Filtros : "ENFERMAGEM (ESTUDO E ENSINO)" "Revista Latino-Americana de Enfermagem" Removidos: "USP/Pró-Reitoria de Pesquisa" "HU" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EERP

    Assuntos: ENFERMAGEM (ESTUDO E ENSINO), CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARANHOS, Vania Daniele e MENDES, Maria Manuela Rino. Competency-based curriculum and active methodology: perceptions of nursing students. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 18, n. 1, p. 109-115, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-11692010000100017. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Paranhos, V. D., & Mendes, M. M. R. (2010). Competency-based curriculum and active methodology: perceptions of nursing students. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 18( 1), 109-115. doi:10.1590/s0104-11692010000100017
    • NLM

      Paranhos VD, Mendes MMR. Competency-based curriculum and active methodology: perceptions of nursing students [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2010 ; 18( 1): 109-115.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-11692010000100017
    • Vancouver

      Paranhos VD, Mendes MMR. Competency-based curriculum and active methodology: perceptions of nursing students [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2010 ; 18( 1): 109-115.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-11692010000100017
  • Fonte: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EERP

    Assunto: ENFERMAGEM (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDES, Isabel Amélia Costa e MARZIALE, Maria Helena Palucci. Desafios permanentes relacionados ao conhecimento em enfermagem: socialização, aplicação e excelência. Revista Latino-Americana de Enfermagem. Ribeirão Preto: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0104-11692006000600001&lng=en&nrm=iso&tlng=pt. Acesso em: 12 set. 2024. , 2006
    • APA

      Mendes, I. A. C., & Marziale, M. H. P. (2006). Desafios permanentes relacionados ao conhecimento em enfermagem: socialização, aplicação e excelência. Revista Latino-Americana de Enfermagem. Ribeirão Preto: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0104-11692006000600001&lng=en&nrm=iso&tlng=pt
    • NLM

      Mendes IAC, Marziale MHP. Desafios permanentes relacionados ao conhecimento em enfermagem: socialização, aplicação e excelência [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2006 ; 14( 6): 831.[citado 2024 set. 12 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0104-11692006000600001&lng=en&nrm=iso&tlng=pt
    • Vancouver

      Mendes IAC, Marziale MHP. Desafios permanentes relacionados ao conhecimento em enfermagem: socialização, aplicação e excelência [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2006 ; 14( 6): 831.[citado 2024 set. 12 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0104-11692006000600001&lng=en&nrm=iso&tlng=pt
  • Fonte: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EERP

    Assuntos: ENFERMAGEM (ESTUDO E ENSINO), ENFERMAGEM (PRATICA PROFISSIONAL), EDUCAÇÃO EM SAÚDE, PRÁTICA DE GRUPO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTA'ANNA, Sonia Camila e CARVALHO, Maria das Graças Bomfim de. O trabalho de grupo: reflexões do cotidiano, relato de uma experiência. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 8, n. 3, p. 97-101, 2000Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-11692000000300014. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Santa'Anna, S. C., & Carvalho, M. das G. B. de. (2000). O trabalho de grupo: reflexões do cotidiano, relato de uma experiência. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 8( 3), 97-101. doi:10.1590/s0104-11692000000300014
    • NLM

      Santa'Anna SC, Carvalho M das GB de. O trabalho de grupo: reflexões do cotidiano, relato de uma experiência [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2000 ; 8( 3): 97-101.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-11692000000300014
    • Vancouver

      Santa'Anna SC, Carvalho M das GB de. O trabalho de grupo: reflexões do cotidiano, relato de uma experiência [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2000 ; 8( 3): 97-101.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-11692000000300014
  • Fonte: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EERP

    Assuntos: ENFERMAGEM (ESTUDO E ENSINO), ENFERMAGEM (PRATICA PROFISSIONAL), ENFERMAGEM, ENSINO, TRABALHO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Rosa Maria e ZANETTI, Maria Lúcia. Teoria e prática assistencial na enfermagem: o ensino e o mercado de trabalho. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 8, n. 6, p. 102-109, 2000Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-11692000000600015. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Rodrigues, R. M., & Zanetti, M. L. (2000). Teoria e prática assistencial na enfermagem: o ensino e o mercado de trabalho. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 8( 6), 102-109. doi:10.1590/s0104-11692000000600015
    • NLM

      Rodrigues RM, Zanetti ML. Teoria e prática assistencial na enfermagem: o ensino e o mercado de trabalho [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2000 ; 8( 6): 102-109.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-11692000000600015
    • Vancouver

