Filtros : "EDUCAÇÃO" "FAU" Removido: "go" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FAU

    Subjects: DESIGN, ARTE, EDUCAÇÃO, PARTICIPAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Vânia Medeiros. Amarração: emaranhamentos entre arte, educação e design. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-08122023-123359/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Moreira, V. M. (2023). Amarração: emaranhamentos entre arte, educação e design (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-08122023-123359/
    • NLM

      Moreira VM. Amarração: emaranhamentos entre arte, educação e design [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-08122023-123359/
    • Vancouver

      Moreira VM. Amarração: emaranhamentos entre arte, educação e design [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-08122023-123359/
  • Unidade: FAU

    Subjects: DESIGN, SERVIÇOS, ENSINO SUPERIOR, PRÁTICA DE ENSINO, MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA, CURRÍCULO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DURÃO, Camilla Fernanda Annarumma. Ensino do design de serviço no Brasil: um estudo de casos múltiplos de cursos de graduação nos estados do Rio de Janeiro e de São Paulo em 2021. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-24052023-120437/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Durão, C. F. A. (2022). Ensino do design de serviço no Brasil: um estudo de casos múltiplos de cursos de graduação nos estados do Rio de Janeiro e de São Paulo em 2021 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-24052023-120437/
    • NLM

      Durão CFA. Ensino do design de serviço no Brasil: um estudo de casos múltiplos de cursos de graduação nos estados do Rio de Janeiro e de São Paulo em 2021 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-24052023-120437/
    • Vancouver

      Durão CFA. Ensino do design de serviço no Brasil: um estudo de casos múltiplos de cursos de graduação nos estados do Rio de Janeiro e de São Paulo em 2021 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-24052023-120437/
  • Unidade: FAU

    Subjects: DESIGN, EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMBROSIO, Marcelo. Do que se trata? Educação em design para sustentabilidade. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-08062021-194206/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Ambrosio, M. (2021). Do que se trata? Educação em design para sustentabilidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-08062021-194206/
    • NLM

      Ambrosio M. Do que se trata? Educação em design para sustentabilidade [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-08062021-194206/
    • Vancouver

      Ambrosio M. Do que se trata? Educação em design para sustentabilidade [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-08062021-194206/
  • Unidades: FAU, FE

    Subjects: IMAGINÁRIO, EDUCAÇÃO, ARQUITETURA, DESIGN, ARTE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação. . São Paulo: Feusp. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786550130039. Acesso em: 07 set. 2024. , 2019
    • APA

      Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação. (2019). Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786550130039
    • NLM

      Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130039
    • Vancouver

      Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130039
  • Source: Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação. Unidades: FAU, FE

    Subjects: IMAGINÁRIO, EDUCAÇÃO, ARQUITETURA, DESIGN, ARTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROZESTRATEN, Artur Simões e BECCARI, Marcos Namba e ALMEIDA, Rogério de. No oitavo livro da Odisseia.. [Apresentação]. Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação. São Paulo: Feusp. Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/367/323/1329-1. Acesso em: 07 set. 2024. , 2019
    • APA

      Rozestraten, A. S., Beccari, M. N., & Almeida, R. de. (2019). No oitavo livro da Odisseia.. [Apresentação]. Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação. São Paulo: Feusp. Recuperado de http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/367/323/1329-1
    • NLM

      Rozestraten AS, Beccari MN, Almeida R de. No oitavo livro da Odisseia.. [Apresentação] [Internet]. Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação. 2019 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/367/323/1329-1
    • Vancouver

      Rozestraten AS, Beccari MN, Almeida R de. No oitavo livro da Odisseia.. [Apresentação] [Internet]. Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação. 2019 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/367/323/1329-1
  • Unidade: FAU

    Subjects: HISTÓRIA DA ARTE, DESENHO, EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Juliana Braga. História, arte e arquitetura: Flavio Motta e o ensino como ofício. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-13092018-135126/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Costa, J. B. (2018). História, arte e arquitetura: Flavio Motta e o ensino como ofício (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-13092018-135126/
    • NLM

