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  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PRIVACIDADE, PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS, TECNOLOGIA, BANCOS, ANÁLISE DO DISCURSO

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      CAVALCANTI, Mario Filipe. O digital numa densa neblina: análise crítica do discurso publicitário bancário brasileiro sobre tecnologias digitais, privacidade e proteção de dados. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-02042024-113508. Acesso em: 08 jul. 2024.
    • APA

      Cavalcanti, M. F. (2023). O digital numa densa neblina: análise crítica do discurso publicitário bancário brasileiro sobre tecnologias digitais, privacidade e proteção de dados (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-02042024-113508
    • NLM

      Cavalcanti MF. O digital numa densa neblina: análise crítica do discurso publicitário bancário brasileiro sobre tecnologias digitais, privacidade e proteção de dados [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-02042024-113508
    • Vancouver

      Cavalcanti MF. O digital numa densa neblina: análise crítica do discurso publicitário bancário brasileiro sobre tecnologias digitais, privacidade e proteção de dados [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-02042024-113508
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARCAS, CONSUMO, COMUNICAÇÃO, MIDIATIZAÇÃO, MOBILIDADE URBANA, BICICLETAS, SUSTENTABILIDADE

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      DEL NERO, Fábio. Ecologia publicitária e a racionalidade do comum da marca: um estudo de caso de um serviço privado de micro mobilidade urbana compartilhada na região da Cidade Tiradentes-SP. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-01112023-162247. Acesso em: 08 jul. 2024.
    • APA

      Del Nero, F. (2023). Ecologia publicitária e a racionalidade do comum da marca: um estudo de caso de um serviço privado de micro mobilidade urbana compartilhada na região da Cidade Tiradentes-SP (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-01112023-162247
    • NLM

      Del Nero F. Ecologia publicitária e a racionalidade do comum da marca: um estudo de caso de um serviço privado de micro mobilidade urbana compartilhada na região da Cidade Tiradentes-SP [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-01112023-162247
    • Vancouver

      Del Nero F. Ecologia publicitária e a racionalidade do comum da marca: um estudo de caso de um serviço privado de micro mobilidade urbana compartilhada na região da Cidade Tiradentes-SP [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-01112023-162247
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARCAS, AGENDA SETTING, OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), CONSUMO

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      ZIMMERMANN, Daniel Dubosselard. Consumo, marcas e opinião pública: a influência da publicidade de marcas na formação da agenda pública. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-13092022-144918/. Acesso em: 08 jul. 2024.
    • APA

      Zimmermann, D. D. (2022). Consumo, marcas e opinião pública: a influência da publicidade de marcas na formação da agenda pública (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-13092022-144918/
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      Zimmermann DD. Consumo, marcas e opinião pública: a influência da publicidade de marcas na formação da agenda pública [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-13092022-144918/
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      Zimmermann DD. Consumo, marcas e opinião pública: a influência da publicidade de marcas na formação da agenda pública [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-13092022-144918/
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA, CONSUMO DE ALIMENTOS, PÚBLICO INFANTIL, MARCAS

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      BAADER, Cinira. Mediação comunicacional das marcas na cultura alimentar infantil. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-25082021-113248/. Acesso em: 08 jul. 2024.
    • APA

      Baader, C. (2021). Mediação comunicacional das marcas na cultura alimentar infantil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-25082021-113248/
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      Baader C. Mediação comunicacional das marcas na cultura alimentar infantil [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-25082021-113248/
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      Baader C. Mediação comunicacional das marcas na cultura alimentar infantil [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-25082021-113248/
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA ONLINE, BRINQUEDOS, MENINAS, CONSUMO, ANÁLISE DO DISCURSO, MACHISMO

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      MEIRA, Karla de Melo Alves. "Clica aqui no meu canal!": mediações e produções de sentidos do consumo para meninas no YouTube. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-11042022-151433/. Acesso em: 08 jul. 2024.
    • APA

      Meira, K. de M. A. (2021). "Clica aqui no meu canal!": mediações e produções de sentidos do consumo para meninas no YouTube (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-11042022-151433/
    • NLM

