Filtros : "EAD" "Toledo, Geraldo Luciano" "GOLDSTEIN, CLÁUDIA SZAFIR" Removido: "EXPRESSÃO GÊNICA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, CLUSTERS, INDÚSTRIA DA CERÂMICA E ARGILA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SZAFIR-GOLDSTEIN, Cláudia. Contribuição ao estudo de clusters industriais sob a ótica de marketing: um estudo de caso no setor cerâmico paulista - o cluster de Santa Gestrudes. 2004. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03122021-105352/. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Szafir-Goldstein, C. (2004). Contribuição ao estudo de clusters industriais sob a ótica de marketing: um estudo de caso no setor cerâmico paulista - o cluster de Santa Gestrudes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03122021-105352/
    • NLM

      Szafir-Goldstein C. Contribuição ao estudo de clusters industriais sob a ótica de marketing: um estudo de caso no setor cerâmico paulista - o cluster de Santa Gestrudes [Internet]. 2004 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03122021-105352/
    • Vancouver

      Szafir-Goldstein C. Contribuição ao estudo de clusters industriais sob a ótica de marketing: um estudo de caso no setor cerâmico paulista - o cluster de Santa Gestrudes [Internet]. 2004 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03122021-105352/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SZAFIR-GOLDSTEIN, Cláudia. O conceito de valor percebido: um estudo de caso na indústria de papel e celulose sobre a utilização da percepção dos clientes sobre o produto. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12131/tde-14092022-095117/. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Szafir-Goldstein, C. (2000). O conceito de valor percebido: um estudo de caso na indústria de papel e celulose sobre a utilização da percepção dos clientes sobre o produto (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12131/tde-14092022-095117/
    • NLM

      Szafir-Goldstein C. O conceito de valor percebido: um estudo de caso na indústria de papel e celulose sobre a utilização da percepção dos clientes sobre o produto [Internet]. 2000 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12131/tde-14092022-095117/
    • Vancouver

      Szafir-Goldstein C. O conceito de valor percebido: um estudo de caso na indústria de papel e celulose sobre a utilização da percepção dos clientes sobre o produto [Internet]. 2000 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12131/tde-14092022-095117/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024