Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "2018" Removido: "FCF" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, RENDIMENTO ESCOLAR, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Gilberto José et al. Revolucionando o desempenho acadêmico: o desafio de Isa. . São Paulo: Atlas. . Acesso em: 14 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Miranda, G. J., Casa Nova, S. P. de C., Leal, E. A., Miranda, A. B. de, Oliveira, A. S. de, & Ferreira, M. A. (2018). Revolucionando o desempenho acadêmico: o desafio de Isa. São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Miranda GJ, Casa Nova SP de C, Leal EA, Miranda AB de, Oliveira AS de, Ferreira MA. Revolucionando o desempenho acadêmico: o desafio de Isa. 2018 ;[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Miranda GJ, Casa Nova SP de C, Leal EA, Miranda AB de, Oliveira AS de, Ferreira MA. Revolucionando o desempenho acadêmico: o desafio de Isa. 2018 ;[citado 2024 nov. 14 ]
  • Unidade: FM

    Subjects: UROLOGIA, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO MÉDICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Frederico Arnaldo de Queirós e. A urologia na Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo-SP: 1964-2007. . São Paulo: Scortecci. . Acesso em: 14 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Silva, F. A. de Q. e. (2018). A urologia na Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo-SP: 1964-2007. São Paulo: Scortecci.
    • NLM

      Silva FA de Q e. A urologia na Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo-SP: 1964-2007. 2018 ;[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Silva FA de Q e. A urologia na Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo-SP: 1964-2007. 2018 ;[citado 2024 nov. 14 ]
  • Source: Saúde +. Unidade: FMRP

    Subjects: CIÊNCIAS DA SAÚDE, PESQUISA CIENTÍFICA, HOSPITAIS DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACIEL, Benedito Carlos. A cidade de Ribeirão Preto é um pólo de excelência na área das ciências da Saúde, desempenhado um papel expressivo .. [Depoimento]. Saúde +. Ribeirão Preto: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Maciel, B. C. (2018). A cidade de Ribeirão Preto é um pólo de excelência na área das ciências da Saúde, desempenhado um papel expressivo .. [Depoimento]. Saúde +. Ribeirão Preto: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Maciel BC. A cidade de Ribeirão Preto é um pólo de excelência na área das ciências da Saúde, desempenhado um papel expressivo .. [Depoimento]. Saúde +. 2018 ;( 278): 17.[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Maciel BC. A cidade de Ribeirão Preto é um pólo de excelência na área das ciências da Saúde, desempenhado um papel expressivo .. [Depoimento]. Saúde +. 2018 ;( 278): 17.[citado 2024 nov. 14 ]
  • Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Relatório de gestão 2014-2018. . São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades. . Acesso em: 14 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Relatório de gestão 2014-2018. (2018). Relatório de gestão 2014-2018. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades.
    • NLM

      Relatório de gestão 2014-2018. 2018 ;[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Relatório de gestão 2014-2018. 2018 ;[citado 2024 nov. 14 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ESCRITA, LETRAMENTO, REDAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Redação acadêmica: múltiplos olhares para o ensino da escrita acadêmica em português e línguas estrangeiras. . São Paulo: Humanitas. . Acesso em: 14 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Redação acadêmica: múltiplos olhares para o ensino da escrita acadêmica em português e línguas estrangeiras. (2018). Redação acadêmica: múltiplos olhares para o ensino da escrita acadêmica em português e línguas estrangeiras. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Redação acadêmica: múltiplos olhares para o ensino da escrita acadêmica em português e línguas estrangeiras. 2018 ;[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Redação acadêmica: múltiplos olhares para o ensino da escrita acadêmica em português e línguas estrangeiras. 2018 ;[citado 2024 nov. 14 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ÍNDIOS, ETNOLOGIA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIORI, Ana Leticia de. Conexões da interculturalidade: cidades, educação, política e festas entre Sateré-Mawé do Baixo Amazonas. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-13122018-163358/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Fiori, A. L. de. (2018). Conexões da interculturalidade: cidades, educação, política e festas entre Sateré-Mawé do Baixo Amazonas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-13122018-163358/
    • NLM

      Fiori AL de. Conexões da interculturalidade: cidades, educação, política e festas entre Sateré-Mawé do Baixo Amazonas [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-13122018-163358/
    • Vancouver

      Fiori AL de. Conexões da interculturalidade: cidades, educação, política e festas entre Sateré-Mawé do Baixo Amazonas [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-13122018-163358/
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, LÍNGUA INGLESA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EXPECTATIVAS, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KINOSHITA, Luciana. Crenças e expectativas sobre ensinar/aprender a ser professor de língua estrangeira: (representações de graduandos, formadores e agentes governamentais. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11042019-115419/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Kinoshita, L. (2018). Crenças e expectativas sobre ensinar/aprender a ser professor de língua estrangeira: (representações de graduandos, formadores e agentes governamentais: o caso da formação docente inicial na Unifesspa) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11042019-115419/
    • NLM