      Meira K de MA. "Clica aqui no meu canal!": mediações e produções de sentidos do consumo para meninas no YouTube [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-11042022-151433/
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      Meira K de MA. "Clica aqui no meu canal!": mediações e produções de sentidos do consumo para meninas no YouTube [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-11042022-151433/
  • Unidade: ECA

    Subjects: PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO, MODA, CONSUMO, BIBLIOMETRIA, PESQUISA CIENTÍFICA

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      CARVALHO, Priscila Rezende. Entre o efêmero e as continuidades: tendências da pesquisa na interface comunicação, moda e consumo. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-25042022-151438/. Acesso em: 08 jul. 2024.
    • APA

      Carvalho, P. R. (2021). Entre o efêmero e as continuidades: tendências da pesquisa na interface comunicação, moda e consumo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-25042022-151438/
    • NLM

      Carvalho PR. Entre o efêmero e as continuidades: tendências da pesquisa na interface comunicação, moda e consumo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-25042022-151438/
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      Carvalho PR. Entre o efêmero e as continuidades: tendências da pesquisa na interface comunicação, moda e consumo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-25042022-151438/
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, MEDIAÇÃO CULTURAL, CONSUMO, JOGO DE BÚZIOS, CANDOMBLÉ

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      SILVA, Elis Rejane Santana da. Os segredos de Orunmilá.com: os búzios como techné nas mediações culturais em terreiros e em sites. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-24022021-154629/. Acesso em: 08 jul. 2024.
    • APA

      Silva, E. R. S. da. (2020). Os segredos de Orunmilá.com: os búzios como techné nas mediações culturais em terreiros e em sites (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-24022021-154629/
    • NLM

      Silva ERS da. Os segredos de Orunmilá.com: os búzios como techné nas mediações culturais em terreiros e em sites [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-24022021-154629/
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      Silva ERS da. Os segredos de Orunmilá.com: os búzios como techné nas mediações culturais em terreiros e em sites [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-24022021-154629/
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, CONSUMO, MÍDIAS SOCIAIS, CURADORIA

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      SOUZA, Lívia Silva de. A circulação midiática na base da vida material: do consumo de marcação à marcação do consumo. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-31052017-105022/. Acesso em: 08 jul. 2024.
    • APA

      Souza, L. S. de. (2017). A circulação midiática na base da vida material: do consumo de marcação à marcação do consumo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-31052017-105022/
    • NLM

      Souza LS de. A circulação midiática na base da vida material: do consumo de marcação à marcação do consumo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-31052017-105022/
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      Souza LS de. A circulação midiática na base da vida material: do consumo de marcação à marcação do consumo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-31052017-105022/
  • Unidade: ECA

    Subjects: LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, ANÁLISE DE CONTEÚDO, ANÚNCIOS, CAFÉ

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      SILVA, Midierson Sebastião Maia da. O valor-gradiente em marcas de café: midiatização da cultura e do desejo a partir de Nespresso e Starbucks. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-31052017-110806/. Acesso em: 08 jul. 2024.
    • APA

      Silva, M. S. M. da. (2017). O valor-gradiente em marcas de café: midiatização da cultura e do desejo a partir de Nespresso e Starbucks (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-31052017-110806/
    • NLM

      Silva MSM da. O valor-gradiente em marcas de café: midiatização da cultura e do desejo a partir de Nespresso e Starbucks [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-31052017-110806/
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      Silva MSM da. O valor-gradiente em marcas de café: midiatização da cultura e do desejo a partir de Nespresso e Starbucks [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-31052017-110806/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO, GASTRONOMIA, TEORIA DOS CAMPOS

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      LLANO LINARES, Nicolás. Em busca da visibilidade: um estudo exploratório sobre a midiatização do subcampo gastronômico da cidade de São Paulo. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-07072017-110059/. Acesso em: 08 jul. 2024.
    • APA

      Llano Linares, N. (2017). Em busca da visibilidade: um estudo exploratório sobre a midiatização do subcampo gastronômico da cidade de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-07072017-110059/
    • NLM

