Filtros : "ECA-CRP" "ORTIZ, FELIPE CHIBÁS" "Brasil" Removidos: "Malásia" "Diário Popular" "ARTIGO DE JORNAL-TRADUCAO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Científica Hermes. Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, NAÇÃO, MARKETING, RELAÇÕES PÚBLICAS INTERNACIONAIS, TURISMO, IMIGRANTES, CUBANOS, NARRATIVA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIBÁS ORTIZ, Felipe. O olhar do outro: barreiras culturais à comunicação, novas narrativas e marca país Brasil. Revista Científica Hermes, v. 15, n. ja/ju 2016, p. 242-262, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21710/rch.v15i0.242. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Chibás Ortiz, F. (2016). O olhar do outro: barreiras culturais à comunicação, novas narrativas e marca país Brasil. Revista Científica Hermes, 15( ja/ju 2016), 242-262. doi:10.21710/rch.v15i0.242
    • NLM

      Chibás Ortiz F. O olhar do outro: barreiras culturais à comunicação, novas narrativas e marca país Brasil [Internet]. Revista Científica Hermes. 2016 ; 15( ja/ju 2016): 242-262.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.21710/rch.v15i0.242
    • Vancouver

      Chibás Ortiz F. O olhar do outro: barreiras culturais à comunicação, novas narrativas e marca país Brasil [Internet]. Revista Científica Hermes. 2016 ; 15( ja/ju 2016): 242-262.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.21710/rch.v15i0.242
  • Source: Referencia Pedagógica. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, GESTÃO DE PROJETOS, CRIATIVIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIBÁS ORTIZ, Felipe. Gestão da comunicação e da Educação a Distancia (EAD): desafíos e estrategias criativas. Referencia Pedagógica, v. 1, n. enero/ju 2016, p. 3-15, 2016Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002770980.pdf. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Chibás Ortiz, F. (2016). Gestão da comunicação e da Educação a Distancia (EAD): desafíos e estrategias criativas. Referencia Pedagógica, 1( enero/ju 2016), 3-15. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002770980.pdf
    • NLM

      Chibás Ortiz F. Gestão da comunicação e da Educação a Distancia (EAD): desafíos e estrategias criativas [Internet]. Referencia Pedagógica. 2016 ; 1( enero/ju 2016): 3-15.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002770980.pdf
    • Vancouver

      Chibás Ortiz F. Gestão da comunicação e da Educação a Distancia (EAD): desafíos e estrategias criativas [Internet]. Referencia Pedagógica. 2016 ; 1( enero/ju 2016): 3-15.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002770980.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING CULTURAL, COMUNICAÇÃO SOCIAL, POLÍTICA CULTURAL, PATROCÍNIO CULTURAL, CULTURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Marketing e comunicação de projetos socioculturais: experiências brasileiras e cubanas. . São Caetano do Sul: Difusão. . Acesso em: 13 jul. 2024. , 2015
    • APA

      Marketing e comunicação de projetos socioculturais: experiências brasileiras e cubanas. (2015). Marketing e comunicação de projetos socioculturais: experiências brasileiras e cubanas. São Caetano do Sul: Difusão.
    • NLM

      Marketing e comunicação de projetos socioculturais: experiências brasileiras e cubanas. 2015 ;[citado 2024 jul. 13 ]
    • Vancouver

      Marketing e comunicação de projetos socioculturais: experiências brasileiras e cubanas. 2015 ;[citado 2024 jul. 13 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, GESTÃO DA COMUNICAÇÃO, CRIATIVIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIBÁS ORTIZ, Felipe. Gestão criativa em ecossistemas de educação a distância (EAD). Tradução . São Paulo: Atlas, 2015. . . Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Chibás Ortiz, F. (2015). Gestão criativa em ecossistemas de educação a distância (EAD). In . São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Chibás Ortiz F. Gestão criativa em ecossistemas de educação a distância (EAD). São Paulo: Atlas; 2015. [citado 2024 jul. 13 ]
    • Vancouver

