Filtros : "COMÉRCIO ELETRÔNICO" "Angelo, Claudio Felisoni de" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Portal UOL. Unidade: FEA

    Assuntos: VAREJO, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. O que explica o sucesso do Mercado Livre, maior varejista online do Brasil. [Depoimento]. Portal UOL. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://tab.uol.com.br/noticias/redacao/2024/05/15/o-que-explica-o-sucesso-do-mercado-livre-maior-varejista-online-do-brasil.htm. Acesso em: 02 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2024). O que explica o sucesso do Mercado Livre, maior varejista online do Brasil. [Depoimento]. Portal UOL. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://tab.uol.com.br/noticias/redacao/2024/05/15/o-que-explica-o-sucesso-do-mercado-livre-maior-varejista-online-do-brasil.htm
    • NLM

      Angelo CF de. O que explica o sucesso do Mercado Livre, maior varejista online do Brasil. [Depoimento] [Internet]. Portal UOL. 2024 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://tab.uol.com.br/noticias/redacao/2024/05/15/o-que-explica-o-sucesso-do-mercado-livre-maior-varejista-online-do-brasil.htm
    • Vancouver

      Angelo CF de. O que explica o sucesso do Mercado Livre, maior varejista online do Brasil. [Depoimento] [Internet]. Portal UOL. 2024 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://tab.uol.com.br/noticias/redacao/2024/05/15/o-que-explica-o-sucesso-do-mercado-livre-maior-varejista-online-do-brasil.htm
  • Fonte: 6 minutos. Unidade: FEA

    Assuntos: VENDAS A VAREJO, COMÉRCIO ELETRÔNICO, DISTRIBUIÇÃO DE MERCADORIAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Fenômeno da pandemia, dark store é mais barata do que loja aberta ao público. [Entrevista]. 6 minutos. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://cultura.uol.com.br/noticias/18965_fenomeno-da-pandemia-dark-store-e-mais-barata-do-que-loja-aberta-ao-publico.html. Acesso em: 02 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2021). Fenômeno da pandemia, dark store é mais barata do que loja aberta ao público. [Entrevista]. 6 minutos. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://cultura.uol.com.br/noticias/18965_fenomeno-da-pandemia-dark-store-e-mais-barata-do-que-loja-aberta-ao-publico.html
    • NLM

      Angelo CF de. Fenômeno da pandemia, dark store é mais barata do que loja aberta ao público. [Entrevista] [Internet]. 6 minutos. 2021 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://cultura.uol.com.br/noticias/18965_fenomeno-da-pandemia-dark-store-e-mais-barata-do-que-loja-aberta-ao-publico.html
    • Vancouver

      Angelo CF de. Fenômeno da pandemia, dark store é mais barata do que loja aberta ao público. [Entrevista] [Internet]. 6 minutos. 2021 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://cultura.uol.com.br/noticias/18965_fenomeno-da-pandemia-dark-store-e-mais-barata-do-que-loja-aberta-ao-publico.html
  • Fonte: 6 Minutos. Economia. Unidade: FEA

    Assuntos: VAREJO, COMÉRCIO ELETRÔNICO, IDOSOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Pandemia acelerou a entrada de idosos no e-commerce. [Depoimento]. 6 Minutos. Economia. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2021). Pandemia acelerou a entrada de idosos no e-commerce. [Depoimento]. 6 Minutos. Economia. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Pandemia acelerou a entrada de idosos no e-commerce. [Depoimento]. 6 Minutos. Economia. 2021 ;10 fe 2021[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Pandemia acelerou a entrada de idosos no e-commerce. [Depoimento]. 6 Minutos. Economia. 2021 ;10 fe 2021[citado 2024 nov. 02 ]
  • Fonte: New trade. Unidade: FEA

    Assuntos: VENDAS A VAREJO, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Fenômeno da pandemia, dark store é mais barata do que loja aberta ao público. [Entrevista]. New trade. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://newtrade.com.br/varejo/fenomeno-da-pandemia-dark-store-e-mais-barata-do-que-loja-aberta-ao-publico/. Acesso em: 02 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2021). Fenômeno da pandemia, dark store é mais barata do que loja aberta ao público. [Entrevista]. New trade. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://newtrade.com.br/varejo/fenomeno-da-pandemia-dark-store-e-mais-barata-do-que-loja-aberta-ao-publico/
    • NLM

