Filtros : "ENO" "Takahashi, Regina Toshie" Removidos: "FCFGRU999" "Labruna, Marcelo Bahia" "SEF" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO PERMANENTE, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSOS, Vanda Cristina dos Santos. O significado da educação contínua para o professor do ensino profissionalizante de enfermagem. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7131/tde-22062009-142833/. Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Passos, V. C. dos S. (2009). O significado da educação contínua para o professor do ensino profissionalizante de enfermagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7131/tde-22062009-142833/
    • NLM

      Passos VC dos S. O significado da educação contínua para o professor do ensino profissionalizante de enfermagem [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7131/tde-22062009-142833/
    • Vancouver

      Passos VC dos S. O significado da educação contínua para o professor do ensino profissionalizante de enfermagem [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7131/tde-22062009-142833/
  • Unidade: EE

    Subjects: PRÁTICA PROFISSIONAL (ENFERMAGEM), ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), ANÁLISE DE CONTEÚDO, PESQUISA QUALITATIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOSCATELLO, Elide Leyla Martinez. A vivência do enfermeiro como tutor em um hospital de especialidades oncológicas. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7131/tde-16042008-131719/. Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Moscatello, E. L. M. (2008). A vivência do enfermeiro como tutor em um hospital de especialidades oncológicas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7131/tde-16042008-131719/
    • NLM

      Moscatello ELM. A vivência do enfermeiro como tutor em um hospital de especialidades oncológicas [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7131/tde-16042008-131719/
    • Vancouver

      Moscatello ELM. A vivência do enfermeiro como tutor em um hospital de especialidades oncológicas [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7131/tde-16042008-131719/
  • Unidade: EE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), TREINAMENTO DE PESSOAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Liliana Cristina de. Percepção dos enfermeiros sobre o processo de avaliação da aprendizagem nos treinamentos desenvolvidos num hospital da cidade de São Paulo. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7131/tde-18102006-155713/. Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Castro, L. C. de. (2006). Percepção dos enfermeiros sobre o processo de avaliação da aprendizagem nos treinamentos desenvolvidos num hospital da cidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7131/tde-18102006-155713/
    • NLM

      Castro LC de. Percepção dos enfermeiros sobre o processo de avaliação da aprendizagem nos treinamentos desenvolvidos num hospital da cidade de São Paulo [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7131/tde-18102006-155713/
    • Vancouver

      Castro LC de. Percepção dos enfermeiros sobre o processo de avaliação da aprendizagem nos treinamentos desenvolvidos num hospital da cidade de São Paulo [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7131/tde-18102006-155713/
  • Unidade: EE

    Subjects: ESTÁGIOS, ENFERMAGEM (ESTUDO E ENSINO), HOSPITAIS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ITO, Elaine Emi. O estágio curricular segundo a percepção dos enfermeiros assistenciais de um hospital de ensino. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7131/tde-23102006-131145/. Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Ito, E. E. (2005). O estágio curricular segundo a percepção dos enfermeiros assistenciais de um hospital de ensino (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7131/tde-23102006-131145/
    • NLM

      Ito EE. O estágio curricular segundo a percepção dos enfermeiros assistenciais de um hospital de ensino [Internet]. 2005 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7131/tde-23102006-131145/
    • Vancouver

      Ito EE. O estágio curricular segundo a percepção dos enfermeiros assistenciais de um hospital de ensino [Internet]. 2005 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7131/tde-23102006-131145/
  • Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO PERMANENTE, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Mônica Carpalhoso. Administrar sua própria formação contínua: uma das competências requeridas ao docente de enfermagem do ensino superior. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Martins, M. C. (2004). Administrar sua própria formação contínua: uma das competências requeridas ao docente de enfermagem do ensino superior (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Martins MC. Administrar sua própria formação contínua: uma das competências requeridas ao docente de enfermagem do ensino superior. 2004 ;[citado 2024 jun. 23 ]
    • Vancouver

      Martins MC. Administrar sua própria formação contínua: uma das competências requeridas ao docente de enfermagem do ensino superior. 2004 ;[citado 2024 jun. 23 ]
  • Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), ESTUDO DIRIGIDO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OKANE, Eliana Suemi Handa. O estudo dirigido como estratégia de ensino na educação profissional em enfermagem. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7131/tde-28112006-092943/. Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Okane, E. S. H. (2004). O estudo dirigido como estratégia de ensino na educação profissional em enfermagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7131/tde-28112006-092943/
    • NLM

      Okane ESH. O estudo dirigido como estratégia de ensino na educação profissional em enfermagem [Internet]. 2004 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7131/tde-28112006-092943/
    • Vancouver

      Okane ESH. O estudo dirigido como estratégia de ensino na educação profissional em enfermagem [Internet]. 2004 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7131/tde-28112006-092943/
  • Unidade: EE

    Assunto: MOTIVAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEDINA, Neuma Vital Julca. A busca da graduação em enfermagem como opção dos técnicos e auxiliares de enfermagem. 2002. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Medina, N. V. J. (2002). A busca da graduação em enfermagem como opção dos técnicos e auxiliares de enfermagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Medina NVJ. A busca da graduação em enfermagem como opção dos técnicos e auxiliares de enfermagem. 2002 ;[citado 2024 jun. 23 ]
    • Vancouver

