Filtros : "Universidade Estadual de Maringá (UEM)" "Psicologia Escolar e Educacional" Removido: "RBI" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: PRODUÇÃO CIENTÍFICA, QUARENTENA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FACCI, Marilda Gonçalves Dias e SILVA, Silvia Maria Cintra da e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. A psicologia escolar e educacional em tempos de pandemia [Editorial]. Psicologia Escolar e Educacional. Maringá: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-35392020editorial. Acesso em: 09 jun. 2024. , 2020
    • APA

      Facci, M. G. D., Silva, S. M. C. da, & Souza, M. P. R. de. (2020). A psicologia escolar e educacional em tempos de pandemia [Editorial]. Psicologia Escolar e Educacional. Maringá: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/2175-35392020editorial
    • NLM

      Facci MGD, Silva SMC da, Souza MPR de. A psicologia escolar e educacional em tempos de pandemia [Editorial] [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2020 ; no 2020 1-1.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392020editorial
    • Vancouver

      Facci MGD, Silva SMC da, Souza MPR de. A psicologia escolar e educacional em tempos de pandemia [Editorial] [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2020 ; no 2020 1-1.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392020editorial
  • Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de e SILVA, Silvia Maria Cintra da e FACCI, Marilda Gonçalves Dias. O compromisso ético-político da Psicologia Escolar e Educacional [Editorial]. Psicologia Escolar e Educacional. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-35392019011. Acesso em: 09 jun. 2024. , 2019
    • APA

      Souza, M. P. R. de, Silva, S. M. C. da, & Facci, M. G. D. (2019). O compromisso ético-político da Psicologia Escolar e Educacional [Editorial]. Psicologia Escolar e Educacional. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/2175-35392019011
    • NLM

      Souza MPR de, Silva SMC da, Facci MGD. O compromisso ético-político da Psicologia Escolar e Educacional [Editorial] [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2019 ; 23 1-2.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392019011
    • Vancouver

      Souza MPR de, Silva SMC da, Facci MGD. O compromisso ético-político da Psicologia Escolar e Educacional [Editorial] [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2019 ; 23 1-2.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392019011
  • Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: INCLUSÃO ESCOLAR, ENSINO SUPERIOR, DEFICIENTES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FACCI, Marilda Gonçalves Dias e SILVA, Silvia Maria Cintra da e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. O acesso ao ensino superior: será que vivemos, realmente, o processo de inclusão? [Editorial]. Psicologia Escolar e Educacional. Maringá: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-35392018001. Acesso em: 09 jun. 2024. , 2018
    • APA

      Facci, M. G. D., Silva, S. M. C. da, & Souza, M. P. R. de. (2018). O acesso ao ensino superior: será que vivemos, realmente, o processo de inclusão? [Editorial]. Psicologia Escolar e Educacional. Maringá: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/2175-35392018001
    • NLM

      Facci MGD, Silva SMC da, Souza MPR de. O acesso ao ensino superior: será que vivemos, realmente, o processo de inclusão? [Editorial] [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( spe): 11-13.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392018001
    • Vancouver

      Facci MGD, Silva SMC da, Souza MPR de. O acesso ao ensino superior: será que vivemos, realmente, o processo de inclusão? [Editorial] [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( spe): 11-13.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392018001
  • Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Editorial 22.2: as publicações científicas e a formação para atuação no campo educativo. Psicologia Escolar e Educacional. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-3539201802001. Acesso em: 09 jun. 2024. , 2018
    • APA

      Editorial 22.2: as publicações científicas e a formação para atuação no campo educativo. (2018). Editorial 22.2: as publicações científicas e a formação para atuação no campo educativo. Psicologia Escolar e Educacional. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/2175-3539201802001
    • NLM

      Editorial 22.2: as publicações científicas e a formação para atuação no campo educativo [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( 2): 235-236.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-3539201802001
    • Vancouver