      Angelo CF de. Fenômeno da pandemia, dark store é mais barata do que loja aberta ao público. [Entrevista] [Internet]. New trade. 2021 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://newtrade.com.br/varejo/fenomeno-da-pandemia-dark-store-e-mais-barata-do-que-loja-aberta-ao-publico/
    • Vancouver

      Angelo CF de. Fenômeno da pandemia, dark store é mais barata do que loja aberta ao público. [Entrevista] [Internet]. New trade. 2021 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://newtrade.com.br/varejo/fenomeno-da-pandemia-dark-store-e-mais-barata-do-que-loja-aberta-ao-publico/
  • Fonte: Propmark. Unidade: FEA

    Assuntos: VAREJO, COMÉRCIO ELETRÔNICO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Varejo muda para acompanhar novos hábitos do consumidor. [Entrevista]. Propmark. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://propmark.com.br/varejo-muda-para-acompanhar-novos-habitos-do-consumidor/. Acesso em: 02 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2021). Varejo muda para acompanhar novos hábitos do consumidor. [Entrevista]. Propmark. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://propmark.com.br/varejo-muda-para-acompanhar-novos-habitos-do-consumidor/
    • NLM

      Angelo CF de. Varejo muda para acompanhar novos hábitos do consumidor. [Entrevista] [Internet]. Propmark. 2021 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://propmark.com.br/varejo-muda-para-acompanhar-novos-habitos-do-consumidor/
    • Vancouver

      Angelo CF de. Varejo muda para acompanhar novos hábitos do consumidor. [Entrevista] [Internet]. Propmark. 2021 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://propmark.com.br/varejo-muda-para-acompanhar-novos-habitos-do-consumidor/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: COMÉRCIO ELETRÔNICO, MODO DE VIDA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Mário Duarte dos Santos. Mobile shopping: o que move a intenção de compra do consumidor para o m-commerce. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21072020-120946/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Machado, M. D. dos S. (2020). Mobile shopping: o que move a intenção de compra do consumidor para o m-commerce (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21072020-120946/
    • NLM

      Machado MD dos S. Mobile shopping: o que move a intenção de compra do consumidor para o m-commerce [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21072020-120946/
    • Vancouver

      Machado MD dos S. Mobile shopping: o que move a intenção de compra do consumidor para o m-commerce [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21072020-120946/
  • Fonte: Portal Móveis de Valor. Unidade: FEA

    Assuntos: VAREJO, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Lojas Cem dispensa vendas online. [Depoimento]. Portal Móveis de Valor. Curitiba: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.moveisdevalor.com.br/portal/lojas-cem-dispensa-vendas-online. Acesso em: 02 nov. 2024. , 2019
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2019). Lojas Cem dispensa vendas online. [Depoimento]. Portal Móveis de Valor. Curitiba: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.moveisdevalor.com.br/portal/lojas-cem-dispensa-vendas-online
    • NLM

      Angelo CF de. Lojas Cem dispensa vendas online. [Depoimento] [Internet]. Portal Móveis de Valor. 2019 ;(07 ja 2019):[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.moveisdevalor.com.br/portal/lojas-cem-dispensa-vendas-online
    • Vancouver

      Angelo CF de. Lojas Cem dispensa vendas online. [Depoimento] [Internet]. Portal Móveis de Valor. 2019 ;(07 ja 2019):[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.moveisdevalor.com.br/portal/lojas-cem-dispensa-vendas-online
  • Fonte: Rádio Cidade Jundiaí. Unidade: FEA

    Assuntos: INFLAÇÃO, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Inflação alcança internet e preços no comércio eletrônico sobem. [Entrevista]. Rádio Cidade Jundiaí. Jundiaí, SP: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://soundcloud.com/radio-cidade-jundiai/e0504-inflacao-produtos-internet-paulinho-mauricio. Acesso em: 02 nov. 2024. , 2019
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2019). Inflação alcança internet e preços no comércio eletrônico sobem. [Entrevista]. Rádio Cidade Jundiaí. Jundiaí, SP: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://soundcloud.com/radio-cidade-jundiai/e0504-inflacao-produtos-internet-paulinho-mauricio
    • NLM