      Medina NVJ. A busca da graduação em enfermagem como opção dos técnicos e auxiliares de enfermagem. 2002 ;[citado 2024 jun. 23 ]
  • Unidade: EE

    Subjects: AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO, FENOMENOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AISU, Maria Mayumi. Avaliação de desempenho: um enfoque fenomenológico da percepção atribuída pelo enfermeiro avaliador. 2002. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Aisu, M. M. (2002). Avaliação de desempenho: um enfoque fenomenológico da percepção atribuída pelo enfermeiro avaliador (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Aisu MM. Avaliação de desempenho: um enfoque fenomenológico da percepção atribuída pelo enfermeiro avaliador. 2002 ;[citado 2024 jun. 23 ]
    • Vancouver

      Aisu MM. Avaliação de desempenho: um enfoque fenomenológico da percepção atribuída pelo enfermeiro avaliador. 2002 ;[citado 2024 jun. 23 ]
  • Unidade: EE

    Subjects: APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRIAS, Marcos Antonio da Eira. Avaliação do processo ensino-aprendizagem: seu significado para o aluno de ensino médio de enfermagem. 2001. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. . Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Frias, M. A. da E. (2001). Avaliação do processo ensino-aprendizagem: seu significado para o aluno de ensino médio de enfermagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Frias MA da E. Avaliação do processo ensino-aprendizagem: seu significado para o aluno de ensino médio de enfermagem. 2001 ;[citado 2024 jun. 23 ]
    • Vancouver

      Frias MA da E. Avaliação do processo ensino-aprendizagem: seu significado para o aluno de ensino médio de enfermagem. 2001 ;[citado 2024 jun. 23 ]
  • Unidade: EE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Ana Beatriz Braga de. A trajetória profissional dos egressos do curso de auxiliar de enfermagem de um Hospital Escola. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Carvalho, A. B. B. de. (2000). A trajetória profissional dos egressos do curso de auxiliar de enfermagem de um Hospital Escola (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Carvalho ABB de. A trajetória profissional dos egressos do curso de auxiliar de enfermagem de um Hospital Escola. 2000 ;[citado 2024 jun. 23 ]
    • Vancouver

      Carvalho ABB de. A trajetória profissional dos egressos do curso de auxiliar de enfermagem de um Hospital Escola. 2000 ;[citado 2024 jun. 23 ]
  • Unidade: EE

    Assunto: ENFERMAGEM (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Gilberto Tadeu Reis da. Os egressos de uma escola de nível médio de enfermagem do município de São Paulo: repensando a formação profissional. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Silva, G. T. R. da. (2000). Os egressos de uma escola de nível médio de enfermagem do município de São Paulo: repensando a formação profissional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Silva GTR da. Os egressos de uma escola de nível médio de enfermagem do município de São Paulo: repensando a formação profissional. 2000 ;[citado 2024 jun. 23 ]
    • Vancouver

      Silva GTR da. Os egressos de uma escola de nível médio de enfermagem do município de São Paulo: repensando a formação profissional. 2000 ;[citado 2024 jun. 23 ]
  • Unidade: EE

    Assunto: ENFERMAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Carlos Eduardo dos. Resgatando a trajetória profissional do enfermeiro do sexo masculino: um enfoque fenomenológico. 1999. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1999. . Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Santos, C. E. dos. (1999). Resgatando a trajetória profissional do enfermeiro do sexo masculino: um enfoque fenomenológico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Santos CE dos. Resgatando a trajetória profissional do enfermeiro do sexo masculino: um enfoque fenomenológico. 1999 ;[citado 2024 jun. 23 ]
    • Vancouver

      Santos CE dos. Resgatando a trajetória profissional do enfermeiro do sexo masculino: um enfoque fenomenológico. 1999 ;[citado 2024 jun. 23 ]
  • Unidade: EE

    Assunto: ESPECIALIDADES DA ENFERMAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SHIOTSU, Célia Hiromi. O acompanhante na instituição hospitalar: significado e percepções. 1998. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1998. . Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Shiotsu, C. H. (1998). O acompanhante na instituição hospitalar: significado e percepções (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Shiotsu CH. O acompanhante na instituição hospitalar: significado e percepções. 1998 ;[citado 2024 jun. 23 ]
    • Vancouver

      Shiotsu CH. O acompanhante na instituição hospitalar: significado e percepções. 1998 ;[citado 2024 jun. 23 ]
  • Unidade: EE

    Subjects: MATERNIDADES, REGISTROS MÉDICOS, ENFERMAGEM OBSTÉTRICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAKAHASHI, Regina Toshie. Ficha obstetrica: instrumento de comunicacao entre unidade obstetrica e bercario. (Estudo comparativo em maternidades do municipio de sao paulo). 1983. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1983. . Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Takahashi, R. T. (1983). Ficha obstetrica: instrumento de comunicacao entre unidade obstetrica e bercario. (Estudo comparativo em maternidades do municipio de sao paulo) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Takahashi RT. Ficha obstetrica: instrumento de comunicacao entre unidade obstetrica e bercario. (Estudo comparativo em maternidades do municipio de sao paulo). 1983 ;[citado 2024 jun. 23 ]
    • Vancouver

      Takahashi RT. Ficha obstetrica: instrumento de comunicacao entre unidade obstetrica e bercario. (Estudo comparativo em maternidades do municipio de sao paulo). 1983 ;[citado 2024 jun. 23 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024