Filtros : "EAD" "Toledo, Geraldo Luciano" "2008" Removido: "EXPRESSÃO GÊNICA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARCAS, POBREZA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Karen Perrota Lopes de Almeida. A preferência da marca no processo de decisão de compra: um estudo exploratório no segmento de baixa renda. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19012009-104931/. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Prado, K. P. L. de A. (2008). A preferência da marca no processo de decisão de compra: um estudo exploratório no segmento de baixa renda (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19012009-104931/
    • NLM

      Prado KPL de A. A preferência da marca no processo de decisão de compra: um estudo exploratório no segmento de baixa renda [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19012009-104931/
    • Vancouver

      Prado KPL de A. A preferência da marca no processo de decisão de compra: um estudo exploratório no segmento de baixa renda [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19012009-104931/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING, PESQUISA DE MERCADO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALHANONE, Renata Fernandes. Atitudes, emoções e comportamento de compra: um estudo com consumidores de produtos de luxo ou sofisticados. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04092008-110517/. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Galhanone, R. F. (2008). Atitudes, emoções e comportamento de compra: um estudo com consumidores de produtos de luxo ou sofisticados (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04092008-110517/
    • NLM

      Galhanone RF. Atitudes, emoções e comportamento de compra: um estudo com consumidores de produtos de luxo ou sofisticados [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04092008-110517/
    • Vancouver

      Galhanone RF. Atitudes, emoções e comportamento de compra: um estudo com consumidores de produtos de luxo ou sofisticados [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04092008-110517/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024