Filtros : "Indexado no Latindex" "EP" Removidos: "ZOOLOGIA" "EESC E ICMC" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Contracampo. Unidades: EP, FFLCH

    Subjects: ANÁLISE DE DADOS, PESQUISA, MERCADO DE TRABALHO, RELAÇÕES DE TRABALHO, DESIGUALDADES

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORESCHI, Bruno e PEREIRA, Gabriel e COZMAN, Fabio Gagliardi. The Brazilian workers in amazon mechanical Turk: Dreams and realities of ghost workers. Contracampo, v. 39, n. 1, p. 1-21, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22409/contracampo.v39i1.38252. Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Moreschi, B., Pereira, G., & Cozman, F. G. (2020). The Brazilian workers in amazon mechanical Turk: Dreams and realities of ghost workers. Contracampo, 39( 1), 1-21. doi:10.22409/contracampo.v39i1.38252
    • NLM

      Moreschi B, Pereira G, Cozman FG. The Brazilian workers in amazon mechanical Turk: Dreams and realities of ghost workers [Internet]. Contracampo. 2020 ; 39( 1): 1-21.[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://doi.org/10.22409/contracampo.v39i1.38252
    • Vancouver

      Moreschi B, Pereira G, Cozman FG. The Brazilian workers in amazon mechanical Turk: Dreams and realities of ghost workers [Internet]. Contracampo. 2020 ; 39( 1): 1-21.[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://doi.org/10.22409/contracampo.v39i1.38252
  • Source: Opción. Unidades: EP, ECA

    Subjects: ENGENHARIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, INOVAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZAMBUJA, Marcos Jolbert Cáceres e GRIMONI, José Aquiles Baesso e CURY, Lucilene. Educação híbrida: reflexões para a inovação. Opción, v. 32, n. 7, p. 159-168, 2016Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025617.pdf. Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Azambuja, M. J. C., Grimoni, J. A. B., & Cury, L. (2016). Educação híbrida: reflexões para a inovação. Opción, 32( 7), 159-168. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025617.pdf
    • NLM

      Azambuja MJC, Grimoni JAB, Cury L. Educação híbrida: reflexões para a inovação [Internet]. Opción. 2016 ; 32( 7): 159-168.[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025617.pdf
    • Vancouver

      Azambuja MJC, Grimoni JAB, Cury L. Educação híbrida: reflexões para a inovação [Internet]. Opción. 2016 ; 32( 7): 159-168.[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025617.pdf
  • Source: Revista de Saúde Pública. Unidades: EP, FM

    Subjects: SERVIÇOS DE SAÚDE MENTAL, RECURSOS HUMANOS (CAPACITAÇÃO), ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO, ESTUDO DE CASO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TERRA, Márcia e LANCMAN, Selma e ALONSO, Carolina Maria do Carmo. Conseqüências da intangibilidade na gestão dos novos serviços de saúde mental. Revista de Saúde Pública, v. 43, n. supl.1, p. 36-42, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0034-89102009000800007. Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Terra, M., Lancman, S., & Alonso, C. M. do C. (2009). Conseqüências da intangibilidade na gestão dos novos serviços de saúde mental. Revista de Saúde Pública, 43( supl.1), 36-42. doi:10.1590/s0034-89102009000800007
    • NLM

      Terra M, Lancman S, Alonso CM do C. Conseqüências da intangibilidade na gestão dos novos serviços de saúde mental [Internet]. Revista de Saúde Pública. 2009 ; 43( supl.1): 36-42.[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-89102009000800007
    • Vancouver

      Terra M, Lancman S, Alonso CM do C. Conseqüências da intangibilidade na gestão dos novos serviços de saúde mental [Internet]. Revista de Saúde Pública. 2009 ; 43( supl.1): 36-42.[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-89102009000800007

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024