Filtros : "CARVALHO, ANNA MARIA PESSOA DE" "PARTE DE MONOGRAFIA/LIVRO" Removido: "Catalão" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Ensino de ciências por investigação: condições para implementação em sala de aula. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO, SALA DE AULA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. O ensino de Ciências e a proposição de sequências de ensino investigativas. Ensino de ciências por investigação: condições para implementação em sala de aula. Tradução . São Paulo: Cengage Learning, 2022. . . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Carvalho, A. M. P. de. (2022). O ensino de Ciências e a proposição de sequências de ensino investigativas. In Ensino de ciências por investigação: condições para implementação em sala de aula. São Paulo: Cengage Learning.
    • NLM

      Carvalho AMP de. O ensino de Ciências e a proposição de sequências de ensino investigativas. In: Ensino de ciências por investigação: condições para implementação em sala de aula. São Paulo: Cengage Learning; 2022. [citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Carvalho AMP de. O ensino de Ciências e a proposição de sequências de ensino investigativas. In: Ensino de ciências por investigação: condições para implementação em sala de aula. São Paulo: Cengage Learning; 2022. [citado 2024 maio 23 ]
  • Source: Science education research in Latin America. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CIÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Anna Maria Pessoa de e VIANNA, Deise Miranda e SASSERON, Lúcia Helena. Studies of the production of innovative: educational materials throught teacher education in Brazil. Science education research in Latin America. Tradução . Leiden,: Brill Sense, 2020. . . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Carvalho, A. M. P. de, Vianna, D. M., & Sasseron, L. H. (2020). Studies of the production of innovative: educational materials throught teacher education in Brazil. In Science education research in Latin America. Leiden,: Brill Sense.
    • NLM

      Carvalho AMP de, Vianna DM, Sasseron LH. Studies of the production of innovative: educational materials throught teacher education in Brazil. In: Science education research in Latin America. Leiden,: Brill Sense; 2020. [citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Carvalho AMP de, Vianna DM, Sasseron LH. Studies of the production of innovative: educational materials throught teacher education in Brazil. In: Science education research in Latin America. Leiden,: Brill Sense; 2020. [citado 2024 maio 23 ]
  • Source: Ensinar a ensinar: didática para a escola fundamental e média. 2. ed. Unidade: FE

    Assunto: SABERES DO DOCENTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Anna Maria Pessoa de e GIL-PEREZ, Daniel. O saber e o saber fazer do professor. Ensinar a ensinar: didática para a escola fundamental e média. 2. ed. Tradução . São Paulo: Cengage Learning, 2018. . . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Carvalho, A. M. P. de, & Gil-Perez, D. (2018). O saber e o saber fazer do professor. In Ensinar a ensinar: didática para a escola fundamental e média. 2. ed. São Paulo: Cengage Learning.
    • NLM

      Carvalho AMP de, Gil-Perez D. O saber e o saber fazer do professor. In: Ensinar a ensinar: didática para a escola fundamental e média. 2. ed. São Paulo: Cengage Learning; 2018. [citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Carvalho AMP de, Gil-Perez D. O saber e o saber fazer do professor. In: Ensinar a ensinar: didática para a escola fundamental e média. 2. ed. São Paulo: Cengage Learning; 2018. [citado 2024 maio 23 ]
  • Source: Estágio supervisionado: lócus de construção e reconstrução de saberes. Unidade: FE

    Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, LICENCIATURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. Os estágios nos conteúdos específicos nos cursos de licenciatura. Estágio supervisionado: lócus de construção e reconstrução de saberes. Tradução . Piauí: EDUFPI, 2018. . . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Carvalho, A. M. P. de. (2018). Os estágios nos conteúdos específicos nos cursos de licenciatura. In Estágio supervisionado: lócus de construção e reconstrução de saberes. Piauí: EDUFPI.
    • NLM

