Filtros : "Química" "FORMAÇÃO DE PROFESSORES" Removidos: " IQ005" "AUP" "FLF" "FCFRP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: QUÍMICA, EQUILÍBRIO QUÍMICO, MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Renata Bernardo. Aprendizagem de conceitos de equilíbrio químico em solução aquosa no contexto de um curso de graduação em química. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59138/tde-19112018-093415/. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Araújo, R. B. (2018). Aprendizagem de conceitos de equilíbrio químico em solução aquosa no contexto de um curso de graduação em química (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59138/tde-19112018-093415/
    • NLM

      Araújo RB. Aprendizagem de conceitos de equilíbrio químico em solução aquosa no contexto de um curso de graduação em química [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59138/tde-19112018-093415/
    • Vancouver

      Araújo RB. Aprendizagem de conceitos de equilíbrio químico em solução aquosa no contexto de um curso de graduação em química [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59138/tde-19112018-093415/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PROFESSOR REFLEXIVO, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUART, Rita de Cássia. Formação inicial de professores de química: o processo de reflexão orientada visando o desenvolvimento de práticas educativas no ensino médio. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-28062016-100904/. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Suart, R. de C. (2016). Formação inicial de professores de química: o processo de reflexão orientada visando o desenvolvimento de práticas educativas no ensino médio (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-28062016-100904/
    • NLM

      Suart R de C. Formação inicial de professores de química: o processo de reflexão orientada visando o desenvolvimento de práticas educativas no ensino médio [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-28062016-100904/
    • Vancouver

      Suart R de C. Formação inicial de professores de química: o processo de reflexão orientada visando o desenvolvimento de práticas educativas no ensino médio [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-28062016-100904/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Aroldo Nascimento. Um professor de química e dois contextos escolares: o conhecimento pedagógico do conteúdo em ação. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-25022013-132509/. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Silva, A. N. (2012). Um professor de química e dois contextos escolares: o conhecimento pedagógico do conteúdo em ação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-25022013-132509/
    • NLM

      Silva AN. Um professor de química e dois contextos escolares: o conhecimento pedagógico do conteúdo em ação [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-25022013-132509/
    • Vancouver

      Silva AN. Um professor de química e dois contextos escolares: o conhecimento pedagógico do conteúdo em ação [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-25022013-132509/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024