A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VERÍSSIMO, Thiago Gomes e BRANDÃO, Leônidas de Oliveira e HAAR, Ewout ter. A study on how to classify exercises in introductory programming courses: a Moodle plugin contribution. 2023, Anais.. Piscataway: IEEE, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.1109/FIE58773.2023.10343222. Acesso em: 10 jul. 2024.
APA
Veríssimo, T. G., Brandão, L. de O., & Haar, E. ter. (2023). A study on how to classify exercises in introductory programming courses: a Moodle plugin contribution. In Proceedings. Piscataway: IEEE. doi:10.1109/FIE58773.2023.10343222
NLM
Veríssimo TG, Brandão L de O, Haar E ter. A study on how to classify exercises in introductory programming courses: a Moodle plugin contribution [Internet]. Proceedings. 2023 ;[citado 2024 jul. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1109/FIE58773.2023.10343222
Vancouver
Veríssimo TG, Brandão L de O, Haar E ter. A study on how to classify exercises in introductory programming courses: a Moodle plugin contribution [Internet]. Proceedings. 2023 ;[citado 2024 jul. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1109/FIE58773.2023.10343222
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MOSAIYEBZADEH, Fatemeh et al. Exploring the role of ChatGPT in education: applications and challenges. 2023, Anais.. New York: ACM, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.1145/3585059.3611445. Acesso em: 10 jul. 2024.
APA
Mosaiyebzadeh, F., Pouriyeh, S., Parizi, R. M., Dehbozorgi, N., Dorodchi, M., & Batista, D. M. (2023). Exploring the role of ChatGPT in education: applications and challenges. In Proceedings. New York: ACM. doi:10.1145/3585059.3611445
NLM
Mosaiyebzadeh F, Pouriyeh S, Parizi RM, Dehbozorgi N, Dorodchi M, Batista DM. Exploring the role of ChatGPT in education: applications and challenges [Internet]. Proceedings. 2023 ;[citado 2024 jul. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1145/3585059.3611445
Vancouver
Mosaiyebzadeh F, Pouriyeh S, Parizi RM, Dehbozorgi N, Dorodchi M, Batista DM. Exploring the role of ChatGPT in education: applications and challenges [Internet]. Proceedings. 2023 ;[citado 2024 jul. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1145/3585059.3611445
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BRANDAO, Leonidas de Oliveira e EISENMANN, Alexandre Luís Kundrát. Work in progress: iComb Project - a mathematical widget for teaching and learning combinatorics through exercises. 2009, Anais.. Piscataway: IEEE, 2009. Disponível em: https://doi.org/10.1109/FIE.2009.5350484. Acesso em: 10 jul. 2024.
APA
Brandao, L. de O., & Eisenmann, A. L. K. (2009). Work in progress: iComb Project - a mathematical widget for teaching and learning combinatorics through exercises. In Proceedings. Piscataway: IEEE. doi:10.1109/FIE.2009.5350484
NLM
Brandao L de O, Eisenmann ALK. Work in progress: iComb Project - a mathematical widget for teaching and learning combinatorics through exercises [Internet]. Proceedings. 2009 ;[citado 2024 jul. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1109/FIE.2009.5350484
Vancouver
Brandao L de O, Eisenmann ALK. Work in progress: iComb Project - a mathematical widget for teaching and learning combinatorics through exercises [Internet]. Proceedings. 2009 ;[citado 2024 jul. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1109/FIE.2009.5350484
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Dialogia. Dialogia. São Paulo, SP: UNINOVE. Disponível em: http://www3.uninove.br/mkt/publicacoes_cient_06.php?secao=pubcient&subsecao=6. Acesso em: 10 jul. 2024. , 2005
APA
Dialogia. (2005). Dialogia. Dialogia. São Paulo, SP: UNINOVE. Recuperado de http://www3.uninove.br/mkt/publicacoes_cient_06.php?secao=pubcient&subsecao=6
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
IME-USP: educando à distância. . São Paulo: IME-USP. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7e5fe545-4e46-44bc-bad0-818be5d518ca/1462742.pdf. Acesso em: 10 jul. 2024. , 1998
APA
IME-USP: educando à distância. (1998). IME-USP: educando à distância. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/7e5fe545-4e46-44bc-bad0-818be5d518ca/1462742.pdf
NLM
IME-USP: educando à distância [Internet]. 1998 ;[citado 2024 jul. 10 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7e5fe545-4e46-44bc-bad0-818be5d518ca/1462742.pdf
Vancouver
IME-USP: educando à distância [Internet]. 1998 ;[citado 2024 jul. 10 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7e5fe545-4e46-44bc-bad0-818be5d518ca/1462742.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAMPIGLIA, S S et al. Usp cria novos caminhos: curriculos flexiveis, coerentes com a velocidade das transformações sociais e tecnologicas da década são uma das exigências de uma graduação que propõe a preparar o caminho para o profissional do ano 2000. [Depoimento]. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 1990. , p. 9-12. Acesso em: 10 jul. 2024.
