Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "PESQUISA CIENTÍFICA" Removido: "EXPRESSÃO GÊNICA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Universidade de São Paulo (USP). Unidade: IQSC

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA ANALÍTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LANÇAS, Fernando Mauro. Pesquisador do IQSC é homenageado em evento da área de Química Analítica [Depoimento a Sandra Zambon]. Universidade de São Paulo (USP). São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www5.iqsc.usp.br/2023/pesquisador-do-iqsc-e-homenageado-em-eveno-da-area-de-quimica-analitica/. Acesso em: 09 jun. 2024. , 2023
    • APA

      Lanças, F. M. (2023). Pesquisador do IQSC é homenageado em evento da área de Química Analítica [Depoimento a Sandra Zambon]. Universidade de São Paulo (USP). São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www5.iqsc.usp.br/2023/pesquisador-do-iqsc-e-homenageado-em-eveno-da-area-de-quimica-analitica/
    • NLM

      Lanças FM. Pesquisador do IQSC é homenageado em evento da área de Química Analítica [Depoimento a Sandra Zambon] [Internet]. Universidade de São Paulo (USP). 2023 ;(02 ja2023):[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://www5.iqsc.usp.br/2023/pesquisador-do-iqsc-e-homenageado-em-eveno-da-area-de-quimica-analitica/
    • Vancouver

      Lanças FM. Pesquisador do IQSC é homenageado em evento da área de Química Analítica [Depoimento a Sandra Zambon] [Internet]. Universidade de São Paulo (USP). 2023 ;(02 ja2023):[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://www5.iqsc.usp.br/2023/pesquisador-do-iqsc-e-homenageado-em-eveno-da-area-de-quimica-analitica/
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, PRODUÇÃO CIENTÍFICA, PÓS-GRADUAÇÃO, PESQUISA CIENTÍFICA, CIENTOMETRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMORIM, Antonio Marcos. Das trajetórias e estratégias acadêmicas aos indicadores da produção científica docente em seis Programas de Pós-graduação em Educação no Brasil (2007-2016). 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-08022023-121428/. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Amorim, A. M. (2022). Das trajetórias e estratégias acadêmicas aos indicadores da produção científica docente em seis Programas de Pós-graduação em Educação no Brasil (2007-2016) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-08022023-121428/
    • NLM

      Amorim AM. Das trajetórias e estratégias acadêmicas aos indicadores da produção científica docente em seis Programas de Pós-graduação em Educação no Brasil (2007-2016) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-08022023-121428/
    • Vancouver

      Amorim AM. Das trajetórias e estratégias acadêmicas aos indicadores da produção científica docente em seis Programas de Pós-graduação em Educação no Brasil (2007-2016) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-08022023-121428/
  • Source: International Journal of Science Education. Unidades: IF, BIOINFORMÁTICA, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, CIÊNCIA, ENSINO SUPERIOR, PESQUISA CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALVÃO, Dindara S. et al. Women in science: a brazilian experience through immersive narratives in 360° videos. International Journal of Science Education, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/21548455.2022.2076293. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Galvão, D. S., Biazzi, R. B., Morais, G. C. de, & Miranda, C. R. (2022). Women in science: a brazilian experience through immersive narratives in 360° videos. International Journal of Science Education. doi:10.1080/21548455.2022.2076293
    • NLM

      Galvão DS, Biazzi RB, Morais GC de, Miranda CR. Women in science: a brazilian experience through immersive narratives in 360° videos [Internet]. International Journal of Science Education. 2022 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1080/21548455.2022.2076293
    • Vancouver

      Galvão DS, Biazzi RB, Morais GC de, Miranda CR. Women in science: a brazilian experience through immersive narratives in 360° videos [Internet]. International Journal of Science Education. 2022 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1080/21548455.2022.2076293
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, UNIVERSIDADE, PESQUISA CIENTÍFICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINO, Larissa Jordão. Tio Sam, em quanto fecha a conta?: Ciência sem Fronteiras, o sonho de internacionalização das universidades brasileiras e o custo da mobilidade estudantil rumo às universidades estadunidenses (2011-2016). 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-24012023-110840/. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Pino, L. J. (2022). Tio Sam, em quanto fecha a conta?: Ciência sem Fronteiras, o sonho de internacionalização das universidades brasileiras e o custo da mobilidade estudantil rumo às universidades estadunidenses (2011-2016) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-24012023-110840/
    • NLM

