Filtros : "ECONOMIA" "FEARP-RAD" "ARTIGO DE PERIODICO" Removidos: "Indexado em: Scielo" "Basei, Miguel Angelo Stipp" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Agronomia Brasileira. Unidade: FEARP

    Subjects: AGRONEGÓCIO, COMUNICAÇÃO, ECONOMIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava et al. Os desafios de comunicação do agronegócio: o método “AgroPlanCom”. Revista Agronomia Brasileira, v. 4, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29372/rab202030. Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Neves, M. F., Marques, V. N., Martinez, L. F., & Cambaúva, V. (2020). Os desafios de comunicação do agronegócio: o método “AgroPlanCom”. Revista Agronomia Brasileira, 4. doi:10.29372/rab202030
    • NLM

      Neves MF, Marques VN, Martinez LF, Cambaúva V. Os desafios de comunicação do agronegócio: o método “AgroPlanCom” [Internet]. Revista Agronomia Brasileira. 2020 ; 4[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://doi.org/10.29372/rab202030
    • Vancouver

      Neves MF, Marques VN, Martinez LF, Cambaúva V. Os desafios de comunicação do agronegócio: o método “AgroPlanCom” [Internet]. Revista Agronomia Brasileira. 2020 ; 4[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://doi.org/10.29372/rab202030
  • Source: Economia Aplicada. Unidade: FEARP

    Subjects: ECONOMIA, INTEGRAÇÃO ECONÔMICA, COMÉRCIO EXTERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARÉVALO, Jorge Luis Sánchez e MERLO, Edgard Monforte. Efecto de la integración física en regiones próximas a la Interoceanica: un análisis económico para el Brasil y Perú. Economia Aplicada, v. 23, n. 1, p. 25-42, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/1980-5330/ea137367. Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Arévalo, J. L. S., & Merlo, E. M. (2019). Efecto de la integración física en regiones próximas a la Interoceanica: un análisis económico para el Brasil y Perú. Economia Aplicada, 23( 1), 25-42. doi:10.11606/1980-5330/ea137367
    • NLM

      Arévalo JLS, Merlo EM. Efecto de la integración física en regiones próximas a la Interoceanica: un análisis económico para el Brasil y Perú [Internet]. Economia Aplicada. 2019 ; 23( 1): 25-42.[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1980-5330/ea137367
    • Vancouver

      Arévalo JLS, Merlo EM. Efecto de la integración física en regiones próximas a la Interoceanica: un análisis económico para el Brasil y Perú [Internet]. Economia Aplicada. 2019 ; 23( 1): 25-42.[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1980-5330/ea137367
  • Source: International Journal of Emerging Markets. Unidade: FEARP

    Subjects: ECONOMIA, ALIANÇAS ESTRATÉGICAS, MEIO AMBIENTE, TECNOLOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Priscila Rezende da et al. Relational capability and strategic alliance portfolio configuration: a study of Brazilian technology firms. International Journal of Emerging Markets, v. 13, n. 5, p. 1026-1049, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/ijoem-07-2016-0167. Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Costa, P. R. da, Braga Junior, S. S., Porto, G. S., & Martinez, M. P. (2018). Relational capability and strategic alliance portfolio configuration: a study of Brazilian technology firms. International Journal of Emerging Markets, 13( 5), 1026-1049. doi:10.1108/ijoem-07-2016-0167
    • NLM

      Costa PR da, Braga Junior SS, Porto GS, Martinez MP. Relational capability and strategic alliance portfolio configuration: a study of Brazilian technology firms [Internet]. International Journal of Emerging Markets. 2018 ; 13( 5): 1026-1049.[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1108/ijoem-07-2016-0167
    • Vancouver

      Costa PR da, Braga Junior SS, Porto GS, Martinez MP. Relational capability and strategic alliance portfolio configuration: a study of Brazilian technology firms [Internet]. International Journal of Emerging Markets. 2018 ; 13( 5): 1026-1049.[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1108/ijoem-07-2016-0167
  • Source: Wine Economics and Policy. Unidade: FEARP

