Filtros : "CCA" "TECNOLOGIA EDUCACIONAL" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUZ-CARVALHO, Tatiana Garcia. Perspectivas da gestão escolar sobre mídias e TDIC: uma análise a partir de duas escolas municipais de ensino fundamental em São Paulo. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-120808. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Luz-Carvalho, T. G. (2022). Perspectivas da gestão escolar sobre mídias e TDIC: uma análise a partir de duas escolas municipais de ensino fundamental em São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-120808
    • NLM

      Luz-Carvalho TG. Perspectivas da gestão escolar sobre mídias e TDIC: uma análise a partir de duas escolas municipais de ensino fundamental em São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-120808
    • Vancouver

      Luz-Carvalho TG. Perspectivas da gestão escolar sobre mídias e TDIC: uma análise a partir de duas escolas municipais de ensino fundamental em São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-120808
  • Unidade: ECA

    Assuntos: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, EDUCOMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, LETRAMENTO DIGITAL, IDENTIDADE PROFISSIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIERWAGEN, Gláucia Silva. Vozes da trans(formação) docente na perspectiva da Comunicação/Educação. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-31082021-195415/. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Bierwagen, G. S. (2021). Vozes da trans(formação) docente na perspectiva da Comunicação/Educação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-31082021-195415/
    • NLM

      Bierwagen GS. Vozes da trans(formação) docente na perspectiva da Comunicação/Educação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-31082021-195415/
    • Vancouver

      Bierwagen GS. Vozes da trans(formação) docente na perspectiva da Comunicação/Educação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-31082021-195415/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, EDUCOMUNICAÇÃO, EMPODERAMENTO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONAMI, Beatrice. Dez categorias que expressam a interface entre tecnologia digital, comunicação e educação: instrumento, empoderamento e rede de actantes. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-24082021-210027/. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Bonami, B. (2021). Dez categorias que expressam a interface entre tecnologia digital, comunicação e educação: instrumento, empoderamento e rede de actantes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-24082021-210027/
    • NLM

      Bonami B. Dez categorias que expressam a interface entre tecnologia digital, comunicação e educação: instrumento, empoderamento e rede de actantes [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-24082021-210027/
    • Vancouver

      Bonami B. Dez categorias que expressam a interface entre tecnologia digital, comunicação e educação: instrumento, empoderamento e rede de actantes [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-24082021-210027/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, LINGUAGEM, CURRÍCULO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TELES, Edilane Carvalho. Entre o dizer e o fazer com as mídias e tecnologias na formação inicial do pedagogo. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-25022021-100446/. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Teles, E. C. (2020). Entre o dizer e o fazer com as mídias e tecnologias na formação inicial do pedagogo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-25022021-100446/
    • NLM

      Teles EC. Entre o dizer e o fazer com as mídias e tecnologias na formação inicial do pedagogo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-25022021-100446/
    • Vancouver

      Teles EC. Entre o dizer e o fazer com as mídias e tecnologias na formação inicial do pedagogo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-25022021-100446/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, PESQUISA-AÇÃO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VETRITTI, Fabiana Grieco Cabral de Mello. A ressignificação da pesquisa-ação do NACE Escola do Futuro - USP: análise dos principais projetos sob a ótica das literacias de mídia e informação. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-30052017-155706/. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Vetritti, F. G. C. de M. (2017). A ressignificação da pesquisa-ação do NACE Escola do Futuro - USP: análise dos principais projetos sob a ótica das literacias de mídia e informação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-30052017-155706/
    • NLM

      Vetritti FGC de M. A ressignificação da pesquisa-ação do NACE Escola do Futuro - USP: análise dos principais projetos sob a ótica das literacias de mídia e informação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-30052017-155706/
    • Vancouver

      Vetritti FGC de M. A ressignificação da pesquisa-ação do NACE Escola do Futuro - USP: análise dos principais projetos sob a ótica das literacias de mídia e informação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-30052017-155706/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, JOGOS ELETRÔNICOS, COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Alan Queiroz da. Comunicação e jogos digitais em ambientes educacionais: literacias de mídia e informação dos professores de educação física da cidade de São Paulo. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-06072017-113805/. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Costa, A. Q. da. (2017). Comunicação e jogos digitais em ambientes educacionais: literacias de mídia e informação dos professores de educação física da cidade de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-06072017-113805/
    • NLM

      Costa AQ da. Comunicação e jogos digitais em ambientes educacionais: literacias de mídia e informação dos professores de educação física da cidade de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-06072017-113805/
    • Vancouver