      Costa JB. História, arte e arquitetura: Flavio Motta e o ensino como ofício [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-13092018-135126/
    • Vancouver

      Costa JB. História, arte e arquitetura: Flavio Motta e o ensino como ofício [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-13092018-135126/
  • Source: Räume bilden formar espaços, espaços que formam: espaços de transição e arquitetura do programa de equipamentos (edifícios) públicos de educação, cultura, esportes e lazer. Unidade: FAU

    Subjects: EDUCAÇÃO, ESCOLAS (ARQUITETURA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUCCI, Angelo. Caminho da escola: educação, arquitetura e intercâmbios acadêmicos. Räume bilden formar espaços, espaços que formam: espaços de transição e arquitetura do programa de equipamentos (edifícios) públicos de educação, cultura, esportes e lazer. Tradução . São Paulo: FAUUSP, 2017. . . Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Bucci, A. (2017). Caminho da escola: educação, arquitetura e intercâmbios acadêmicos. In Räume bilden formar espaços, espaços que formam: espaços de transição e arquitetura do programa de equipamentos (edifícios) públicos de educação, cultura, esportes e lazer. São Paulo: FAUUSP.
    • NLM

      Bucci A. Caminho da escola: educação, arquitetura e intercâmbios acadêmicos. In: Räume bilden formar espaços, espaços que formam: espaços de transição e arquitetura do programa de equipamentos (edifícios) públicos de educação, cultura, esportes e lazer. São Paulo: FAUUSP; 2017. [citado 2024 set. 07 ]
    • Vancouver

      Bucci A. Caminho da escola: educação, arquitetura e intercâmbios acadêmicos. In: Räume bilden formar espaços, espaços que formam: espaços de transição e arquitetura do programa de equipamentos (edifícios) públicos de educação, cultura, esportes e lazer. São Paulo: FAUUSP; 2017. [citado 2024 set. 07 ]
  • Unidade: FAU

    Subjects: PAISAGEM, MEMÓRIA, INDÚSTRIA DE GESSO, CAL E CIMENTO, FERROVIAS, EDUCAÇÃO, MINÉRIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VELLARDI, Ana Cristina Valcarcel. Uma narrativa histórica e geográfica de paisagem da porção noroeste da metrópole de São Paulo: uma contribuição à educação. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16135/tde-18122017-154923/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Vellardi, A. C. V. (2017). Uma narrativa histórica e geográfica de paisagem da porção noroeste da metrópole de São Paulo: uma contribuição à educação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16135/tde-18122017-154923/
    • NLM

      Vellardi ACV. Uma narrativa histórica e geográfica de paisagem da porção noroeste da metrópole de São Paulo: uma contribuição à educação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16135/tde-18122017-154923/
    • Vancouver

      Vellardi ACV. Uma narrativa histórica e geográfica de paisagem da porção noroeste da metrópole de São Paulo: uma contribuição à educação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16135/tde-18122017-154923/
  • Unidade: FAU

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, EDUCAÇÃO, GASTOS PÚBLICOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WISNIK, Guilherme. O 'volume morto' da educação?: ao invés de ser entendida como investimento, a educação no Estado de SP é tratada como oneroso gasto. Tradução . São Paulo, 2016. , p. 4 Abril 2016. B6. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Wisnik, G. (2016). O 'volume morto' da educação?: ao invés de ser entendida como investimento, a educação no Estado de SP é tratada como oneroso gasto, p. 4 Abril 2016. B6. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Wisnik G. O 'volume morto' da educação?: ao invés de ser entendida como investimento, a educação no Estado de SP é tratada como oneroso gasto. 2016 ;4 Abril 2016. B6.[citado 2024 set. 07 ]
    • Vancouver

      Wisnik G. O 'volume morto' da educação?: ao invés de ser entendida como investimento, a educação no Estado de SP é tratada como oneroso gasto. 2016 ;4 Abril 2016. B6.[citado 2024 set. 07 ]
  • Source: Revista de Cultura e Extensão da USP. Unidades: FM, FAU, FCF, EACH, ECA, ESALQ

