Filtros : "ARTES" "CIÊNCIA" Removidos: "Índia" "Financiamento FAPEAM" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Alterciência: proposições críticas e processos criativos. Unidade: FFLCH

    Assuntos: CRIATIVIDADE, CIÊNCIA, ARTES, FILOSOFIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARAH, Paulo Daniel Elias. A gente aprende para ter felicidade na vida: interculturalidade, políticas linguísticas, estudos subalternos, pós-coloniais e subversões epistêmicas. Alterciência: proposições críticas e processos criativos. Tradução . Embu das Artes, SP: Alexa Cultural, 2022. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Farah_PD_3128599_AGenteAprendeParaTerFelicidadeNaVida.pdf. Acesso em: 01 ago. 2024.
    • APA

      Farah, P. D. E. (2022). A gente aprende para ter felicidade na vida: interculturalidade, políticas linguísticas, estudos subalternos, pós-coloniais e subversões epistêmicas. In Alterciência: proposições críticas e processos criativos. Embu das Artes, SP: Alexa Cultural. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Farah_PD_3128599_AGenteAprendeParaTerFelicidadeNaVida.pdf
    • NLM

      Farah PDE. A gente aprende para ter felicidade na vida: interculturalidade, políticas linguísticas, estudos subalternos, pós-coloniais e subversões epistêmicas [Internet]. In: Alterciência: proposições críticas e processos criativos. Embu das Artes, SP: Alexa Cultural; 2022. [citado 2024 ago. 01 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Farah_PD_3128599_AGenteAprendeParaTerFelicidadeNaVida.pdf
    • Vancouver

      Farah PDE. A gente aprende para ter felicidade na vida: interculturalidade, políticas linguísticas, estudos subalternos, pós-coloniais e subversões epistêmicas [Internet]. In: Alterciência: proposições críticas e processos criativos. Embu das Artes, SP: Alexa Cultural; 2022. [citado 2024 ago. 01 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Farah_PD_3128599_AGenteAprendeParaTerFelicidadeNaVida.pdf
  • Unidades: ECA, FFLCH

    Assuntos: CRIATIVIDADE, CIÊNCIA, ARTES, FILOSOFIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Alterciência: proposições críticas e processos criativos. . Embu das Artes, SP: Alexa Cultural. . Acesso em: 01 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Alterciência: proposições críticas e processos criativos. (2022). Alterciência: proposições críticas e processos criativos. Embu das Artes, SP: Alexa Cultural.
    • NLM

      Alterciência: proposições críticas e processos criativos. 2022 ;[citado 2024 ago. 01 ]
    • Vancouver

      Alterciência: proposições críticas e processos criativos. 2022 ;[citado 2024 ago. 01 ]
  • Unidades: ECA, FFLCH

    Assuntos: ARTES, CIÊNCIA, LITERATURA, CRIATIVIDADE

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Alterciência: proposições críticas e processos criativos. . Embu das Artes: Alexa. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003126380.pdf. Acesso em: 01 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Alterciência: proposições críticas e processos criativos. (2022). Alterciência: proposições críticas e processos criativos. Embu das Artes: Alexa. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003126380.pdf
    • NLM

      Alterciência: proposições críticas e processos criativos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003126380.pdf
    • Vancouver

      Alterciência: proposições críticas e processos criativos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003126380.pdf
  • Fonte: Alterciência: proposições críticas e processos criativos. Unidades: ECA, FFLCH

    Assuntos: CRIATIVIDADE, CIÊNCIA, ARTES, FILOSOFIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATUCK, Artur e FARAH, Paulo Daniel Elias e BORGES, Rosane. Alterciência: proposições críticas e processos criativos para o conhecimento. Alterciência: proposições críticas e processos criativos. Tradução . Embu das Artes, SP: Alexa Cultural, 2022. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Farah_PD_3128598_AltercienciaPrefacio.pdf. Acesso em: 01 ago. 2024.
    • APA

      Matuck, A., Farah, P. D. E., & Borges, R. (2022). Alterciência: proposições críticas e processos criativos para o conhecimento. In Alterciência: proposições críticas e processos criativos. Embu das Artes, SP: Alexa Cultural. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Farah_PD_3128598_AltercienciaPrefacio.pdf
    • NLM

      Matuck A, Farah PDE, Borges R. Alterciência: proposições críticas e processos criativos para o conhecimento [Internet]. In: Alterciência: proposições críticas e processos criativos. Embu das Artes, SP: Alexa Cultural; 2022. [citado 2024 ago. 01 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Farah_PD_3128598_AltercienciaPrefacio.pdf
    • Vancouver