APA
Campiglia, S. S., Landi, F. R., Pinto Filho, A. G., Oliveira, J. G. M., Silva, M. R., Setzer, V. W., et al. (1990). Usp cria novos caminhos: curriculos flexiveis, coerentes com a velocidade das transformações sociais e tecnologicas da década são uma das exigências de uma graduação que propõe a preparar o caminho para o profissional do ano 2000. [Depoimento]. Jornal da USP, p. 9-12. São Paulo: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo.
NLM
Campiglia SS, Landi FR, Pinto Filho AG, Oliveira JGM, Silva MR, Setzer VW, Vinha VHP, Mourão MDG, Tálamo M de FGM, Smit J, Silva Filho RLL e, Beisiegel C de R, Laurenti R, Vasconcellos E, Jacquemin A. Usp cria novos caminhos: curriculos flexiveis, coerentes com a velocidade das transformações sociais e tecnologicas da década são uma das exigências de uma graduação que propõe a preparar o caminho para o profissional do ano 2000. [Depoimento]. Jornal da USP. 1990 ;9-12.[citado 2024 jul. 10 ]
Vancouver
Campiglia SS, Landi FR, Pinto Filho AG, Oliveira JGM, Silva MR, Setzer VW, Vinha VHP, Mourão MDG, Tálamo M de FGM, Smit J, Silva Filho RLL e, Beisiegel C de R, Laurenti R, Vasconcellos E, Jacquemin A. Usp cria novos caminhos: curriculos flexiveis, coerentes com a velocidade das transformações sociais e tecnologicas da década são uma das exigências de uma graduação que propõe a preparar o caminho para o profissional do ano 2000. [Depoimento]. Jornal da USP. 1990 ;9-12.[citado 2024 jul. 10 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RODRIGUES, A et al. Jeito novo de aprender a ensinar ciencia . [Depoimento a rodolfo mengel]. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 1990. , v. 12 no 1990, p. 5-7. Acesso em: 10 jul. 2024.
APA
Rodrigues, A., Beisiegel, C. de R., Frota-Pessoa, O., Gomes, L. C., Severino, A. J., Morettin, P. A., et al. (1990). Jeito novo de aprender a ensinar ciencia . [Depoimento a rodolfo mengel]. Jornal da USP, p. 5-7. São Paulo: Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo.
NLM
Rodrigues A, Beisiegel C de R, Frota-Pessoa O, Gomes LC, Severino AJ, Morettin PA, Setzer VW, Rossetti H, Leite JR, Armelin HA, Campiglia SS, Kerbauy GB, Krasilchik M, Sipavicius NAA, Imenes L, Lellis M. Jeito novo de aprender a ensinar ciencia . [Depoimento a rodolfo mengel]. Jornal da USP. 1990 ; 12 no 19905-7.[citado 2024 jul. 10 ]
Vancouver
Rodrigues A, Beisiegel C de R, Frota-Pessoa O, Gomes LC, Severino AJ, Morettin PA, Setzer VW, Rossetti H, Leite JR, Armelin HA, Campiglia SS, Kerbauy GB, Krasilchik M, Sipavicius NAA, Imenes L, Lellis M. Jeito novo de aprender a ensinar ciencia . [Depoimento a rodolfo mengel]. Jornal da USP. 1990 ; 12 no 19905-7.[citado 2024 jul. 10 ]