Filtros : "Biologia Comporada" "FFCLRP" Removidos: "Grã-Bretanha (Reino Unido, UK)" "EE-ENP" Limpar


  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: BIODIVERSIDADE, ENSINO, BIOCIÊNCIAS, INDICADORES CIENTÍFICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRANDI, Luziene Aparecida. Indicadores de alfabetização científica: abordando a biodiversidade em sequência didática investigativa. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59139/tde-07122016-124620/. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Grandi, L. A. (2016). Indicadores de alfabetização científica: abordando a biodiversidade em sequência didática investigativa (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59139/tde-07122016-124620/
    • NLM

      Grandi LA. Indicadores de alfabetização científica: abordando a biodiversidade em sequência didática investigativa [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59139/tde-07122016-124620/
    • Vancouver

      Grandi LA. Indicadores de alfabetização científica: abordando a biodiversidade em sequência didática investigativa [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59139/tde-07122016-124620/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024