A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FARIA, Roberto Mendonça. A física em São Carlos: primeiras décadas. Canal YouTube Oficiencia. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=-28wP9Y_sfQ. Acesso em: 06 jun. 2024. , 2024
APA
Faria, R. M. (2024). A física em São Carlos: primeiras décadas. Canal YouTube Oficiencia. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=-28wP9Y_sfQ
NLM
Faria RM. A física em São Carlos: primeiras décadas [Internet]. Canal YouTube Oficiencia. 2024 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=-28wP9Y_sfQ
Vancouver
Faria RM. A física em São Carlos: primeiras décadas [Internet]. Canal YouTube Oficiencia. 2024 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=-28wP9Y_sfQ
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Luiz Nunes de. Galileu Galilei: revolução no pensamento científico. Canal YouTube Oficiencia. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=-GUuMXl3WR4. Acesso em: 06 jun. 2024. , 2024
APA
Oliveira, L. N. de. (2024). Galileu Galilei: revolução no pensamento científico. Canal YouTube Oficiencia. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=-GUuMXl3WR4
NLM
Oliveira LN de. Galileu Galilei: revolução no pensamento científico [Internet]. Canal YouTube Oficiencia. 2024 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=-GUuMXl3WR4
Vancouver
Oliveira LN de. Galileu Galilei: revolução no pensamento científico [Internet]. Canal YouTube Oficiencia. 2024 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=-GUuMXl3WR4
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VALENTIM JUNIOR, Carlos Alberto e RABI, José Antonio e DAVID, Sérgio Adriani. O Demônio de Laplace e a inteligência artificial. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2024. Disponível em: https://jornal.usp.br/?p=757519. Acesso em: 06 jun. 2024.
APA
Valentim Junior, C. A., Rabi, J. A., & David, S. A. (2024). O Demônio de Laplace e a inteligência artificial. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/?p=757519
NLM
Valentim Junior CA, Rabi JA, David SA. O Demônio de Laplace e a inteligência artificial [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=757519
Vancouver
Valentim Junior CA, Rabi JA, David SA. O Demônio de Laplace e a inteligência artificial [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=757519
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NOBRE, Lívia Maria de Sousa. O ensino remoto emergencial e o impacto no Ensino de Física: sob a perspectiva dos professores. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15082023-171057/. Acesso em: 06 jun. 2024.
APA
Nobre, L. M. de S. (2023). O ensino remoto emergencial e o impacto no Ensino de Física: sob a perspectiva dos professores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15082023-171057/
NLM
Nobre LM de S. O ensino remoto emergencial e o impacto no Ensino de Física: sob a perspectiva dos professores [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15082023-171057/
Vancouver
Nobre LM de S. O ensino remoto emergencial e o impacto no Ensino de Física: sob a perspectiva dos professores [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15082023-171057/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Leandro do Nascimento. Educação científica e Sociedade de risco: um estudo exploratório sobre percepção de risco acerca da pandemia de COVID-19. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15082023-165737/. Acesso em: 06 jun. 2024.
APA
Silva, L. do N. (2023). Educação científica e Sociedade de risco: um estudo exploratório sobre percepção de risco acerca da pandemia de COVID-19 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15082023-165737/
NLM
Silva L do N. Educação científica e Sociedade de risco: um estudo exploratório sobre percepção de risco acerca da pandemia de COVID-19 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15082023-165737/
Vancouver
Silva L do N. Educação científica e Sociedade de risco: um estudo exploratório sobre percepção de risco acerca da pandemia de COVID-19 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15082023-165737/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Roger Magalhães da. Relações iniciais entre a teoria da atividade e a perspectiva educacional freireana: proporsições para a promoção de atividades potenciais no ensino de ciências. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.81.2023.tde-08092023-124835. Acesso em: 06 jun. 2024.
APA
Silva, R. M. da. (2023). Relações iniciais entre a teoria da atividade e a perspectiva educacional freireana: proporsições para a promoção de atividades potenciais no ensino de ciências (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.81.2023.tde-08092023-124835
NLM
Silva RM da. Relações iniciais entre a teoria da atividade e a perspectiva educacional freireana: proporsições para a promoção de atividades potenciais no ensino de ciências [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.81.2023.tde-08092023-124835
Vancouver
Silva RM da. Relações iniciais entre a teoria da atividade e a perspectiva educacional freireana: proporsições para a promoção de atividades potenciais no ensino de ciências [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.81.2023.tde-08092023-124835
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, João Pedro Ghidini da. Elaboração e avaliação de uma sequência de ensino-aprendizagem sobre raios cósmicos: proposições e reflexões. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-28092023-151453/. Acesso em: 06 jun. 2024.
