Filtros : "Indexado no Lilacs" "PSICOLOGIA EDUCACIONAL" "FFCLRP-594" Removido: "FMVZ" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Brasileira de Orientação Profissional. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ORIENTAÇÃO VOCACIONAL, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, TEORIAS DA PSICOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Marina Cardoso de e MELO-SILVA, Lucy Leal e COLETA, Marília Ferreira Dela. Pressupostos teóricos de Super:: Datados ou aplicáveis à Psicologia Vocacional contemporânea?. Revista Brasileira de Orientação Profissional, v. 13, n. 2, p. 223-234, 2012Tradução . . Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rbop/v13n2/09.pdf. Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. C. de, Melo-Silva, L. L., & Coleta, M. F. D. (2012). Pressupostos teóricos de Super:: Datados ou aplicáveis à Psicologia Vocacional contemporânea? Revista Brasileira de Orientação Profissional, 13( 2), 223-234. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rbop/v13n2/09.pdf
    • NLM

      Oliveira MC de, Melo-Silva LL, Coleta MFD. Pressupostos teóricos de Super:: Datados ou aplicáveis à Psicologia Vocacional contemporânea? [Internet]. Revista Brasileira de Orientação Profissional. 2012 ; 13( 2): 223-234.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rbop/v13n2/09.pdf
    • Vancouver

      Oliveira MC de, Melo-Silva LL, Coleta MFD. Pressupostos teóricos de Super:: Datados ou aplicáveis à Psicologia Vocacional contemporânea? [Internet]. Revista Brasileira de Orientação Profissional. 2012 ; 13( 2): 223-234.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rbop/v13n2/09.pdf
  • Source: Paidéia. Unidade: FFCLRP

    Assunto: PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIASOLI-ALVES, Zélia Maria Mendes. Com o número 34 da Paidéia, Cadernos de Psicologia e Educação, ..[Editorial]. Paidéia. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 ago. 2024. , 2006
    • APA

      Biasoli-Alves, Z. M. M. (2006). Com o número 34 da Paidéia, Cadernos de Psicologia e Educação, ..[Editorial]. Paidéia. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Biasoli-Alves ZMM. Com o número 34 da Paidéia, Cadernos de Psicologia e Educação, ..[Editorial]. Paidéia. 2006 ; 16( 34): 145-146.[citado 2024 ago. 17 ]
    • Vancouver

      Biasoli-Alves ZMM. Com o número 34 da Paidéia, Cadernos de Psicologia e Educação, ..[Editorial]. Paidéia. 2006 ; 16( 34): 145-146.[citado 2024 ago. 17 ]
  • Source: Texto e Contexto Enfermagem. Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, RELAÇÕES PAIS-ESCOLA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIASOLI-ALVES, Zélia Maria Mendes. Orientação de pais: partilhar conhecimentos sobre desenvolvimento e práticas de educação como estratégia de intervenção. Texto e Contexto Enfermagem, v. 14, n. especial, p. 64-70, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-07072005000500008. Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Biasoli-Alves, Z. M. M. (2005). Orientação de pais: partilhar conhecimentos sobre desenvolvimento e práticas de educação como estratégia de intervenção. Texto e Contexto Enfermagem, 14( especial), 64-70. doi:10.1590/s0104-07072005000500008
    • NLM

      Biasoli-Alves ZMM. Orientação de pais: partilhar conhecimentos sobre desenvolvimento e práticas de educação como estratégia de intervenção [Internet]. Texto e Contexto Enfermagem. 2005 ; 14( especial): 64-70.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-07072005000500008
    • Vancouver

      Biasoli-Alves ZMM. Orientação de pais: partilhar conhecimentos sobre desenvolvimento e práticas de educação como estratégia de intervenção [Internet]. Texto e Contexto Enfermagem. 2005 ; 14( especial): 64-70.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-07072005000500008
  • Source: Paidéia. Unidade: FFCLRP

    Assunto: PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIASOLI-ALVES, Zélia Maria Mendes. O número 29, terceiro do ano 2004, concretiza ..[editorial]. Paidéia. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 ago. 2024. , 2004
    • APA

      Biasoli-Alves, Z. M. M. (2004). O número 29, terceiro do ano 2004, concretiza ..[editorial]. Paidéia. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Biasoli-Alves ZMM. O número 29, terceiro do ano 2004, concretiza ..[editorial]. Paidéia. 2004 ; 14 253-254.[citado 2024 ago. 17 ]
    • Vancouver

      Biasoli-Alves ZMM. O número 29, terceiro do ano 2004, concretiza ..[editorial]. Paidéia. 2004 ; 14 253-254.[citado 2024 ago. 17 ]
  • Source: Paidéia. Unidade: FFCLRP

    Assunto: PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DA SILVA, José Aparecido. O uso da avaliação e a avaliação de seu uso: acerca da avaliação da qualidade do ensino. Paidéia, v. 14, p. 255-264, 2004Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-863x2004000300002. Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Da Silva, J. A. (2004). O uso da avaliação e a avaliação de seu uso: acerca da avaliação da qualidade do ensino. Paidéia, 14, 255-264. doi:10.1590/s0103-863x2004000300002
    • NLM

      Da Silva JA. O uso da avaliação e a avaliação de seu uso: acerca da avaliação da qualidade do ensino [Internet]. Paidéia. 2004 ; 14 255-264.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-863x2004000300002
    • Vancouver

      Da Silva JA. O uso da avaliação e a avaliação de seu uso: acerca da avaliação da qualidade do ensino [Internet]. Paidéia. 2004 ; 14 255-264.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-863x2004000300002

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024