      Rodrigues RM, Zanetti ML. Teoria e prática assistencial na enfermagem: o ensino e o mercado de trabalho [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2000 ; 8( 6): 102-109.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-11692000000600015
  • Fonte: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EERP

    Assuntos: ENFERMAGEM PSIQUIÁTRICA, ENFERMAGEM (ESTUDO E ENSINO), ENFERMAGEM EM SAÚDE MENTAL, ENSINO, ENFERMAGEM PSIQUIÁTRICA, SAÚDE MENTAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KANTORSKI, Luciane Prado e SILVA, Graciette Borges da. O ensino de enfermagem psiquiátrica e saúde mental: um olhar a partir dos programas das disciplinas. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 8, n. 6, p. 27-34, 2000Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-11692000000600005. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Kantorski, L. P., & Silva, G. B. da. (2000). O ensino de enfermagem psiquiátrica e saúde mental: um olhar a partir dos programas das disciplinas. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 8( 6), 27-34. doi:10.1590/s0104-11692000000600005
    • NLM

      Kantorski LP, Silva GB da. O ensino de enfermagem psiquiátrica e saúde mental: um olhar a partir dos programas das disciplinas [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2000 ; 8( 6): 27-34.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-11692000000600005
    • Vancouver

      Kantorski LP, Silva GB da. O ensino de enfermagem psiquiátrica e saúde mental: um olhar a partir dos programas das disciplinas [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2000 ; 8( 6): 27-34.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-11692000000600005
  • Fonte: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EERP

    Assuntos: ENFERMAGEM (ESTUDO E ENSINO), ENFERMAGEM (PRATICA PROFISSIONAL), ENFERMAGEM, LIDERANÇA, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMÕES, Ana Lúcia de Assis e FÁVERO, Neide. Aprendizagem da liderança: opinião de enfermeiros sobre a formação acadêmica. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 8, n. 3, p. 91-96, 2000Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-11692000000300013. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Simões, A. L. de A., & Fávero, N. (2000). Aprendizagem da liderança: opinião de enfermeiros sobre a formação acadêmica. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 8( 3), 91-96. doi:10.1590/s0104-11692000000300013
    • NLM

      Simões AL de A, Fávero N. Aprendizagem da liderança: opinião de enfermeiros sobre a formação acadêmica [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2000 ; 8( 3): 91-96.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-11692000000300013
    • Vancouver

      Simões AL de A, Fávero N. Aprendizagem da liderança: opinião de enfermeiros sobre a formação acadêmica [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2000 ; 8( 3): 91-96.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-11692000000300013
  • Fonte: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EERP

    Assuntos: ENFERMAGEM PSIQUIÁTRICA, ENFERMAGEM (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA, Violante Augusta Batista e SILVA, Graciette Borges da. O ensino de enfermagem psiquiátrica no Ceará: a realidade que se esboça. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 8, n. 1, p. 13-21, 2000Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-11692000000100003. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Braga, V. A. B., & Silva, G. B. da. (2000). O ensino de enfermagem psiquiátrica no Ceará: a realidade que se esboça. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 8( 1), 13-21. doi:10.1590/s0104-11692000000100003
    • NLM

      Braga VAB, Silva GB da. O ensino de enfermagem psiquiátrica no Ceará: a realidade que se esboça [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2000 ; 8( 1): 13-21.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-11692000000100003
    • Vancouver

      Braga VAB, Silva GB da. O ensino de enfermagem psiquiátrica no Ceará: a realidade que se esboça [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2000 ; 8( 1): 13-21.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-11692000000100003
  • Fonte: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EERP

    Assuntos: ENFERMAGEM, ENFERMAGEM (ESTUDO E ENSINO), PENSAMENTO, ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Maria Auxiliadora da Cruz e CASSIANI, Silvia Helena De Bortoli. Pensamento crítico: um enfoque na educação de enfermagem. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 8, n. 1, p. 23-30, 2000Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-11692000000100004. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Lima, M. A. da C., & Cassiani, S. H. D. B. (2000). Pensamento crítico: um enfoque na educação de enfermagem. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 8( 1), 23-30. doi:10.1590/s0104-11692000000100004
    • NLM

      Lima MA da C, Cassiani SHDB. Pensamento crítico: um enfoque na educação de enfermagem [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2000 ; 8( 1): 23-30.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-11692000000100004
    • Vancouver

      Lima MA da C, Cassiani SHDB. Pensamento crítico: um enfoque na educação de enfermagem [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2000 ; 8( 1): 23-30.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-11692000000100004
  • Fonte: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EERP

