Filtros : "ENSINO E APRENDIZAGEM" "FZEA/USP" Removidos: "Botânica" "Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP)" "Romine, J" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio de Graduação da FZEA. Unidade: FZEA

    Subjects: MÉTODOS DE ENSINO, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DITCHFIELD, Cynthia e CHRISTIANINI, Heloísa Gonçalves e KUSHIDA, Marta Mitsui. Utilização de vídeos como ferramenta de avaliação do processo de ensino-aprendizagem. 2019, Anais.. Pirassununga: FZEA/USP, 2019. Disponível em: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Ditchfield, C., Christianini, H. G., & Kushida, M. M. (2019). Utilização de vídeos como ferramenta de avaliação do processo de ensino-aprendizagem. In Anais. Pirassununga: FZEA/USP. Recuperado de http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
    • NLM

      Ditchfield C, Christianini HG, Kushida MM. Utilização de vídeos como ferramenta de avaliação do processo de ensino-aprendizagem [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
    • Vancouver

      Ditchfield C, Christianini HG, Kushida MM. Utilização de vídeos como ferramenta de avaliação do processo de ensino-aprendizagem [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio de Graduação da FZEA. Unidade: FZEA

    Subjects: CÁLCULO DIFERENCIAL E INTEGRAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LINARES, Juan Lopez. Ensino híbrido e autoavaliação na disciplina de Cálculo II para estudantes de engenharias na FZEA-USP. 2019, Anais.. Pirassununga: FZEA/USP, 2019. Disponível em: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Linares, J. L. (2019). Ensino híbrido e autoavaliação na disciplina de Cálculo II para estudantes de engenharias na FZEA-USP. In Anais. Pirassununga: FZEA/USP. Recuperado de http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
    • NLM

      Linares JL. Ensino híbrido e autoavaliação na disciplina de Cálculo II para estudantes de engenharias na FZEA-USP [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
    • Vancouver

      Linares JL. Ensino híbrido e autoavaliação na disciplina de Cálculo II para estudantes de engenharias na FZEA-USP [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio de Graduação da FZEA. Unidade: FZEA

    Subjects: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, ENSINO E APRENDIZAGEM, METODOLOGIA CIENTÍFICA, ANIMAIS SILVESTRES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORO, Maria Estela Gaglianone e GOMIDE, Catarina Abdalla. Pesquisa a campo na disciplina de produção e preservação de animais silvestres. 2019, Anais.. Pirassununga: FZEA/USP, 2019. Disponível em: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Moro, M. E. G., & Gomide, C. A. (2019). Pesquisa a campo na disciplina de produção e preservação de animais silvestres. In Anais. Pirassununga: FZEA/USP. Recuperado de http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
    • NLM

      Moro MEG, Gomide CA. Pesquisa a campo na disciplina de produção e preservação de animais silvestres [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
    • Vancouver

      Moro MEG, Gomide CA. Pesquisa a campo na disciplina de produção e preservação de animais silvestres [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio de Graduação da FZEA. Unidade: FZEA

    Subjects: MATERIAL DIDÁTICO, ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM, MATEMÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALLEGO, Beatriz Lódola Moraes et al. Produção de material didático: apostila de matemática para biociências. 2019, Anais.. Pirassununga: FZEA/USP, 2019. Disponível em: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Gallego, B. L. M., Amorim, A. A., Pedro, B. G. M., Barbosa, F. D. A., Ferigato, G. A., Cancian, H., et al. (2019). Produção de material didático: apostila de matemática para biociências. In Anais. Pirassununga: FZEA/USP. Recuperado de http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
    • NLM

      Gallego BLM, Amorim AA, Pedro BGM, Barbosa FDA, Ferigato GA, Cancian H, Oliveira LP de, Baveloni MFG, Silva NM da, Oliveira RÍG de, Carrijo SS, Camargo TMB de, Ribeiro MM de L de O. Produção de material didático: apostila de matemática para biociências [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
    • Vancouver

      Gallego BLM, Amorim AA, Pedro BGM, Barbosa FDA, Ferigato GA, Cancian H, Oliveira LP de, Baveloni MFG, Silva NM da, Oliveira RÍG de, Carrijo SS, Camargo TMB de, Ribeiro MM de L de O. Produção de material didático: apostila de matemática para biociências [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio de Graduação da FZEA. Unidade: FZEA

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, SOFTWARE LIVRE, ENGENHARIA DE BIOSSISTEMAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSI, Fabrício e GOMES, Tamara Maria. Plataforma de aprendizagem baseada em jogos: Kahoo! na disciplina de cultivos protegidos. 2019, Anais.. Pirassununga: FZEA/USP, 2019. Disponível em: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Rossi, F., & Gomes, T. M. (2019). Plataforma de aprendizagem baseada em jogos: Kahoo! na disciplina de cultivos protegidos. In Anais. Pirassununga: FZEA/USP. Recuperado de http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
    • NLM

