Filtros : "Angelo, Claudio Felisoni de" "2013" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Consumidor Moderno. Unidade: FEA

    Assuntos: COMÉRCIO ELETRÔNICO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Será o Natal dos sonhos ? [Depoimento]. Consumidor Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 nov. 2024. , 2013
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2013). Será o Natal dos sonhos ? [Depoimento]. Consumidor Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Será o Natal dos sonhos ? [Depoimento]. Consumidor Moderno. 2013 ; 16( 185): 50-60.[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Será o Natal dos sonhos ? [Depoimento]. Consumidor Moderno. 2013 ; 16( 185): 50-60.[citado 2024 nov. 02 ]
  • Unidade: FEA

    Assuntos: TOMADA DE DECISÃO, CONSUMIDOR, PROMOÇÃO DE VENDAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHREINER, Marina Begalli. Efeitos do framing de promoções de preço nas escolhas dos consumidores. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11102013-170755/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Schreiner, M. B. (2013). Efeitos do framing de promoções de preço nas escolhas dos consumidores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11102013-170755/
    • NLM

      Schreiner MB. Efeitos do framing de promoções de preço nas escolhas dos consumidores [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11102013-170755/
    • Vancouver

      Schreiner MB. Efeitos do framing de promoções de preço nas escolhas dos consumidores [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11102013-170755/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: VENDAS A VAREJO, VAREJO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Varejo competitivo. . São Paulo: Saint Paul. . Acesso em: 02 nov. 2024. , 2013
    • APA

      Varejo competitivo. (2013). Varejo competitivo. São Paulo: Saint Paul.
    • NLM

      Varejo competitivo. 2013 ;[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Varejo competitivo. 2013 ;[citado 2024 nov. 02 ]
  • Fonte: Distribuição. Unidade: FEA

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ALIMENTOS CONGELADOS, VAREJO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Rápido e prático. [Depoimento]. Distribuição. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 nov. 2024. , 2013
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2013). Rápido e prático. [Depoimento]. Distribuição. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Rápido e prático. [Depoimento]. Distribuição. 2013 ; 21( 244): 54-58.[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Rápido e prático. [Depoimento]. Distribuição. 2013 ; 21( 244): 54-58.[citado 2024 nov. 02 ]
  • Fonte: Distribuição. Unidade: FEA

    Assuntos: VAREJO, ADMINISTRAÇÃO DE VENDAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Atuação específica. [Depoimento]. Distribuição. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 nov. 2024. , 2013
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2013). Atuação específica. [Depoimento]. Distribuição. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Atuação específica. [Depoimento]. Distribuição. 2013 ; 21( 242): 34.[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Atuação específica. [Depoimento]. Distribuição. 2013 ; 21( 242): 34.[citado 2024 nov. 02 ]
  • Fonte: Varejo competitivo. Unidade: FEA

    Assuntos: VENDAS A VAREJO, VAREJO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de e SILVEIRA, José Augusto Giesbrecht da. Apresentação. Varejo competitivo. São Paulo: Saint Paul. . Acesso em: 02 nov. 2024. , 2013
    • APA

      Angelo, C. F. de, & Silveira, J. A. G. da. (2013). Apresentação. Varejo competitivo. São Paulo: Saint Paul.
    • NLM

      Angelo CF de, Silveira JAG da. Apresentação. Varejo competitivo. 2013 ;[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de, Silveira JAG da. Apresentação. Varejo competitivo. 2013 ;[citado 2024 nov. 02 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024