    Subjects: MARCAS, ECONOMIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Virginia Aparecida e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e OLIVEIRA, Jorge Henrique Caldeira de. Construction and operationalisation of sectorial brands: the case of the Brazilian winemaking sector from the perspective of different stakeholders. Wine Economics and Policy, v. 7, n. 2, p. 153-164, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.wep.2018.10.001. Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Castro, V. A., Giraldi, J. de M. E., & Oliveira, J. H. C. de. (2018). Construction and operationalisation of sectorial brands: the case of the Brazilian winemaking sector from the perspective of different stakeholders. Wine Economics and Policy, 7( 2), 153-164. doi:10.1016/j.wep.2018.10.001
    • NLM

      Castro VA, Giraldi J de ME, Oliveira JHC de. Construction and operationalisation of sectorial brands: the case of the Brazilian winemaking sector from the perspective of different stakeholders [Internet]. Wine Economics and Policy. 2018 ; 7( 2): 153-164.[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.wep.2018.10.001
    • Vancouver

      Castro VA, Giraldi J de ME, Oliveira JHC de. Construction and operationalisation of sectorial brands: the case of the Brazilian winemaking sector from the perspective of different stakeholders [Internet]. Wine Economics and Policy. 2018 ; 7( 2): 153-164.[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.wep.2018.10.001
  • Source: Tourism & Management Studies. Unidade: FEARP

    Subjects: JOGOS OLÍMPICOS, ECONOMIA, TURISMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Luciana Brandão et al. Economic and image impacts of summer Olympic games in tourist destinations: a literature review. Tourism & Management Studies, v. 14, n. 3, p. 52-63, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18089/tms.2018.14305. Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Ferreira, L. B., Lourenção, M. T. de A., Giraldi, J. de M. E., & Oliveira, J. H. C. de. (2018). Economic and image impacts of summer Olympic games in tourist destinations: a literature review. Tourism & Management Studies, 14( 3), 52-63. doi:10.18089/tms.2018.14305
    • NLM

      Ferreira LB, Lourenção MT de A, Giraldi J de ME, Oliveira JHC de. Economic and image impacts of summer Olympic games in tourist destinations: a literature review [Internet]. Tourism & Management Studies. 2018 ; 14( 3): 52-63.[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://doi.org/10.18089/tms.2018.14305
    • Vancouver

      Ferreira LB, Lourenção MT de A, Giraldi J de ME, Oliveira JHC de. Economic and image impacts of summer Olympic games in tourist destinations: a literature review [Internet]. Tourism & Management Studies. 2018 ; 14( 3): 52-63.[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://doi.org/10.18089/tms.2018.14305
  • Source: Latin American Journal of Management for Sustainable Development. Unidade: FEARP

    Subjects: LICITAÇÃO, LEILÃO, GOVERNABILIDADE, ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, ECONOMIA, ÉTICA, INTERCÂMBIO COMERCIAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Flavio Pinheiro e MORILAS, Luciana Romano. Ethics and unsuccessful bidding: a case study from a public entity in Brazil. Latin American Journal of Management for Sustainable Development, v. 4, n. 2, p. 154-166, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1504/lajmsd.2018.093830. Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Martins, F. P., & Morilas, L. R. (2018). Ethics and unsuccessful bidding: a case study from a public entity in Brazil. Latin American Journal of Management for Sustainable Development, 4( 2), 154-166. doi:10.1504/lajmsd.2018.093830
    • NLM

      Martins FP, Morilas LR. Ethics and unsuccessful bidding: a case study from a public entity in Brazil [Internet]. Latin American Journal of Management for Sustainable Development. 2018 ; 4( 2): 154-166.[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1504/lajmsd.2018.093830
    • Vancouver

      Martins FP, Morilas LR. Ethics and unsuccessful bidding: a case study from a public entity in Brazil [Internet]. Latin American Journal of Management for Sustainable Development. 2018 ; 4( 2): 154-166.[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1504/lajmsd.2018.093830
  • Source: Business Strategy and the Environment. Unidade: FEARP