APA
Silva, J. P. G. da. (2023). Elaboração e avaliação de uma sequência de ensino-aprendizagem sobre raios cósmicos: proposições e reflexões (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-28092023-151453/
NLM
Silva JPG da. Elaboração e avaliação de uma sequência de ensino-aprendizagem sobre raios cósmicos: proposições e reflexões [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-28092023-151453/
Vancouver
Silva JPG da. Elaboração e avaliação de uma sequência de ensino-aprendizagem sobre raios cósmicos: proposições e reflexões [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-28092023-151453/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LIN, Kai e QIAN, Wei-Liang. Echoes of axial gravitational perturbations in stars of uniform density*. Chinese Physics C, v. 47, n. 8, p. 1-7, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1088/1674-1137/acd681. Acesso em: 06 jun. 2024.
APA
Lin, K., & Qian, W. -L. (2023). Echoes of axial gravitational perturbations in stars of uniform density*. Chinese Physics C, 47( 8), 1-7. doi:10.1088/1674-1137/acd681
NLM
Lin K, Qian W-L. Echoes of axial gravitational perturbations in stars of uniform density* [Internet]. Chinese Physics C. 2023 ;47( 8): 1-7.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1088/1674-1137/acd681
Vancouver
Lin K, Qian W-L. Echoes of axial gravitational perturbations in stars of uniform density* [Internet]. Chinese Physics C. 2023 ;47( 8): 1-7.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1088/1674-1137/acd681
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DIAS, Isabela Pereira Lima. Fases geométricas em medições fracas. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/43/43134/tde-30112023-093008/. Acesso em: 06 jun. 2024.
APA
Dias, I. P. L. (2023). Fases geométricas em medições fracas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/43/43134/tde-30112023-093008/
NLM
Dias IPL. Fases geométricas em medições fracas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/43/43134/tde-30112023-093008/
Vancouver
Dias IPL. Fases geométricas em medições fracas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/43/43134/tde-30112023-093008/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COELHO, Alexander Brilhante. Prestígio e heterodoxia: paranormalidade e outros mistérios na obra de Mario Schenberg dos anos 1980. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-19022024-153615/. Acesso em: 06 jun. 2024.
APA
Coelho, A. B. (2023). Prestígio e heterodoxia: paranormalidade e outros mistérios na obra de Mario Schenberg dos anos 1980 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-19022024-153615/
NLM
Coelho AB. Prestígio e heterodoxia: paranormalidade e outros mistérios na obra de Mario Schenberg dos anos 1980 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-19022024-153615/
Vancouver
Coelho AB. Prestígio e heterodoxia: paranormalidade e outros mistérios na obra de Mario Schenberg dos anos 1980 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-19022024-153615/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LICIO, José Guilherme e SILVA, Cibelle Celestino. O divino e o profano: análise retórica do uso do termo “partícula de Deus” na comunicação científica. 2023, Anais.. Porto Alegre: Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS, 2023. Disponível em: https://www.ufrgs.br/ihpstla2023/wp-content/uploads/2023/10/Anais_IHPST_2023.pdf. Acesso em: 06 jun. 2024.
APA
Licio, J. G., & Silva, C. C. (2023). O divino e o profano: análise retórica do uso do termo “partícula de Deus” na comunicação científica. In Anais. Porto Alegre: Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS. Recuperado de https://www.ufrgs.br/ihpstla2023/wp-content/uploads/2023/10/Anais_IHPST_2023.pdf
NLM
Licio JG, Silva CC. O divino e o profano: análise retórica do uso do termo “partícula de Deus” na comunicação científica [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.ufrgs.br/ihpstla2023/wp-content/uploads/2023/10/Anais_IHPST_2023.pdf
Vancouver
Licio JG, Silva CC. O divino e o profano: análise retórica do uso do termo “partícula de Deus” na comunicação científica [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.ufrgs.br/ihpstla2023/wp-content/uploads/2023/10/Anais_IHPST_2023.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
HUAMAN, Rubens Parker Mamani. A observação do céu nas propostas didáticas para a educação básica brasileira: um olhar para as pesquisas da área . 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-08122023-122827/. Acesso em: 06 jun. 2024.
