Filtros : "Indexado no Latindex" "ICMC-SMA" Removidos: "Meneghetti, Renata Cristina Geromel" "BIOENGENHARIA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Cadernos do IME : Série Matemática. Unidade: ICMC

    Subjects: VARIEDADES ALGÉBRICAS, GRUPOS ALGÉBRICOS, GRUPOS ABELIANOS, SINGULARIDADES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Amanda e GRULHA JÚNIOR, Nivaldo de Góes. Classe equivariante de Chern-Schwartz-Macpherson. Cadernos do IME : Série Matemática, v. 17, p. 144-157, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12957/cadmat.2021.63013. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Monteiro, A., & Grulha Júnior, N. de G. (2021). Classe equivariante de Chern-Schwartz-Macpherson. Cadernos do IME : Série Matemática, 17, 144-157. doi:10.12957/cadmat.2021.63013
    • NLM

      Monteiro A, Grulha Júnior N de G. Classe equivariante de Chern-Schwartz-Macpherson [Internet]. Cadernos do IME : Série Matemática. 2021 ; 17 144-157.[citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://doi.org/10.12957/cadmat.2021.63013
    • Vancouver

      Monteiro A, Grulha Júnior N de G. Classe equivariante de Chern-Schwartz-Macpherson [Internet]. Cadernos do IME : Série Matemática. 2021 ; 17 144-157.[citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://doi.org/10.12957/cadmat.2021.63013
  • Source: Jornal Internacional de Estudos em Educacao Matematica - JIEEM. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UTSUMI, Miriam Cardoso e ZUFFI, Edna Maura e RODRIGUES, Esther de Almeida Prado. O uso de narrativas na formação inicial de professores de matemática. Jornal Internacional de Estudos em Educacao Matematica - JIEEM, v. 10, n. 3, p. 154-163, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17921/2176-5634.2017v10n3p154-163. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Utsumi, M. C., Zuffi, E. M., & Rodrigues, E. de A. P. (2017). O uso de narrativas na formação inicial de professores de matemática. Jornal Internacional de Estudos em Educacao Matematica - JIEEM, 10( 3), 154-163. doi:10.17921/2176-5634.2017v10n3p154-163
    • NLM

      Utsumi MC, Zuffi EM, Rodrigues E de AP. O uso de narrativas na formação inicial de professores de matemática [Internet]. Jornal Internacional de Estudos em Educacao Matematica - JIEEM. 2017 ; 10( 3): 154-163.[citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://doi.org/10.17921/2176-5634.2017v10n3p154-163
    • Vancouver

      Utsumi MC, Zuffi EM, Rodrigues E de AP. O uso de narrativas na formação inicial de professores de matemática [Internet]. Jornal Internacional de Estudos em Educacao Matematica - JIEEM. 2017 ; 10( 3): 154-163.[citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://doi.org/10.17921/2176-5634.2017v10n3p154-163
  • Source: Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática - JIEEM. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, INCLUSÃO ESCOLAR, DEFICIENTE MENTAL EDUCÁVEL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZUFFI, Edna Maura. A inclusão de alunos portadores de deficiência intelectual e/ou paralisia cerebral em salas de aula regulares de matemática. Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática - JIEEM, v. 7, n. 2, p. 1-38, 2014Tradução . . Disponível em: http://periodicos.uniban.br/index.php?journal=JIEEM&page=article&op=view&path%5B%5D=565. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Zuffi, E. M. (2014). A inclusão de alunos portadores de deficiência intelectual e/ou paralisia cerebral em salas de aula regulares de matemática. Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática - JIEEM, 7( 2), 1-38. Recuperado de http://periodicos.uniban.br/index.php?journal=JIEEM&page=article&op=view&path%5B%5D=565
    • NLM

      Zuffi EM. A inclusão de alunos portadores de deficiência intelectual e/ou paralisia cerebral em salas de aula regulares de matemática [Internet]. Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática - JIEEM. 2014 ; 7( 2): 1-38.[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://periodicos.uniban.br/index.php?journal=JIEEM&page=article&op=view&path%5B%5D=565
    • Vancouver

      Zuffi EM. A inclusão de alunos portadores de deficiência intelectual e/ou paralisia cerebral em salas de aula regulares de matemática [Internet]. Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática - JIEEM. 2014 ; 7( 2): 1-38.[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://periodicos.uniban.br/index.php?journal=JIEEM&page=article&op=view&path%5B%5D=565
  • Source: BOLEMA : Boletim de Educação Matemática. Unidade: ICMC

    Assunto: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAGAMINE, Camila Macedo Lima et al. Análise praxeológica dos passeios aleatórios da Mônica. BOLEMA : Boletim de Educação Matemática, v. 24, n. 39, p. 451-472, 2011Tradução . . Disponível em: http://www.periodicos.rc.biblioteca.unesp.br/index.php/bolema/article/view/5103. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Nagamine, C. M. L., Henriques, A., Utsumi, M. C., & Cazorla, I. M. (2011). Análise praxeológica dos passeios aleatórios da Mônica. BOLEMA : Boletim de Educação Matemática, 24( 39), 451-472. Recuperado de http://www.periodicos.rc.biblioteca.unesp.br/index.php/bolema/article/view/5103
    • NLM

      Nagamine CML, Henriques A, Utsumi MC, Cazorla IM. Análise praxeológica dos passeios aleatórios da Mônica [Internet]. BOLEMA : Boletim de Educação Matemática. 2011 ; 24( 39): 451-472.[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.periodicos.rc.biblioteca.unesp.br/index.php/bolema/article/view/5103
    • Vancouver

      Nagamine CML, Henriques A, Utsumi MC, Cazorla IM. Análise praxeológica dos passeios aleatórios da Mônica [Internet]. BOLEMA : Boletim de Educação Matemática. 2011 ; 24( 39): 451-472.[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.periodicos.rc.biblioteca.unesp.br/index.php/bolema/article/view/5103
  • Source: Unión : Revista Iberoamericana de Educación Matemática. Unidade: ICMC

    Assunto: MATEMÁTICA (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UTSUMI, Miriam Cardoso e PIMENTEL, Guilherme Henrique. Um estudo sobre o desenvolvimento profissional de professores universitários de matemática aplicada e a avaliação institucional da docência. Unión : Revista Iberoamericana de Educación Matemática, v. 19, p. 47-62, 2009Tradução . . Disponível em: http://www.fisem.org/web/union/revistas/19/Union_019_009.pdf. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Utsumi, M. C., & Pimentel, G. H. (2009). Um estudo sobre o desenvolvimento profissional de professores universitários de matemática aplicada e a avaliação institucional da docência. Unión : Revista Iberoamericana de Educación Matemática, 19, 47-62. Recuperado de http://www.fisem.org/web/union/revistas/19/Union_019_009.pdf
    • NLM

      Utsumi MC, Pimentel GH. Um estudo sobre o desenvolvimento profissional de professores universitários de matemática aplicada e a avaliação institucional da docência [Internet]. Unión : Revista Iberoamericana de Educación Matemática. 2009 ; 19 47-62.[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.fisem.org/web/union/revistas/19/Union_019_009.pdf
    • Vancouver

      Utsumi MC, Pimentel GH. Um estudo sobre o desenvolvimento profissional de professores universitários de matemática aplicada e a avaliação institucional da docência [Internet]. Unión : Revista Iberoamericana de Educación Matemática. 2009 ; 19 47-62.[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.fisem.org/web/union/revistas/19/Union_019_009.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024