Filtros : "Indexado no Lilacs" "EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA" "FFCLRP-594" Removido: "FMVZ" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Psicologia: Organizações e Trabalho. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO (TREINAMENTO;DESENVOLVIMENTO), EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EVASÃO ESCOLAR, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UMEKAWA, Elienay Eiko Rodrigues e ZERBINI, Thaís. Evasão e persistência em ações educacionais a distância: análise do perfil discente. Revista Psicologia: Organizações e Trabalho, v. 15, n. 2, p. 188-200, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17652/rpot/2015.2.517. Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Umekawa, E. E. R., & Zerbini, T. (2015). Evasão e persistência em ações educacionais a distância: análise do perfil discente. Revista Psicologia: Organizações e Trabalho, 15( 2), 188-200. doi:10.17652/rpot/2015.2.517
    • NLM

      Umekawa EER, Zerbini T. Evasão e persistência em ações educacionais a distância: análise do perfil discente [Internet]. Revista Psicologia: Organizações e Trabalho. 2015 ; 15( 2): 188-200.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.17652/rpot/2015.2.517
    • Vancouver

      Umekawa EER, Zerbini T. Evasão e persistência em ações educacionais a distância: análise do perfil discente [Internet]. Revista Psicologia: Organizações e Trabalho. 2015 ; 15( 2): 188-200.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.17652/rpot/2015.2.517
  • Source: Psico-USF. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EVASÃO ESCOLAR, ESTUDANTES (CARACTERÍSTICAS)

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAUER, Samuel e ABBAD, Gardênia e ZERBINI, Thaís. Características da clientela e barreiras à conclusão de um curso a distância. Psico-USF, v. 14, n. 3, p. 317-328, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-82712009000300008. Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Brauer, S., Abbad, G., & Zerbini, T. (2009). Características da clientela e barreiras à conclusão de um curso a distância. Psico-USF, 14( 3), 317-328. doi:10.1590/s1413-82712009000300008
    • NLM

      Brauer S, Abbad G, Zerbini T. Características da clientela e barreiras à conclusão de um curso a distância [Internet]. Psico-USF. 2009 ; 14( 3): 317-328.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-82712009000300008
    • Vancouver

      Brauer S, Abbad G, Zerbini T. Características da clientela e barreiras à conclusão de um curso a distância [Internet]. Psico-USF. 2009 ; 14( 3): 317-328.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-82712009000300008
  • Source: Psico-USF. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZERBINI, Thaís e ABBAD, Gardênia. Estratégias de aprendizagem em curso a distância: validação de uma escala. Psico-USF, v. 13, n. 2, p. 177-187, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-82712008000200005. Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Zerbini, T., & Abbad, G. (2008). Estratégias de aprendizagem em curso a distância: validação de uma escala. Psico-USF, 13( 2), 177-187. doi:10.1590/s1413-82712008000200005
    • NLM

      Zerbini T, Abbad G. Estratégias de aprendizagem em curso a distância: validação de uma escala [Internet]. Psico-USF. 2008 ; 13( 2): 177-187.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-82712008000200005
    • Vancouver

      Zerbini T, Abbad G. Estratégias de aprendizagem em curso a distância: validação de uma escala [Internet]. Psico-USF. 2008 ; 13( 2): 177-187.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-82712008000200005

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024