      Carvalho AMP de. Os estágios nos conteúdos específicos nos cursos de licenciatura. In: Estágio supervisionado: lócus de construção e reconstrução de saberes. Piauí: EDUFPI; 2018. [citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Carvalho AMP de. Os estágios nos conteúdos específicos nos cursos de licenciatura. In: Estágio supervisionado: lócus de construção e reconstrução de saberes. Piauí: EDUFPI; 2018. [citado 2024 maio 23 ]
  • Source: Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO PERMANENTE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MATEMÁTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Nílson José. Formação do professor de matemática: currículos, disciplinas, competências, ideias fundamentais. Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. Tradução . São Paulo: Cengage Learning, 2017. . . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Machado, N. J. (2017). Formação do professor de matemática: currículos, disciplinas, competências, ideias fundamentais. In Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. São Paulo: Cengage Learning.
    • NLM

      Machado NJ. Formação do professor de matemática: currículos, disciplinas, competências, ideias fundamentais. In: Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. São Paulo: Cengage Learning; 2017. [citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Machado NJ. Formação do professor de matemática: currículos, disciplinas, competências, ideias fundamentais. In: Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. São Paulo: Cengage Learning; 2017. [citado 2024 maio 23 ]
  • Source: Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. O que há em comum no ensino de cada um dos conteúdos específicos. Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. Tradução . São Paulo: Cengage Learning, 2017. . . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Carvalho, A. M. P. de. (2017). O que há em comum no ensino de cada um dos conteúdos específicos. In Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. São Paulo: Cengage Learning.
    • NLM

      Carvalho AMP de. O que há em comum no ensino de cada um dos conteúdos específicos. In: Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. São Paulo: Cengage Learning; 2017. [citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Carvalho AMP de. O que há em comum no ensino de cada um dos conteúdos específicos. In: Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. São Paulo: Cengage Learning; 2017. [citado 2024 maio 23 ]
  • Source: Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, HISTÓRIA, ENSINO, PROJETO EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABUD, Katia Maria. Um projeto de formação continuada para professores de história. Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. Tradução . São Paulo: Cengage Learning, 2017. . . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Abud, K. M. (2017). Um projeto de formação continuada para professores de história. In Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. São Paulo: Cengage Learning.
    • NLM

      Abud KM. Um projeto de formação continuada para professores de história. In: Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. São Paulo: Cengage Learning; 2017. [citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Abud KM. Um projeto de formação continuada para professores de história. In: Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. São Paulo: Cengage Learning; 2017. [citado 2024 maio 23 ]
  • Source: Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, LÍNGUA INGLESA, ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Lívia de Araújo Donnini. Formação continuada em língua inglesa. Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. Tradução . São Paulo: Cengage Learning, 2017. . . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Rodrigues, L. de A. D. (2017). Formação continuada em língua inglesa. In Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. São Paulo: Cengage Learning.
    • NLM

      Rodrigues L de AD. Formação continuada em língua inglesa. In: Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. São Paulo: Cengage Learning; 2017. [citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Rodrigues L de AD. Formação continuada em língua inglesa. In: Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. São Paulo: Cengage Learning; 2017. [citado 2024 maio 23 ]
  • Source: Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. Unidade: FE

    Subjects: GEOGRAFIA, ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella. Geografia escolar e a formação docente. Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. Tradução . São Paulo: Cengage Learning, 2017. . . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Castellar, S. M. V. (2017). Geografia escolar e a formação docente. In Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. São Paulo: Cengage Learning.
    • NLM

      Castellar SMV. Geografia escolar e a formação docente. In: Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. São Paulo: Cengage Learning; 2017. [citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Castellar SMV. Geografia escolar e a formação docente. In: Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. São Paulo: Cengage Learning; 2017. [citado 2024 maio 23 ]
  • Source: Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CIÊNCIA, ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRIVELATO, Sílvia Luzia Frateschi. Ensino de ciências e formação de professores. Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. Tradução . São Paulo: Cengage Learning, 2017. . . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Trivelato, S. L. F. (2017). Ensino de ciências e formação de professores. In Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. São Paulo: Cengage Learning.
    • NLM