    Subjects: ORGANIZAÇÃO (ADMINISTRAÇÃO), INOVAÇÃO, ECONOMIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PACHECO, Larissa Marchiori e ALVES, Marlon Fernandes Rodrigues e AMUI, Lara Bartocci Liboni. Green absorptive capacity: a mediation-moderation model of knowledge for innovation. Business Strategy and the Environment, v. 27, p. 1502–1513, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1002/bse.2208. Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Pacheco, L. M., Alves, M. F. R., & Amui, L. B. L. (2018). Green absorptive capacity: a mediation-moderation model of knowledge for innovation. Business Strategy and the Environment, 27, 1502–1513. doi:10.1002/bse.2208
    • NLM

      Pacheco LM, Alves MFR, Amui LBL. Green absorptive capacity: a mediation-moderation model of knowledge for innovation [Internet]. Business Strategy and the Environment. 2018 ; 27 1502–1513.[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1002/bse.2208
    • Vancouver

      Pacheco LM, Alves MFR, Amui LBL. Green absorptive capacity: a mediation-moderation model of knowledge for innovation [Internet]. Business Strategy and the Environment. 2018 ; 27 1502–1513.[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1002/bse.2208
  • Source: Business and Management Review. Unidade: FEARP

    Subjects: SUSTENTABILIDADE, INVESTIMENTOS ESTRANGEIROS, PRODUÇÃO (ECONOMIA), ECONOMIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Jonny Mateus e AMUI, Lara Bartocci Liboni e CALDANA, Adriana Cristina Ferreira. The impact of foreign direct investment in sustainability of the country: an approach for Brazil. Business and Management Review, v. 4, n. 6, p. 41-47, 2015Tradução . . Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Rodrigues, J. M., Amui, L. B. L., & Caldana, A. C. F. (2015). The impact of foreign direct investment in sustainability of the country: an approach for Brazil. Business and Management Review, 4( 6), 41-47.
    • NLM

      Rodrigues JM, Amui LBL, Caldana ACF. The impact of foreign direct investment in sustainability of the country: an approach for Brazil. Business and Management Review. 2015 ; 4( 6): 41-47.[citado 2024 set. 11 ]
    • Vancouver

      Rodrigues JM, Amui LBL, Caldana ACF. The impact of foreign direct investment in sustainability of the country: an approach for Brazil. Business and Management Review. 2015 ; 4( 6): 41-47.[citado 2024 set. 11 ]
  • Source: International Journal of Business and Management. Unidade: FEARP

    Subjects: NEUROMARKETING, ECONOMIA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PESQUISA DE MERCADO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Jorge Henrique Caldeira de e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e SANTOS, Renê de Oliveira Joaquim dos. Opening the “Black Box” in the consumer's mind: understanding what is neuromarketing. International Journal of Business and Management, v. 9, n. 9, p. 96-107, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5539/ijbm.v9n9p96. Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, J. H. C. de, Giraldi, J. de M. E., & Santos, R. de O. J. dos. (2014). Opening the “Black Box” in the consumer's mind: understanding what is neuromarketing. International Journal of Business and Management, 9( 9), 96-107. doi:10.5539/ijbm.v9n9p96
    • NLM

      Oliveira JHC de, Giraldi J de ME, Santos R de OJ dos. Opening the “Black Box” in the consumer's mind: understanding what is neuromarketing [Internet]. International Journal of Business and Management. 2014 ; 9( 9): 96-107.[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://doi.org/10.5539/ijbm.v9n9p96
    • Vancouver

      Oliveira JHC de, Giraldi J de ME, Santos R de OJ dos. Opening the “Black Box” in the consumer's mind: understanding what is neuromarketing [Internet]. International Journal of Business and Management. 2014 ; 9( 9): 96-107.[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://doi.org/10.5539/ijbm.v9n9p96
  • Source: Agroalimentaria. Unidade: FEARP

    Subjects: INDÚSTRIA AGRÍCOLA (CARACTERÍSTICAS), BIOCOMBUSTÍVEIS, CANA-DE-AÇÚCAR, ECONOMIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava et al. Análisis del sector sucroenergético brasileño bajo un enfoque de planificación estratégica. Agroalimentaria, v. 17, n. 32, p. 29-45, 2011Tradução . . Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Neves, M. F., Tronbim, V. G., Consoli, M. A., Julca-Briceño, B. M., & Nogueira, J. G. A. (2011). Análisis del sector sucroenergético brasileño bajo un enfoque de planificación estratégica. Agroalimentaria, 17( 32), 29-45.
    • NLM