      Pino LJ. Tio Sam, em quanto fecha a conta?: Ciência sem Fronteiras, o sonho de internacionalização das universidades brasileiras e o custo da mobilidade estudantil rumo às universidades estadunidenses (2011-2016) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-24012023-110840/
    • Vancouver

      Pino LJ. Tio Sam, em quanto fecha a conta?: Ciência sem Fronteiras, o sonho de internacionalização das universidades brasileiras e o custo da mobilidade estudantil rumo às universidades estadunidenses (2011-2016) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-24012023-110840/
  • Source: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Unidade: FMRP

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, ENSINO SUPERIOR, MEDICINA, PESQUISA CIENTÍFICA, PRODUÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSAGLIA, Rita de Cassia Aleixo Tostes e RODRIGUES, Maria de Lourdes Veronese e BOLLELA, Valdes Roberto. Pesquisa: 1982 - 1992. Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Tradução . Ribeirão Preto: FUNPEC Editora, 2022. . Disponível em: https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Passaglia, R. de C. A. T., Rodrigues, M. de L. V., & Bollela, V. R. (2022). Pesquisa: 1982 - 1992. In Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Ribeirão Preto: FUNPEC Editora. Recuperado de https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf
    • NLM

      Passaglia R de CAT, Rodrigues M de LV, Bollela VR. Pesquisa: 1982 - 1992 [Internet]. In: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Ribeirão Preto: FUNPEC Editora; 2022. [citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf
    • Vancouver

      Passaglia R de CAT, Rodrigues M de LV, Bollela VR. Pesquisa: 1982 - 1992 [Internet]. In: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Ribeirão Preto: FUNPEC Editora; 2022. [citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf
  • Source: CNN Brasil. Unidade: IF

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, CIÊNCIA, PESQUISA CIENTÍFICA, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HELENE, Otaviano. O Professor Otaviano Helene fala sobre "Corte de verbas de universidades federais terá impacto em pesquisa e ensino" [Depoimento]. CNN Brasil. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.cnnbrasil.com.br/nacional/2021/05/17/podcast-e-tem-mais-o-impacto-do-corte-de-recursos-para-universidades-federais. Acesso em: 09 jun. 2024. , 2021
    • APA

      Helene, O. (2021). O Professor Otaviano Helene fala sobre "Corte de verbas de universidades federais terá impacto em pesquisa e ensino" [Depoimento]. CNN Brasil. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.cnnbrasil.com.br/nacional/2021/05/17/podcast-e-tem-mais-o-impacto-do-corte-de-recursos-para-universidades-federais
    • NLM

      Helene O. O Professor Otaviano Helene fala sobre "Corte de verbas de universidades federais terá impacto em pesquisa e ensino" [Depoimento] [Internet]. CNN Brasil. 2021 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://www.cnnbrasil.com.br/nacional/2021/05/17/podcast-e-tem-mais-o-impacto-do-corte-de-recursos-para-universidades-federais
    • Vancouver

      Helene O. O Professor Otaviano Helene fala sobre "Corte de verbas de universidades federais terá impacto em pesquisa e ensino" [Depoimento] [Internet]. CNN Brasil. 2021 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://www.cnnbrasil.com.br/nacional/2021/05/17/podcast-e-tem-mais-o-impacto-do-corte-de-recursos-para-universidades-federais
  • Unidade: EP

    Subjects: PÓS-GRADUAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM, PESQUISA CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALBO, José Tadeu. Memórias dos 50 anos: pós-graduação na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (1970-2020). . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://www.poli.usp.br/wp-content/uploads/2021/12/Memorias_50-anos_digital.pdf. Acesso em: 09 jun. 2024. , 2021
    • APA