APA
Huaman, R. P. M. (2023). A observação do céu nas propostas didáticas para a educação básica brasileira: um olhar para as pesquisas da área (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-08122023-122827/
NLM
Huaman RPM. A observação do céu nas propostas didáticas para a educação básica brasileira: um olhar para as pesquisas da área [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-08122023-122827/
Vancouver
Huaman RPM. A observação do céu nas propostas didáticas para a educação básica brasileira: um olhar para as pesquisas da área [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-08122023-122827/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Raquel Melo de. A ciência sob censura: um estudo sobre o cotidiano do Instituto de Física da USP de sua criação até a anistia (1968 1979). 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-30102023-140607/. Acesso em: 06 jun. 2024.
APA
Oliveira, R. M. de. (2023). A ciência sob censura: um estudo sobre o cotidiano do Instituto de Física da USP de sua criação até a anistia (1968 1979) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-30102023-140607/
NLM
Oliveira RM de. A ciência sob censura: um estudo sobre o cotidiano do Instituto de Física da USP de sua criação até a anistia (1968 1979) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-30102023-140607/
Vancouver
Oliveira RM de. A ciência sob censura: um estudo sobre o cotidiano do Instituto de Física da USP de sua criação até a anistia (1968 1979) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-30102023-140607/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ONODY, Roberto Nicolau. Ciência em panorama: edição nº 6. . São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC. Disponível em: https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/wp-content/uploads/2023/09/Newsletter6.pdf. Acesso em: 06 jun. 2024. , 2023
APA
Onody, R. N. (2023). Ciência em panorama: edição nº 6. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC. Recuperado de https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/wp-content/uploads/2023/09/Newsletter6.pdf
NLM
Onody RN. Ciência em panorama: edição nº 6 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/wp-content/uploads/2023/09/Newsletter6.pdf
Vancouver
Onody RN. Ciência em panorama: edição nº 6 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/wp-content/uploads/2023/09/Newsletter6.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ARAUJO, Ana Carolina Vieira de e RODRIGUES JR, Durval. Guia do ensino de Física com desenhos animados. . Lorena-SP: PPGPE-EEL-USP. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/97/97138/tde-19072023-133709/publico/PED23001_C.pdf. Acesso em: 06 jun. 2024. , 2023
APA
Araujo, A. C. V. de, & Rodrigues Jr, D. (2023). Guia do ensino de Física com desenhos animados. Lorena-SP: PPGPE-EEL-USP. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/97/97138/tde-19072023-133709/publico/PED23001_C.pdf
NLM
Araujo ACV de, Rodrigues Jr D. Guia do ensino de Física com desenhos animados [Internet]. 2023 ; 1 1-17.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/97/97138/tde-19072023-133709/publico/PED23001_C.pdf
Vancouver
Araujo ACV de, Rodrigues Jr D. Guia do ensino de Física com desenhos animados [Internet]. 2023 ; 1 1-17.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/97/97138/tde-19072023-133709/publico/PED23001_C.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
YE, Chong et al. Utilizing the maximum likelihood estimator for flow analysis. Physical review C, v. 108, n. 2, p. 1-12, 2023Tradução . . Disponível em: https://journals.aps.org/prc/abstract/10.1103/PhysRevC.108.024901. Acesso em: 06 jun. 2024.
APA
Ye, C., Qian, W. -L., Yue, R. -H., Hama, Y., & Kodama, T. (2023). Utilizing the maximum likelihood estimator for flow analysis. Physical review C, 108( 2), 1-12. doi:https://doi.org/10.1103/PhysRevC.108.024901
NLM
Ye C, Qian W-L, Yue R-H, Hama Y, Kodama T. Utilizing the maximum likelihood estimator for flow analysis [Internet]. Physical review C. 2023 ;108( 2): 1-12.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://journals.aps.org/prc/abstract/10.1103/PhysRevC.108.024901
Vancouver
Ye C, Qian W-L, Yue R-H, Hama Y, Kodama T. Utilizing the maximum likelihood estimator for flow analysis [Internet]. Physical review C. 2023 ;108( 2): 1-12.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://journals.aps.org/prc/abstract/10.1103/PhysRevC.108.024901