Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, MARKETING ESTRATÉGICO, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, PESTICIDAS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VALÉRIO, Flávio Ruhnke. Práticas de marketing de relacionamento entre fabricantes e distribuidores de defensivos agrícolas. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-02122015-165757/. Acesso em: 20 nov. 2024.APA
Valério, F. R. (2015). Práticas de marketing de relacionamento entre fabricantes e distribuidores de defensivos agrícolas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-02122015-165757/NLM
Valério FR. Práticas de marketing de relacionamento entre fabricantes e distribuidores de defensivos agrícolas [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-02122015-165757/Vancouver
Valério FR. Práticas de marketing de relacionamento entre fabricantes e distribuidores de defensivos agrícolas [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-02122015-165757/