      Llano Linares N. Em busca da visibilidade: um estudo exploratório sobre a midiatização do subcampo gastronômico da cidade de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-07072017-110059/
    • Vancouver

      Llano Linares N. Em busca da visibilidade: um estudo exploratório sobre a midiatização do subcampo gastronômico da cidade de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-07072017-110059/
  • Unidade: ECA

    Subjects: AGÊNCIAS DE PROPAGANDA, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, CRIATIVIDADE, CONSUMIDOR

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    • ABNT

      ALVES, Maria Cristina Dias. Mediações e os dispositivos dos processos criativos da publicidade midiatizada: vestígios e perspectivas. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-19092016-163535/. Acesso em: 08 jul. 2024.
    • APA

      Alves, M. C. D. (2016). Mediações e os dispositivos dos processos criativos da publicidade midiatizada: vestígios e perspectivas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-19092016-163535/
    • NLM

      Alves MCD. Mediações e os dispositivos dos processos criativos da publicidade midiatizada: vestígios e perspectivas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-19092016-163535/
    • Vancouver

      Alves MCD. Mediações e os dispositivos dos processos criativos da publicidade midiatizada: vestígios e perspectivas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-19092016-163535/
  • Unidade: ECA

    Subjects: POLÍTICA CULTURAL, PATROCÍNIO CULTURAL, TEATRO, CENSURA

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      MEGA, Vinícius Mizumoto. Lei Rouanet: a visibilidade do produto cultural como critério de patrocínio à produção artística. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-26112015-125631/. Acesso em: 08 jul. 2024.
    • APA

      Mega, V. M. (2015). Lei Rouanet: a visibilidade do produto cultural como critério de patrocínio à produção artística (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-26112015-125631/
    • NLM

      Mega VM. Lei Rouanet: a visibilidade do produto cultural como critério de patrocínio à produção artística [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-26112015-125631/
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      Mega VM. Lei Rouanet: a visibilidade do produto cultural como critério de patrocínio à produção artística [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-26112015-125631/
  • Unidade: ECA

    Subjects: COGNIÇÃO, COMUNICAÇÃO, SEMIOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, FUTEBOL

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      CAVALCANTE, Diego Frank Marques. A cognição comunicacional no futebol: a semiose tática no agenciamento midiático-televisual . 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2015.tde-20062023-114826. Acesso em: 08 jul. 2024.
    • APA

      Cavalcante, D. F. M. (2015). A cognição comunicacional no futebol: a semiose tática no agenciamento midiático-televisual  (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2015.tde-20062023-114826
    • NLM

      Cavalcante DFM. A cognição comunicacional no futebol: a semiose tática no agenciamento midiático-televisual  [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2015.tde-20062023-114826
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      Cavalcante DFM. A cognição comunicacional no futebol: a semiose tática no agenciamento midiático-televisual  [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2015.tde-20062023-114826
  • Unidade: ECA

    Subjects: TELENOVELA, ANÁLISE DO DISCURSO, CONSUMO, CLASSES SOCIAIS

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      MAURO, Rosana. Aspectos da midiatização do consumo e do sentido de classe social na telenovela: a representação da nova classe C. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-28012015-102445/. Acesso em: 08 jul. 2024.
    • APA

      Mauro, R. (2014). Aspectos da midiatização do consumo e do sentido de classe social na telenovela: a representação da nova classe C (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-28012015-102445/
    • NLM

      Mauro R. Aspectos da midiatização do consumo e do sentido de classe social na telenovela: a representação da nova classe C [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-28012015-102445/
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      Mauro R. Aspectos da midiatização do consumo e do sentido de classe social na telenovela: a representação da nova classe C [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-28012015-102445/
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PÚBLICO INFANTIL, CRIANÇAS, CONSUMO DE ALIMENTOS, ALIMENTAÇÃO

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      BAADER, Cinira. Alimentação ou diversão?: a publicidade contemporânea de alimentos infantis e suas possibilidades de sentidos para as práticas de consumo e hábitos alimentares das crianças. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27022015-112923/. Acesso em: 08 jul. 2024.
    • APA