      Trivelato SLF. Ensino de ciências e formação de professores. In: Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. São Paulo: Cengage Learning; 2017. [citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Trivelato SLF. Ensino de ciências e formação de professores. In: Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. São Paulo: Cengage Learning; 2017. [citado 2024 maio 23 ]
  • Source: Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO PERMANENTE, LINGUAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELINTANE, Claudemir. Formação contínua na área de linguagem: continuidades e rupturas. Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. Tradução . São Paulo: Cengage Learning, 2017. . . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Belintane, C. (2017). Formação contínua na área de linguagem: continuidades e rupturas. In Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. São Paulo: Cengage Learning.
    • NLM

      Belintane C. Formação contínua na área de linguagem: continuidades e rupturas. In: Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. São Paulo: Cengage Learning; 2017. [citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Belintane C. Formação contínua na área de linguagem: continuidades e rupturas. In: Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. São Paulo: Cengage Learning; 2017. [citado 2024 maio 23 ]
  • Source: Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, ENSINO PÚBLICO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Maria Emilia de e NEIRA, Marcos Garcia. A formação de professores de educação física na rede municipal de São Paulo e o movimento de reorientação curricular. Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. Tradução . São Paulo: Cengage Learning, 2017. . . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Lima, M. E. de, & Neira, M. G. (2017). A formação de professores de educação física na rede municipal de São Paulo e o movimento de reorientação curricular. In Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. São Paulo: Cengage Learning.
    • NLM

      Lima ME de, Neira MG. A formação de professores de educação física na rede municipal de São Paulo e o movimento de reorientação curricular. In: Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. São Paulo: Cengage Learning; 2017. [citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Lima ME de, Neira MG. A formação de professores de educação física na rede municipal de São Paulo e o movimento de reorientação curricular. In: Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. São Paulo: Cengage Learning; 2017. [citado 2024 maio 23 ]
  • Source: A escola que queremos. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. Liberdade intelectual: condição para introduzir os alunos na cultura científica. A escola que queremos. Tradução . São Paulo: Imprensa Oficial, 2016. . . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Carvalho, A. M. P. de. (2016). Liberdade intelectual: condição para introduzir os alunos na cultura científica. In A escola que queremos. São Paulo: Imprensa Oficial.
    • NLM

      Carvalho AMP de. Liberdade intelectual: condição para introduzir os alunos na cultura científica. In: A escola que queremos. São Paulo: Imprensa Oficial; 2016. [citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Carvalho AMP de. Liberdade intelectual: condição para introduzir os alunos na cultura científica. In: A escola que queremos. São Paulo: Imprensa Oficial; 2016. [citado 2024 maio 23 ]
  • Source: Historia y filosofia de la ciencia: aportes para una "nueva aula de ciencias" - teoria y práctica de la historia y filosofia de la ciencia en la formación de profesores de ciencia y en la enseñanza. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA (ENSINO), NATUREZA (ENSINO), FÍSICA (ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMEZ-MARTINEZ, Yadrán e CARVALHO, Anna Maria Pessoa de e ROBERTO, Lúcia Helena Sasseron. Naturaleza de las ciencias en las enseñanza de la física: algumas consideraciones relevantes y ejemplos en el aula. Historia y filosofia de la ciencia: aportes para una "nueva aula de ciencias" - teoria y práctica de la historia y filosofia de la ciencia en la formación de profesores de ciencia y en la enseñanza. Tradução . Santiago: Bellaterra, 2014. . . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Gomez-Martinez, Y., Carvalho, A. M. P. de, & Roberto, L. H. S. (2014). Naturaleza de las ciencias en las enseñanza de la física: algumas consideraciones relevantes y ejemplos en el aula. In Historia y filosofia de la ciencia: aportes para una "nueva aula de ciencias" - teoria y práctica de la historia y filosofia de la ciencia en la formación de profesores de ciencia y en la enseñanza. Santiago: Bellaterra.
    • NLM