      Rossi F, Gomes TM. Plataforma de aprendizagem baseada em jogos: Kahoo! na disciplina de cultivos protegidos [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
    • Vancouver

      Rossi F, Gomes TM. Plataforma de aprendizagem baseada em jogos: Kahoo! na disciplina de cultivos protegidos [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio de Graduação da FZEA. Unidade: FZEA

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENGENHARIA DE ALIMENTOS, INDÚSTRIA 4.0

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUSHIDA, Marta Mitsui e NUNES, Caio Marques Neves. Inovações no ensino de graduação de engenharia de alimentos: propostas de novas metodologias de ensino e novas formas de avaliação para a disciplina de bioquímica dos alimentos. 2019, Anais.. Pirassununga: FZEA/USP, 2019. Disponível em: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/05/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Kushida, M. M., & Nunes, C. M. N. (2019). Inovações no ensino de graduação de engenharia de alimentos: propostas de novas metodologias de ensino e novas formas de avaliação para a disciplina de bioquímica dos alimentos. In Anais. Pirassununga: FZEA/USP. Recuperado de http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/05/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
    • NLM

      Kushida MM, Nunes CMN. Inovações no ensino de graduação de engenharia de alimentos: propostas de novas metodologias de ensino e novas formas de avaliação para a disciplina de bioquímica dos alimentos [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/05/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
    • Vancouver

      Kushida MM, Nunes CMN. Inovações no ensino de graduação de engenharia de alimentos: propostas de novas metodologias de ensino e novas formas de avaliação para a disciplina de bioquímica dos alimentos [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/05/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio de Graduação da FZEA. Unidade: FZEA

    Subjects: AVALIAÇÃO DO PROFESSOR, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENGENHARIA DE ALIMENTOS, INDÚSTRIA 4.0

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUSHIDA, Marta Mitsui. Inovações no ensino de graduação de engenharia de alimentos: proposta de avaliação do processo de ensino-aprendizagem utilizando PDCA e LEGO serious play. 2019, Anais.. Pirassununga: FZEA/USP, 2019. Disponível em: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/05/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Kushida, M. M. (2019). Inovações no ensino de graduação de engenharia de alimentos: proposta de avaliação do processo de ensino-aprendizagem utilizando PDCA e LEGO serious play. In Anais. Pirassununga: FZEA/USP. Recuperado de http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/05/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
    • NLM

      Kushida MM. Inovações no ensino de graduação de engenharia de alimentos: proposta de avaliação do processo de ensino-aprendizagem utilizando PDCA e LEGO serious play [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/05/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
    • Vancouver

      Kushida MM. Inovações no ensino de graduação de engenharia de alimentos: proposta de avaliação do processo de ensino-aprendizagem utilizando PDCA e LEGO serious play [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/05/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio de Graduação da FZEA. Unidade: FZEA

    Subjects: VESTIBULAR, CONHECIMENTO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUTO, Sérgio Paulo Amaral. Seletividade e caráter classificatório do vestibular FUVEST. 2019, Anais.. Pirassununga: FZEA/USP, 2019. Disponível em: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Souto, S. P. A. (2019). Seletividade e caráter classificatório do vestibular FUVEST. In Anais. Pirassununga: FZEA/USP. Recuperado de http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
    • NLM

      Souto SPA. Seletividade e caráter classificatório do vestibular FUVEST [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
    • Vancouver

      Souto SPA. Seletividade e caráter classificatório do vestibular FUVEST [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio de Graduação da FZEA. Unidade: FZEA

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPELO, Alda Renata dos Santos Martinho e CANEPPELE, Fernando de Lima e RABI, José Antonio. Plataforma syllabus como ferramenta de ensino e aprendizagem. 2019, Anais.. Pirassununga: FZEA/USP, 2019. Disponível em: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Capelo, A. R. dos S. M., Caneppele, F. de L., & Rabi, J. A. (2019). Plataforma syllabus como ferramenta de ensino e aprendizagem. In Anais. Pirassununga: FZEA/USP. Recuperado de http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
    • NLM

      Capelo AR dos SM, Caneppele F de L, Rabi JA. Plataforma syllabus como ferramenta de ensino e aprendizagem [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
    • Vancouver

      Capelo AR dos SM, Caneppele F de L, Rabi JA. Plataforma syllabus como ferramenta de ensino e aprendizagem [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio de Graduação da FZEA. Unidade: FZEA