      Editorial 22.2: as publicações científicas e a formação para atuação no campo educativo [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( 2): 235-236.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-3539201802001
  • Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, PSICOLOGIA ESCOLAR, ENSINO SUPERIOR, FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Editorial 22.1: sobre as Diretrizes Curriculares Nacionais para os cursos de graduação em Psicologia. Psicologia Escolar e Educacional. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-3539201801001. Acesso em: 09 jun. 2024. , 2018
    • APA

      Editorial 22.1: sobre as Diretrizes Curriculares Nacionais para os cursos de graduação em Psicologia. (2018). Editorial 22.1: sobre as Diretrizes Curriculares Nacionais para os cursos de graduação em Psicologia. Psicologia Escolar e Educacional. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/2175-3539201801001
    • NLM

      Editorial 22.1: sobre as Diretrizes Curriculares Nacionais para os cursos de graduação em Psicologia [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( ja-abr. 2018): 13-16.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-3539201801001
    • Vancouver

      Editorial 22.1: sobre as Diretrizes Curriculares Nacionais para os cursos de graduação em Psicologia [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( ja-abr. 2018): 13-16.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-3539201801001
  • Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, DEMOCRACIA, DIREITOS HUMANOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Silvia Maria Cintra da e FACCI, Marilda Gonçalves Dias e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Editorial 22.3: a Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional - ABRAPEE em defesa da democracia e da emancipação humana. Psicologia Escolar e Educacional. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-3539201803001. Acesso em: 09 jun. 2024. , 2018
    • APA

      Silva, S. M. C. da, Facci, M. G. D., & Souza, M. P. R. de. (2018). Editorial 22.3: a Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional - ABRAPEE em defesa da democracia e da emancipação humana. Psicologia Escolar e Educacional. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/2175-3539201803001
    • NLM

      Silva SMC da, Facci MGD, Souza MPR de. Editorial 22.3: a Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional - ABRAPEE em defesa da democracia e da emancipação humana [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( 3): 453-454.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-3539201803001
    • Vancouver

      Silva SMC da, Facci MGD, Souza MPR de. Editorial 22.3: a Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional - ABRAPEE em defesa da democracia e da emancipação humana [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( 3): 453-454.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-3539201803001
  • Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: ECONOMIA DO TRABALHO, CONDIÇÕES DE TRABALHO, PSICOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Silvia Maria Cintra da e SOUZA, Marilene Proença Rebello de e FACCI, Marilda Gonçalves Dias. Sem título próprio..[Editorial]. Psicologia Escolar e Educacional. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1413-85572017000100001&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt. Acesso em: 09 jun. 2024. , 2017
    • APA

      Silva, S. M. C. da, Souza, M. P. R. de, & Facci, M. G. D. (2017). Sem título próprio..[Editorial]. Psicologia Escolar e Educacional. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1413-85572017000100001&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
    • NLM

      Silva SMC da, Souza MPR de, Facci MGD. Sem título próprio..[Editorial] [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2017 ; 21( ja/abr. 2017): 11-12.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1413-85572017000100001&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
    • Vancouver

      Silva SMC da, Souza MPR de, Facci MGD. Sem título próprio..[Editorial] [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2017 ; 21( ja/abr. 2017): 11-12.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1413-85572017000100001&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
  • Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: SOCIOLOGIA, ESCOLA REGULAR, ESTUDANTES, PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA APLICADA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de e SILVA, Silvia Maria Cintra da e FACCI, Marilda Gonçalves Dias. Sem título próprio..[Editorial]. Psicologia Escolar e Educacional. Maringá: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1413-85572016000300425&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt. Acesso em: 09 jun. 2024. , 2016
    • APA

      Souza, M. P. R. de, Silva, S. M. C. da, & Facci, M. G. D. (2016). Sem título próprio..[Editorial]. Psicologia Escolar e Educacional. Maringá: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1413-85572016000300425&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
    • NLM

      Souza MPR de, Silva SMC da, Facci MGD. Sem título próprio..[Editorial] [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2016 ; 20( 3): 601-610.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1413-85572016000300425&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
    • Vancouver

      Souza MPR de, Silva SMC da, Facci MGD. Sem título próprio..[Editorial] [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2016 ; 20( 3): 601-610.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1413-85572016000300425&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024