Source: Egitania Sciencia. Unidade: EACH
Assunto: ENVELHECIMENTO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FLAUZINO, Karina de Lima e CACHIONI, Meire. As gerações conceituais da aprendizagem ao longo da vida e suas repercussões na educação de idosos. Egitania Sciencia, p. 181-196, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.46691/es.v0i0643. Acesso em: 13 out. 2024.APA
Flauzino, K. de L., & Cachioni, M. (2022). As gerações conceituais da aprendizagem ao longo da vida e suas repercussões na educação de idosos. Egitania Sciencia, 181-196. doi:10.46691/es.v0i0643NLM
Flauzino K de L, Cachioni M. As gerações conceituais da aprendizagem ao longo da vida e suas repercussões na educação de idosos. [Internet]. Egitania Sciencia. 2022 ; 181-196.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.46691/es.v0i0643Vancouver
Flauzino K de L, Cachioni M. As gerações conceituais da aprendizagem ao longo da vida e suas repercussões na educação de idosos. [Internet]. Egitania Sciencia. 2022 ; 181-196.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.46691/es.v0i0643