      Balbo, J. T. (2021). Memórias dos 50 anos: pós-graduação na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (1970-2020). São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://www.poli.usp.br/wp-content/uploads/2021/12/Memorias_50-anos_digital.pdf
    • NLM

      Balbo JT. Memórias dos 50 anos: pós-graduação na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (1970-2020) [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://www.poli.usp.br/wp-content/uploads/2021/12/Memorias_50-anos_digital.pdf
    • Vancouver

      Balbo JT. Memórias dos 50 anos: pós-graduação na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (1970-2020) [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://www.poli.usp.br/wp-content/uploads/2021/12/Memorias_50-anos_digital.pdf
  • Source: Memórias dos 50 anos: pós-graduação na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (1970-2020). Unidade: EP

    Subjects: PÓS-GRADUAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM, PESQUISA CIENTÍFICA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNUCCI, Liedi Légi Bariani e GIUDICI, Reinaldo. A Escola Politécnica da USP comemora neste ano uma história de 128 anos de realizações .. [Prefácio da Diretoria EPUSP]. Memórias dos 50 anos: pós-graduação na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (1970-2020). São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://www.poli.usp.br/wp-content/uploads/2021/12/Memorias_50-anos_digital.pdf. Acesso em: 09 jun. 2024. , 2021
    • APA

      Bernucci, L. L. B., & Giudici, R. (2021). A Escola Politécnica da USP comemora neste ano uma história de 128 anos de realizações .. [Prefácio da Diretoria EPUSP]. Memórias dos 50 anos: pós-graduação na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (1970-2020). São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://www.poli.usp.br/wp-content/uploads/2021/12/Memorias_50-anos_digital.pdf
    • NLM

      Bernucci LLB, Giudici R. A Escola Politécnica da USP comemora neste ano uma história de 128 anos de realizações .. [Prefácio da Diretoria EPUSP] [Internet]. Memórias dos 50 anos: pós-graduação na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (1970-2020). 2021 ;306 on-line.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://www.poli.usp.br/wp-content/uploads/2021/12/Memorias_50-anos_digital.pdf
    • Vancouver

      Bernucci LLB, Giudici R. A Escola Politécnica da USP comemora neste ano uma história de 128 anos de realizações .. [Prefácio da Diretoria EPUSP] [Internet]. Memórias dos 50 anos: pós-graduação na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (1970-2020). 2021 ;306 on-line.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://www.poli.usp.br/wp-content/uploads/2021/12/Memorias_50-anos_digital.pdf
  • Source: Memórias dos 50 anos: pós-graduação na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (1970-2020). Unidade: RUSP

    Subjects: PÓS-GRADUAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM, PESQUISA CIENTÍFICA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGOPYAN, Vahan. 50 anos de pós-graduação na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo [Prefácio do Reitor da Universidade de São Paulo]. Memórias dos 50 anos: pós-graduação na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (1970-2020). São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://www.poli.usp.br/wp-content/uploads/2021/12/Memorias_50-anos_digital.pdf. Acesso em: 09 jun. 2024. , 2021
    • APA

      Agopyan, V. (2021). 50 anos de pós-graduação na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo [Prefácio do Reitor da Universidade de São Paulo]. Memórias dos 50 anos: pós-graduação na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (1970-2020). São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://www.poli.usp.br/wp-content/uploads/2021/12/Memorias_50-anos_digital.pdf
    • NLM

      Agopyan V. 50 anos de pós-graduação na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo [Prefácio do Reitor da Universidade de São Paulo] [Internet]. Memórias dos 50 anos: pós-graduação na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (1970-2020). 2021 ;306 on-line.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://www.poli.usp.br/wp-content/uploads/2021/12/Memorias_50-anos_digital.pdf
    • Vancouver

      Agopyan V. 50 anos de pós-graduação na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo [Prefácio do Reitor da Universidade de São Paulo] [Internet]. Memórias dos 50 anos: pós-graduação na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (1970-2020). 2021 ;306 on-line.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://www.poli.usp.br/wp-content/uploads/2021/12/Memorias_50-anos_digital.pdf
  • Source: Conexão pós: resistência pela ciência e colaboração na pesquisa. Unidade: ECA