    Assunto: ENFERMAGEM (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDES, Isabel Amélia Costa et al. Contribuição das disciplinas da organização de aprendizagem ao processo de parceria docente-assistencial na enfermagem. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 8, n. 2, p. 47-52, 2000Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-11692000000200008. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Mendes, I. A. C., Trevizan, M. A., Ferraz, C. A., & Higa, E. de F. R. (2000). Contribuição das disciplinas da organização de aprendizagem ao processo de parceria docente-assistencial na enfermagem. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 8( 2), 47-52. doi:10.1590/s0104-11692000000200008
    • NLM

      Mendes IAC, Trevizan MA, Ferraz CA, Higa E de FR. Contribuição das disciplinas da organização de aprendizagem ao processo de parceria docente-assistencial na enfermagem [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2000 ; 8( 2): 47-52.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-11692000000200008
    • Vancouver

      Mendes IAC, Trevizan MA, Ferraz CA, Higa E de FR. Contribuição das disciplinas da organização de aprendizagem ao processo de parceria docente-assistencial na enfermagem [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2000 ; 8( 2): 47-52.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-11692000000200008
  • Fonte: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EERP

    Assuntos: ENFERMAGEM (ESTUDO E ENSINO), EXAME FÍSICO, ENSINO, EXAME FÍSICO, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAKATANI, Adélia Yaeko Kyosen e CARVALHO, Emilia Campos de e BACHION, Maria Márcia. O ensino do exame físico pulmonar através do método da problematização. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 8, n. 6, p. 117-123, 2000Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-11692000000600017. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Nakatani, A. Y. K., Carvalho, E. C. de, & Bachion, M. M. (2000). O ensino do exame físico pulmonar através do método da problematização. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 8( 6), 117-123. doi:10.1590/s0104-11692000000600017
    • NLM

      Nakatani AYK, Carvalho EC de, Bachion MM. O ensino do exame físico pulmonar através do método da problematização [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2000 ; 8( 6): 117-123.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-11692000000600017
    • Vancouver

      Nakatani AYK, Carvalho EC de, Bachion MM. O ensino do exame físico pulmonar através do método da problematização [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2000 ; 8( 6): 117-123.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-11692000000600017
  • Fonte: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EERP

    Assunto: ENFERMAGEM (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Lígia de Oliveira e MIASSO, Adriana Inocenti e SILVA, Graciette Borges da. A iniciação científica na graduação em enfermagem da Universidade de São Paulo (1993 a 1996): análise crítica. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 7, n. 3, p. 77-86, 1999Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-11691999000300011. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Pereira, L. de O., Miasso, A. I., & Silva, G. B. da. (1999). A iniciação científica na graduação em enfermagem da Universidade de São Paulo (1993 a 1996): análise crítica. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 7( 3), 77-86. doi:10.1590/s0104-11691999000300011
    • NLM

      Pereira L de O, Miasso AI, Silva GB da. A iniciação científica na graduação em enfermagem da Universidade de São Paulo (1993 a 1996): análise crítica [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 1999 ; 7( 3): 77-86.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-11691999000300011
    • Vancouver

      Pereira L de O, Miasso AI, Silva GB da. A iniciação científica na graduação em enfermagem da Universidade de São Paulo (1993 a 1996): análise crítica [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 1999 ; 7( 3): 77-86.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-11691999000300011
  • Fonte: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EE

    Assuntos: ENFERMAGEM (ESTUDO E ENSINO), DIAGNÓSTICO DE ENFERMAGEM

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Marcos Venicios de Oliveira e ARAUJO, Thelma Leite de e RODRIGUES, Dafne Paiva. A relação entre os modos adaptativos de Roy e a taxonomia de diagnósticos de enfermagem da NANDA. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 7, n. 4, p. 97-104, 1999Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-11691999000400013. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Lopes, M. V. de O., Araujo, T. L. de, & Rodrigues, D. P. (1999). A relação entre os modos adaptativos de Roy e a taxonomia de diagnósticos de enfermagem da NANDA. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 7( 4), 97-104. doi:10.1590/s0104-11691999000400013
    • NLM

      Lopes MV de O, Araujo TL de, Rodrigues DP. A relação entre os modos adaptativos de Roy e a taxonomia de diagnósticos de enfermagem da NANDA [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 1999 ;7( 4): 97-104.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-11691999000400013
    • Vancouver

      Lopes MV de O, Araujo TL de, Rodrigues DP. A relação entre os modos adaptativos de Roy e a taxonomia de diagnósticos de enfermagem da NANDA [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 1999 ;7( 4): 97-104.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-11691999000400013
  • Fonte: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EERP

