A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NEIRA, Marcos Garcia. Escrevivência é uma criação de Conceição Evaristo.. [Apresentação do volume 4]. Escrevivências da educação física cultural. São Paulo: Feusp. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047638. Acesso em: 26 jun. 2024. , 2023
APA
Neira, M. G. (2023). Escrevivência é uma criação de Conceição Evaristo.. [Apresentação do volume 4]. Escrevivências da educação física cultural. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047638
NLM
Neira MG. Escrevivência é uma criação de Conceição Evaristo.. [Apresentação do volume 4] [Internet]. Escrevivências da educação física cultural. 2023 ; 4 290 .[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047638
Vancouver
Neira MG. Escrevivência é uma criação de Conceição Evaristo.. [Apresentação do volume 4] [Internet]. Escrevivências da educação física cultural. 2023 ; 4 290 .[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047638
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AMADIO, Alberto Carlos. Prefácio I. Ecossistema de inovação na área da educação física e esporte: desafios e perspectivas. Teresina: EDUFPI. . Acesso em: 26 jun. 2024. , 2023
APA
Amadio, A. C. (2023). Prefácio I. Ecossistema de inovação na área da educação física e esporte: desafios e perspectivas. Teresina: EDUFPI.
NLM
Amadio AC. Prefácio I. Ecossistema de inovação na área da educação física e esporte: desafios e perspectivas. 2023 ;[citado 2024 jun. 26 ]
Vancouver
Amadio AC. Prefácio I. Ecossistema de inovação na área da educação física e esporte: desafios e perspectivas. 2023 ;[citado 2024 jun. 26 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NEIRA, Marcos Garcia. Escrevivência é uma criação de Conceição Evaristo.. [Apresentação do volume 3]. Escrevivências da educação física cultural. São Paulo: Feusp. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047454. Acesso em: 26 jun. 2024. , 2023
APA
Neira, M. G. (2023). Escrevivência é uma criação de Conceição Evaristo.. [Apresentação do volume 3]. Escrevivências da educação física cultural. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047454
NLM
Neira MG. Escrevivência é uma criação de Conceição Evaristo.. [Apresentação do volume 3] [Internet]. Escrevivências da educação física cultural. 2023 ; 3 220 .[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047454
Vancouver
Neira MG. Escrevivência é uma criação de Conceição Evaristo.. [Apresentação do volume 3] [Internet]. Escrevivências da educação física cultural. 2023 ; 3 220 .[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047454
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NEIRA, Marcos Garcia e NUNES, Mário Luiz Ferrari. O biênio pandêmico de 2020-2021 explicitou a distância entre a educação desejável e aquela oferecida à maioria da população brasileira.. [Apresentação]. Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. São Paulo: Feusp. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047416. Acesso em: 26 jun. 2024. , 2022
APA
Neira, M. G., & Nunes, M. L. F. (2022). O biênio pandêmico de 2020-2021 explicitou a distância entre a educação desejável e aquela oferecida à maioria da população brasileira.. [Apresentação]. Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047416
NLM
Neira MG, Nunes MLF. O biênio pandêmico de 2020-2021 explicitou a distância entre a educação desejável e aquela oferecida à maioria da população brasileira.. [Apresentação] [Internet]. Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. 2022 ;176 .[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047416
Vancouver
Neira MG, Nunes MLF. O biênio pandêmico de 2020-2021 explicitou a distância entre a educação desejável e aquela oferecida à maioria da população brasileira.. [Apresentação] [Internet]. Epistemologia e didática do currículo cultural da Educação Física. 2022 ;176 .[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047416
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NEIRA, Marcos Garcia. Escrevivência é uma criação de Conceição Evaristo.. [Apresentação do volume 2]. Escrevivências da educação física cultural. São Paulo: Feusp. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047249. Acesso em: 26 jun. 2024. , 2021
APA
Neira, M. G. (2021). Escrevivência é uma criação de Conceição Evaristo.. [Apresentação do volume 2]. Escrevivências da educação física cultural. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047249
NLM
Neira MG. Escrevivência é uma criação de Conceição Evaristo.. [Apresentação do volume 2] [Internet]. Escrevivências da educação física cultural. 2021 ; 2 260 .[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047249
Vancouver
Neira MG. Escrevivência é uma criação de Conceição Evaristo.. [Apresentação do volume 2] [Internet]. Escrevivências da educação física cultural. 2021 ; 2 260 .[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047249
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NEIRA, Marcos Garcia. Escrevivência é uma criação de Conceição Evaristo.. [Apresentação]. Escrevências da educação física cultural. São Paulo: Feusp. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047065. Acesso em: 26 jun. 2024. , 2020
APA
Neira, M. G. (2020). Escrevivência é uma criação de Conceição Evaristo.. [Apresentação]. Escrevências da educação física cultural. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047065
NLM
Neira MG. Escrevivência é uma criação de Conceição Evaristo.. [Apresentação] [Internet]. Escrevências da educação física cultural. 2020 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047065
Vancouver
Neira MG. Escrevivência é uma criação de Conceição Evaristo.. [Apresentação] [Internet]. Escrevências da educação física cultural. 2020 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047065
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MANOEL, Edison de Jesus. Prefácio. A construção do conhecimento na educação física escolar: ensaios e experiências. Curitiba: CRV. . Acesso em: 26 jun. 2024. , 2017
APA
Manoel, E. de J. (2017). Prefácio. A construção do conhecimento na educação física escolar: ensaios e experiências. Curitiba: CRV.