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, ENSINO SUPERIOR, PÓS-GRADUAÇÃO, PESQUISA CIENTÍFICA, AGÊNCIAS DE FOMENTO, POLÍTICA E GOVERNO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CITELLI, Adilson. Universidade pública: confrontos e resistência pela ciência e educação. Conexão pós: resistência pela ciência e colaboração na pesquisa. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2021. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028102.pdf. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Citelli, A. (2021). Universidade pública: confrontos e resistência pela ciência e educação. In Conexão pós: resistência pela ciência e colaboração na pesquisa. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028102.pdf
    • NLM

      Citelli A. Universidade pública: confrontos e resistência pela ciência e educação [Internet]. In: Conexão pós: resistência pela ciência e colaboração na pesquisa. São Paulo: ECA/USP; 2021. [citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028102.pdf
    • Vancouver

      Citelli A. Universidade pública: confrontos e resistência pela ciência e educação [Internet]. In: Conexão pós: resistência pela ciência e colaboração na pesquisa. São Paulo: ECA/USP; 2021. [citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028102.pdf
  • Source: COVID-19. Unidade: FD

    Subjects: TECNOLOGIA, ENSINO SUPERIOR, PESQUISA CIENTÍFICA, PANDEMIAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONACO, Gustavo Ferraz de Campos. A pandemia como oportunidade de intercâmbio acadêmico e científico por meio de uma internazionalização inclusiva. COVID-19. Tradução . Belo Horizonte: D'Plácido, 2020. p. 568 ; il. . Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Monaco, G. F. de C. (2020). A pandemia como oportunidade de intercâmbio acadêmico e científico por meio de uma internazionalização inclusiva. In COVID-19 (p. 568 ; il). Belo Horizonte: D'Plácido.
    • NLM

      Monaco GF de C. A pandemia como oportunidade de intercâmbio acadêmico e científico por meio de uma internazionalização inclusiva. In: COVID-19. Belo Horizonte: D'Plácido; 2020. p. 568 ; il.[citado 2024 jun. 09 ]
    • Vancouver

      Monaco GF de C. A pandemia como oportunidade de intercâmbio acadêmico e científico por meio de uma internazionalização inclusiva. In: COVID-19. Belo Horizonte: D'Plácido; 2020. p. 568 ; il.[citado 2024 jun. 09 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidades: IF, IFSC

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, UNIVERSIDADE PÚBLICA, ENSINO SUPERIOR, PÓS-GRADUAÇÃO, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO;DISSEMINAÇÃO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABRAMO, Luis Raul Weber e SOUZA, Vitor de. A dose errada na ciência: Nova metodologia da Capes põe sobrevivência em xeque. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2020/04/a-dose-errada-na-ciencia.shtml. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Abramo, L. R. W., & Souza, V. de. (2020). A dose errada na ciência: Nova metodologia da Capes põe sobrevivência em xeque. Folha de São Paulo. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2020/04/a-dose-errada-na-ciencia.shtml
    • NLM

      Abramo LRW, Souza V de. A dose errada na ciência: Nova metodologia da Capes põe sobrevivência em xeque [Internet]. Folha de São Paulo. 2020 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2020/04/a-dose-errada-na-ciencia.shtml
    • Vancouver

      Abramo LRW, Souza V de. A dose errada na ciência: Nova metodologia da Capes põe sobrevivência em xeque [Internet]. Folha de São Paulo. 2020 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2020/04/a-dose-errada-na-ciencia.shtml
  • Source: Scientometrics. Unidade: EACH

    Subjects: UNIVERSIDADE, ENSINO SUPERIOR, PESQUISA CIENTÍFICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNÁNDEZ TUESTA, Esteban et al. Complex networks for benchmarking in global universities rankings. Scientometrics, v. 125, p. 405–425, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s11192-020-03637-9. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Fernández Tuesta, E., Bolaños-Pizarro, M., Neves, D. P., Fernández, G., & Axel-Berg, J. H. (2020). Complex networks for benchmarking in global universities rankings. Scientometrics, 125, 405–425. doi:10.1007/s11192-020-03637-9
    • NLM