      Costa AQ da. Comunicação e jogos digitais em ambientes educacionais: literacias de mídia e informação dos professores de educação física da cidade de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-06072017-113805/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO, GRUPOS DE PESQUISA, PESQUISA CIENTÍFICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Lucilene. Cibernética pedagógica: no tempo/espaço da ECA. 2015. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. . Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Cury, L. (2015). Cibernética pedagógica: no tempo/espaço da ECA (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Cury L. Cibernética pedagógica: no tempo/espaço da ECA. 2015 ;[citado 2024 ago. 06 ]
    • Vancouver

      Cury L. Cibernética pedagógica: no tempo/espaço da ECA. 2015 ;[citado 2024 ago. 06 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, HIPERMÍDIA, AQUISIÇÃO DO CONHECIMENTO, APRENDIZAGEM, HERMENÊUTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NERING, Erica Masiero. O aprendizado na margem hipermidiática: aproximações hermenêuticas no cotidiano da pós-modernidade. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-06022018-093824/. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Nering, E. M. (2015). O aprendizado na margem hipermidiática: aproximações hermenêuticas no cotidiano da pós-modernidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-06022018-093824/
    • NLM

      Nering EM. O aprendizado na margem hipermidiática: aproximações hermenêuticas no cotidiano da pós-modernidade [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-06022018-093824/
    • Vancouver

      Nering EM. O aprendizado na margem hipermidiática: aproximações hermenêuticas no cotidiano da pós-modernidade [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-06022018-093824/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, COMPUTADOR NO ENSINO, ETNOGRAFIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JUNQUEIRA, Antonio Helio. Literacias digitais no ensino-aprendizagem de professores: uma abordagem netnográfica dos cursistas do programa Redefor-USP. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-16102014-094412/. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Junqueira, A. H. (2014). Literacias digitais no ensino-aprendizagem de professores: uma abordagem netnográfica dos cursistas do programa Redefor-USP (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-16102014-094412/
    • NLM

      Junqueira AH. Literacias digitais no ensino-aprendizagem de professores: uma abordagem netnográfica dos cursistas do programa Redefor-USP [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-16102014-094412/
    • Vancouver

      Junqueira AH. Literacias digitais no ensino-aprendizagem de professores: uma abordagem netnográfica dos cursistas do programa Redefor-USP [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-16102014-094412/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, TUTORIA, TUTOR (FORMAÇÃO PROFISSIONAL)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Carolina Boros Motta de. O impacto do paradigma educomunicativo na formação do tutor online: um estudo de caso do programa mídias na educação. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-20052013-154844/. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, C. B. M. de. (2012). O impacto do paradigma educomunicativo na formação do tutor online: um estudo de caso do programa mídias na educação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-20052013-154844/
    • NLM

      Oliveira CBM de. O impacto do paradigma educomunicativo na formação do tutor online: um estudo de caso do programa mídias na educação [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-20052013-154844/
    • Vancouver

      Oliveira CBM de. O impacto do paradigma educomunicativo na formação do tutor online: um estudo de caso do programa mídias na educação [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-20052013-154844/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, APRENDIZAGEM, CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO, EXECUTIVOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIGUEL, Douglas Gregorio. Objetos de aprendizagem: ferramentas tecnológicas na educação executiva. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-17042013-143359/. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Miguel, D. G. (2012). Objetos de aprendizagem: ferramentas tecnológicas na educação executiva (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-17042013-143359/
    • NLM

      Miguel DG. Objetos de aprendizagem: ferramentas tecnológicas na educação executiva [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-17042013-143359/
    • Vancouver

      Miguel DG. Objetos de aprendizagem: ferramentas tecnológicas na educação executiva [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-17042013-143359/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, PROCESSO DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELLO, Luci Ferraz de. Educomunicação na educação a distância: o diálogo a partir das mediações do tutor. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-23092011-193425/. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Mello, L. F. de. (2011). Educomunicação na educação a distância: o diálogo a partir das mediações do tutor (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-23092011-193425/
    • NLM

      Mello LF de. Educomunicação na educação a distância: o diálogo a partir das mediações do tutor [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-23092011-193425/
    • Vancouver

      Mello LF de. Educomunicação na educação a distância: o diálogo a partir das mediações do tutor [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-23092011-193425/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCOMUNICAÇÃO, GRUPOS DE PESQUISA, PESQUISA CIENTÍFICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FELIX, Edilaine Heleodoro. A pesquisa nos grupos de pesquisa: Cibernética Pedagógica - Laboratório de Linguagens Digitais - LLD. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-17122011-152436/. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Felix, E. H. (2011). A pesquisa nos grupos de pesquisa: Cibernética Pedagógica - Laboratório de Linguagens Digitais - LLD (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-17122011-152436/
    • NLM

      Felix EH. A pesquisa nos grupos de pesquisa: Cibernética Pedagógica - Laboratório de Linguagens Digitais - LLD [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-17122011-152436/
    • Vancouver

