. Acesso em: 14 jun. 2024.
    • APA

      Silva, M. F. P. S. e. (2012). Mobilização da escrita no mestrado: imagens e constituição de sentidos sobre letramento no discurso de pesquisadores em formação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21012013-141737/
    • NLM

      Silva MFPS e. Mobilização da escrita no mestrado: imagens e constituição de sentidos sobre letramento no discurso de pesquisadores em formação [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21012013-141737/
    • Vancouver

      Silva MFPS e. Mobilização da escrita no mestrado: imagens e constituição de sentidos sobre letramento no discurso de pesquisadores em formação [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21012013-141737/
  • Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA (ENSINO), LÍNGUA PORTUGUESA (ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, IDENTIDADE (CULTURA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Francisca Maria Soares dos. A co-oficialidade da língua tétum e da língua portuguesa: um desafio para a formação de professores no Timor-Leste. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27012012-150712/. Acesso em: 14 jun. 2024.
    • APA

      Reis, F. M. S. dos. (2011). A co-oficialidade da língua tétum e da língua portuguesa: um desafio para a formação de professores no Timor-Leste (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27012012-150712/
    • NLM

      Reis FMS dos. A co-oficialidade da língua tétum e da língua portuguesa: um desafio para a formação de professores no Timor-Leste [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27012012-150712/
    • Vancouver

      Reis FMS dos. A co-oficialidade da língua tétum e da língua portuguesa: um desafio para a formação de professores no Timor-Leste [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27012012-150712/
  • Unidade: FE

    Subjects: MÚSICA (ENSINO), VIOLA CAIPIRA (ENSINO;MÉTODOS), PRÁTICA DE ENSINO, IDENTIDADE CULTURAL, ESCOLARIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Saulo Sandro Alves. O processo de escolarização da viola caipira: novos violeiros inventano modas e identidades. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14062010-102649/. Acesso em: 14 jun. 2024.
    • APA

      Dias, S. S. A. (2010). O processo de escolarização da viola caipira: novos violeiros inventano modas e identidades (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14062010-102649/
    • NLM

      Dias SSA. O processo de escolarização da viola caipira: novos violeiros inventano modas e identidades [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14062010-102649/
    • Vancouver

      Dias SSA. O processo de escolarização da viola caipira: novos violeiros inventano modas e identidades [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14062010-102649/
  • Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA ESPANHOLA (ESTUDO E ENSINO), MULTILINGUISMO, LINGUÍSTICA (ASPECTOS POLÍTICOS), DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEMKE, Cibele Krause. Políticas e práticas linguísticas: um estudo sobre o ensino de língua espanhola em um contexto multilíngue no Paraná - Brasil. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122010-152622/. Acesso em: 14 jun. 2024.
    • APA

      Lemke, C. K. (2010). Políticas e práticas linguísticas: um estudo sobre o ensino de língua espanhola em um contexto multilíngue no Paraná - Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122010-152622/
    • NLM

      Lemke CK. Políticas e práticas linguísticas: um estudo sobre o ensino de língua espanhola em um contexto multilíngue no Paraná - Brasil [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122010-152622/
    • Vancouver

      Lemke CK. Políticas e práticas linguísticas: um estudo sobre o ensino de língua espanhola em um contexto multilíngue no Paraná - Brasil [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122010-152622/
  • Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ANÁLISE DO DISCURSO, DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTTEGA, Rita Maria Decarli. Poderes, dizeres e instituições nas respostas de professores de língua portuguesa em situação de formação. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07022012-104249/. Acesso em: 14 jun. 2024.
    • APA

      Bottega, R. M. D. (2010). Poderes, dizeres e instituições nas respostas de professores de língua portuguesa em situação de formação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07022012-104249/
    • NLM

      Bottega RMD. Poderes, dizeres e instituições nas respostas de professores de língua portuguesa em situação de formação [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07022012-104249/
    • Vancouver

      Bottega RMD. Poderes, dizeres e instituições nas respostas de professores de língua portuguesa em situação de formação [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07022012-104249/
  • Unidade: FE

    Subjects: DISCURSO, ESCRITA, CONHECIMENTO (PRODUÇÃO), SINGULARIDADES (EDUCAÇÃO), UNIVERSIDADE (PRODUÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Sonia Maria Pereira de. A singularidade nas produções universitárias: impressão de uma escrita. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10092010-160800/. Acesso em: 14 jun. 2024.
    • APA

      Almeida, S. M. P. de. (2009). A singularidade nas produções universitárias: impressão de uma escrita (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10092010-160800/
    • NLM

      Almeida SMP de. A singularidade nas produções universitárias: impressão de uma escrita [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10092010-160800/
    • Vancouver

      Almeida SMP de. A singularidade nas produções universitárias: impressão de uma escrita [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10092010-160800/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, RELATÓRIOS, ESTÁGIOS (RELATÓRIO TÉCNICO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EUFRÁSIO, Daniela Aparecida. Traços das formações discursivas do dogma e da investigação em relatórios de pesquisa e de estágio: reflexão sobre o papel da pesquisa na formação docente. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22022008-153148/. Acesso em: 14 jun. 2024.
    • APA

      Eufrásio, D. A. (2007). Traços das formações discursivas do dogma e da investigação em relatórios de pesquisa e de estágio: reflexão sobre o papel da pesquisa na formação docente (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22022008-153148/
    • NLM

      Eufrásio DA. Traços das formações discursivas do dogma e da investigação em relatórios de pesquisa e de estágio: reflexão sobre o papel da pesquisa na formação docente [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jun. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22022008-153148/
    • Vancouver

      Eufrásio DA. Traços das formações discursivas do dogma e da investigação em relatórios de pesquisa e de estágio: reflexão sobre o papel da pesquisa na formação docente [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jun. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22022008-153148/
  • Unidade: FE

    Subjects: LITERATURA (EDUCAÇÃO;ESTUDO E ENSINO), LINGUAGEM (EDUCAÇÃO;ESTUDO E ENSINO), ENSINO FUNDAMENTAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANT'ANNA, Jacqueline Britto. O discurso como prática social: representações e identidades de/sobre professores de literatura. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. . Acesso em: 14 jun. 2024.
    • APA

      Sant'Anna, J. B. (2007). O discurso como prática social: representações e identidades de/sobre professores de literatura (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Sant'Anna JB. O discurso como prática social: representações e identidades de/sobre professores de literatura. 2007 ;[citado 2024 jun. 14 ]
    • Vancouver

      Sant'Anna JB. O discurso como prática social: representações e identidades de/sobre professores de literatura. 2007 ;[citado 2024 jun. 14 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, LEITURA (HISTÓRIA), PSICANÁLISE, ESCRITA, SUJEITO, MATERIAL DIDÁTICO, ESCOLARIZAÇÃO, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, ROLE PLAYING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAIRCHILD, Thomas Massao. Leitura de impressos de RPG no Brasil: o satânico e o secular. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29012009-154852/. Acesso em: 14 jun. 2024.
    • APA

      Fairchild, T. M. (2007). Leitura de impressos de RPG no Brasil: o satânico e o secular (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29012009-154852/
    • NLM

      Fairchild TM. Leitura de impressos de RPG no Brasil: o satânico e o secular [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jun. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29012009-154852/
    • Vancouver

      Fairchild TM. Leitura de impressos de RPG no Brasil: o satânico e o secular [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jun. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29012009-154852/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024