Source: Resumos. Conference titles: Congresso Interno do Instituto de Psicologia da USP. Unidade: IP
Subjects: LEITURA, ENSINO E APRENDIZAGEM
ABNT
HUBNER, Maria Martha Costa et al. O momento de introdução de procedimentos de ensino de leitura como uma variável crítica para a sua eficácia. 1998, Anais.. São Paulo: IP/USP, 1998. . Acesso em: 06 jul. 2024.APA
Hubner, M. M. C., Matos, M. A., Peres, W., Serra, V. R. B. P., Kilsztajn, Y., Malheiros, R. H. S., & Avanzi, A. (1998). O momento de introdução de procedimentos de ensino de leitura como uma variável crítica para a sua eficácia. In Resumos. São Paulo: IP/USP.NLM
Hubner MMC, Matos MA, Peres W, Serra VRBP, Kilsztajn Y, Malheiros RHS, Avanzi A. O momento de introdução de procedimentos de ensino de leitura como uma variável crítica para a sua eficácia. Resumos. 1998 ;[citado 2024 jul. 06 ]Vancouver
Hubner MMC, Matos MA, Peres W, Serra VRBP, Kilsztajn Y, Malheiros RHS, Avanzi A. O momento de introdução de procedimentos de ensino de leitura como uma variável crítica para a sua eficácia. Resumos. 1998 ;[citado 2024 jul. 06 ]