Filtros : "Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)" "Ehrenberg, Mônica Caldas" "FE" Removidos: "Indexado no: PubMed" "Hirata, Mario Hiroyuki" Limpar


  • Source: Educar em Revista. Unidade: FE

    Subjects: DANÇA, EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Rita de Cassia Fernandes e EHRENBERG, Mônica Caldas. Compondo percursos gestuais: a dança na formação inicial de professores de educação física. Educar em Revista, v. 33, n. 66, p. 177-192, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-4060.50458. Acesso em: 03 jul. 2024.
    • APA

      Miranda, R. de C. F., & Ehrenberg, M. C. (2017). Compondo percursos gestuais: a dança na formação inicial de professores de educação física. Educar em Revista, 33( 66), 177-192. doi:10.1590/0104-4060.50458
    • NLM

      Miranda R de CF, Ehrenberg MC. Compondo percursos gestuais: a dança na formação inicial de professores de educação física [Internet]. Educar em Revista. 2017 ; 33( 66): 177-192.[citado 2024 jul. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.50458
    • Vancouver

      Miranda R de CF, Ehrenberg MC. Compondo percursos gestuais: a dança na formação inicial de professores de educação física [Internet]. Educar em Revista. 2017 ; 33( 66): 177-192.[citado 2024 jul. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.50458

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024