NLM
Manoel E de J. Prefácio. A construção do conhecimento na educação física escolar: ensaios e experiências. 2017 ;[citado 2024 jun. 26 ]
Vancouver
Manoel E de J. Prefácio. A construção do conhecimento na educação física escolar: ensaios e experiências. 2017 ;[citado 2024 jun. 26 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MANOEL, Edison de Jesus e DANTAS, Luiz. Prefácio. Professor, leitor, escritor: fazendo a educação física. Curitiba: CRV. . Acesso em: 26 jun. 2024. , 2017
APA
Manoel, E. de J., & Dantas, L. (2017). Prefácio. Professor, leitor, escritor: fazendo a educação física. Curitiba: CRV.
NLM
Manoel E de J, Dantas L. Prefácio. Professor, leitor, escritor: fazendo a educação física. 2017 ; 20[citado 2024 jun. 26 ]
Vancouver
Manoel E de J, Dantas L. Prefácio. Professor, leitor, escritor: fazendo a educação física. 2017 ; 20[citado 2024 jun. 26 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MANOEL, Edison de Jesus e DANTAS, Luiz Eduardo Pinto Basto Tourinho. Prólogo. A construção do conhecimento na educação física escolar: ensaios e experiências. Curitiba: CRV. . Acesso em: 26 jun. 2024. , 2017
APA
Manoel, E. de J., & Dantas, L. E. P. B. T. (2017). Prólogo. A construção do conhecimento na educação física escolar: ensaios e experiências. Curitiba: CRV.
NLM
Manoel E de J, Dantas LEPBT. Prólogo. A construção do conhecimento na educação física escolar: ensaios e experiências. 2017 ;[citado 2024 jun. 26 ]
Vancouver
Manoel E de J, Dantas LEPBT. Prólogo. A construção do conhecimento na educação física escolar: ensaios e experiências. 2017 ;[citado 2024 jun. 26 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MANOEL, Edison de Jesus e DANTAS, Luiz. Prólogo. Professor, leitor, escritor: fazendo à educação física. Curitiba: CRV. . Acesso em: 26 jun. 2024. , 2017
APA
Manoel, E. de J., & Dantas, L. (2017). Prólogo. Professor, leitor, escritor: fazendo à educação física. Curitiba: CRV.
NLM
Manoel E de J, Dantas L. Prólogo. Professor, leitor, escritor: fazendo à educação física. 2017 ; 20[citado 2024 jun. 26 ]
Vancouver
Manoel E de J, Dantas L. Prólogo. Professor, leitor, escritor: fazendo à educação física. 2017 ; 20[citado 2024 jun. 26 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CORREIA, Walter Roberto. A título de apresentação: a "corporeidade" como um fenômeno social relevante. Educação corporal: entre anúncios e denúncias. Curitiba: CRV. . Acesso em: 26 jun. 2024. , 2016
APA
Correia, W. R. (2016). A título de apresentação: a "corporeidade" como um fenômeno social relevante. Educação corporal: entre anúncios e denúncias. Curitiba: CRV.