      Angelo CF de. Inflação alcança internet e preços no comércio eletrônico sobem. [Entrevista] [Internet]. Rádio Cidade Jundiaí. 2019 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://soundcloud.com/radio-cidade-jundiai/e0504-inflacao-produtos-internet-paulinho-mauricio
    • Vancouver

      Angelo CF de. Inflação alcança internet e preços no comércio eletrônico sobem. [Entrevista] [Internet]. Rádio Cidade Jundiaí. 2019 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://soundcloud.com/radio-cidade-jundiai/e0504-inflacao-produtos-internet-paulinho-mauricio
  • Fonte: Portal Supermercadista. Unidade: FEA

    Assuntos: VENDAS, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Nem só de venda vive um e-commerce no Brasil. [Depoimento]. Portal Supermercadista. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.supermercadista.com.br/2017/10/27/nem-so-de-venda-vive-um-e-commerce-no-brasil/. Acesso em: 02 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2017). Nem só de venda vive um e-commerce no Brasil. [Depoimento]. Portal Supermercadista. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.supermercadista.com.br/2017/10/27/nem-so-de-venda-vive-um-e-commerce-no-brasil/
    • NLM

      Angelo CF de. Nem só de venda vive um e-commerce no Brasil. [Depoimento] [Internet]. Portal Supermercadista. 2017 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.supermercadista.com.br/2017/10/27/nem-so-de-venda-vive-um-e-commerce-no-brasil/
    • Vancouver

      Angelo CF de. Nem só de venda vive um e-commerce no Brasil. [Depoimento] [Internet]. Portal Supermercadista. 2017 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.supermercadista.com.br/2017/10/27/nem-so-de-venda-vive-um-e-commerce-no-brasil/
  • Fonte: Maxpress. Unidade: FEA

    Assuntos: DEFLAÇÃO, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. E-commerce brasileiro aponta deflação no mês de junho. [Depoimento]. Maxpress. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.maxpress.com.br/Conteudo/1,910809,E-commerce_brasileiro_aponta_deflacao_no_mes_de_junho,910809,8.htm. Acesso em: 02 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2017). E-commerce brasileiro aponta deflação no mês de junho. [Depoimento]. Maxpress. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.maxpress.com.br/Conteudo/1,910809,E-commerce_brasileiro_aponta_deflacao_no_mes_de_junho,910809,8.htm
    • NLM

      Angelo CF de. E-commerce brasileiro aponta deflação no mês de junho. [Depoimento] [Internet]. Maxpress. 2017 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.maxpress.com.br/Conteudo/1,910809,E-commerce_brasileiro_aponta_deflacao_no_mes_de_junho,910809,8.htm
    • Vancouver

      Angelo CF de. E-commerce brasileiro aponta deflação no mês de junho. [Depoimento] [Internet]. Maxpress. 2017 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.maxpress.com.br/Conteudo/1,910809,E-commerce_brasileiro_aponta_deflacao_no_mes_de_junho,910809,8.htm
  • Fonte: Publicidade.Aqui. Unidade: FEA

    Assuntos: COMÉRCIO ELETRÔNICO, DEFLAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. E-commerce brasileiro aponta deflação no mês de junho. [Depoimento]. Publicidade.Aqui. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.segs.com.br/demais/76212-e-commerce-brasileiro-aponta-deflacao-no-mes-de-junho.html. Acesso em: 02 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2017). E-commerce brasileiro aponta deflação no mês de junho. [Depoimento]. Publicidade.Aqui. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.segs.com.br/demais/76212-e-commerce-brasileiro-aponta-deflacao-no-mes-de-junho.html
    • NLM

      Angelo CF de. E-commerce brasileiro aponta deflação no mês de junho. [Depoimento] [Internet]. Publicidade.Aqui. 2017 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.segs.com.br/demais/76212-e-commerce-brasileiro-aponta-deflacao-no-mes-de-junho.html
    • Vancouver