    Subjects: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GAVIOLI, Leticia Missiatto et al. Recursos tecnológicos no ensino e aprendizagem. 2019, Anais.. Pirassununga: FZEA/USP, 2019. Disponível em: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Gavioli, L. M., Pereira, T. dos S., Bertoldi, L. T. M., Rabi, J. A., & Caneppele, F. de L. (2019). Recursos tecnológicos no ensino e aprendizagem. In Anais. Pirassununga: FZEA/USP. Recuperado de http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
    • NLM

      Gavioli LM, Pereira T dos S, Bertoldi LTM, Rabi JA, Caneppele F de L. Recursos tecnológicos no ensino e aprendizagem [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
    • Vancouver

      Gavioli LM, Pereira T dos S, Bertoldi LTM, Rabi JA, Caneppele F de L. Recursos tecnológicos no ensino e aprendizagem [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2020/06/anais_II_simposio_graduacao_fzea_agosto_2019.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio de Graduação da FZEA. Unidade: FZEA

    Subjects: OPERAÇÕES UNITÁRIAS, ENSINO E APRENDIZAGEM, VÍDEO EDUCATIVO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Christianne Elisabete da Costa et al. Utilização de vídeos para ministração de aulas práticas na disciplina de Operações Unitárias de Transferência de Massa. 2016, Anais.. Pirassununga: FZEA/USP, 2016. Disponível em: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2016/12/anais_I_simposio_graduacao_fzea_setembro_2016.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Rodrigues, C. E. da C., Toda, T. A., Alvarenga, G. L., & Aracava, K. K. (2016). Utilização de vídeos para ministração de aulas práticas na disciplina de Operações Unitárias de Transferência de Massa. In Anais. Pirassununga: FZEA/USP. Recuperado de http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2016/12/anais_I_simposio_graduacao_fzea_setembro_2016.pdf
    • NLM

      Rodrigues CE da C, Toda TA, Alvarenga GL, Aracava KK. Utilização de vídeos para ministração de aulas práticas na disciplina de Operações Unitárias de Transferência de Massa [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2016/12/anais_I_simposio_graduacao_fzea_setembro_2016.pdf
    • Vancouver

      Rodrigues CE da C, Toda TA, Alvarenga GL, Aracava KK. Utilização de vídeos para ministração de aulas práticas na disciplina de Operações Unitárias de Transferência de Massa [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2016/12/anais_I_simposio_graduacao_fzea_setembro_2016.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio de Graduação da FZEA. Unidade: FZEA

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, ANATOMIA ANIMAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Luciana Cristina et al. A utilização de videoaula como ferramenta complementar no estudo de anatonia animal. 2016, Anais.. Pirassununga: FZEA/USP, 2016. Disponível em: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2016/12/anais_I_simposio_graduacao_fzea_setembro_2016.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Machado, L. C., Prado, V. C. M., Silva, C. E. da, & Ambrósio, C. E. (2016). A utilização de videoaula como ferramenta complementar no estudo de anatonia animal. In Anais. Pirassununga: FZEA/USP. Recuperado de http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2016/12/anais_I_simposio_graduacao_fzea_setembro_2016.pdf
    • NLM

      Machado LC, Prado VCM, Silva CE da, Ambrósio CE. A utilização de videoaula como ferramenta complementar no estudo de anatonia animal [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2016/12/anais_I_simposio_graduacao_fzea_setembro_2016.pdf
    • Vancouver

      Machado LC, Prado VCM, Silva CE da, Ambrósio CE. A utilização de videoaula como ferramenta complementar no estudo de anatonia animal [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2016/12/anais_I_simposio_graduacao_fzea_setembro_2016.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio de Graduação da FZEA. Unidade: FZEA

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, ÁLGEBRA LINEAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIAVOLONI, Larissa et al. Monitoria da disciplina do ciclo básico do curso de Engenharia de Alimentos: álgebra linear com aplicações em geometria analítica. 2016, Anais.. Pirassununga: FZEA/USP, 2016. Disponível em: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2016/12/anais_I_simposio_graduacao_fzea_setembro_2016.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Chiavoloni, L., Lizi, J. M., Takehara, L. A. D., Müller, H., Magossi, M. V., Galluzzi, F. G., et al. (2016). Monitoria da disciplina do ciclo básico do curso de Engenharia de Alimentos: álgebra linear com aplicações em geometria analítica. In Anais. Pirassununga: FZEA/USP. Recuperado de http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2016/12/anais_I_simposio_graduacao_fzea_setembro_2016.pdf
    • NLM