      Fernández Tuesta E, Bolaños-Pizarro M, Neves DP, Fernández G, Axel-Berg JH. Complex networks for benchmarking in global universities rankings [Internet]. Scientometrics. 2020 ; 125 405–425.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11192-020-03637-9
    • Vancouver

      Fernández Tuesta E, Bolaños-Pizarro M, Neves DP, Fernández G, Axel-Berg JH. Complex networks for benchmarking in global universities rankings [Internet]. Scientometrics. 2020 ; 125 405–425.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11192-020-03637-9
  • Source: Jornal da USP. Unidade: IF

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, CIÊNCIA, ENSINO SUPERIOR, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, PESQUISA CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUSSENZVEIG, Paulo. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Pandemia reforça necessidade de apoio aos jovens pesquisadores" [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://jornal.usp.br/radio-usp/pandemia-reforca-necessidade-de-apoio-aos-jovens-pesquisadores/. Acesso em: 09 jun. 2024. , 2020
    • APA

      Nussenzveig, P. (2020). O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Pandemia reforça necessidade de apoio aos jovens pesquisadores" [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/radio-usp/pandemia-reforca-necessidade-de-apoio-aos-jovens-pesquisadores/
    • NLM

      Nussenzveig P. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Pandemia reforça necessidade de apoio aos jovens pesquisadores" [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/pandemia-reforca-necessidade-de-apoio-aos-jovens-pesquisadores/
    • Vancouver

      Nussenzveig P. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "Pandemia reforça necessidade de apoio aos jovens pesquisadores" [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/pandemia-reforca-necessidade-de-apoio-aos-jovens-pesquisadores/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: IF

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, CIÊNCIA, PESQUISA CIENTÍFICA, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUSSENZVEIG, Paulo. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "[Dirigismo] na pós-graduação nos EUA pode prejudicar pesquisa em ciência básica" [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://jornal.usp.br/radio-usp/dirigismo-na-pos-graduacao-nos-eua-pode-prejudicar-pesquisa-em-ciencia-basica/. Acesso em: 09 jun. 2024. , 2020
    • APA

      Nussenzveig, P. (2020). O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "[Dirigismo] na pós-graduação nos EUA pode prejudicar pesquisa em ciência básica" [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/radio-usp/dirigismo-na-pos-graduacao-nos-eua-pode-prejudicar-pesquisa-em-ciencia-basica/
    • NLM

      Nussenzveig P. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "[Dirigismo] na pós-graduação nos EUA pode prejudicar pesquisa em ciência básica" [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/dirigismo-na-pos-graduacao-nos-eua-pode-prejudicar-pesquisa-em-ciencia-basica/
    • Vancouver

      Nussenzveig P. O Professor Paulo Nussenzveig fala sobre "[Dirigismo] na pós-graduação nos EUA pode prejudicar pesquisa em ciência básica" [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/dirigismo-na-pos-graduacao-nos-eua-pode-prejudicar-pesquisa-em-ciencia-basica/
  • Source: Canal do Instituto de Física da USP. Unidade: IF

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, CIÊNCIA, FÍSICA, PESQUISA CIENTÍFICA, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAROSZ, Kelly. A Professora Kelly Iarosz fala sobre "O que Nossos Cérebros estão Fazendo na Pandemia?" [Depoimento]. Canal do Instituto de Física da USP. São Paulo: IFUSP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=5UH9Dp00NL0&feature=youtu.be. Acesso em: 09 jun. 2024. , 2020
    • APA

      Iarosz, K. (2020). A Professora Kelly Iarosz fala sobre "O que Nossos Cérebros estão Fazendo na Pandemia?" [Depoimento]. Canal do Instituto de Física da USP. São Paulo: IFUSP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=5UH9Dp00NL0&feature=youtu.be
    • NLM

      Iarosz K. A Professora Kelly Iarosz fala sobre "O que Nossos Cérebros estão Fazendo na Pandemia?" [Depoimento] [Internet]. Canal do Instituto de Física da USP. 2020 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=5UH9Dp00NL0&feature=youtu.be
    • Vancouver