      Gomez-Martinez Y, Carvalho AMP de, Roberto LHS. Naturaleza de las ciencias en las enseñanza de la física: algumas consideraciones relevantes y ejemplos en el aula. In: Historia y filosofia de la ciencia: aportes para una "nueva aula de ciencias" - teoria y práctica de la historia y filosofia de la ciencia en la formación de profesores de ciencia y en la enseñanza. Santiago: Bellaterra; 2014. [citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Gomez-Martinez Y, Carvalho AMP de, Roberto LHS. Naturaleza de las ciencias en las enseñanza de la física: algumas consideraciones relevantes y ejemplos en el aula. In: Historia y filosofia de la ciencia: aportes para una "nueva aula de ciencias" - teoria y práctica de la historia y filosofia de la ciencia en la formación de profesores de ciencia y en la enseñanza. Santiago: Bellaterra; 2014. [citado 2024 maio 23 ]
  • Source: Controvérsias na pesquisa em ensino de Física. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA (ENSINO), CURRÍCULOS E PROGRAMAS, PÓS-GRADUAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. Pontos de controvérsia nos programas de pós-graduação. Controvérsias na pesquisa em ensino de Física. Tradução . São Paulo: Editora Livraria de Física, 2014. . . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Carvalho, A. M. P. de. (2014). Pontos de controvérsia nos programas de pós-graduação. In Controvérsias na pesquisa em ensino de Física. São Paulo: Editora Livraria de Física.
    • NLM

      Carvalho AMP de. Pontos de controvérsia nos programas de pós-graduação. In: Controvérsias na pesquisa em ensino de Física. São Paulo: Editora Livraria de Física; 2014. [citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Carvalho AMP de. Pontos de controvérsia nos programas de pós-graduação. In: Controvérsias na pesquisa em ensino de Física. São Paulo: Editora Livraria de Física; 2014. [citado 2024 maio 23 ]
  • Source: Aprendendo ciência e sobre sua natureza: abordagens históricas e filosóficas. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), SALA DE AULA, PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SASSERON, Lúcia Helena e BRICCIA, Viviane e CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. Aspectos da natureza das ciências em sala de aula: exemplos do uso de textos científicos em prol do processo de alfabetização científica dos estudantes. Aprendendo ciência e sobre sua natureza: abordagens históricas e filosóficas. Tradução . São Carlos: Tipographia Editora Expressa, 2013. . . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Sasseron, L. H., Briccia, V., & Carvalho, A. M. P. de. (2013). Aspectos da natureza das ciências em sala de aula: exemplos do uso de textos científicos em prol do processo de alfabetização científica dos estudantes. In Aprendendo ciência e sobre sua natureza: abordagens históricas e filosóficas. São Carlos: Tipographia Editora Expressa.
    • NLM

      Sasseron LH, Briccia V, Carvalho AMP de. Aspectos da natureza das ciências em sala de aula: exemplos do uso de textos científicos em prol do processo de alfabetização científica dos estudantes. In: Aprendendo ciência e sobre sua natureza: abordagens históricas e filosóficas. São Carlos: Tipographia Editora Expressa; 2013. [citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Sasseron LH, Briccia V, Carvalho AMP de. Aspectos da natureza das ciências em sala de aula: exemplos do uso de textos científicos em prol do processo de alfabetização científica dos estudantes. In: Aprendendo ciência e sobre sua natureza: abordagens históricas e filosóficas. São Carlos: Tipographia Editora Expressa; 2013. [citado 2024 maio 23 ]
  • Source: O ensino das ciências como compromisso científico e social : os caminhos que percorremos. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA (ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. Trabalhar com a formação de professores de Ciências: uma experiência encantadora. O ensino das ciências como compromisso científico e social : os caminhos que percorremos. Tradução . São Paulo, SP: Cortez, 2012. p. 246 . . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Carvalho, A. M. P. de. (2012). Trabalhar com a formação de professores de Ciências: uma experiência encantadora. In O ensino das ciências como compromisso científico e social : os caminhos que percorremos (p. 246 ). São Paulo, SP: Cortez.
    • NLM