    Assuntos: ENFERMAGEM (ESTUDO E ENSINO), COMPUTAÇÃO APLICADA, METODOLOGIA E TÉCNICAS DE COMPUTAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TELLES FILHO, Paulo Celso Prado e CASSIANI, Silvia Helena De Bortoli. O computador no ensino de enfermagem: análise das atitudes de discentes de instituições de nível superior. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 7, n. 1, p. 93-98, 1999Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-11691999000100012. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Telles Filho, P. C. P., & Cassiani, S. H. D. B. (1999). O computador no ensino de enfermagem: análise das atitudes de discentes de instituições de nível superior. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 7( 1), 93-98. doi:10.1590/s0104-11691999000100012
    • NLM

      Telles Filho PCP, Cassiani SHDB. O computador no ensino de enfermagem: análise das atitudes de discentes de instituições de nível superior [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 1999 ; 7( 1): 93-98.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-11691999000100012
    • Vancouver

      Telles Filho PCP, Cassiani SHDB. O computador no ensino de enfermagem: análise das atitudes de discentes de instituições de nível superior [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 1999 ; 7( 1): 93-98.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-11691999000100012
  • Fonte: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EERP

    Assuntos: ENFERMAGEM (PRATICA PROFISSIONAL), ENFERMAGEM (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DANTAS, Rosana Aparecida Spadoti e AGUILLAR, Olga Maimoni. O ensino médio e o exercício profissional no contexto da enfermagem brasileira. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 7, n. 2, p. 25-32, 1999Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-11691999000200004. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Dantas, R. A. S., & Aguillar, O. M. (1999). O ensino médio e o exercício profissional no contexto da enfermagem brasileira. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 7( 2), 25-32. doi:10.1590/s0104-11691999000200004
    • NLM

      Dantas RAS, Aguillar OM. O ensino médio e o exercício profissional no contexto da enfermagem brasileira [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 1999 ; 7( 2): 25-32.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-11691999000200004
    • Vancouver

      Dantas RAS, Aguillar OM. O ensino médio e o exercício profissional no contexto da enfermagem brasileira [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 1999 ; 7( 2): 25-32.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-11691999000200004
  • Fonte: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EERP

    Assunto: ENFERMAGEM (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASSIANI, Silvia Helena De Bortoli e RODRIGUES, Liliane Passarelli. O ensino da metodologia científica em oito escolas de enfermagem da região sudeste. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 6, n. 2, p. 73-81, 1998Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-11691998000200011. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Cassiani, S. H. D. B., & Rodrigues, L. P. (1998). O ensino da metodologia científica em oito escolas de enfermagem da região sudeste. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 6( 2), 73-81. doi:10.1590/s0104-11691998000200011
    • NLM

      Cassiani SHDB, Rodrigues LP. O ensino da metodologia científica em oito escolas de enfermagem da região sudeste [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 1998 ; 6( 2): 73-81.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-11691998000200011
    • Vancouver

      Cassiani SHDB, Rodrigues LP. O ensino da metodologia científica em oito escolas de enfermagem da região sudeste [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 1998 ; 6( 2): 73-81.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-11691998000200011
  • Fonte: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EERP

    Assunto: ENFERMAGEM (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIGOBELLO, Lucimar M M et al. Processo de comunicação em grupos de aprendizagem: uma experiência multiprofissional. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 6, n. 4, p. 95-102, 1998Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-11691998000400012. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Rigobello, L. M. M., Fortuna, C. M., Rigobello, L. X., Pereira, M. J. B., & Diniz, S. A. (1998). Processo de comunicação em grupos de aprendizagem: uma experiência multiprofissional. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 6( 4), 95-102. doi:10.1590/s0104-11691998000400012
    • NLM

      Rigobello LMM, Fortuna CM, Rigobello LX, Pereira MJB, Diniz SA. Processo de comunicação em grupos de aprendizagem: uma experiência multiprofissional [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 1998 ; 6( 4): 95-102.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-11691998000400012
    • Vancouver

      Rigobello LMM, Fortuna CM, Rigobello LX, Pereira MJB, Diniz SA. Processo de comunicação em grupos de aprendizagem: uma experiência multiprofissional [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 1998 ; 6( 4): 95-102.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-11691998000400012
  • Fonte: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EERP

    Assuntos: ENFERMAGEM (ESTUDO E ENSINO), ENFERMAGEM (BIBLIOGRAFIA)