      Chiavoloni L, Lizi JM, Takehara LAD, Müller H, Magossi MV, Galluzzi FG, Calle JLD, Kamimura ES. Monitoria da disciplina do ciclo básico do curso de Engenharia de Alimentos: álgebra linear com aplicações em geometria analítica [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2016/12/anais_I_simposio_graduacao_fzea_setembro_2016.pdf
    • Vancouver

      Chiavoloni L, Lizi JM, Takehara LAD, Müller H, Magossi MV, Galluzzi FG, Calle JLD, Kamimura ES. Monitoria da disciplina do ciclo básico do curso de Engenharia de Alimentos: álgebra linear com aplicações em geometria analítica [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2016/12/anais_I_simposio_graduacao_fzea_setembro_2016.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio de Graduação da FZEA. Unidade: FZEA

    Subjects: ANATOMIA ANIMAL, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Fábio Sérgio et al. Técnica de glicerinização para a substituição do formaldeído no ensino prático de anatomia animal. 2016, Anais.. Pirassununga: FZEA/USP, 2016. Disponível em: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2016/12/anais_I_simposio_graduacao_fzea_setembro_2016.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Cury, F. S., Pereira, V. M., Medeiros, M. de O., & Ambrósio, C. E. (2016). Técnica de glicerinização para a substituição do formaldeído no ensino prático de anatomia animal. In Anais. Pirassununga: FZEA/USP. Recuperado de http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2016/12/anais_I_simposio_graduacao_fzea_setembro_2016.pdf
    • NLM

      Cury FS, Pereira VM, Medeiros M de O, Ambrósio CE. Técnica de glicerinização para a substituição do formaldeído no ensino prático de anatomia animal [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2016/12/anais_I_simposio_graduacao_fzea_setembro_2016.pdf
    • Vancouver

      Cury FS, Pereira VM, Medeiros M de O, Ambrósio CE. Técnica de glicerinização para a substituição do formaldeído no ensino prático de anatomia animal [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2016/12/anais_I_simposio_graduacao_fzea_setembro_2016.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio de Graduação da FZEA. Unidade: FZEA

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, MOTIVAÇÃO DO ALUNO, TRABALHO EM GRUPO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DITCHFIELD, Cynthia et al. Experiência de aplicação do ensino baseado em projetos no curso de engenharia de alimentos da USP. 2016, Anais.. Pirassununga: FZEA/USP, 2016. Disponível em: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2016/12/anais_I_simposio_graduacao_fzea_setembro_2016.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Ditchfield, C., Ribeiro, R., Makishi, F., & Oliveira, A. L. de. (2016). Experiência de aplicação do ensino baseado em projetos no curso de engenharia de alimentos da USP. In Anais. Pirassununga: FZEA/USP. Recuperado de http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2016/12/anais_I_simposio_graduacao_fzea_setembro_2016.pdf
    • NLM

      Ditchfield C, Ribeiro R, Makishi F, Oliveira AL de. Experiência de aplicação do ensino baseado em projetos no curso de engenharia de alimentos da USP [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2016/12/anais_I_simposio_graduacao_fzea_setembro_2016.pdf
    • Vancouver

      Ditchfield C, Ribeiro R, Makishi F, Oliveira AL de. Experiência de aplicação do ensino baseado em projetos no curso de engenharia de alimentos da USP [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2016/12/anais_I_simposio_graduacao_fzea_setembro_2016.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio de Graduação da FZEA. Unidade: FZEA

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARREGARO, Adriano Bonfim e XAVIER, Nathalia Villaça e BRESSAN, Thais Feres. Ferramentas multimídia aplicadas ao ensino de graduação. 2016, Anais.. Pirassununga: FZEA/USP, 2016. Disponível em: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2016/12/anais_I_simposio_graduacao_fzea_setembro_2016.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Carregaro, A. B., Xavier, N. V., & Bressan, T. F. (2016). Ferramentas multimídia aplicadas ao ensino de graduação. In Anais. Pirassununga: FZEA/USP. Recuperado de http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2016/12/anais_I_simposio_graduacao_fzea_setembro_2016.pdf
    • NLM

      Carregaro AB, Xavier NV, Bressan TF. Ferramentas multimídia aplicadas ao ensino de graduação [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2016/12/anais_I_simposio_graduacao_fzea_setembro_2016.pdf
    • Vancouver

      Carregaro AB, Xavier NV, Bressan TF. Ferramentas multimídia aplicadas ao ensino de graduação [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2016/12/anais_I_simposio_graduacao_fzea_setembro_2016.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio de Graduação da FZEA. Unidade: FZEA