      Angelo CF de. E-commerce brasileiro aponta deflação no mês de junho. [Depoimento] [Internet]. Publicidade.Aqui. 2017 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.segs.com.br/demais/76212-e-commerce-brasileiro-aponta-deflacao-no-mes-de-junho.html
  • Fonte: Novavarejo. Unidade: FEA

    Assuntos: VENDAS, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Nem só de venda vive um e-commerce no Brasil. [Depoimento]. Novavarejo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.portalnovarejo.com.br/2017/10/25/nem-venda-vive-commerce-brasil/. Acesso em: 02 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2017). Nem só de venda vive um e-commerce no Brasil. [Depoimento]. Novavarejo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.portalnovarejo.com.br/2017/10/25/nem-venda-vive-commerce-brasil/
    • NLM

      Angelo CF de. Nem só de venda vive um e-commerce no Brasil. [Depoimento] [Internet]. Novavarejo. 2017 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.portalnovarejo.com.br/2017/10/25/nem-venda-vive-commerce-brasil/
    • Vancouver

      Angelo CF de. Nem só de venda vive um e-commerce no Brasil. [Depoimento] [Internet]. Novavarejo. 2017 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.portalnovarejo.com.br/2017/10/25/nem-venda-vive-commerce-brasil/
  • Fonte: Jornal Monitor Mercantil. Unidade: FEA

    Assuntos: VAREJO, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Puxadas por Namorados, vendas do varejo crescem 2,4% na primeira quinzena de junho. [Depoimento]. Jornal Monitor Mercantil. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://monitordigital.com.br/puxadas-por-namorados-vendas-do-varejo-crescem-2-4-na-primeira-quinzena-de-junho-2. Acesso em: 02 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2017). Puxadas por Namorados, vendas do varejo crescem 2,4% na primeira quinzena de junho. [Depoimento]. Jornal Monitor Mercantil. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://monitordigital.com.br/puxadas-por-namorados-vendas-do-varejo-crescem-2-4-na-primeira-quinzena-de-junho-2
    • NLM

      Angelo CF de. Puxadas por Namorados, vendas do varejo crescem 2,4% na primeira quinzena de junho. [Depoimento] [Internet]. Jornal Monitor Mercantil. 2017 ;(20 ju 2017):[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://monitordigital.com.br/puxadas-por-namorados-vendas-do-varejo-crescem-2-4-na-primeira-quinzena-de-junho-2
    • Vancouver

      Angelo CF de. Puxadas por Namorados, vendas do varejo crescem 2,4% na primeira quinzena de junho. [Depoimento] [Internet]. Jornal Monitor Mercantil. 2017 ;(20 ju 2017):[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://monitordigital.com.br/puxadas-por-namorados-vendas-do-varejo-crescem-2-4-na-primeira-quinzena-de-junho-2
  • Fonte: DCI : Diário Comércio Indústria & Serviços. Unidade: FEA

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, VENDAS A VAREJO, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Menor intenção de compra já afeta também o e-commerce. [Depoimento]. DCI : Diário Comércio Indústria & Serviços. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.dci.com.br/comercio/-menor-intencao-de-compra-ja--afeta-tambem-o-----e-commerce-id458738.html. Acesso em: 02 nov. 2024. , 2015
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2015). Menor intenção de compra já afeta também o e-commerce. [Depoimento]. DCI : Diário Comércio Indústria & Serviços. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.dci.com.br/comercio/-menor-intencao-de-compra-ja--afeta-tambem-o-----e-commerce-id458738.html
    • NLM

      Angelo CF de. Menor intenção de compra já afeta também o e-commerce. [Depoimento] [Internet]. DCI : Diário Comércio Indústria & Serviços. 2015 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.dci.com.br/comercio/-menor-intencao-de-compra-ja--afeta-tambem-o-----e-commerce-id458738.html
    • Vancouver

      Angelo CF de. Menor intenção de compra já afeta também o e-commerce. [Depoimento] [Internet]. DCI : Diário Comércio Indústria & Serviços. 2015 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.dci.com.br/comercio/-menor-intencao-de-compra-ja--afeta-tambem-o-----e-commerce-id458738.html
  • Fonte: Consumidor Moderno. Unidade: FEA