    Subjects: CIDADANIA, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POZZI, Diana Helena de Benedetto et al. "A cidadania pensada a partir da educação". [Entrevista]. Revista de Cultura e Extensão da USP. São Paulo: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 set. 2024. , 2016
    • APA

      Pozzi, D. H. de B., Padovano, B. R., Borelli, P., Gomes, S. H. de A., Caldas, W., Oliveira, C., & Melfi, A. J. (2016). "A cidadania pensada a partir da educação". [Entrevista]. Revista de Cultura e Extensão da USP. São Paulo: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Pozzi DH de B, Padovano BR, Borelli P, Gomes SH de A, Caldas W, Oliveira C, Melfi AJ. "A cidadania pensada a partir da educação". [Entrevista]. Revista de Cultura e Extensão da USP. 2016 ;( 14): 11-14.[citado 2024 set. 07 ]
    • Vancouver

      Pozzi DH de B, Padovano BR, Borelli P, Gomes SH de A, Caldas W, Oliveira C, Melfi AJ. "A cidadania pensada a partir da educação". [Entrevista]. Revista de Cultura e Extensão da USP. 2016 ;( 14): 11-14.[citado 2024 set. 07 ]
  • Unidade: FAU

    Subjects: CIDADES, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LACERDA, Pilar et al. Uma cidade educadora é uma cidade para todas/os. [Depoimento]. . São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://portal.aprendiz.uol.com.br/2016/09/23/uma-cidade-educadora-e-uma-cidade-para-todasos/. Acesso em: 07 set. 2024. , 2016
    • APA

      Lacerda, P., Ribeiro, R., Villela, A. L., Garcez , L., Bonduki, N., Santana, V., et al. (2016). Uma cidade educadora é uma cidade para todas/os. [Depoimento]. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://portal.aprendiz.uol.com.br/2016/09/23/uma-cidade-educadora-e-uma-cidade-para-todasos/
    • NLM

      Lacerda P, Ribeiro R, Villela AL, Garcez L, Bonduki N, Santana V, Goulart MA, Palhano A, Amaral T, Lemos A, Oliveira S, Ribeiro R, Nogueira B, Gravatá A, Magalhães P, Bittar E, Brilhante V, Borba M, Haddad AE. Uma cidade educadora é uma cidade para todas/os. [Depoimento] [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://portal.aprendiz.uol.com.br/2016/09/23/uma-cidade-educadora-e-uma-cidade-para-todasos/
    • Vancouver

      Lacerda P, Ribeiro R, Villela AL, Garcez L, Bonduki N, Santana V, Goulart MA, Palhano A, Amaral T, Lemos A, Oliveira S, Ribeiro R, Nogueira B, Gravatá A, Magalhães P, Bittar E, Brilhante V, Borba M, Haddad AE. Uma cidade educadora é uma cidade para todas/os. [Depoimento] [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://portal.aprendiz.uol.com.br/2016/09/23/uma-cidade-educadora-e-uma-cidade-para-todasos/
  • Unidade: FAU

    Subjects: PAISAGEM URBANA, EDUCAÇÃO, ESPAÇO URBANO, AÇÃO SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Cláudia Cruz. Heliópolis: práticas educativas na paisagem. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16135/tde-01062010-104827/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Soares, C. C. (2010). Heliópolis: práticas educativas na paisagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16135/tde-01062010-104827/
    • NLM

      Soares CC. Heliópolis: práticas educativas na paisagem [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16135/tde-01062010-104827/
    • Vancouver

      Soares CC. Heliópolis: práticas educativas na paisagem [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16135/tde-01062010-104827/
  • Source: Escolas-classe, escola-parque. Unidade: FAU

    Subjects: ESCOLAS (ARQUITETURA) (HISTÓRIA), EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEGAWA, Hugo. Helio Duarte: moderno, peregrino, educador. Escolas-classe, escola-parque. Tradução . São Paulo: FAUUSP, 2009. . . Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Segawa, H. (2009). Helio Duarte: moderno, peregrino, educador. In Escolas-classe, escola-parque. São Paulo: FAUUSP.
    • NLM