      Kinoshita L. Crenças e expectativas sobre ensinar/aprender a ser professor de língua estrangeira: (representações de graduandos, formadores e agentes governamentais: o caso da formação docente inicial na Unifesspa) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11042019-115419/
    • Vancouver

      Kinoshita L. Crenças e expectativas sobre ensinar/aprender a ser professor de língua estrangeira: (representações de graduandos, formadores e agentes governamentais: o caso da formação docente inicial na Unifesspa) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11042019-115419/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: PEDAGOGIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Nathana Maria Carvalho. Programas de pedagogia universitária em instituições de educação superior públicas. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-01102018-113154/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Lopes, N. M. C. (2018). Programas de pedagogia universitária em instituições de educação superior públicas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-01102018-113154/
    • NLM

      Lopes NMC. Programas de pedagogia universitária em instituições de educação superior públicas [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-01102018-113154/
    • Vancouver

      Lopes NMC. Programas de pedagogia universitária em instituições de educação superior públicas [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-01102018-113154/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO SUPERIOR, ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOMEI, Francesco Andrade. Entre consultores e experts, empresariado e Estado: os professores da EAESP-FGV. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-18092018-163340/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Tomei, F. A. (2018). Entre consultores e experts, empresariado e Estado: os professores da EAESP-FGV (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-18092018-163340/
    • NLM

      Tomei FA. Entre consultores e experts, empresariado e Estado: os professores da EAESP-FGV [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-18092018-163340/
    • Vancouver

      Tomei FA. Entre consultores e experts, empresariado e Estado: os professores da EAESP-FGV [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-18092018-163340/
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM, MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES, Ebenezer Takuno de. Para além dos usos das tecnologias digitais: um estudo acerca da formação e atuação docente no ensino superior de doutorandos do Programa de Pós-Graduação em Educação da USP. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-05112018-160821/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Menezes, E. T. de. (2018). Para além dos usos das tecnologias digitais: um estudo acerca da formação e atuação docente no ensino superior de doutorandos do Programa de Pós-Graduação em Educação da USP (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-05112018-160821/
    • NLM

      Menezes ET de. Para além dos usos das tecnologias digitais: um estudo acerca da formação e atuação docente no ensino superior de doutorandos do Programa de Pós-Graduação em Educação da USP [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-05112018-160821/
    • Vancouver

      Menezes ET de. Para além dos usos das tecnologias digitais: um estudo acerca da formação e atuação docente no ensino superior de doutorandos do Programa de Pós-Graduação em Educação da USP [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-05112018-160821/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA, INTERAÇÃO QUÍMICA, ENSINO SUPERIOR, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, FORÇAS INTERMOLECULARES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JUNQUEIRA, Marianna Meirelles. Um estudo sobre o tema interações intermoleculares no contexto da disciplina de química geral: a necessidade da superação de uma abordagem classificatória para uma abordagem molecular. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-05072018-145554/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Junqueira, M. M. (2018). Um estudo sobre o tema interações intermoleculares no contexto da disciplina de química geral: a necessidade da superação de uma abordagem classificatória para uma abordagem molecular (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-05072018-145554/
    • NLM

      Junqueira MM. Um estudo sobre o tema interações intermoleculares no contexto da disciplina de química geral: a necessidade da superação de uma abordagem classificatória para uma abordagem molecular [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-05072018-145554/
    • Vancouver

      Junqueira MM. Um estudo sobre o tema interações intermoleculares no contexto da disciplina de química geral: a necessidade da superação de uma abordagem classificatória para uma abordagem molecular [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-05072018-145554/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA, FILOSOFIA DA CIÊNCIA, ÉTICA PROFISSIONAL, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROZENTALSKI, Evandro Fortes. Indo além da natureza da ciência: o filosofar sobre a química por meio da ética química. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-16072018-141205/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Rozentalski, E. F. (2018). Indo além da natureza da ciência: o filosofar sobre a química por meio da ética química (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-16072018-141205/
    • NLM

      Rozentalski EF. Indo além da natureza da ciência: o filosofar sobre a química por meio da ética química [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-16072018-141205/
    • Vancouver

      Rozentalski EF. Indo além da natureza da ciência: o filosofar sobre a química por meio da ética química [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-16072018-141205/
  • Source: Pedagogía y Saberes. Unidade: FE

    Assunto: ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Belmira Oliveira e SARTI, Flávia Medeiros e ARNOLDI, Eliana Scaravelli. Contribuições da etnografia educacional para o estudo de minorias/maiorias. Pedagogía y Saberes, n. 49, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17227/pys.num49-8177. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Bueno, B. O., Sarti, F. M., & Arnoldi, E. S. (2018). Contribuições da etnografia educacional para o estudo de minorias/maiorias. Pedagogía y Saberes, ( 49). doi:10.17227/pys.num49-8177
    • NLM