      Carvalho AMP de. Trabalhar com a formação de professores de Ciências: uma experiência encantadora. In: O ensino das ciências como compromisso científico e social : os caminhos que percorremos. São Paulo, SP: Cortez; 2012. p. 246 .[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Carvalho AMP de. Trabalhar com a formação de professores de Ciências: uma experiência encantadora. In: O ensino das ciências como compromisso científico e social : os caminhos que percorremos. São Paulo, SP: Cortez; 2012. p. 246 .[citado 2024 maio 23 ]
  • Source: A pesquisa em ensino de física e a sala de aula: articulações necessárias. Unidade: FE

    Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FÍSICA (ENSINO), PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. Formação e prática profissional dos professores de física. A pesquisa em ensino de física e a sala de aula: articulações necessárias. Tradução . São Paulo: Livraria da Física, 2012. . . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Carvalho, A. M. P. de. (2012). Formação e prática profissional dos professores de física. In A pesquisa em ensino de física e a sala de aula: articulações necessárias. São Paulo: Livraria da Física.
    • NLM

      Carvalho AMP de. Formação e prática profissional dos professores de física. In: A pesquisa em ensino de física e a sala de aula: articulações necessárias. São Paulo: Livraria da Física; 2012. [citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Carvalho AMP de. Formação e prática profissional dos professores de física. In: A pesquisa em ensino de física e a sala de aula: articulações necessárias. São Paulo: Livraria da Física; 2012. [citado 2024 maio 23 ]
  • Source: Educação em ciências : epistemologias, princípios e ações educativas. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), SALA DE AULA, PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Anna Maria Pessoa de e SASSERON, Lúcia Helena. Sequências de ensino investigativas - SEIS: o que os alunos aprendem? Educação em ciências : epistemologias, princípios e ações educativas. Tradução . Curitiba, PR: CRV, 2012. . . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Carvalho, A. M. P. de, & Sasseron, L. H. (2012). Sequências de ensino investigativas - SEIS: o que os alunos aprendem? In Educação em ciências : epistemologias, princípios e ações educativas. Curitiba, PR: CRV.
    • NLM

      Carvalho AMP de, Sasseron LH. Sequências de ensino investigativas - SEIS: o que os alunos aprendem? In: Educação em ciências : epistemologias, princípios e ações educativas. Curitiba, PR: CRV; 2012. [citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Carvalho AMP de, Sasseron LH. Sequências de ensino investigativas - SEIS: o que os alunos aprendem? In: Educação em ciências : epistemologias, princípios e ações educativas. Curitiba, PR: CRV; 2012. [citado 2024 maio 23 ]
  • Source: Sociedade brasileira de Física: estado da arte, desafios e perspectivas para os próximos cinco anos. Unidade: FE

    Subjects: FÍSICA (ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CIÊNCIA (ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. Pesquisa em ensino de Física. Sociedade brasileira de Física: estado da arte, desafios e perspectivas para os próximos cinco anos. Tradução . São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2011. p. 2011. 115-126. . Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Carvalho, A. M. P. de. (2011). Pesquisa em ensino de Física. In Sociedade brasileira de Física: estado da arte, desafios e perspectivas para os próximos cinco anos (p. 2011. 115-126.). São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Carvalho AMP de. Pesquisa em ensino de Física. In: Sociedade brasileira de Física: estado da arte, desafios e perspectivas para os próximos cinco anos. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo; 2011. p. 2011. 115-126.[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Carvalho AMP de. Pesquisa em ensino de Física. In: Sociedade brasileira de Física: estado da arte, desafios e perspectivas para os próximos cinco anos. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo; 2011. p. 2011. 115-126.[citado 2024 maio 23 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024