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Vivian Lara dos Santos e MAKISHI, Fausto. Ensino-ação: uma experiência de aprendizado por meio da extensão universitária. 2016, Anais.. Pirassununga: FZEA/USP, 2016. Disponível em: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2016/12/anais_I_simposio_graduacao_fzea_setembro_2016.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Silva, V. L. dos S., & Makishi, F. (2016). Ensino-ação: uma experiência de aprendizado por meio da extensão universitária. In Anais. Pirassununga: FZEA/USP. Recuperado de http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2016/12/anais_I_simposio_graduacao_fzea_setembro_2016.pdf
    • NLM

      Silva VL dos S, Makishi F. Ensino-ação: uma experiência de aprendizado por meio da extensão universitária [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2016/12/anais_I_simposio_graduacao_fzea_setembro_2016.pdf
    • Vancouver

      Silva VL dos S, Makishi F. Ensino-ação: uma experiência de aprendizado por meio da extensão universitária [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2016/12/anais_I_simposio_graduacao_fzea_setembro_2016.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio de Graduação da FZEA. Unidade: FZEA

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, IRRIGAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Tamara Maria. Metodologias ativas no ensino da disciplina de irrigação. 2016, Anais.. Pirassununga: FZEA/USP, 2016. Disponível em: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2016/12/anais_I_simposio_graduacao_fzea_setembro_2016.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Gomes, T. M. (2016). Metodologias ativas no ensino da disciplina de irrigação. In Anais. Pirassununga: FZEA/USP. Recuperado de http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2016/12/anais_I_simposio_graduacao_fzea_setembro_2016.pdf
    • NLM

      Gomes TM. Metodologias ativas no ensino da disciplina de irrigação [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2016/12/anais_I_simposio_graduacao_fzea_setembro_2016.pdf
    • Vancouver

      Gomes TM. Metodologias ativas no ensino da disciplina de irrigação [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2016/12/anais_I_simposio_graduacao_fzea_setembro_2016.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio de Graduação da FZEA. Unidade: FZEA

    Subjects: TIPOLOGIA DO SOLO, CLASSIFICAÇÃO DO SOLO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARNEIRO, Victor Xavier e AVANZI, Junior Cesar. Material ilustrativo das principais classes de solo do Estado de São Paulo. 2016, Anais.. Pirassununga: FZEA/USP, 2016. Disponível em: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2016/12/anais_I_simposio_graduacao_fzea_setembro_2016.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Carneiro, V. X., & Avanzi, J. C. (2016). Material ilustrativo das principais classes de solo do Estado de São Paulo. In Anais. Pirassununga: FZEA/USP. Recuperado de http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2016/12/anais_I_simposio_graduacao_fzea_setembro_2016.pdf
    • NLM

      Carneiro VX, Avanzi JC. Material ilustrativo das principais classes de solo do Estado de São Paulo [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2016/12/anais_I_simposio_graduacao_fzea_setembro_2016.pdf
    • Vancouver

      Carneiro VX, Avanzi JC. Material ilustrativo das principais classes de solo do Estado de São Paulo [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2016/12/anais_I_simposio_graduacao_fzea_setembro_2016.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio de Graduação da FZEA. Unidade: FZEA

    Subjects: BEM-ESTAR DO ANIMAL, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TITTO, Cristiane Gonçalves et al. "Olimpíada de Bem-estar Animal": método para promover e estimular o ensino-aprendizagem de disciplinas relacionadas ao bem-estar animal na FZEA. 2016, Anais.. Pirassununga: FZEA/USP, 2016. Disponível em: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2016/12/anais_I_simposio_graduacao_fzea_setembro_2016.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Titto, C. G., Martins, D. dos S., Martello, L. S., & Titto, E. A. L. (2016). "Olimpíada de Bem-estar Animal": método para promover e estimular o ensino-aprendizagem de disciplinas relacionadas ao bem-estar animal na FZEA. In Anais. Pirassununga: FZEA/USP. Recuperado de http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2016/12/anais_I_simposio_graduacao_fzea_setembro_2016.pdf
    • NLM

      Titto CG, Martins D dos S, Martello LS, Titto EAL. "Olimpíada de Bem-estar Animal": método para promover e estimular o ensino-aprendizagem de disciplinas relacionadas ao bem-estar animal na FZEA [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2016/12/anais_I_simposio_graduacao_fzea_setembro_2016.pdf
    • Vancouver

      Titto CG, Martins D dos S, Martello LS, Titto EAL. "Olimpíada de Bem-estar Animal": método para promover e estimular o ensino-aprendizagem de disciplinas relacionadas ao bem-estar animal na FZEA [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2016/12/anais_I_simposio_graduacao_fzea_setembro_2016.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024