      Baader, C. (2014). Alimentação ou diversão?: a publicidade contemporânea de alimentos infantis e suas possibilidades de sentidos para as práticas de consumo e hábitos alimentares das crianças (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27022015-112923/
    • NLM

      Baader C. Alimentação ou diversão?: a publicidade contemporânea de alimentos infantis e suas possibilidades de sentidos para as práticas de consumo e hábitos alimentares das crianças [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27022015-112923/
    • Vancouver

      Baader C. Alimentação ou diversão?: a publicidade contemporânea de alimentos infantis e suas possibilidades de sentidos para as práticas de consumo e hábitos alimentares das crianças [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27022015-112923/
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA (ASPECTOS SOCIAIS), SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, PSICANÁLISE, MODA, CONSUMO

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    • ABNT

      SILVA, Midierson Sebastião Maia da. Publicidade, desejo e gozo: uma leitura psicanalítica da Enunciação Publicitária no consumo de moda. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-15012013-153805/. Acesso em: 08 jul. 2024.
    • APA

      Silva, M. S. M. da. (2012). Publicidade, desejo e gozo: uma leitura psicanalítica da Enunciação Publicitária no consumo de moda (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-15012013-153805/
    • NLM

      Silva MSM da. Publicidade, desejo e gozo: uma leitura psicanalítica da Enunciação Publicitária no consumo de moda [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-15012013-153805/
    • Vancouver

      Silva MSM da. Publicidade, desejo e gozo: uma leitura psicanalítica da Enunciação Publicitária no consumo de moda [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-15012013-153805/
  • Unidade: ECA

    Subjects: LITERATURA, PROPAGANDA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, ANÁLISE DO DISCURSO

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    • ABNT

      SOUZA, Lívia Silva de. Estudos mediáticos da publicidade: dos estudos literários ao estudo do discurso publicitário. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-17052013-105729/. Acesso em: 08 jul. 2024.
    • APA

      Souza, L. S. de. (2012). Estudos mediáticos da publicidade: dos estudos literários ao estudo do discurso publicitário (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-17052013-105729/
    • NLM

      Souza LS de. Estudos mediáticos da publicidade: dos estudos literários ao estudo do discurso publicitário [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-17052013-105729/
    • Vancouver

      Souza LS de. Estudos mediáticos da publicidade: dos estudos literários ao estudo do discurso publicitário [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-17052013-105729/
  • Unidade: ECA

    Subjects: LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, ANÁLISE DO DISCURSO, PROPAGANDA, ANÚNCIOS, CONSUMO DE ALIMENTOS, ALIMENTAÇÃO

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      LLANO LINARES, Nicolás. A cultura material hoje: as tendências alimentares e sua representação no discurso publicitário. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-22052013-154422/. Acesso em: 08 jul. 2024.
    • APA

      Llano Linares, N. (2012). A cultura material hoje: as tendências alimentares e sua representação no discurso publicitário (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-22052013-154422/
    • NLM

      Llano Linares N. A cultura material hoje: as tendências alimentares e sua representação no discurso publicitário [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-22052013-154422/
    • Vancouver

      Llano Linares N. A cultura material hoje: as tendências alimentares e sua representação no discurso publicitário [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-22052013-154422/
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROGRAMA DE TELEVISÃO, ANÁLISE DO DISCURSO, MULHERES, RECEPÇÃO, CONSUMO

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      ALMEIDA, Bibiana Stohler Sabença de. Produção de sentido em programas de tevê: representações femininas e modelos de consumo. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-23092011-172941/. Acesso em: 08 jul. 2024.
    • APA

      Almeida, B. S. S. de. (2011). Produção de sentido em programas de tevê: representações femininas e modelos de consumo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-23092011-172941/
    • NLM

      Almeida BSS de. Produção de sentido em programas de tevê: representações femininas e modelos de consumo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-23092011-172941/
    • Vancouver

      Almeida BSS de. Produção de sentido em programas de tevê: representações femininas e modelos de consumo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-23092011-172941/

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