Filtros : "Psicologia" "Amorim, Kátia de Souza" Removidos: " IFSC008" "FAU-AUH" "ICB-BMM" "JATENE, FABIO BISCEGLI" "1924" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO, BEBÊS, CRIANÇAS ABRIGADAS, COMPORTAMENTO DE APEGO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Gabriella Garcia. Quem não pega, não se apega: o acolhimento institucional de bebês e as (im)possibilidades de construção de vinculos afetivos. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-10102013-152307/. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Moura, G. G. (2012). Quem não pega, não se apega: o acolhimento institucional de bebês e as (im)possibilidades de construção de vinculos afetivos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-10102013-152307/
    • NLM

      Moura GG. Quem não pega, não se apega: o acolhimento institucional de bebês e as (im)possibilidades de construção de vinculos afetivos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-10102013-152307/
    • Vancouver

      Moura GG. Quem não pega, não se apega: o acolhimento institucional de bebês e as (im)possibilidades de construção de vinculos afetivos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-10102013-152307/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, INCLUSÃO ESCOLAR, PSICOLOGIA ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Patrícia Moreira de. Identificação e caracterização dos alunos com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento e altas habilidades/superdotação, matriculados nas classes comuns do ensino regular, na rede pública estadual, em município do interior paulista. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-25102011-124249/. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Souza, P. M. de. (2011). Identificação e caracterização dos alunos com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento e altas habilidades/superdotação, matriculados nas classes comuns do ensino regular, na rede pública estadual, em município do interior paulista (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-25102011-124249/
    • NLM

      Souza PM de. Identificação e caracterização dos alunos com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento e altas habilidades/superdotação, matriculados nas classes comuns do ensino regular, na rede pública estadual, em município do interior paulista [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-25102011-124249/
    • Vancouver

      Souza PM de. Identificação e caracterização dos alunos com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento e altas habilidades/superdotação, matriculados nas classes comuns do ensino regular, na rede pública estadual, em município do interior paulista [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-25102011-124249/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024