      Bueno BO, Sarti FM, Arnoldi ES. Contribuições da etnografia educacional para o estudo de minorias/maiorias [Internet]. Pedagogía y Saberes. 2018 ;( 49):[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.17227/pys.num49-8177
    • Vancouver

      Bueno BO, Sarti FM, Arnoldi ES. Contribuições da etnografia educacional para o estudo de minorias/maiorias [Internet]. Pedagogía y Saberes. 2018 ;( 49):[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.17227/pys.num49-8177
  • Source: Revista de Graduação USP. Unidade: EP

    Subjects: SISTEMA DE MENSURAÇÃO DE DESEMPENHO ORGANIZACIONAL, ENSINO SUPERIOR, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, INDICADORES DE PRODUTIVIDADE, BALANCED SCORECARD

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACUL, Victor Cussiol e BAIN, André e ZANCUL, Eduardo de Senzi. Sistema de medição de desempenho na graduação em engenharia: aplicação em um curso de engenharia de produção. Revista de Graduação USP, v. 3, n. 2, p. 33-43, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v3i2p33-43. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Macul, V. C., Bain, A., & Zancul, E. de S. (2018). Sistema de medição de desempenho na graduação em engenharia: aplicação em um curso de engenharia de produção. Revista de Graduação USP, 3( 2), 33-43. doi:10.11606/issn.2525-376X.v3i2p33-43
    • NLM

      Macul VC, Bain A, Zancul E de S. Sistema de medição de desempenho na graduação em engenharia: aplicação em um curso de engenharia de produção [Internet]. Revista de Graduação USP. 2018 ; 3( 2): 33-43.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v3i2p33-43
    • Vancouver

      Macul VC, Bain A, Zancul E de S. Sistema de medição de desempenho na graduação em engenharia: aplicação em um curso de engenharia de produção [Internet]. Revista de Graduação USP. 2018 ; 3( 2): 33-43.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v3i2p33-43
  • Source: Avaliacao: revista da avaliacao da educacao superior. Unidade: EACH

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREYRO, Gladys Beatriz. A avaliação da educação superior em escala global: da acreditação aos rankings e os resultados de aprendizagem. Avaliacao: revista da avaliacao da educacao superior, v. 23, n. 1, p. 05-22, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1414-40772018000100002. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Barreyro, G. B. (2018). A avaliação da educação superior em escala global: da acreditação aos rankings e os resultados de aprendizagem. Avaliacao: revista da avaliacao da educacao superior, 23( 1), 05-22. doi:10.1590/S1414-40772018000100002
    • NLM

      Barreyro GB. A avaliação da educação superior em escala global: da acreditação aos rankings e os resultados de aprendizagem [Internet]. Avaliacao: revista da avaliacao da educacao superior. 2018 ; 23( 1): 05-22.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1414-40772018000100002
    • Vancouver

      Barreyro GB. A avaliação da educação superior em escala global: da acreditação aos rankings e os resultados de aprendizagem [Internet]. Avaliacao: revista da avaliacao da educacao superior. 2018 ; 23( 1): 05-22.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1414-40772018000100002
  • Source: EmRede - Revista de Educação a Distância. Unidade: EP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMBENI, Fabio e BURGOS, Daniel e SPINA, Edison. Que significa ser um educador aberto?: uma proposta de definição. EmRede - Revista de Educação a Distância, v. 5, n. 2, p. 306-317, 2018Tradução . . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Nascimbeni, F., Burgos, D., & Spina, E. (2018). Que significa ser um educador aberto?: uma proposta de definição. EmRede - Revista de Educação a Distância, 5( 2), 306-317.
    • NLM

      Nascimbeni F, Burgos D, Spina E. Que significa ser um educador aberto?: uma proposta de definição. EmRede - Revista de Educação a Distância. 2018 ; 5( 2): 306-317.[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Nascimbeni F, Burgos D, Spina E. Que significa ser um educador aberto?: uma proposta de definição. EmRede - Revista de Educação a Distância. 2018 ; 5( 2): 306-317.[citado 2024 nov. 14 ]
  • Source: Rascunhos: Caminhos da Pesquisa em Artes Cências. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, DANÇA, ENSINO SUPERIOR, LICENCIATURA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUPO, Maria Lúcia de Souza Barros. Construir o(s) sentido(s), juntos. Rascunhos: Caminhos da Pesquisa em Artes Cências, v. 5, n. 3 , p. 11-18, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14393/issn2358-3703.v5n3a2018-01. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Pupo, M. L. de S. B. (2018). Construir o(s) sentido(s), juntos. Rascunhos: Caminhos da Pesquisa em Artes Cências, 5( 3 ), 11-18. doi:10.14393/issn2358-3703.v5n3a2018-01
    • NLM