      Matuck A, Farah PDE, Borges R. Alterciência: proposições críticas e processos criativos para o conhecimento [Internet]. In: Alterciência: proposições críticas e processos criativos. Embu das Artes, SP: Alexa Cultural; 2022. [citado 2024 ago. 01 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Farah_PD_3128598_AltercienciaPrefacio.pdf
  • Unidades: ECA, FFLCH

    Assuntos: ARTES, CIÊNCIA, LITERATURA, CRIATIVIDADE

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATUCK, Artur e FARAH, Paulo Daniel Elias e BORGES, Rosane. Alterciência: proposições críticas e processos criativos para o conhecimento. [Apresentação]. . Embu das Artes: Alexa. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003126381.pdf. Acesso em: 01 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Matuck, A., Farah, P. D. E., & Borges, R. (2022). Alterciência: proposições críticas e processos criativos para o conhecimento. [Apresentação]. Embu das Artes: Alexa. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003126381.pdf
    • NLM

      Matuck A, Farah PDE, Borges R. Alterciência: proposições críticas e processos criativos para o conhecimento. [Apresentação] [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003126381.pdf
    • Vancouver

      Matuck A, Farah PDE, Borges R. Alterciência: proposições críticas e processos criativos para o conhecimento. [Apresentação] [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003126381.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTES, CULTURA, CIÊNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteAcesso à fonteAcesso à fonteAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GROSSMANN, Martin e SILVA, Liliana Sousa e. Cátedra Olavo Setúbal de arte, cultura e ciência. . São Paulo: Instituto de Estudos Avançados. Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/792. Acesso em: 01 ago. 2024. , 2021
    • APA

      Grossmann, M., & Silva, L. S. e. (2021). Cátedra Olavo Setúbal de arte, cultura e ciência. São Paulo: Instituto de Estudos Avançados. Recuperado de http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/792
    • NLM

      Grossmann M, Silva LS e. Cátedra Olavo Setúbal de arte, cultura e ciência [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 01 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/792
    • Vancouver

      Grossmann M, Silva LS e. Cátedra Olavo Setúbal de arte, cultura e ciência [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 01 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/792
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTES, CIÊNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GROSSMANN, Martin e SILVA, Liliana Sousa. Uma jornada transdisciplinar pela arte e pela ciência. [Apresentação]. . São Paulo: Instituto de Estudos Avançados. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587773162. Acesso em: 01 ago. 2024. , 2021
    • APA

      Grossmann, M., & Silva, L. S. (2021). Uma jornada transdisciplinar pela arte e pela ciência. [Apresentação]. São Paulo: Instituto de Estudos Avançados. doi:10.11606/9786587773162
    • NLM

      Grossmann M, Silva LS. Uma jornada transdisciplinar pela arte e pela ciência. [Apresentação] [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587773162
    • Vancouver

      Grossmann M, Silva LS. Uma jornada transdisciplinar pela arte e pela ciência. [Apresentação] [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587773162
  • Fonte: Nexo. Unidade: IQ

    Assuntos: CULTURA, ARTES, CIÊNCIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOWALTOWSKI, Alicia Juliana. Se a ciência é fundamental, a cultura é vital. Tradução . Nexo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.nexojornal.com.br/colunistas/2020/Se-a-ci%C3%AAncia-%C3%A9-fundamental-a-cultura-%C3%A9-vital. Acesso em: 01 ago. 2024.
    • APA

      Kowaltowski, A. J. (2020). Se a ciência é fundamental, a cultura é vital. Nexo. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.nexojornal.com.br/colunistas/2020/Se-a-ci%C3%AAncia-%C3%A9-fundamental-a-cultura-%C3%A9-vital.
    • NLM

      Kowaltowski AJ. Se a ciência é fundamental, a cultura é vital [Internet]. Nexo. 2020 ;[citado 2024 ago. 01 ] Available from: https://www.nexojornal.com.br/colunistas/2020/Se-a-ci%C3%AAncia-%C3%A9-fundamental-a-cultura-%C3%A9-vital.
    • Vancouver

      Kowaltowski AJ. Se a ciência é fundamental, a cultura é vital [Internet]. Nexo. 2020 ;[citado 2024 ago. 01 ] Available from: https://www.nexojornal.com.br/colunistas/2020/Se-a-ci%C3%AAncia-%C3%A9-fundamental-a-cultura-%C3%A9-vital.
  • Fonte: Educação em Revista. Unidade: EACH

    Assuntos: CIÊNCIA, POESIA, ARTES

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Guilherme da Silva e RAMOS, João Eduardo Fernandes e PIASSI, Luis Paulo de Carvalho. Ciência, poesia, filosofia: diálogos críticos da teoria à sala de aula. Educação em Revista, v. 36, p. 01-20, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0102-4698215986. Acesso em: 01 ago. 2024.
    • APA