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACHION, Maria Márcia e CARVALHO, Emilia Campos de e STUCHI, Rosamary A. Garcia. Retrospectiva da produção científica do SIBRACen: (1988-1994). Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 6, n. 2 , p. 47-55, 1998Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-11691998000200008. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Bachion, M. M., Carvalho, E. C. de, & Stuchi, R. A. G. (1998). Retrospectiva da produção científica do SIBRACen: (1988-1994). Revista Latino-Americana de Enfermagem, 6( 2 ), 47-55. doi:10.1590/s0104-11691998000200008
    • NLM

      Bachion MM, Carvalho EC de, Stuchi RAG. Retrospectiva da produção científica do SIBRACen: (1988-1994) [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 1998 ; 6( 2 ): 47-55.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-11691998000200008
    • Vancouver

      Bachion MM, Carvalho EC de, Stuchi RAG. Retrospectiva da produção científica do SIBRACen: (1988-1994) [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 1998 ; 6( 2 ): 47-55.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-11691998000200008
  • Fonte: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EERP

    Assuntos: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, ENFERMAGEM (ESTUDO E ENSINO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGERAMI, Emília Luígia Saporiti et al. Estudo comparativo da nomenclatura das materias e disciplinas do curriculo minimo com a utilizada pelas escolas de enfermagem da regiao sudeste / brasil. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 4 , n. 1 , p. 31-46, 1996Tradução . . Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Angerami, E. L. S., Gomes, D. L. S., Mishima, S. M., Hayashida, M., Ribeiro, C. M. M., Reis, C. M. M., & Reis, J. N. (1996). Estudo comparativo da nomenclatura das materias e disciplinas do curriculo minimo com a utilizada pelas escolas de enfermagem da regiao sudeste / brasil. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 4 ( 1 ), 31-46.
    • NLM

      Angerami ELS, Gomes DLS, Mishima SM, Hayashida M, Ribeiro CMM, Reis CMM, Reis JN. Estudo comparativo da nomenclatura das materias e disciplinas do curriculo minimo com a utilizada pelas escolas de enfermagem da regiao sudeste / brasil. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 1996 ;4 ( 1 ): 31-46.[citado 2024 set. 12 ]
    • Vancouver

      Angerami ELS, Gomes DLS, Mishima SM, Hayashida M, Ribeiro CMM, Reis CMM, Reis JN. Estudo comparativo da nomenclatura das materias e disciplinas do curriculo minimo com a utilizada pelas escolas de enfermagem da regiao sudeste / brasil. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 1996 ;4 ( 1 ): 31-46.[citado 2024 set. 12 ]
  • Fonte: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EE

    Assunto: ENFERMAGEM (ESTUDO E ENSINO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENKO, M A e SILVA, Maria Julia Paes da. Pensando a espiritualidade no ensino de graduacao. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 4 , n. 1 , p. 71-85, 1996Tradução . . Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Benko, M. A., & Silva, M. J. P. da. (1996). Pensando a espiritualidade no ensino de graduacao. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 4 ( 1 ), 71-85.
    • NLM

      Benko MA, Silva MJP da. Pensando a espiritualidade no ensino de graduacao. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 1996 ;4 ( 1 ): 71-85.[citado 2024 set. 12 ]
    • Vancouver

      Benko MA, Silva MJP da. Pensando a espiritualidade no ensino de graduacao. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 1996 ;4 ( 1 ): 71-85.[citado 2024 set. 12 ]
  • Fonte: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidades: EE, FSP

    Assunto: ENFERMAGEM (ESTUDO E ENSINO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ADAMI, Nilce Piva et al. Situacao da pesquisa em enfermagem em hospitais do municipio de sao paulo. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 4 , n. 1 , p. 5-20, 1996Tradução . . Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Adami, N. P., Salzano, S. D. T., Castro, R. A. P., & Stefanelli, M. C. (1996). Situacao da pesquisa em enfermagem em hospitais do municipio de sao paulo. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 4 ( 1 ), 5-20.
    • NLM

      Adami NP, Salzano SDT, Castro RAP, Stefanelli MC. Situacao da pesquisa em enfermagem em hospitais do municipio de sao paulo. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 1996 ;4 ( 1 ): 5-20.[citado 2024 set. 12 ]
    • Vancouver

      Adami NP, Salzano SDT, Castro RAP, Stefanelli MC. Situacao da pesquisa em enfermagem em hospitais do municipio de sao paulo. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 1996 ;4 ( 1 ): 5-20.[citado 2024 set. 12 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024