      Pupo ML de SB. Construir o(s) sentido(s), juntos [Internet]. Rascunhos: Caminhos da Pesquisa em Artes Cências. 2018 ; 5( 3 ): 11-18.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.14393/issn2358-3703.v5n3a2018-01
    • Vancouver

      Pupo ML de SB. Construir o(s) sentido(s), juntos [Internet]. Rascunhos: Caminhos da Pesquisa em Artes Cências. 2018 ; 5( 3 ): 11-18.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.14393/issn2358-3703.v5n3a2018-01
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Nacional de Ensino do Direito. Unidade: FDRP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, DÍVIDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Iara Pereira et al. O apoio à pesquisa em situação de edividamento pelo programa de extensão da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto da Universiade de São Paulo. 2018, Anais.. Brasília, DF: ABEDI, 2018. Disponível em: http://abedi.com.br/wp-content/uploads/2018/10/ANAIS-X-CONGRESSO-ABEDi-2018.pdf. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Ribeiro, I. P., Leitão, N. B. M. A., Rocha, E. dos S., & Tarifa, M. A. (2018). O apoio à pesquisa em situação de edividamento pelo programa de extensão da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto da Universiade de São Paulo. In Anais. Brasília, DF: ABEDI. Recuperado de http://abedi.com.br/wp-content/uploads/2018/10/ANAIS-X-CONGRESSO-ABEDi-2018.pdf
    • NLM

      Ribeiro IP, Leitão NBMA, Rocha E dos S, Tarifa MA. O apoio à pesquisa em situação de edividamento pelo programa de extensão da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto da Universiade de São Paulo [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://abedi.com.br/wp-content/uploads/2018/10/ANAIS-X-CONGRESSO-ABEDi-2018.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro IP, Leitão NBMA, Rocha E dos S, Tarifa MA. O apoio à pesquisa em situação de edividamento pelo programa de extensão da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto da Universiade de São Paulo [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://abedi.com.br/wp-content/uploads/2018/10/ANAIS-X-CONGRESSO-ABEDi-2018.pdf
  • Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: INCLUSÃO ESCOLAR, ENSINO SUPERIOR, DEFICIENTES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FACCI, Marilda Gonçalves Dias e SILVA, Silvia Maria Cintra da e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. O acesso ao ensino superior: será que vivemos, realmente, o processo de inclusão? [Editorial]. Psicologia Escolar e Educacional. Maringá: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-35392018001. Acesso em: 14 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Facci, M. G. D., Silva, S. M. C. da, & Souza, M. P. R. de. (2018). O acesso ao ensino superior: será que vivemos, realmente, o processo de inclusão? [Editorial]. Psicologia Escolar e Educacional. Maringá: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/2175-35392018001
    • NLM

      Facci MGD, Silva SMC da, Souza MPR de. O acesso ao ensino superior: será que vivemos, realmente, o processo de inclusão? [Editorial] [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( spe): 11-13.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392018001
    • Vancouver

      Facci MGD, Silva SMC da, Souza MPR de. O acesso ao ensino superior: será que vivemos, realmente, o processo de inclusão? [Editorial] [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( spe): 11-13.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392018001
  • Conference titles: Conferência Latino-americana de Informática - CLEI. Unidade: ICMC

    Subjects: CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, MULHERES, ESTUDANTES, CIÊNCIAS EXATAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRIDICO, Sabrina et al. Ações para a inclusão feminina na era digital: despertando o interesse em programação. 2018, Anais.. Porto Alegre, RS: SBC, 2018. Disponível em: http://cleilaclo2018.mackenzie.br/en/pre_proceedings.html. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Tridico, S., Ridel, D., Fioravanti, M. L., Branco, L. H. C., Maldonado, J. C., Guessi, M., & Branco, K. R. L. J. C. (2018). Ações para a inclusão feminina na era digital: despertando o interesse em programação. In . Porto Alegre, RS: SBC. Recuperado de http://cleilaclo2018.mackenzie.br/en/pre_proceedings.html
    • NLM

      Tridico S, Ridel D, Fioravanti ML, Branco LHC, Maldonado JC, Guessi M, Branco KRLJC. Ações para a inclusão feminina na era digital: despertando o interesse em programação [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://cleilaclo2018.mackenzie.br/en/pre_proceedings.html
    • Vancouver

      Tridico S, Ridel D, Fioravanti ML, Branco LHC, Maldonado JC, Guessi M, Branco KRLJC. Ações para a inclusão feminina na era digital: despertando o interesse em programação [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://cleilaclo2018.mackenzie.br/en/pre_proceedings.html

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024