      Lima, G. da S., Ramos, J. E. F., & Piassi, L. P. de C. (2020). Ciência, poesia, filosofia: diálogos críticos da teoria à sala de aula. Educação em Revista, 36, 01-20. doi:10.1590/0102-4698215986
    • NLM

      Lima G da S, Ramos JEF, Piassi LP de C. Ciência, poesia, filosofia: diálogos críticos da teoria à sala de aula [Internet]. Educação em Revista. 2020 ; 36 01-20.[citado 2024 ago. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-4698215986
    • Vancouver

      Lima G da S, Ramos JEF, Piassi LP de C. Ciência, poesia, filosofia: diálogos críticos da teoria à sala de aula [Internet]. Educação em Revista. 2020 ; 36 01-20.[citado 2024 ago. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-4698215986
  • Fonte: Pesquisa FAPESP. Unidade: IB

    Assuntos: BOTÂNICA (CLASSIFICAÇÃO), EXPEDIÇÕES CIENTÍFICAS, EXPOSIÇÕES, FLORA, ARTES, CIÊNCIA, MUSEUS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Cauê e LOHMANN, Lucia G. Artista na expedição, biólogo no museu. Pesquisa FAPESP. São Paulo: FAPESP. . Acesso em: 01 ago. 2024. , 2018
    • APA

      Alves, C., & Lohmann, L. G. (2018). Artista na expedição, biólogo no museu. Pesquisa FAPESP. São Paulo: FAPESP.
    • NLM

      Alves C, Lohmann LG. Artista na expedição, biólogo no museu. Pesquisa FAPESP. 2018 ;[citado 2024 ago. 01 ]
    • Vancouver

      Alves C, Lohmann LG. Artista na expedição, biólogo no museu. Pesquisa FAPESP. 2018 ;[citado 2024 ago. 01 ]
  • Fonte: [Abstract]. Nome do evento: Naturgeschichte in der Kunst des 20. und 21. Jahrhundert. Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE CONTEMPORÂNEA, ARTES, CIÊNCIA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORTES, Hugo. Naturwissenschaftliche Darstellungsmodelle in der zeitgenössischen Kunst. 2015, Anais.. Hannover: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://doi.org/10.13140/RG.2.1.2341.1682. Acesso em: 01 ago. 2024.
    • APA

      Fortes, H. (2015). Naturwissenschaftliche Darstellungsmodelle in der zeitgenössischen Kunst. In [Abstract]. Hannover: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.13140/RG.2.1.2341.1682
    • NLM

      Fortes H. Naturwissenschaftliche Darstellungsmodelle in der zeitgenössischen Kunst [Internet]. [Abstract]. 2015 ;[citado 2024 ago. 01 ] Available from: https://doi.org/10.13140/RG.2.1.2341.1682
    • Vancouver

      Fortes H. Naturwissenschaftliche Darstellungsmodelle in der zeitgenössischen Kunst [Internet]. [Abstract]. 2015 ;[citado 2024 ago. 01 ] Available from: https://doi.org/10.13140/RG.2.1.2341.1682
  • Fonte: Scientiae Studia. Unidade: FFLCH

    Assuntos: CIÊNCIA, ARTES, CULTURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARICONDA, Pablo Rubén. Este número de Scientiae Studia está inteiramente dedicado à questão do papel das imagens na ciência.. [Editorial]. Scientiae Studia. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/ss/v9n2/a01v9n2.pdf. Acesso em: 01 ago. 2024. , 2011
    • APA

      Mariconda, P. R. (2011). Este número de Scientiae Studia está inteiramente dedicado à questão do papel das imagens na ciência.. [Editorial]. Scientiae Studia. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/ss/v9n2/a01v9n2.pdf
    • NLM

      Mariconda PR. Este número de Scientiae Studia está inteiramente dedicado à questão do papel das imagens na ciência.. [Editorial] [Internet]. Scientiae Studia. 2011 ; 9( 2): 223-228.[citado 2024 ago. 01 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/ss/v9n2/a01v9n2.pdf
    • Vancouver

      Mariconda PR. Este número de Scientiae Studia está inteiramente dedicado à questão do papel das imagens na ciência.. [Editorial] [Internet]. Scientiae Studia. 2011 ; 9( 2): 223-228.[citado 2024 ago. 01 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/ss/v9n2/a01v9n2.pdf
  • Unidade: FE