    Assuntos: COMÉRCIO ELETRÔNICO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Será o Natal dos sonhos ? [Depoimento]. Consumidor Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 nov. 2024. , 2013
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2013). Será o Natal dos sonhos ? [Depoimento]. Consumidor Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Será o Natal dos sonhos ? [Depoimento]. Consumidor Moderno. 2013 ; 16( 185): 50-60.[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Será o Natal dos sonhos ? [Depoimento]. Consumidor Moderno. 2013 ; 16( 185): 50-60.[citado 2024 nov. 02 ]
  • Fonte: Revista de Gestão USP. Unidade: FEA

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO, MARKETING, VAREJO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIQUEIRA, João Paulo Lara de e ANGELO, Claudio Felisoni de e ZWICKER, Ronaldo. Migration of consumers to internet shopping in São Paulo: an exploratory study. Revista de Gestão USP, v. 16, n. 4, p. 93-108, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5700/issn.2177-8736.rege.2009.36688. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Siqueira, J. P. L. de, Angelo, C. F. de, & Zwicker, R. (2009). Migration of consumers to internet shopping in São Paulo: an exploratory study. Revista de Gestão USP, 16( 4), 93-108. doi:10.5700/issn.2177-8736.rege.2009.36688
    • NLM

      Siqueira JPL de, Angelo CF de, Zwicker R. Migration of consumers to internet shopping in São Paulo: an exploratory study [Internet]. Revista de Gestão USP. 2009 ; 16( 4): 93-108.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5700/issn.2177-8736.rege.2009.36688
    • Vancouver

      Siqueira JPL de, Angelo CF de, Zwicker R. Migration of consumers to internet shopping in São Paulo: an exploratory study [Internet]. Revista de Gestão USP. 2009 ; 16( 4): 93-108.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5700/issn.2177-8736.rege.2009.36688
  • Fonte: Diário do Comércio. Unidade: FEA

    Assuntos: COMÉRCIO ELETRÔNICO, VAREJO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Deflação. Na Internet. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 nov. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Deflação. Na Internet. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Deflação. Na Internet. [Depoimento]. Diário do Comércio. 2006 ; 6.[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Deflação. Na Internet. [Depoimento]. Diário do Comércio. 2006 ; 6.[citado 2024 nov. 02 ]
  • Fonte: Monitor Mercantil. Unidade: FEA

    Assuntos: COMÉRCIO ELETRÔNICO, TURISMO (ASPECTOS ECONÔMICOS), PREÇO AO CONSUMIDOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Web: férias puxam alta de preços. [Depoimento]. Monitor Mercantil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 nov. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Web: férias puxam alta de preços. [Depoimento]. Monitor Mercantil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Web: férias puxam alta de preços. [Depoimento]. Monitor Mercantil. 2006 ; 4.[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Web: férias puxam alta de preços. [Depoimento]. Monitor Mercantil. 2006 ; 4.[citado 2024 nov. 02 ]
  • Fonte: Isto é Dinheiro. Unidade: FEA

    Assunto: COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. A obra da tecnologia. [Depoimento]. Isto é Dinheiro. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 nov. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). A obra da tecnologia. [Depoimento]. Isto é Dinheiro. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. A obra da tecnologia. [Depoimento]. Isto é Dinheiro. 2006 ;( 453): 36-37.[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. A obra da tecnologia. [Depoimento]. Isto é Dinheiro. 2006 ;( 453): 36-37.[citado 2024 nov. 02 ]
  • Fonte: O Estado do Maranhão. Unidade: FEA

    Assuntos: PREÇO AO CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Produtos adquiridos on-line estão 3,45% mais caros. [Depoimento]. O Estado do Maranhão. São Luís: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 nov. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Produtos adquiridos on-line estão 3,45% mais caros. [Depoimento]. O Estado do Maranhão. São Luís: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Produtos adquiridos on-line estão 3,45% mais caros. [Depoimento]. O Estado do Maranhão. 2006 ; 9.[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Produtos adquiridos on-line estão 3,45% mais caros. [Depoimento]. O Estado do Maranhão. 2006 ; 9.[citado 2024 nov. 02 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024