      Chibás Ortiz F. Gestão criativa em ecossistemas de educação a distância (EAD). São Paulo: Atlas; 2015. [citado 2024 jul. 13 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIBÁS ORTIZ, Felipe e SANTOS, Fernando de Almeida. Palavras dos organizadores. [Apresentação]. . São Paulo: Atlas. . Acesso em: 13 jul. 2024. , 2015
    • APA

      Chibás Ortiz, F., & Santos, F. de A. (2015). Palavras dos organizadores. [Apresentação]. São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Chibás Ortiz F, Santos F de A. Palavras dos organizadores. [Apresentação]. 2015 ;[citado 2024 jul. 13 ]
    • Vancouver

      Chibás Ortiz F, Santos F de A. Palavras dos organizadores. [Apresentação]. 2015 ;[citado 2024 jul. 13 ]
  • Unidade: ECA

    Assunto: MARKETING PESSOAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIBÁS ORTIZ, Felipe. M@rketing_pessoal.com: sua marca e estratégia dentro e fora da internet. . São Paulo: Atlas. . Acesso em: 13 jul. 2024. , 2015
    • APA

      Chibás Ortiz, F. (2015). M@rketing_pessoal.com: sua marca e estratégia dentro e fora da internet. São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Chibás Ortiz F. M@rketing_pessoal.com: sua marca e estratégia dentro e fora da internet. 2015 ;[citado 2024 jul. 13 ]
    • Vancouver

      Chibás Ortiz F. M@rketing_pessoal.com: sua marca e estratégia dentro e fora da internet. 2015 ;[citado 2024 jul. 13 ]
  • Source: Organicom. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL, GESTÃO DA COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO INTEGRADA, MÍDIAS SOCIAIS, CRIATIVIDADE, INOVAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIBÁS ORTIZ, Felipe e CIPOLLA, Melanie. Estratégias criativo-inovadoras de comunicação institucional de empresas em mídias sociais digitais: casos Itaú, O Boticário e Cacau Show. Organicom, v. 12, n. 22, p. 272-289, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2015.139285. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Chibás Ortiz, F., & Cipolla, M. (2015). Estratégias criativo-inovadoras de comunicação institucional de empresas em mídias sociais digitais: casos Itaú, O Boticário e Cacau Show. Organicom, 12( 22), 272-289. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2015.139285
    • NLM

      Chibás Ortiz F, Cipolla M. Estratégias criativo-inovadoras de comunicação institucional de empresas em mídias sociais digitais: casos Itaú, O Boticário e Cacau Show [Internet]. Organicom. 2015 ; 12( 22): 272-289.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2015.139285
    • Vancouver

      Chibás Ortiz F, Cipolla M. Estratégias criativo-inovadoras de comunicação institucional de empresas em mídias sociais digitais: casos Itaú, O Boticário e Cacau Show [Internet]. Organicom. 2015 ; 12( 22): 272-289.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2015.139285
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, GESTÃO DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO SUPERIOR, EDUCOMUNICAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Gestão da educação a distância: comunicação, desafios e estratégias. . São Paulo: Atlas. . Acesso em: 13 jul. 2024. , 2015
    • APA

      Gestão da educação a distância: comunicação, desafios e estratégias. (2015). Gestão da educação a distância: comunicação, desafios e estratégias. São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Gestão da educação a distância: comunicação, desafios e estratégias. 2015 ;[citado 2024 jul. 13 ]
    • Vancouver

      Gestão da educação a distância: comunicação, desafios e estratégias. 2015 ;[citado 2024 jul. 13 ]
  • Source: Victor Aquino entre ciência e ficção. Unidade: ECA

    Assunto: INTELECTUAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIBÁS ORTIZ, Felipe. Homem por trás das palavras. Victor Aquino entre ciência e ficção. Tradução . São Paulo: Pimenta Cultural, 2015. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002770675.pdf. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Chibás Ortiz, F. (2015). Homem por trás das palavras. In Victor Aquino entre ciência e ficção. São Paulo: Pimenta Cultural. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002770675.pdf
    • NLM

