Filtros : "LINGUAS ORIENTAIS" "Hawi, Mona Mohamad" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ACULTURAÇÃO, ANÁLISE DO DISCURSO, IMIGRAÇÃO, SENTIDOS, SIGNIFICADO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALOUM, Michelle Rocha. Entre o imaginário e o vivido no contexto de imigração para o Brasil: a produção de sentidos no discurso do imigrante árabe-libanês. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8159/tde-25112022-153436/. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Saloum, M. R. (2022). Entre o imaginário e o vivido no contexto de imigração para o Brasil: a produção de sentidos no discurso do imigrante árabe-libanês (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8159/tde-25112022-153436/
    • NLM

      Saloum MR. Entre o imaginário e o vivido no contexto de imigração para o Brasil: a produção de sentidos no discurso do imigrante árabe-libanês [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8159/tde-25112022-153436/
    • Vancouver

      Saloum MR. Entre o imaginário e o vivido no contexto de imigração para o Brasil: a produção de sentidos no discurso do imigrante árabe-libanês [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8159/tde-25112022-153436/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, BILINGUISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANTES, Patricia Adriana dos Santos. Sentidos e significados na interação professor-aluno sobre a atividade de aprendizagem, no contexto de ensino de língua estrangeira em uma escola bilíngue. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8159/tde-26082019-103805/. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Arantes, P. A. dos S. (2019). Sentidos e significados na interação professor-aluno sobre a atividade de aprendizagem, no contexto de ensino de língua estrangeira em uma escola bilíngue (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8159/tde-26082019-103805/
    • NLM

      Arantes PA dos S. Sentidos e significados na interação professor-aluno sobre a atividade de aprendizagem, no contexto de ensino de língua estrangeira em uma escola bilíngue [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8159/tde-26082019-103805/
    • Vancouver

      Arantes PA dos S. Sentidos e significados na interação professor-aluno sobre a atividade de aprendizagem, no contexto de ensino de língua estrangeira em uma escola bilíngue [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8159/tde-26082019-103805/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024