      Iarosz K. A Professora Kelly Iarosz fala sobre "O que Nossos Cérebros estão Fazendo na Pandemia?" [Depoimento] [Internet]. Canal do Instituto de Física da USP. 2020 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=5UH9Dp00NL0&feature=youtu.be
  • Unidade: FEA

    Subjects: METODOLOGIA CIENTÍFICA, METODOLOGIA DA PESQUISA, PESQUISA CIENTÍFICA, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Martinho Isnard Ribeiro de e FRANCESCONI, Milton e FERNANDES, Priscila Pereira. Manual para desenvolvimento de pesquisa profissional. . São Paulo: Atlas. . Acesso em: 09 jun. 2024. , 2019
    • APA

      Almeida, M. I. R. de, Francesconi, M., & Fernandes, P. P. (2019). Manual para desenvolvimento de pesquisa profissional. São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Almeida MIR de, Francesconi M, Fernandes PP. Manual para desenvolvimento de pesquisa profissional. 2019 ;[citado 2024 jun. 09 ]
    • Vancouver

      Almeida MIR de, Francesconi M, Fernandes PP. Manual para desenvolvimento de pesquisa profissional. 2019 ;[citado 2024 jun. 09 ]
  • Unidade: FSP

    Subjects: SAÚDE PÚBLICA, FACULDADE, ENSINO SUPERIOR, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, PESQUISA CIENTÍFICA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Cem anos em Saúde Pública: a trajetória acadêmico-institucional da FSP/USP - 1918-2015. . São Paulo: Faculdade de Saúde Pública. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788588848337. Acesso em: 09 jun. 2024. , 2019
    • APA

      Cem anos em Saúde Pública: a trajetória acadêmico-institucional da FSP/USP - 1918-2015. (2019). Cem anos em Saúde Pública: a trajetória acadêmico-institucional da FSP/USP - 1918-2015. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública. doi:10.11606/9788588848337
    • NLM

      Cem anos em Saúde Pública: a trajetória acadêmico-institucional da FSP/USP - 1918-2015 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788588848337
    • Vancouver

      Cem anos em Saúde Pública: a trajetória acadêmico-institucional da FSP/USP - 1918-2015 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788588848337
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: IF

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, PESQUISA CIENTÍFICA, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HELENE, Otaviano. Decifrando o Future-se. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2019/10/decifrando-o-future-se.shtml. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Helene, O. (2019). Decifrando o Future-se. Folha de São Paulo. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2019/10/decifrando-o-future-se.shtml
    • NLM

      Helene O. Decifrando o Future-se [Internet]. Folha de São Paulo. 2019 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2019/10/decifrando-o-future-se.shtml
    • Vancouver

      Helene O. Decifrando o Future-se [Internet]. Folha de São Paulo. 2019 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2019/10/decifrando-o-future-se.shtml
  • Source: Jornal da USP. Unidades: IB, IQ

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, ENSINO SUPERIOR, PESQUISA CIENTÍFICA, INVESTIMENTOS PÚBLICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUCKERIDGE, Marcos e KOWALTOWSKI, Alicia Juliana. Ciência nas universidades públicas: a luz que ilumina a escuridão. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/atualidades/ciencia-nas-universidades-publicas-a-luz-que-ilumina-a-escuridao/. Acesso em: 09 jun. 2024. , 2019
    • APA

      Buckeridge, M., & Kowaltowski, A. J. (2019). Ciência nas universidades públicas: a luz que ilumina a escuridão. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/atualidades/ciencia-nas-universidades-publicas-a-luz-que-ilumina-a-escuridao/
    • NLM

      Buckeridge M, Kowaltowski AJ. Ciência nas universidades públicas: a luz que ilumina a escuridão. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2019 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/ciencia-nas-universidades-publicas-a-luz-que-ilumina-a-escuridao/
    • Vancouver

      Buckeridge M, Kowaltowski AJ. Ciência nas universidades públicas: a luz que ilumina a escuridão. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2019 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/ciencia-nas-universidades-publicas-a-luz-que-ilumina-a-escuridao/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024