      Chibás Ortiz F. Homem por trás das palavras [Internet]. In: Victor Aquino entre ciência e ficção. São Paulo: Pimenta Cultural; 2015. [citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002770675.pdf
    • Vancouver

      Chibás Ortiz F. Homem por trás das palavras [Internet]. In: Victor Aquino entre ciência e ficção. São Paulo: Pimenta Cultural; 2015. [citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002770675.pdf
  • Source: Cadernos PROLAM/USP. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, GESTÃO DA COMUNICAÇÃO, RESPONSABILIDADE SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIBÁS ORTIZ, Felipe. A educomunicação em Cuba: experiências, reflexões e perspectivas. Cadernos PROLAM/USP, v. 14, n. 27, p. 27-41, 2015Tradução . . Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Chibás Ortiz, F. (2015). A educomunicação em Cuba: experiências, reflexões e perspectivas. Cadernos PROLAM/USP, 14( 27), 27-41.
    • NLM

      Chibás Ortiz F. A educomunicação em Cuba: experiências, reflexões e perspectivas. Cadernos PROLAM/USP. 2015 ; 14( 27): 27-41.[citado 2024 jul. 13 ]
    • Vancouver

      Chibás Ortiz F. A educomunicação em Cuba: experiências, reflexões e perspectivas. Cadernos PROLAM/USP. 2015 ; 14( 27): 27-41.[citado 2024 jul. 13 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING CULTURAL, COMUNICAÇÃO SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YANAZE, Mitsuru Higuchi e CHIBÁS ORTIZ, Felipe e MARKUS, Kleber. Após o I Intercâmbio Internacional.. [Introdução]. . Sao Caetano do Sul: Difusão. . Acesso em: 13 jul. 2024. , 2015
    • APA

      Yanaze, M. H., Chibás Ortiz, F., & Markus, K. (2015). Após o I Intercâmbio Internacional.. [Introdução]. Sao Caetano do Sul: Difusão.
    • NLM

      Yanaze MH, Chibás Ortiz F, Markus K. Após o I Intercâmbio Internacional.. [Introdução]. 2015 ;[citado 2024 jul. 13 ]
    • Vancouver

      Yanaze MH, Chibás Ortiz F, Markus K. Após o I Intercâmbio Internacional.. [Introdução]. 2015 ;[citado 2024 jul. 13 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING CULTURAL, MARKETING ON-LINE, GESTÃO DA COMUNICAÇÃO, CULTURA, CRIATIVIDADE, COMUNICAÇÃO DIGITAL, GESTÃO DE PROJETOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIBÁS ORTIZ, Felipe. Gestão da comunicação e da criatividade em projetos socioculturais na era web. 2015. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/27/tde-08082016-125525/. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Chibás Ortiz, F. (2015). Gestão da comunicação e da criatividade em projetos socioculturais na era web (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/27/tde-08082016-125525/
    • NLM

      Chibás Ortiz F. Gestão da comunicação e da criatividade em projetos socioculturais na era web [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/27/tde-08082016-125525/
    • Vancouver

      Chibás Ortiz F. Gestão da comunicação e da criatividade em projetos socioculturais na era web [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/27/tde-08082016-125525/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional de Novas Narrativas. Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, NAÇÃO, MARKETING, IMAGEM ORGANIZACIONAL, RELAÇÕES PÚBLICAS INTERNACIONAIS, IMIGRANTES, CUBANOS, NARRATIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIBÁS ORTIZ, Felipe. Marca país Brasil: narrativas, micronarrativas e barreiras culturais à comunidade desde um olhar de imigrante. 2015, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002770839.pdf. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Chibás Ortiz, F. (2015). Marca país Brasil: narrativas, micronarrativas e barreiras culturais à comunidade desde um olhar de imigrante. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002770839.pdf
    • NLM

      Chibás Ortiz F. Marca país Brasil: narrativas, micronarrativas e barreiras culturais à comunidade desde um olhar de imigrante [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002770839.pdf
    • Vancouver