    Assuntos: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, ARTES, CIÊNCIA, MENTE (TEORIA), ETNOMATEMÁTICA, PEDAGOGIA WALDORF

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SABBA, Claudia Georgia. A busca pela aprendizagem além dos limites escolares. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29072010-103236/. Acesso em: 01 ago. 2024.
    • APA

      Sabba, C. G. (2010). A busca pela aprendizagem além dos limites escolares (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29072010-103236/
    • NLM

      Sabba CG. A busca pela aprendizagem além dos limites escolares [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29072010-103236/
    • Vancouver

      Sabba CG. A busca pela aprendizagem além dos limites escolares [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29072010-103236/
  • Fonte: Posteres. Nome do evento: Simposio Nacional de Ensino de Física. Unidade: IF

    Assuntos: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM, ARTES, CIÊNCIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MURAMATSU, Mikiya et al. Arte & ciência no parque. 2009, Anais.. São Paulo: SBF, 2009. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/sys/resumos/T0636-1.pdf. Acesso em: 01 ago. 2024.
    • APA

      Muramatsu, M., Teixeira, J. N., Carlos Eduardo Rossatti de Souza,, Flávia Matioli da Silva,, Fortes, S. S., Rocha, M. do N., et al. (2009). Arte & ciência no parque. In Posteres. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/sys/resumos/T0636-1.pdf
    • NLM

      Muramatsu M, Teixeira JN, Carlos Eduardo Rossatti de Souza, Flávia Matioli da Silva, Fortes SS, Rocha M do N, Steinicke GO, Garcia GH, Nogueira MI, Robilotta CC. Arte & ciência no parque [Internet]. Posteres. 2009 ;[citado 2024 ago. 01 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/sys/resumos/T0636-1.pdf
    • Vancouver

      Muramatsu M, Teixeira JN, Carlos Eduardo Rossatti de Souza, Flávia Matioli da Silva, Fortes SS, Rocha M do N, Steinicke GO, Garcia GH, Nogueira MI, Robilotta CC. Arte & ciência no parque [Internet]. Posteres. 2009 ;[citado 2024 ago. 01 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/sys/resumos/T0636-1.pdf
  • Fonte: Posteres. Nome do evento: Simposio Nacional de Ensino de Física. Unidade: IF

    Assuntos: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM, ARTES, CIÊNCIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MURAMATSU, Mikiya et al. Arte & ciência no parque. 2009, Anais.. São Paulo: SBF, 2009. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/programa/resumo.asp?insid=636&traid=1. Acesso em: 01 ago. 2024.
    • APA

      Muramatsu, M., Teixeira, J. N., Carlos Eduardo Rossatti de Souza,, Flávia Matioli da Silva,, Fortes, S. S., Rocha, M. do N., et al. (2009). Arte & ciência no parque. In Posteres. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/programa/resumo.asp?insid=636&traid=1
    • NLM

      Muramatsu M, Teixeira JN, Carlos Eduardo Rossatti de Souza, Flávia Matioli da Silva, Fortes SS, Rocha M do N, Steinicke GO, Garcia GH, Nogueira MI, Robilotta CC. Arte & ciência no parque [Internet]. Posteres. 2009 ;[citado 2024 ago. 01 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/programa/resumo.asp?insid=636&traid=1
    • Vancouver

      Muramatsu M, Teixeira JN, Carlos Eduardo Rossatti de Souza, Flávia Matioli da Silva, Fortes SS, Rocha M do N, Steinicke GO, Garcia GH, Nogueira MI, Robilotta CC. Arte & ciência no parque [Internet]. Posteres. 2009 ;[citado 2024 ago. 01 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/programa/resumo.asp?insid=636&traid=1
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro da Associação Nacional de Pesquisadores em Artes Plásticas, 18. Unidade: ECA

    Assuntos: PAISAGEM, CIÊNCIA, TECNOLOGIA, ECOLOGIA, ARTES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORTES, Hugo. Transversalidades entre arte e ciência nas imagens da natureza contemporânea. 2009, Anais.. Salvador: EDUFBA, 2009. Disponível em: https://doi.org/10.13140/2.1.2089.2169. Acesso em: 01 ago. 2024.
    • APA

      Fortes, H. (2009). Transversalidades entre arte e ciência nas imagens da natureza contemporânea. In Anais. Salvador: EDUFBA. doi:10.13140/2.1.2089.2169
    • NLM

      Fortes H. Transversalidades entre arte e ciência nas imagens da natureza contemporânea [Internet]. Anais. 2009 ;[citado 2024 ago. 01 ] Available from: https://doi.org/10.13140/2.1.2089.2169
    • Vancouver