NLM
Correia WR. A título de apresentação: a "corporeidade" como um fenômeno social relevante. Educação corporal: entre anúncios e denúncias. 2016 ;[citado 2024 jun. 26 ]
Vancouver
Correia WR. A título de apresentação: a "corporeidade" como um fenômeno social relevante. Educação corporal: entre anúncios e denúncias. 2016 ;[citado 2024 jun. 26 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NUNES, Mário Luiz Ferrari e NEIRA, Marcos Garcia. Desde o final do século passado.. [Apresentação]. Monstros ou heróis? Os currículos que formam professores de educação física. São Paulo: Phorte. . Acesso em: 26 jun. 2024. , 2016
APA
Nunes, M. L. F., & Neira, M. G. (2016). Desde o final do século passado.. [Apresentação]. Monstros ou heróis? Os currículos que formam professores de educação física. São Paulo: Phorte.
NLM
Nunes MLF, Neira MG. Desde o final do século passado.. [Apresentação]. Monstros ou heróis? Os currículos que formam professores de educação física. 2016 ;169 .[citado 2024 jun. 26 ]
Vancouver
Nunes MLF, Neira MG. Desde o final do século passado.. [Apresentação]. Monstros ou heróis? Os currículos que formam professores de educação física. 2016 ;169 .[citado 2024 jun. 26 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GOMES, Ivan Marcelo e FRAGA, Alex Branco e CARVALHO, Yara Maria de. Práticas corporais no campo da saúde: contribuições do projeto Políticas de formação em educação física e saúde coletiva [recurso eletrônico]. Práticas Corporais no Campo da Saúde: uma política em formação [recurso eletrônico]. Porto Alegre: Rede UNIDA. Disponível em: http://www.redeunida.org.br/editora/biblioteca-digital/serie-interlocucoes-praticas-experiencias-e-pesquisas-em-saude/praticas-corporais-no-campo-da-saude-uma-politica-em-formacao-pdf. Acesso em: 26 jun. 2024. , 2015
APA
Gomes, I. M., Fraga, A. B., & Carvalho, Y. M. de. (2015). Práticas corporais no campo da saúde: contribuições do projeto Políticas de formação em educação física e saúde coletiva [recurso eletrônico]. Práticas Corporais no Campo da Saúde: uma política em formação [recurso eletrônico]. Porto Alegre: Rede UNIDA. Recuperado de http://www.redeunida.org.br/editora/biblioteca-digital/serie-interlocucoes-praticas-experiencias-e-pesquisas-em-saude/praticas-corporais-no-campo-da-saude-uma-politica-em-formacao-pdf
NLM
Gomes IM, Fraga AB, Carvalho YM de. Práticas corporais no campo da saúde: contribuições do projeto Políticas de formação em educação física e saúde coletiva [recurso eletrônico] [Internet]. Práticas Corporais no Campo da Saúde: uma política em formação [recurso eletrônico]. 2015 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://www.redeunida.org.br/editora/biblioteca-digital/serie-interlocucoes-praticas-experiencias-e-pesquisas-em-saude/praticas-corporais-no-campo-da-saude-uma-politica-em-formacao-pdf
Vancouver
Gomes IM, Fraga AB, Carvalho YM de. Práticas corporais no campo da saúde: contribuições do projeto Políticas de formação em educação física e saúde coletiva [recurso eletrônico] [Internet]. Práticas Corporais no Campo da Saúde: uma política em formação [recurso eletrônico]. 2015 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://www.redeunida.org.br/editora/biblioteca-digital/serie-interlocucoes-praticas-experiencias-e-pesquisas-em-saude/praticas-corporais-no-campo-da-saude-uma-politica-em-formacao-pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TANI, Go. Go Tani [Prefácio]. Professor de educação física: fundar e dignificar a profissão. Belo Horizonte: Casa da Educação Física. . Acesso em: 26 jun. 2024. , 2012
APA
Tani, G. (2012). Go Tani [Prefácio]. Professor de educação física: fundar e dignificar a profissão. Belo Horizonte: Casa da Educação Física.
NLM
Tani G. Go Tani [Prefácio]. Professor de educação física: fundar e dignificar a profissão. 2012 ;[citado 2024 jun. 26 ]
Vancouver
Tani G. Go Tani [Prefácio]. Professor de educação física: fundar e dignificar a profissão. 2012 ;[citado 2024 jun. 26 ]