      Segawa H. Helio Duarte: moderno, peregrino, educador. In: Escolas-classe, escola-parque. São Paulo: FAUUSP; 2009. [citado 2024 set. 07 ]
    • Vancouver

      Segawa H. Helio Duarte: moderno, peregrino, educador. In: Escolas-classe, escola-parque. São Paulo: FAUUSP; 2009. [citado 2024 set. 07 ]
  • Source: Escolas-classe, escola-parque. Unidade: FAU

    Subjects: ESCOLAS (ARQUITETURA) (HISTÓRIA), EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAWAYA, Sylvio. Helio Duarte homenageia.. [Apresentação]. Escolas-classe, escola-parque. São Paulo: FAUUSP. . Acesso em: 07 set. 2024. , 2009
    • APA

      Sawaya, S. (2009). Helio Duarte homenageia.. [Apresentação]. Escolas-classe, escola-parque. São Paulo: FAUUSP.
    • NLM

      Sawaya S. Helio Duarte homenageia.. [Apresentação]. Escolas-classe, escola-parque. 2009 ;[citado 2024 set. 07 ]
    • Vancouver

      Sawaya S. Helio Duarte homenageia.. [Apresentação]. Escolas-classe, escola-parque. 2009 ;[citado 2024 set. 07 ]
  • Source: Universidade: Formação & Transformação. Unidade: FAU

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAMPAIO, Maria Ruth Amaral de e PEREIRA, Paulo Cesar Xavier. Difundir e produzir conhecimento para o trabalho: um desafio permanente para a Universidade. Universidade: Formação & Transformação. Tradução . São Paulo: EDUSP, 2005. . . Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Sampaio, M. R. A. de, & Pereira, P. C. X. (2005). Difundir e produzir conhecimento para o trabalho: um desafio permanente para a Universidade. In Universidade: Formação & Transformação. São Paulo: EDUSP.
    • NLM

      Sampaio MRA de, Pereira PCX. Difundir e produzir conhecimento para o trabalho: um desafio permanente para a Universidade. In: Universidade: Formação & Transformação. São Paulo: EDUSP; 2005. [citado 2024 set. 07 ]
    • Vancouver

      Sampaio MRA de, Pereira PCX. Difundir e produzir conhecimento para o trabalho: um desafio permanente para a Universidade. In: Universidade: Formação & Transformação. São Paulo: EDUSP; 2005. [citado 2024 set. 07 ]
  • Source: A educação de um selvagem : as experiências pedagógicas de Jean Itard. Unidade: FAU

    Assunto: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIGLIACCIO, Luciano. Representar o corpo, representar o selvagem. A educação de um selvagem : as experiências pedagógicas de Jean Itard. Tradução . São Paulo: Cortez, 2000. . . Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Migliaccio, L. (2000). Representar o corpo, representar o selvagem. In A educação de um selvagem : as experiências pedagógicas de Jean Itard. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Migliaccio L. Representar o corpo, representar o selvagem. In: A educação de um selvagem : as experiências pedagógicas de Jean Itard. São Paulo: Cortez; 2000. [citado 2024 set. 07 ]
    • Vancouver

      Migliaccio L. Representar o corpo, representar o selvagem. In: A educação de um selvagem : as experiências pedagógicas de Jean Itard. São Paulo: Cortez; 2000. [citado 2024 set. 07 ]
  • Source: Desafios da educação no século XXI : integração regional, ciência e tecnologia. Unidade: FAU

    Subjects: EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHERER, Rebeca. A consciência da especificidade e a formação de uma rede de conhecimentos sobre a integração regional na América Latina. Desafios da educação no século XXI : integração regional, ciência e tecnologia. Tradução . Brasília: Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior, 1995. . . Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Scherer, R. (1995). A consciência da especificidade e a formação de uma rede de conhecimentos sobre a integração regional na América Latina. In Desafios da educação no século XXI : integração regional, ciência e tecnologia. Brasília: Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior.
    • NLM