      Neves MF, Tronbim VG, Consoli MA, Julca-Briceño BM, Nogueira JGA. Análisis del sector sucroenergético brasileño bajo un enfoque de planificación estratégica. Agroalimentaria. 2011 ; 17( 32): 29-45.[citado 2024 set. 11 ]
    • Vancouver

      Neves MF, Tronbim VG, Consoli MA, Julca-Briceño BM, Nogueira JGA. Análisis del sector sucroenergético brasileño bajo un enfoque de planificación estratégica. Agroalimentaria. 2011 ; 17( 32): 29-45.[citado 2024 set. 11 ]
  • Source: Revide Vip. Unidade: FEARP

    Assunto: ECONOMIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTO, Geciane Silveira. Novos atrativos para os consumidores.[Depoimento]. Revide Vip, v. 22, p. 28-30, 2009Tradução . . Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Porto, G. S. (2009). Novos atrativos para os consumidores.[Depoimento]. Revide Vip, 22, 28-30.
    • NLM

      Porto GS. Novos atrativos para os consumidores.[Depoimento]. Revide Vip. 2009 ; 22 28-30.[citado 2024 set. 11 ]
    • Vancouver

      Porto GS. Novos atrativos para os consumidores.[Depoimento]. Revide Vip. 2009 ; 22 28-30.[citado 2024 set. 11 ]
  • Source: Agroanalysis. Unidade: FEARP

    Subjects: CITRICULTURA, COMÉRCIO AGRÍCOLA, ECONOMIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava e LOPES, Frederico Fonseca e TROMBIN, Vinícius. Laranja: condições de barganha. Agroanalysis, v. 27, n. 6, p. 12, 2007Tradução . . Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Neves, M. F., Lopes, F. F., & Trombin, V. (2007). Laranja: condições de barganha. Agroanalysis, 27( 6), 12.
    • NLM

      Neves MF, Lopes FF, Trombin V. Laranja: condições de barganha. Agroanalysis. 2007 ; 27( 6): 12.[citado 2024 set. 11 ]
    • Vancouver

      Neves MF, Lopes FF, Trombin V. Laranja: condições de barganha. Agroanalysis. 2007 ; 27( 6): 12.[citado 2024 set. 11 ]
  • Source: RAUSP - Revista de Administração. Unidade: FEARP

    Subjects: CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, CARBONO, ECONOMIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONEJERO, Marco Antonio e NEVES, Marcos Fava. Gestão de créditos de carbono: um estudo multicasos. RAUSP - Revista de Administração, v. 42, n. abr./ju 2007, p. 113-127, 2007Tradução . . Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Conejero, M. A., & Neves, M. F. (2007). Gestão de créditos de carbono: um estudo multicasos. RAUSP - Revista de Administração, 42( abr./ju 2007), 113-127.
    • NLM

      Conejero MA, Neves MF. Gestão de créditos de carbono: um estudo multicasos. RAUSP - Revista de Administração. 2007 ; 42( abr./ju 2007): 113-127.[citado 2024 set. 11 ]
    • Vancouver

      Conejero MA, Neves MF. Gestão de créditos de carbono: um estudo multicasos. RAUSP - Revista de Administração. 2007 ; 42( abr./ju 2007): 113-127.[citado 2024 set. 11 ]
  • Source: Financeiro : revista do crédito. Unidade: FEARP

    Subjects: ECONOMIA, CRÉDITO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATIAS, Alberto Borges. Perspectivas para 2005 apontam para aquecimento gradativo do crédito. Financeiro : revista do crédito, v. 2, n. 21, p. 13, 2005Tradução . . Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Matias, A. B. (2005). Perspectivas para 2005 apontam para aquecimento gradativo do crédito. Financeiro : revista do crédito, 2( 21), 13.
    • NLM

      Matias AB. Perspectivas para 2005 apontam para aquecimento gradativo do crédito. Financeiro : revista do crédito. 2005 ; 2( 21): 13.[citado 2024 set. 11 ]
    • Vancouver

      Matias AB. Perspectivas para 2005 apontam para aquecimento gradativo do crédito. Financeiro : revista do crédito. 2005 ; 2( 21): 13.[citado 2024 set. 11 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024