      Fortes H. Transversalidades entre arte e ciência nas imagens da natureza contemporânea [Internet]. Anais. 2009 ;[citado 2024 ago. 01 ] Available from: https://doi.org/10.13140/2.1.2089.2169
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP 2009. Unidade: FFLCH

    Assuntos: CIÊNCIA, ARTES, FILOSOFIA DA ARTE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PISMEL, Ana Paula Cattai. Goethe: relação entre ciência e arte. 2009, Anais.. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, 2009. . Acesso em: 01 ago. 2024.
    • APA

      Pismel, A. P. C. (2009). Goethe: relação entre ciência e arte. In Resumos. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Pismel APC. Goethe: relação entre ciência e arte. Resumos. 2009 ;[citado 2024 ago. 01 ]
    • Vancouver

      Pismel APC. Goethe: relação entre ciência e arte. Resumos. 2009 ;[citado 2024 ago. 01 ]
  • Fonte: Mostras e Exposições. Nome do evento: Simpósio Nacional de Ensino de Física. Unidade: IF

    Assuntos: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), ARTES, CIÊNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, EXPERIMENTOS CIENTÍFICOS, CIÊNCIA (EXPOSIÇÕES;EXPERIMENTOS), CIÊNCIA (EXPERIMENTOS;EXPOSIÇÕES)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MURAMATSU, Mikiya e MARTINEZ RUIZ, Maria del Carmen Hermida e GASPAR, Alberto. Ciência intinerante: experimentos de física nas escolas e nos espaços não-formais. 2009, Anais.. São Paulo: SBF, 2009. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/programa/ mostras. Acesso em: 01 ago. 2024.
    • APA

      Muramatsu, M., Martinez Ruiz, M. del C. H., & Gaspar, A. (2009). Ciência intinerante: experimentos de física nas escolas e nos espaços não-formais. In Mostras e Exposições. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/programa/ mostras
    • NLM

      Muramatsu M, Martinez Ruiz M del CH, Gaspar A. Ciência intinerante: experimentos de física nas escolas e nos espaços não-formais [Internet]. Mostras e Exposições. 2009 ;[citado 2024 ago. 01 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/programa/ mostras
    • Vancouver

      Muramatsu M, Martinez Ruiz M del CH, Gaspar A. Ciência intinerante: experimentos de física nas escolas e nos espaços não-formais [Internet]. Mostras e Exposições. 2009 ;[citado 2024 ago. 01 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/programa/ mostras
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: CIÊNCIA, GEOGRAFIA, ARTES, POESIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Carlos Augusto de Figueiredo. Aula inaugural: O sentimento do mundo entre a Ciência (Geografia) e a Arte (Poesia Dramática) no nascedouro do Brasil. . São Paulo: FFLCH/USP. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Monteiro_CAF_31_1587214_AulaInaugural.pdf. Acesso em: 01 ago. 2024. , 2005
    • APA

      Monteiro, C. A. de F. (2005). Aula inaugural: O sentimento do mundo entre a Ciência (Geografia) e a Arte (Poesia Dramática) no nascedouro do Brasil. São Paulo: FFLCH/USP. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Monteiro_CAF_31_1587214_AulaInaugural.pdf
    • NLM

      Monteiro CA de F. Aula inaugural: O sentimento do mundo entre a Ciência (Geografia) e a Arte (Poesia Dramática) no nascedouro do Brasil [Internet]. 2005 ;[citado 2024 ago. 01 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monteiro_CAF_31_1587214_AulaInaugural.pdf
    • Vancouver

      Monteiro CA de F. Aula inaugural: O sentimento do mundo entre a Ciência (Geografia) e a Arte (Poesia Dramática) no nascedouro do Brasil [Internet]. 2005 ;[citado 2024 ago. 01 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monteiro_CAF_31_1587214_AulaInaugural.pdf
  • Fonte: Arte e Cultura da América Latina. Unidade: FFLCH

    Assuntos: RENASCIMENTO, ARTES, CIÊNCIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Liana Maria Salvia. Arte e Ciência. Arte e Cultura da América Latina, v. 9, n. 2, p. 43-107, 2004Tradução . . Acesso em: 01 ago. 2024.
    • APA

      Trindade, L. M. S. (2004). Arte e Ciência. Arte e Cultura da América Latina, 9( 2), 43-107.
    • NLM

      Trindade LMS. Arte e Ciência. Arte e Cultura da América Latina. 2004 ; 9( 2): 43-107.[citado 2024 ago. 01 ]
    • Vancouver

      Trindade LMS. Arte e Ciência. Arte e Cultura da América Latina. 2004 ; 9( 2): 43-107.[citado 2024 ago. 01 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024