Filtros : "Administração de Organizações" "GUISSONI, LEANDRO ANGOTTI" Removidos: "Indexado no: CINAHL" "IFSC-FFI" "Pesquisa Odontológica Brasileira" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEARP

    Subjects: MARKETING, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, COMUNICAÇÃO EM MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUISSONI, Leandro Angotti. Proposta de um método para a análise dos efeitos das atividades de marketing e alocação de recursos em um ambiente multicanal. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-13122012-102644/. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Guissoni, L. A. (2012). Proposta de um método para a análise dos efeitos das atividades de marketing e alocação de recursos em um ambiente multicanal (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-13122012-102644/
    • NLM

      Guissoni LA. Proposta de um método para a análise dos efeitos das atividades de marketing e alocação de recursos em um ambiente multicanal [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-13122012-102644/
    • Vancouver

      Guissoni LA. Proposta de um método para a análise dos efeitos das atividades de marketing e alocação de recursos em um ambiente multicanal [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-13122012-102644/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: MARKETING, COMUNICAÇÃO INTEGRADA, ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUISSONI, Leandro Angotti. Proposta de metodologia para a avaliação das Comunicações Integradas de Marketing: uma abordagem focada na gestão baseada em valor. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-04052010-083253/. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Guissoni, L. A. (2009). Proposta de metodologia para a avaliação das Comunicações Integradas de Marketing: uma abordagem focada na gestão baseada em valor (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-04052010-083253/
    • NLM

      Guissoni LA. Proposta de metodologia para a avaliação das Comunicações Integradas de Marketing: uma abordagem focada na gestão baseada em valor [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-04052010-083253/
    • Vancouver

      Guissoni LA. Proposta de metodologia para a avaliação das Comunicações Integradas de Marketing: uma abordagem focada na gestão baseada em valor [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-04052010-083253/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024