      Chibás Ortiz F. Marca país Brasil: narrativas, micronarrativas e barreiras culturais à comunidade desde um olhar de imigrante [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002770839.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, MUDANÇA ORGANIZACIONAL, CRIATIVIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORRE, Saturnino de la e CHIBÁS ORTIZ, Felipe. Organizações educativas físicas e virtuais a partir da mudança inovadora. Tradução . São Paulo: Atlas, 2015. . . Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Torre, S. de la, & Chibás Ortiz, F. (2015). Organizações educativas físicas e virtuais a partir da mudança inovadora. In . São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Torre S de la, Chibás Ortiz F. Organizações educativas físicas e virtuais a partir da mudança inovadora. São Paulo: Atlas; 2015. [citado 2024 jul. 13 ]
    • Vancouver

      Torre S de la, Chibás Ortiz F. Organizações educativas físicas e virtuais a partir da mudança inovadora. São Paulo: Atlas; 2015. [citado 2024 jul. 13 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING CULTURAL, MARKETING ON-LINE, GESTÃO DE PROJETOS, EDUCOMUNICAÇÃO, RESPONSABILIDADE SOCIAL, CRIATIVIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIBÁS ORTIZ, Felipe. Gestão de projetos culturais responsáveis, criatividade e marketing digital: reflexões e casos. Tradução . São Caetano do Sul: Difusão, 2015. . . Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Chibás Ortiz, F. (2015). Gestão de projetos culturais responsáveis, criatividade e marketing digital: reflexões e casos. In . São Caetano do Sul: Difusão.
    • NLM

      Chibás Ortiz F. Gestão de projetos culturais responsáveis, criatividade e marketing digital: reflexões e casos. São Caetano do Sul: Difusão; 2015. [citado 2024 jul. 13 ]
    • Vancouver

      Chibás Ortiz F. Gestão de projetos culturais responsáveis, criatividade e marketing digital: reflexões e casos. São Caetano do Sul: Difusão; 2015. [citado 2024 jul. 13 ]
  • Source: Revista Eletrônica Acadêmica Drummond. Unidade: ECA

    Subjects: MOTIVAÇÃO, MOTIVAÇÃO DO EMPREGADO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, CRIATIVIDADE, INOVAÇÃO, GESTÃO DE PROJETOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIBÁS ORTIZ, Felipe e FARINA, Ellen. A motivação dos profissionais que desenvolvem projetos utilizando as tecnologias da informação: um estudo empírico. Revista Eletrônica Acadêmica Drummond, v. no 2015, n. 7, p. 37-55, 2015Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002770973.pdf. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Chibás Ortiz, F., & Farina, E. (2015). A motivação dos profissionais que desenvolvem projetos utilizando as tecnologias da informação: um estudo empírico. Revista Eletrônica Acadêmica Drummond, no 2015( 7), 37-55. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002770973.pdf
    • NLM

      Chibás Ortiz F, Farina E. A motivação dos profissionais que desenvolvem projetos utilizando as tecnologias da informação: um estudo empírico [Internet]. Revista Eletrônica Acadêmica Drummond. 2015 ; no 2015( 7): 37-55.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002770973.pdf
    • Vancouver

      Chibás Ortiz F, Farina E. A motivação dos profissionais que desenvolvem projetos utilizando as tecnologias da informação: um estudo empírico [Internet]. Revista Eletrônica Acadêmica Drummond. 2015 ; no 2015( 7): 37-55.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002770973.pdf
  • Source: Revista de Inovação Tecnológica. Unidade: ECA

    Subjects: EMPRESAS VIRTUAIS, COMUNICAÇÃO INTEGRADA, MUDANÇA ORGANIZACIONAL, CRIATIVIDADE, INOVAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIBÁS ORTIZ, Felipe. Organizações, startups e equipes virtuais: criatividade, inovação e comunicação integrada. Revista de Inovação Tecnológica, v. 5, n. 2, p. 97-122, 2015Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002770966.pdf. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Chibás Ortiz, F. (2015). Organizações, startups e equipes virtuais: criatividade, inovação e comunicação integrada. Revista de Inovação Tecnológica, 5( 2), 97-122. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002770966.pdf
    • NLM