      Felix EH. A pesquisa nos grupos de pesquisa: Cibernética Pedagógica - Laboratório de Linguagens Digitais - LLD [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-17122011-152436/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, MULTIMEIOS, EDUCAÇÃO, CINEMA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOGADOURO, Cláudia de Almeida. Educomunicação e escola: o cinema como mediação possível (desafios, práticas e proposta). 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-23092011-174020/. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Mogadouro, C. de A. (2011). Educomunicação e escola: o cinema como mediação possível (desafios, práticas e proposta) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-23092011-174020/
    • NLM

      Mogadouro C de A. Educomunicação e escola: o cinema como mediação possível (desafios, práticas e proposta) [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-23092011-174020/
    • Vancouver

      Mogadouro C de A. Educomunicação e escola: o cinema como mediação possível (desafios, práticas e proposta) [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-23092011-174020/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMUNIDADE VIRTUAL, EDIÇÃO DE TEXTO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREIRE, Claudia Pontes. Critérios de reputação em coletivos digitais: estudo de caso na disciplina criando comunidades virtuais de aprendizagem e de prática. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-25072009-184831/. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Freire, C. P. (2009). Critérios de reputação em coletivos digitais: estudo de caso na disciplina criando comunidades virtuais de aprendizagem e de prática (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-25072009-184831/
    • NLM

      Freire CP. Critérios de reputação em coletivos digitais: estudo de caso na disciplina criando comunidades virtuais de aprendizagem e de prática [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-25072009-184831/
    • Vancouver

      Freire CP. Critérios de reputação em coletivos digitais: estudo de caso na disciplina criando comunidades virtuais de aprendizagem e de prática [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-25072009-184831/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Eliany Salvatierra. Pelos caminhos de Alice: vivências na educomunicação e a dialogicidade no Educom.TV. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-31082015-144647/. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Machado, E. S. (2009). Pelos caminhos de Alice: vivências na educomunicação e a dialogicidade no Educom.TV (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-31082015-144647/
    • NLM

      Machado ES. Pelos caminhos de Alice: vivências na educomunicação e a dialogicidade no Educom.TV [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-31082015-144647/
    • Vancouver

      Machado ES. Pelos caminhos de Alice: vivências na educomunicação e a dialogicidade no Educom.TV [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-31082015-144647/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Queila Cristina Goes. Educomunicação e democracia na escola pública: o Educom.rádio e o planejamento. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-21102010-091645/. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Borges, Q. C. G. (2009). Educomunicação e democracia na escola pública: o Educom.rádio e o planejamento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-21102010-091645/
    • NLM

      Borges QCG. Educomunicação e democracia na escola pública: o Educom.rádio e o planejamento [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-21102010-091645/
    • Vancouver

      Borges QCG. Educomunicação e democracia na escola pública: o Educom.rádio e o planejamento [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-21102010-091645/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONSANI, Marciel. Mediação tecnológica na educação: conceito e aplicações. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-27042009-115431/. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Consani, M. (2008). Mediação tecnológica na educação: conceito e aplicações (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-27042009-115431/
    • NLM

      Consani M. Mediação tecnológica na educação: conceito e aplicações [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-27042009-115431/
    • Vancouver

      Consani M. Mediação tecnológica na educação: conceito e aplicações [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-27042009-115431/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, RÁDIO, TELEVISÃO, EDUCAÇÃO, INTERNET

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEÃO, Maria Izabel de Araújo. O papel da Internet nos projetos educomunicacionais do NCE/USP. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-13072009-190132/. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Leão, M. I. de A. (2008). O papel da Internet nos projetos educomunicacionais do NCE/USP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-13072009-190132/
    • NLM

      Leão MI de A. O papel da Internet nos projetos educomunicacionais do NCE/USP [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-13072009-190132/
    • Vancouver

      Leão MI de A. O papel da Internet nos projetos educomunicacionais do NCE/USP [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-13072009-190132/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMPUTADOR NO ENSINO, EDUCOMUNICAÇÃO, INCLUSÃO DIGITAL, ESCOLA PÚBLICA, COMUNIDADE VIRTUAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BESKOW, Cristina Alvares. Comunicação, educação e inclusão digital: quem "tá ligado" na escola estadual paulista? . 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-19052009-162417/. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Beskow, C. A. (2008). Comunicação, educação e inclusão digital: quem "tá ligado" na escola estadual paulista? : uma análise da interatividade no projeto Tôligado : o jornal da sua escola (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-19052009-162417/
    • NLM

      Beskow CA. Comunicação, educação e inclusão digital: quem "tá ligado" na escola estadual paulista? : uma análise da interatividade no projeto Tôligado : o jornal da sua escola [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-19052009-162417/
    • Vancouver

      Beskow CA. Comunicação, educação e inclusão digital: quem "tá ligado" na escola estadual paulista? : uma análise da interatividade no projeto Tôligado : o jornal da sua escola [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-19052009-162417/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024