Source: Revista Espacios : Revista arbitrada de gestión tecnológica. Unidade: ECA
Subjects: SERVIÇO AO CLIENTE, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR
ABNT
CARRIJO, Magali Colconi e GIACOMINI FILHO, Gino e MINCIOTTI, Silvio Augusto. Participação dos setores organizacionais no atendimento a clientes: estudo de caso de uma instituição de ensino superior. Revista Espacios : Revista arbitrada de gestión tecnológica, v. 33, n. 9, p. 1-14, 2012Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002441917.pdf. Acesso em: 14 nov. 2024.APA
Carrijo, M. C., Giacomini Filho, G., & Minciotti, S. A. (2012). Participação dos setores organizacionais no atendimento a clientes: estudo de caso de uma instituição de ensino superior. Revista Espacios : Revista arbitrada de gestión tecnológica, 33( 9), 1-14. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002441917.pdfNLM
Carrijo MC, Giacomini Filho G, Minciotti SA. Participação dos setores organizacionais no atendimento a clientes: estudo de caso de uma instituição de ensino superior [Internet]. Revista Espacios : Revista arbitrada de gestión tecnológica. 2012 ; 33( 9): 1-14.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002441917.pdfVancouver
Carrijo MC, Giacomini Filho G, Minciotti SA. Participação dos setores organizacionais no atendimento a clientes: estudo de caso de uma instituição de ensino superior [Internet]. Revista Espacios : Revista arbitrada de gestión tecnológica. 2012 ; 33( 9): 1-14.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002441917.pdf