      Chibás Ortiz F. Organizações, startups e equipes virtuais: criatividade, inovação e comunicação integrada [Internet]. Revista de Inovação Tecnológica. 2015 ; 5( 2): 97-122.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002770966.pdf
    • Vancouver

      Chibás Ortiz F. Organizações, startups e equipes virtuais: criatividade, inovação e comunicação integrada [Internet]. Revista de Inovação Tecnológica. 2015 ; 5( 2): 97-122.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002770966.pdf
  • Source: Revista Turismo em Análise. Unidade: ECA

    Subjects: GESTÃO DA COMUNICAÇÃO, HOTELARIA, TURISMO, CRIATIVIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIBÁS ORTIZ, Felipe. Barreiras culturais à comunicação e hospitalidade: estudo multicaso em redes hoteleiras nacionais e multinacionais. Revista Turismo em Análise, v. 25, n. 2, p. 392-419, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-4867.v25i2p392-421. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Chibás Ortiz, F. (2014). Barreiras culturais à comunicação e hospitalidade: estudo multicaso em redes hoteleiras nacionais e multinacionais. Revista Turismo em Análise, 25( 2), 392-419. doi:10.11606/issn.1984-4867.v25i2p392-421
    • NLM

      Chibás Ortiz F. Barreiras culturais à comunicação e hospitalidade: estudo multicaso em redes hoteleiras nacionais e multinacionais [Internet]. Revista Turismo em Análise. 2014 ; 25( 2): 392-419.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-4867.v25i2p392-421
    • Vancouver

      Chibás Ortiz F. Barreiras culturais à comunicação e hospitalidade: estudo multicaso em redes hoteleiras nacionais e multinacionais [Internet]. Revista Turismo em Análise. 2014 ; 25( 2): 392-419.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-4867.v25i2p392-421
  • Source: Revista ENIAC Pesquisa. Unidade: ECA

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, EMPREENDEDORISMO, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIBÁS ORTIZ, Felipe e CLEMENTINO, Adriana. A gestão e o empreendedorismo nos cursos de formação docente. Revista ENIAC Pesquisa, v. 3, n. 2, p. 214-227, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22567/rep.v3i2.156. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Chibás Ortiz, F., & Clementino, A. (2014). A gestão e o empreendedorismo nos cursos de formação docente. Revista ENIAC Pesquisa, 3( 2), 214-227. doi:10.22567/rep.v3i2.156
    • NLM

      Chibás Ortiz F, Clementino A. A gestão e o empreendedorismo nos cursos de formação docente [Internet]. Revista ENIAC Pesquisa. 2014 ; 3( 2): 214-227.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.22567/rep.v3i2.156
    • Vancouver

      Chibás Ortiz F, Clementino A. A gestão e o empreendedorismo nos cursos de formação docente [Internet]. Revista ENIAC Pesquisa. 2014 ; 3( 2): 214-227.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.22567/rep.v3i2.156
  • Source: Revista Científica Hermes. Unidade: ECA

    Subjects: CRIATIVIDADE, COMUNIDADES, EDUCOMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORROTO CARMONA, Gerardo e CHIBÁS ORTIZ, Felipe. Una metodología para la gestión de la creatividad en la educación comunitaria. Revista Científica Hermes, v. 12, n. esp., p. 154-173, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21710/rch.v12i0.196. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Borroto Carmona, G., & Chibás Ortiz, F. (2014). Una metodología para la gestión de la creatividad en la educación comunitaria. Revista Científica Hermes, 12( esp.), 154-173. doi:10.21710/rch.v12i0.196
    • NLM

      Borroto Carmona G, Chibás Ortiz F. Una metodología para la gestión de la creatividad en la educación comunitaria [Internet]. Revista Científica Hermes. 2014 ; 12( esp.): 154-173.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.21710/rch.v12i0.196
    • Vancouver

      Borroto Carmona G, Chibás Ortiz F. Una metodología para la gestión de la creatividad en la educación comunitaria [Internet]. Revista Científica Hermes. 2014 ; 12( esp.): 154-173.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.21710/rch.v12i0.196

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024