      Scherer R. A consciência da especificidade e a formação de uma rede de conhecimentos sobre a integração regional na América Latina. In: Desafios da educação no século XXI : integração regional, ciência e tecnologia. Brasília: Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior; 1995. [citado 2024 set. 07 ]
    • Vancouver

      Scherer R. A consciência da especificidade e a formação de uma rede de conhecimentos sobre a integração regional na América Latina. In: Desafios da educação no século XXI : integração regional, ciência e tecnologia. Brasília: Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior; 1995. [citado 2024 set. 07 ]
  • Source: Jornal da Tarde. Unidade: FAU

    Subjects: UNIVERSIDADE, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOLEDO, B L. Reminiscencias da velha escola. [Entrevista a jose maria da silva neves]. Tradução . Jornal da Tarde, 1994. , p. 3. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Toledo, B. L. (1994). Reminiscencias da velha escola. [Entrevista a jose maria da silva neves]. Jornal da Tarde, p. 3. Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Toledo BL. Reminiscencias da velha escola. [Entrevista a jose maria da silva neves]. Jornal da Tarde. 1994 ;3.[citado 2024 set. 07 ]
    • Vancouver

      Toledo BL. Reminiscencias da velha escola. [Entrevista a jose maria da silva neves]. Jornal da Tarde. 1994 ;3.[citado 2024 set. 07 ]
  • Source: Estado de Sao Paulo. Especial Domingo. Unidades: FAU, IF

    Subjects: UNIVERSIDADE, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, J M P de et al. Renovacao de pesquisadores: ainda e lenta. [Depoimento a sergio henrique pompeu]. Tradução . Estado de Sao Paulo. Especial Domingo, 1994. , n. 23 ja 1994, p. 2. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Souza, J. M. P. de, Mazzili, C. E., Riveros, J. M., Serra, G. G., Mereghini, R., & Helene, O. A. M. (1994). Renovacao de pesquisadores: ainda e lenta. [Depoimento a sergio henrique pompeu]. Estado de Sao Paulo. Especial Domingo, p. 2. Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Souza JMP de, Mazzili CE, Riveros JM, Serra GG, Mereghini R, Helene OAM. Renovacao de pesquisadores: ainda e lenta. [Depoimento a sergio henrique pompeu]. Estado de Sao Paulo. Especial Domingo. 1994 ;( 23 ja 1994):2.[citado 2024 set. 07 ]
    • Vancouver

      Souza JMP de, Mazzili CE, Riveros JM, Serra GG, Mereghini R, Helene OAM. Renovacao de pesquisadores: ainda e lenta. [Depoimento a sergio henrique pompeu]. Estado de Sao Paulo. Especial Domingo. 1994 ;( 23 ja 1994):2.[citado 2024 set. 07 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidades: FAU, ICB, FE, FEA

    Subjects: UNIVERSIDADE, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAVA-DE-MORAES, Flávio et al. USP homenageia professores aposentados. [Depoimento]. Tradução . Jornal da USP, 1994. , p. 05 dez. 1994. 20. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Fava-de-Moraes, F., Coutinho, S., Marcovitch, J., Reis Filho, N. G., & Krasilchik, M. (1994). USP homenageia professores aposentados. [Depoimento]. Jornal da USP, p. 05 dez. 1994. 20. Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fava-de-Moraes F, Coutinho S, Marcovitch J, Reis Filho NG, Krasilchik M. USP homenageia professores aposentados. [Depoimento]. Jornal da USP. 1994 ;05 dez. 1994. 20.[citado 2024 set. 07 ]
    • Vancouver

      Fava-de-Moraes F, Coutinho S, Marcovitch J, Reis Filho NG, Krasilchik M. USP homenageia professores aposentados. [Depoimento]. Jornal da USP. 1994 ;05 dez. 1994. 20.[citado 2024 set. 07 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024